Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vcs conseguem acesar o mundo 6, aqui nao to conseguindo:rolleyes::(

cade o mundo 6???????????????????????????
Me ajudem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser821

Convidado
Pow tava dizendo na atualizacao que ia vender itens por pepitas e ia poder comprar habilidades por pepitas tbm.

Mas eu noa achei essa opcao... sera q kem achou essas opcos poderia me dizer onde acho ?? :)

! ! VLW ! !
 

DeletedUser11152

Convidado
Pow tava dizendo na atualizacao que ia vender itens por pepitas e ia poder comprar habilidades por pepitas tbm.

Mas eu noa achei essa opcao... sera q kem achou essas opcos poderia me dizer onde acho ?? :)

! ! VLW ! !

as atualizaçoes de premiuns, so vao vir pros novos mundos.
 

DeletedUser9019

Convidado
acho q eu fui um dos únicos que ficou agradado pela nova atualização!
 

DeletedUser9818

Convidado
O que é NPC ? :eek:

Non-Player Character, qualquer personagem que não é controlado por um jogador humano, e sim pelo jogo ou um game master.

No caso, são os personagens com os quais você pode duelar se clicar em duelos agora.
 

DeletedUser

Convidado
Na hora de marcar uma batalha no forte poderia escolher a hora e o dia!

Por Exemplo:Eu clico para desenterrar o machado, e ai irá aparecer um menu do dia e hora que vai ser a batalha!Seria melhor para pelo menos para algumas pessoas que vão na lã house ou pra quem estuda!:D
 

DeletedUser11152

Convidado
Por Exemplo:Eu clico para desenterrar o machado, e ai irá aparecer um menu do dia e hora que vai ser a batalha!Seria melhor para pelo menos para algumas pessoas que vão na lã house ou pra quem estuda!:D

concordo, ate pq tem umas batalhas q sao muito tarde :(
 

DeletedUser1442

Convidado
Só uma dica sobre os duelos NPC's, tentem desmaiar eles, a XP é 3 vezes maior:

Derek Valleta desmaiou. marvinabr ganhou o duelo, ganhou 102 pontos de experiência e levou $24 de Derek Valleta.

Se eles ficam vivos no fim da batalha dão no máximo 30 de xp (pelo menos no meu lvl)
 

DeletedUser9818

Convidado
Só uma dica sobre os duelos NPC's, tentem desmaiar eles, a XP é 3 vezes maior:

Derek Valleta desmaiou. marvinabr ganhou o duelo, ganhou 102 pontos de experiência e levou $24 de Derek Valleta.

Se eles ficam vivos no fim da batalha dão no máximo 30 de xp (pelo menos no meu lvl)

Uau, perfeito! Tiraram onda com a cara dos redutores e builds defensivas aeauehaue


Muito bom pra valorizar as builds de ataque.
 

DeletedUser1442

Convidado
Uau, perfeito! Tiraram onda com a cara dos redutores e builds defensivas aeauehaue


Muito bom pra valorizar as builds de ataque.

ahauahau, nem tinha pensado nisso koyal.

No mundo 1 consegui 400 de xp em 4 duelos NPC, lógico que depois do lvl 10 ou 11 é mais complicado pra desmaiar eles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo