Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
Eu também achei ridículo poder comprar habilidades,na teoria,as habilidades devem ser adquiridas conforme você evolui no jogo,é como se mostrasse que você está evoluindo,então poder comprar essas habilidades é algo que tira o sentido do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
É só mundos novos terao o novo sistema de 1h


Eita o_O Nao sei se é bug ,e nem vi ninguem comentando acho que a gente ta ganhando mais pontos de habilidade.

???? Pelo que sei APENAS OS PREMIUNS NÃO VÃO ENTRAR NOS MUNDOS ANTIGOS ,segue a Atualização 1.27 para todos os mundos de forma normal,NPCS,1 Hora de Trabalho,e as outras mudanças exceto os premiuns,poxa vida a quanto tempo se fala sobre esse uptade e ainda vejo gente errar isso :(
 

DeletedUser10987

Convidado
???? Pelo que sei APENAS OS PREMIUNS NÃO VÃO ENTRAR NOS MUNDOS ANTIGOS ,segue a Atualização 1.27 para todos os mundos de forma normal,NPCS,1 Hora de Trabalho,e as outras mudanças exceto os premiuns,poxa vida a quanto tempo se fala sobre esse uptade e ainda vejo gente errar isso :(

Nao a 1 hora de trabalho nao está nos outros mundo do De.,apenas no arizona que sai com a atualizaçao.
 

DeletedUser10987

Convidado
E o que tem nos outros Mundos .de de 1.27?

Ta com a nova interface,Duelos com NPCS,a "aba" para relatorios de fortes,O forum local eu ainda nao vi, Nao veio o os trabalhos de 1 hora (Eu vi em 4 mundos,5,6,8,10) as premiums tambem nao,a visualizaçao de batalhas mudou,e ta com os produtos de Assaltar trens e o outro que eu esqueci :D


EDIT: Esqueci de falar tem mais informaçoes quando voce passa o mouse em uma cidade mostra nivel medio,pontos em duelos quantos fortes a cidade possui.....

EDIT 2 ¬¬ : Mesmo sem o sistema de 1 h em trabalhos podemos colocar 3 ordens na fila.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ta com a nova interface,Duelos com NPCS,a "aba" para relatorios de fortes,O forum local eu ainda nao vi, Nao veio o os trabalhos de 1 hora (Eu vi em 4 mundos,5,6,8,10) as premiums tambem nao,a visualizaçao de batalhas mudou,e ta com os produtos de Assaltar trens e o outro que eu esqueci :D

Ummm Então foi os ADM de lá que quiseram assim,fizeram na minha opnião errado ,o certo é vir em TODOS OS MUNDOS 1 HORA!E ESPERO QUE OCORRA AQUI NO BRASIL ISSO! la escolheram os mundos 5,6,8 e 10 então para ter 1 hora não sei pq ..e aqui um erro desse seria pelo meos pra mim imperdoavel a tal ponto deu nunca mais entrar nesse jogo,em vez de facilitar colocando 1 h de trabalho deixam em apenas alguns mundos oO,é nessas horas que eu ainda prefiro ser brasileiro,lá eles conseguem ser mais loucos e irresponsaveis tá é doido eim kkkkkk .. 1 hora de trabalho é para vir em todos os mundos,apenas os novos premiums para os mundos novos,desde o inicio foi isso o programado,mostrado,e assim deve ser ate o fim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
Tbm espero que seja apenas lá,e que aqui só as NOVAS PREMIUMS,venha para novos mundos.
 

Deleted User - 424804

Convidado
É verdade,seria injustiça beneficiar apenas os novos mundos com a redução do tempo de trabalho.
 

DeletedUser10987

Convidado
Infelizmente....... Agora eu fico imaginando,comprar habilidades seria a era do apocalypse,imagina um soldado. Digamos que ele é redutor,e que ao longo da "vida de char dele" ele comprase 300 pontos em habilidades,o que seria desse soldado? um exterminador do futuro? um redutor,soldado com 100 em mira,100 em evasao e 100 em aparencia (apenas os pontos comprados sem contar os ganhos em LVS) seria o que a pior coisa do mundo.

Ou um char LV 50,fazendo todos os trabalhos já,isso é um absurdo na minha opiniao,essa é a unica premium que estraga o jogo,essa nem deveria existir.
 

DeletedUser9818

Convidado
Infelizmente....... Agora eu fico imaginando,comprar habilidades seria a era do apocalypse,imagina um soldado. Digamos que ele é redutor,e que ao longo da "vida de char dele" ele comprase 300 pontos em habilidades,o que seria desse soldado? um exterminador do futuro? um redutor,soldado com 100 em mira,100 em evasao e 100 em aparencia (apenas os pontos comprados sem contar os ganhos em LVS) seria o que a pior coisa do mundo.

Ou um char LV 50,fazendo todos os trabalhos já,isso é um absurdo na minha opiniao,essa é a unica premium que estraga o jogo,essa nem deveria existir.

Pois é, e a maioria dos que vão comprar tal quantidade de pontos não vai comprar ao longo do jogo, e sim de imediato ao começar a jogar, para tirar o maior benefício possível. Com "meros" 100 reais você pode fazer casa senhorial no level 1, com 200 proteger carroçaria, e com 500... Deus tenha piedade da alma dos jogadores do mundo 8 se aparecer algum desses, porque vai ser possível desmaiar qualquer um com uma pedrada só e fazer assaltar trens no nível 1.

Então quem costuma usar os premiums normais por meses, ao invés disso vai preferir jogar sem as vantagens e comprar dezenas de pontos de habilidade de imediato porque é um investimento melhor tanto pra upar mais rápido quanto pra tornar o personagem melhor do que as 4 vantagens existentes.

É caro? É, mas desde quando isso vai impedir um boyzinho endinheirado de dominar o mundo? Sei que muita gente se pudesse compraria 1000 pontos de habilidade e viveria só estragando o jogo dos outros por puro prazer.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
Caro? se já viu o preço de apenas 1 habilidade? se nao viu vou tirar uma print e posto.

EDIT: É tenso se for nesse preço aqui tambem,ta todo mundo perdido


catscw.jpg




Com R$ 49,00 eu ganho 1000 pepitas ,da para comprar +/- 55 pontos de habilidades,nao duvido nada que vai ter louco comprando R$ 200,00 ou mais em pepitas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Será que o valor não aumenta conforme vai comprando?
Se não aumentar vai ser hipertenso bater de frente com qualquer sem vida que ganhe algo like 100 reais de mesada por mês. E olha que eu tô sendo modesto!
Isso tira completamente a graça do jogo pelo simples fato de que agora o que importa é ter dinheiro e não competência pra criar um char decente.

Also, devo até jogar o próximo mundo porque vai ser legal uppar rápido e duelar contra NPC, mas não vai ser nada além de nostalgia.
 

DeletedUser

Convidado
éu recebi isso aqui:

Hallo christianpher,

wir haben gerade die neue Welt Arizona für The West geöffnet und damit gleich auch eine neue Version eingespielt. Möchtest du vielleicht auf der neuen Welt noch einmal ganz von vorne anfangen? Du kannst dich ganz neu erfinden und den Wilden Westen aus einer völlig anderen Perspektive kennenlernen. Außerdem warten in den unendlichen Weiten der Prärie viele neue Herausforderungen darauf, von dir gemeistert zu werden. Hier sind einige davon…

Die mehr oder weniger friedliche Atmosphäre in The West ist Geschichte. Banditen haben sich im Wilden Westen ausgebreitet. Und nun liegt es an dir, sie wieder zu vertreiben. Banditen sind NPCs (Non Playable Characters), aber sie sind mindestens genauso gefährlich wie menschliche Spieler und können über das Duell-Menü herausgefordert werden. Falls du keinen geeigneten Gegner für ein Duell finden kannst, hast du nun die Möglichkeit einen Banditen herauszufordern und so die Straßen deiner Stadt wieder sicherer zu machen. Du kannst fünf verschiedene Banditen generieren, die sich alle halbe Stunde erneuern. Die Gegner unterscheiden sich in der Stärke und haben eine unterschiedliche Skillung, so dass du nach und nach herausfinden kannst, welchen Charakter du am besten angreifen solltest. Nachdem du den Banditen besiegt hast und eine kurze Zeit verfangen ist, erscheint ein neuer NPC mit einem anderen Stärkelevel. Wir sind uns sicher, dass diese Neuerung den Spaß am Duellsystem noch weiter verstärken wird.

Ein weiteres neues Feature ist die Möglichkeit, fremde Städte in das eigene Stadtforum einzuladen, um so zum Beispiel Strategien und Allianzen zu besprechen. Außerdem kannst du Umfragen im Stadtforum starten, um die Meinung deiner Mitstreiter abzufragen.

Wir wünschen dir viel Spaß mit den neuen Features bei The West.

Dein West Team

ai eu coloquei no google tradutor por isso nao ficou tao bom mais da para intender, estamos mto atrazados !!

Olá christianpher,

Acabamos de receber o novo mundo se abriu para o Ocidente Arizona, e, portanto, igual
Também gravaram uma nova versão. Você talvez para o Novo Mundo
novamente começar do zero? Você pode reinventar a si mesmo a partir do zero e os
Wild West a partir de uma perspectiva completamente diferente de saber. Além disso, espera
na extensão infinita de pradaria de muitos novos desafios, a partir de
ser dominado para você. Aqui estão alguns deles ...

A atmosfera mais ou menos pacífica no Ocidente é a história. Bandido
se espalharam no Oeste Selvagem. E agora cabe a você levá-los de volta para
. Distribuir Bandidos são NPCs (personagens não jogáveis), mas eles são
pelo menos tão perigosos como os jogadores humanos e pode no duelo
Menu será desafiada. Se você não tem um adversário adequado para um duelo
pode ver, você tem a oportunidade de desafiar um bandido, e assim
as ruas de sua cidade para certificar-se de novo. Pode cinco diferentes
Bandidos gerar renovada a cada meia hora. Opositores
variam em força e tem uma especificação diferente, assim
que você pode descobrir aos poucos, o personagem que você mais
deve atacar. Depois de ter derrotado os bandidos e um curto período de tempo
é detectada, um novo NPC irá aparecer com um nível de intensidade diferente. Estamos
confiantes de que esta inovação reforça a diversão do duelo sistema ainda mais
é.

Outra novidade é a possibilidade de cidades estrangeiras em seus próprios
Fórum da Cidade de convidar para como as estratégias e alianças para
. Discuss Além disso, você pode iniciar votações no fórum da cidade para os pontos de vista
consultar seus colegas.

Desejamos-lhe muita diversão com os novos recursos no Ocidente.

Seu West Team
 
Caro? se já viu o preço de apenas 1 habilidade? se nao viu vou tirar uma print e posto.

EDIT: É tenso se for nesse preço aqui tambem,ta todo mundo perdido


catscw.jpg




Com R$ 49,00 eu ganho 1000 pepitas ,da para comprar +/- 55 pontos de habilidades,nao duvido nada que vai ter louco comprando R$ 200,00 ou mais em pepitas.

Us pray boy mano!!


Apesar de no Brasil ter poucos que jogam tw e são Prays Boy....



Ironic mode ON!
 

DeletedUser10987

Convidado
Será que o valor não aumenta conforme vai comprando?
Se não aumentar vai ser hipertenso bater de frente com qualquer sem vida que ganhe algo like 100 reais de mesada por mês. E olha que eu tô sendo modesto!
Isso tira completamente a graça do jogo pelo simples fato de que agora o que importa é ter dinheiro e não competência pra criar um char decente.

Also, devo até jogar o próximo mundo porque vai ser legal uppar rápido e duelar contra NPC, mas não vai ser nada além de nostalgia.

Espero que pelo menos duplique a cada compra se nao vai ser praticamente impossivel jogar .

Us pray boy mano!!


Apesar de no Brasil ter poucos que jogam tw e são Prays Boy....



Ironic mode ON!

É mais tem,o que vai ter de cartao de credito do papai sendo torrado :rolleyes:
 

DeletedUser9485

Convidado
É o capitalismo chegando
E muita gente parando..........
Triste ver que o Twest vai terminar assim na mão dos que possuem muita grana
 

DeletedUser

Convidado
Verdade,,,
Jogar no m8 pelo fato de ser FASSSTT será muito bom,,, mas nao pode ter essa opcao de comprar Habilidades...


Vamos fazer uma campanha...
Diga NAO A COMPRA DE HABILIDADES/ATRIBUTOS ;)
 

DeletedUser10987

Convidado
Campanha FAIL!
Qual vai ser a criaça que vai comprar mais de 30 habilidades???
E quem vai sair fazendo tudo por um char e nem sabe se vai parar de jogar??OU seja, perder dinheiro atoa, como MUITOS fazem\!!

Depois que eu vi um cara implorar para um tio de um amigo meu que jogava Lineage 2 ,para vender a conta por R$ 900,00 tudo é possivel. :/
 

DeletedUser9019

Convidado
Comecei no Mundo 10 DE só para um teste.
E vi o seguinte:

Mundos velhos é possivel colocar 3 ordens de 2 horas sem premium
 

DeletedUser

Convidado
Só não entrar no mundo 8, deixa pros "boys". rs...
Mas num é possivel que um ser humano em sã consiencia vai comprar 500 reais de premiun.
Mas não duvido de nd, vai dar cartão de credito de pai sumindo. rs...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo