Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ai as fotos


Olha a imagem de 3 ordens eu passei o mouse sobre a city aparece a imagem

1=
semttuloca.png







2=Olha os duelos mostra com que e do meu lvl pra eu duelar ate no lvl2


semttulojw.png

Vc disse batalhas, ou seja btalhas do forte!Os duelos são com NPC's são diferentes dos outros mesmo.E dessas imagens das citys, são os emblemas delas, qualquer um que jogue no alemão já viu.
 

DeletedUser

Convidado
calma rapaz to procurando na lista

tenho muitas batalhas de fortes la,antes da atualização ja jogava la
,ale m diiso essa imagens e muito boas pra que nunca viu

Mais fotos:

Ai fotos de fortes da pagina principal:

semttuloiw.png
















Descrição da imagem


Fortsuche Fortsuche 1 parte : forte em duelo
Letzte Kämpfe 2 parte: Seus fortes
Eigene Forts 3 parte: Desmaiados no forte(O relatorio Exatamente)
Aktuelle Fortkämpfe 4 pate: pesquisa sobre duelos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
da pro cara evolui rapidamente


Vc disse batalhas, ou seja btalhas do forte!Os duelos são com NPC's são diferentes dos outros mesmo.E dessas imagens das citys, são os emblemas delas, qualquer um que jogue no alemão já viu.



isso n e batalha de fortes eu falei que e a mostra imgns do the west alemão pra alguns da uma olhada inclusive batalhas de fortes....etc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ouvi dizer neste mes mesmo ou no outro um amigo meu contato a inno e perguntou,n sei se e verdade
 

DeletedUser11152

Convidado
Como as atualizaçoes das premiuns sao vao vir pra novos mundos, entao, eu to achando q a inno vai "abandonar" os mundos antigos.
Abandonar q eu quero dizer em relaçao a atualizaçoes e banimentos dentro do jogo....
O que acham?
 

DeletedUser

Convidado
talvez pode acontece isso como vão vim novas coisas, dever desautalizar o que ja foi feito em relação a banimento n sei n
 

DeletedUser9818

Convidado
Como as atualizaçoes das premiuns sao vao vir pra novos mundos, entao, eu to achando q a inno vai "abandonar" os mundos antigos.
Abandonar q eu quero dizer em relaçao a atualizaçoes e banimentos dentro do jogo....
O que acham?
Abandonarem as atualizações?
Improvável, porque as disputas por tops e fortes que já estão estabelecidas nesses mundos rendem uma boa grana à eles. Sem falar que o único objetivo do aumento do level máximo para 120 é justamente manter os jogadores ocupados por mais tempo, eles querem mesmo é que ninguém pare de jogar nos mundos antigos.

Abandonarem os banimentos?
Acho que aqui no .BR não temos que nos preocupar com isso, porque é difícil essa parte do serviço ficar mais inefetiva do que já é...
 

DeletedUser7193

Convidado
Em certa parte concordo com o Koyal,eles não querem perder os players antigos. Porém,as atualizações mais interessantes ocorrerão somente nos novos mundos;para que os jogadores antigos fiquem tentados em criar novas contas,e assim,gastar mais. Ainda mais com essas premium novas.
 

DeletedUser9818

Convidado
Em certa parte concordo com o Koyal,eles não querem perder os players antigos. Porém,as atualizações mais interessantes ocorrerão somente nos novos mundos;para que os jogadores antigos fiquem tentados em criar novas contas,e assim,gastar mais. Ainda mais com essas premium novas.

É disso ai que eu tenho medo, até comentei antes já, se não vão colocar a atualização de 1h nos mundos antigos qual a próxima? Comércio só nos mundos novos? Nada de sistema novo de duelo nos mundos antigos?
 

DeletedUser

Convidado
E isso concoradam com vc essa atualização deve ser pra todos os mundos como a alema, pra não causa plobema mais se for cauza e melhor nem vim
 

DeletedUser

Convidado
Mas o .de (alemão) não teve essa atualização em todos os mundos não. Só no Arizona.

Pelo que eu sei nos mundos 5,6,8 e 10 possuem o "pacote completo" ,no 10 tudinho e nos 5,6,8 1 hora,npc e so não tem os premiuns.Mas que demora eim!Que que esta acontecendo? ..sempre que sai do Beta e no maximo 5 dias e saem para todos os mundos,será uma tecnica para aumentar os player no mundo alemão,preguiça dos caras do jogo ou problemas?façam suas apostas!...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que eu sei nos mundos 5,6,8 e 10 possuem o "pacote completo" ,no 10 tudinho e nos 5,6,8 1 hora,npc e so não tem os premiuns.Mas que demora eim!Que que esta acontecendo? ..sempre que sai do Beta e no maximo 5 dias e saem para todos os mundos,será uma tecnica para aumentar os player no mundo alemão,preguiça dos caras do jogo ou problemas?façam suas apostas!...

Minhas aposta e a seguinte... Eles vão esperar pelo menos mais 1 mês para chegar a atualização aqui no BR, pois acho que junto com a atualização vem o mundo 8 ou eles esperam pra atualizarem o TW BR ou eles vão atualizarem agora e lançarem um novo mundo (M 8) cedo de mais, essa e a minha aposta.
 

DeletedUser11152

Convidado
Minhas aposta e a seguinte... Eles vão esperar pelo menos mais 1 mês para chegar a atualização aqui no BR, pois acho que junto com a atualização vem o mundo 8 ou eles esperam pra atualizarem o TW BR ou eles vão atualizarem agora e lançarem um novo mundo (M 8) cedo de mais, essa e a minha aposta.

Concordo plemanente, tbm penso isso.
 

DeletedUser7193

Convidado
V.Valentine disse:
Minhas aposta e a seguinte... Eles vão esperar pelo menos mais 1 mês para chegar a atualização aqui no BR, pois acho que junto com a atualização vem o mundo 8 ou eles esperam pra atualizarem o TW BR ou eles vão atualizarem agora e lançarem um novo mundo (M 8) cedo de mais, essa e a minha aposta.

Talvez................

Eu só sei que isso ainda vai gerar muda discórdia,descontentamento e discuções.
Porém eu acho que a gente tem que esperar pra ver,não adianta ficarmos deblaterando sobre uma coisa que ninguém tem certeza de como vai ser... ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ja ganhei de dois que usam sabre do grant e um machado de do bonn(ou algo assim)matei um de colt do wiatt earp ...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo