Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Galera, noticias queeeeeeentes do forum alemão... ^^

Estão trabalhando na versão 1.27 e advinhem ?!?! A idéia é introduzir um novo premium.... :D

De acordo com o Zet

A versão 1.27 está focada em:
- Adicionar um novo tipo de premium, que melhore alguma caracteristica ainda não existente ou para algum novo estilo de gameplay. Mas já que eles tambem querem que pelomenos um novo recurso do jogo seja "não premium", algo sobre "bens"(acredito que itens seja a melhor tradução) ou batalhas de forte para as classes que não soldados. Mas não mexerão em nenhum novo recurso referente a duelos, isso é certeza. Mas nada está decidido ainda...

 

Deleted User - 424804

Convidado
Pelo que entendi,terá um novo premium e alguma coisa nova "não premium" ?
 

DeletedUser2868

Convidado
Foi oque eu entendi tambem, o complicado é que a tradução foi automatica do alemão->inglês e eu traduzi do inglês-portugues... Mas o Zet escreve meio errado, então algumas coisas não traduziram, e outra coisas ficaram meio "fora de sintaxe"... =/
 
Terá dois modos de "colcoar" a premium...

Isso que entendi..vai que é forget skills...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sonho alto!
 

DeletedUser2868

Convidado
Terá dois modos de "colcoar" a premium...

Isso que entendi..vai que é forget skills...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como sonho alto!

Não, não foi isso que eu entendi... Eu vi que a idéia é ter um novo premium:

Ou para coisas existentes no jogo ou para algo novo...

E que provavelmente eles tambem trabalhem em algo que não precise pagar premium, ou seja, um novo tipo de recurso que será adicionado...
 

DeletedUser6523

Convidado
o_O
- Adicionar um novo tipo de premium, que melhore alguma caracteristica ainda não existente ou para algum novo estilo de gameplay. Mas já que eles tambem querem que pelomenos um novo recurso do jogo seja "não premium", algo sobre "bens"(acredito que itens seja a melhor tradução) ou batalhas de forte para as classes que não soldados. Mas não mexerão em nenhum novo recurso referente a duelos, isso é certeza....

Aeewwwwww.... :D


...Mas nada está decidido ainda"
Aaaaaaaaaaaaa... :(

Sempre com boas expectativas (yn)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
.

Sinceramente,não entendi,tá uma enrolação,ehhe

Mas deve ser coisa boa!

.
 

DeletedUser

Convidado
Achei muito legal.Mas tbm não entendi muito.
Espero que seja legal a proxima atualização.
 

DeletedUser

Convidado
Gosteii da atualização... apesar de não ter entendido muito bem...

ja tem alguma data definida ?
 

DeletedUser

Convidado
Até agora ... sera a pior atualização desde que The-West foi criado.Absolutamente nada de bom.Premium?E so pra quem paga então e Nada,portanto é uma atualizção que vai implantar nada :D kkkk.
 

DeletedUser

Convidado
talvez irão inventar armas ou coisas especiais que só poderá ser comprado para quem pagar em premium por ela.... espero que não, pois isso perde a graça.
 

DeletedUser2868

Convidado
Novidades...

Vai acabar rotina de 2hs de trabalho...

2hs vai ter a mesma remuneração de 1hr atual...

Sem premium serão 4 trabalhos colocados... Com premium 8...

Depois pego o Link...
 

DeletedUser11529

Convidado
Novidades...

Vai acabar rotina de 2hs de trabalho...

2hs vai ter a mesma remuneração de 1hr atual...

Sem premium serão 4 trabalhos colocados... Com premium 8...

Depois pego o Link...

sera q isso vai ser bom?
 

DeletedUser2868

Convidado
sera q isso vai ser bom?

Acredito que sim...

Serão 4 relatórios em um éríodo que antes pegavamos apenas 2... Ou seja... Mais chances de itens, mais xp por hora, mais grana por hora...

Pra que não entendeu ainda vai ser algo assim

HOJE - 2 Horas de Urso Pardo - 185 de XP
ATUALIZAÇÃO 1.26 - 1 Hora de Urso Pardo - 185 de XP

O jogo vai ficar mais rápido e dinâmico... Mas vai "obrigar" o pessoal a logar mais, e eu acho que esse seja o interesse da innogames...
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que isso não será bom.
Deixa eu ver se entendi... não vai poder mais fazer trabalhos de 2horas? Agora só pode fazer trabalho de duas horas quem pagar com premmy?:mad:
Ou o Trabalho de duas horas vai dar dinheiro e xp como se fosse um trabalho de 1 hora? Isso deixaria o jogo muito mais lento... e chato. :(
Espero que não tirem dagente, qualquer coisa que seja, para que seja mais um ponto positivo para os premmy user's

---------------------------------------------------edit--------------------

Não li nada direito XDD

Agora entendi, então o jogo será mais rapido... UEBA!!
 

Deleted User - 424804

Convidado
Tem previsão pra chegada da atualização? E não será mais possível fazer trabalhos de 2 horas? ou em 2 horas vai dobrar o prêmio?

Não entendi direito....
 

DeletedUser

Convidado


Acredito que sim...

Serão 4 relatórios em um éríodo que antes pegavamos apenas 2... Ou seja... Mais chances de itens, mais xp por hora, mais grana por hora...

Pra que não entendeu ainda vai ser algo assim

HOJE - 2 Horas de Urso Pardo - 185 de XP
ATUALIZAÇÃO 1.26 - 1 Hora de Urso Pardo - 185 de XP

O jogo vai ficar mais rápido e dinâmico... Mas vai "obrigar" o pessoal a logar mais, e eu acho que esse seja o interesse da innogames...


Se fazer trabalho de 1h e ganhar como se fosse 2h,,, vamos evoluir muiiiiiito por dia...

Acredito q neste teu exemplo,, o cara nao ganhe 185 exp,, e sim 93 exp por 1h..... como seria o caso se colocassemos hoje fazer 1h.


Tem previsão pra chegada da atualização? E não será mais possível fazer trabalhos de 2 horas? ou em 2 horas vai dobrar o prêmio?

Não entendi direito....

Pelo q o Kudram falo,, duração máxima de 1h por trabalho.


------
Gostaria que a Igreja tivesse opção de 15min, 30min e 1h por "trabalho"

:rolleyes:
 

DeletedUser2868

Convidado
Galera, vocês confundem o fácil... ¬¬ hehehehehehe...

Vamos lá...

MODELO ATUAL

10 min - 3 de energia
30 min - 6 de energia
1 hr - 12 de energia
2 hr - 24 de energia

Podendo por 2 trabalhos na fila sem premium e 4 trabalhos com premium

A opção de 2hr vai deixar de existir, ficará algo assim

NOVO MODELO

10 min - 6 de energia
30 min - 12 de energia
1 hr - 24 de energia

Podendo por 3 trabalhos na fila sem premium e 8 trabalhos com premium


---------------------------------------------
Ou seja... A energia do jogo vai acabar mais rapidamente, quem não usa premium vai precisar logar a cada 3 horas pra por novos trabalhos e não 4 horas... Entretanto nessas 3 horas ele vai ganhar de recompensa (GRANA/XP/SORTE) como se tivesse feito 6hs no modelo atual...


Se fazer trabalho de 1h e ganhar como se fosse 2h,,, vamos evoluir muiiiiiito por dia...
:

Não, porque o consumo de energia será o MESMO de 2hs, ou seja, 24 de energia...

Uma conta não premium vai "acabar energia" em 4-5 hs de trabalho + 8 de dormir... Em 12 horas já estará "apto" a começar a trabalhar dinovo...

Ou seja, praticamente dormiremos 2x por dia... :P
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11529

Convidado


Acredito que sim...

Serão 4 relatórios em um éríodo que antes pegavamos apenas 2... Ou seja... Mais chances de itens, mais xp por hora, mais grana por hora...

Pra que não entendeu ainda vai ser algo assim

HOJE - 2 Horas de Urso Pardo - 185 de XP
ATUALIZAÇÃO 1.26 - 1 Hora de Urso Pardo - 185 de XP

O jogo vai ficar mais rápido e dinâmico... Mas vai "obrigar" o pessoal a logar mais, e eu acho que esse seja o interesse da innogames...


Agora entendi, assim creio q ficara otimo! pra que usa premium deixa 8 trabalhos a madrugada quado acordar pode ter uma bela surpresa com bons itens e boa Xp.!
Adorei essa...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo