Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11152

Convidado
Concordo plenamente com vc .ThEviLMaN, q venham todas as atualizaçoes, menos as premiuns!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

P.S. Alguem pode me ensinar a fazer citação???
 

DeletedUser10987

Convidado
No post da pessoa logo na parte inferior,a esquerda está escrito citar,clica e reponde ^^


To ancioso para ver as mudanças nas batalhas.
 

DeletedUser11152

Convidado
No post da pessoa logo na parte inferior,a esquerda está escrito citar,clica e reponde ^^


To ancioso para ver as mudanças nas batalhas.

Vlw pela ajuda.
Essas mudanças nos duelos nao vao vir so na proxima atualizaçao (1.28 ou futuras...).
 

DeletedUser2868

Convidado
10omzwz.jpg


Não é meu, mas é fruto da versão nova...
 

DeletedUser

Convidado
Será que vai ser possivel pegar o Revolver Pepperbox do Allen?33-153 $3425 preço de venda ,
pepperbox_allen.png
..poxa todo mundo ve que a deringuer d ebelle star e inusavel pois ja tem armas de tiro muito melhores,agora as armas vistosas possiveis que tao vindo e tudo vigor e todas da para usar com bom dano!po que injusto :(.
 

DeletedUser2868

Convidado
Será que vai ser possivel pegar o Revolver Pepperbox do Allen?33-153 $3425 preço de venda ,
pepperbox_allen.png
..poxa todo mundo ve que a deringuer d ebelle star e inusavel pois ja tem armas de tiro muito melhores,agora as armas vistosas possiveis que tao vindo e tudo vigor e todas da para usar com bom dano!po que injusto :(.

Até porque, removeram o "time gap" da missão da Deringer... ¬¬
 

DeletedUser2742

Convidado
Não sei se ja postaram mas....ja tem alguma data prévia pra atualização aqui no br?
 

DeletedUser9019

Convidado
nossa, vo me da bem no M4 então, se o kra tiro o florete do atlos lol, vo compra premy pra testa :)
 

DeletedUser11809

Convidado
Eu tenho uma hipótese de quando virá a versão 1.27, como no DE ela veio com a abertura de um novo mundo talvez aqui também venha!
 

DeletedUser9818

Convidado
Eu tenho uma hipótese de quando virá a versão 1.27, como no DE ela veio com a abertura de um novo mundo talvez aqui também venha!

Eu não duvido, porque o principal objetivo dessa atualização é aumentar os lucros, então eles tem que abrir um novo mundo pra ganharem mais com os premiuns novos.


Ou... o que eu temo... vão ferrar o mundo 7 com as premiuns novas.
Eu sei, parece absurdo, mas... eles já estão fazendo um absurdo, pra fazer dois não precisa de muito.
 

DeletedUser11152

Convidado
Ou... o que eu temo... vão ferrar o mundo 7 com as premiuns novas.
Eu sei, parece absurdo, mas... eles já estão fazendo um absurdo, pra fazer dois não precisa de muito.

Infelizmente, tbm acho q isso pode acontecer, pq o mundo 7 lanço nao tem muito tempo e acho q eles vao demora pelo menos uns 2 ou 3 meses pra lançar outro, entao tudo aponta que vao ferrar o mundo 7.

Aplausos pra Inno que esta quase conseguindo acabar com o The West. :(
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente, tbm acho q isso pode acontecer, pq o mundo 7 lanço nao tem muito tempo e acho q eles vao demora pelo menos uns 2 ou 3 meses pra lançar outro, entao tudo aponta que vao ferrar o mundo 7.

Aplausos pra Inno que esta quase conseguindo acabar com o The West. :(

Pois é, estou começando a achar que vai demora pelo menos 1 a 2 meses para a versão 1.27 no BR, pois como vc disse o mundo 7 foi lançado a muito pouco tempo e se seguir a lógica, se a versão 1.27 vier junto com um novo mundo ou vem um mundo novo muiiiiiittttooooo cedo, ou vem a vesão muito atrasada aqui no TW BR...
 

DeletedUser11809

Convidado
Eu não duvido, porque o principal objetivo dessa atualização é aumentar os lucros, então eles tem que abrir um novo mundo pra ganharem mais com os premiuns novos.


Ou... o que eu temo... vão ferrar o mundo 7 com as premiuns novas.
Eu sei, parece absurdo, mas... eles já estão fazendo um absurdo, pra fazer dois não precisa de muito.

Eu acho que não vão ferrar o mundo 7 mesmo tendo acabado de sido lançado, acho mesmo que a atualização vai demorar uns 3 meses...o jeito é esperar...
 

DeletedUser9485

Convidado
Existe a possibilidade de nossas administrações BR aqui , não querer atualizar essas atualizações?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo