Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11152

Convidado
Existe a possibilidade de nossas administrações BR aqui , não querer atualizar essas atualizações?

cara, acho q mesmo q eles nao queiram, sao obrigados a mudar pela Inno.
E acho q eles devem kerer muito essa atualizaçao, pq concerteza vai gerar bem + lucro do q com esses premiuns atuais.
 

DeletedUser7193

Convidado
cara, acho q mesmo q eles nao queiram, sao obrigados a mudar pela Inno.
E acho q eles devem kerer muito essa atualizaçao, pq concerteza vai gerar bem + lucro do q com esses premiuns atuais.

Mas com isso eles perderão vários players.
Pois se der pra comprar habilidades e atributos com premium como propõe a atualização,esse jogo vai perder totalmente a graça,pois o player n° 1 não vai ser o que sabe melhor jogar,e sim vai ser o que estiver mais disposto a gastar grana.
Isso é uma verdadeira palhaçada !
 

DeletedUser

Convidado
Atenção!A nova atualisação vira em todos os mundos provavelmentte, assim como no alemão.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Aí sim,quem sabe torro uma grana em habilidades ^^

E essa do tempo reduzido é a melhor atualização,seguida dos duelos com NPC's
 

DeletedUser

Convidado
TODAS elas ?!? Os novos premium e o tempo de trabalho reduzido também?

Não,Não pl4y, as paradas de compras de habilides 1 hora de trabalho e a de incher a energia acho que só vem em mundos novos.

Isso mesmo, na alemanha isso veio em todos os mundos!

Cara, no alemão essa de comprar habilidades e as outra que citei, não vieram em todos os mundos naum só no mundo 11(arizona).
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 424804

Convidado
Cada um diz uma coisa,mas vindo os duelos NPC's e diminuição do trabalho já está de bom tamanho.
 

DeletedUser7193

Convidado
Não,Não pl4y, as paradas de compras de habilides 1 hora de trabalho e a de incher a energia acho que só vem em mundos novos.

Eu espero,pois se vier no mundo 2 também,nem sei se vou ficar jogando até o nível 99.
E se for só nos novos mundos,não me registro em mais nenhum. :mad:
The-West era um bom jogo uma vez,mas ja tão apelando demais,e comprar habilidades é o fim.
 

DeletedUser12153

Convidado
Isso mesmo, na alemanha isso veio em todos os mundos!
Mentira.
Os premmy e o tempo de trabalho reduzido foram apenas no Arizona.
Nos outros vieram as mudanças na interface e 3 ordens de 2 horas (além dos duelos contra NPC etc).
Então podem começar a chorar porque as mudanças completas serão apenas nos novos mundos mesmo.
Os antigos serão mudanças parciais.
 

DeletedUser7193

Convidado

Então podem começar a chorar porque as mudanças completas serão apenas nos novos mundos mesmo.
Os antigos serão mudanças parciais.[/B]

Começar a chorar não ! Vou ficar muito feliz se for mesmo só nos novos mundos !
Isso significa que não vão estragar o jogo por completo. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Mentira.
Os premmy e o tempo de trabalho reduzido foram apenas no Arizona.
Nos outros vieram as mudanças na interface e 3 ordens de 2 horas (além dos duelos contra NPC etc).
Então podem começar a chorar porque as mudanças completas serão apenas nos novos mundos mesmo.
Os antigos serão mudanças parciais.

Ainda bem!Ai os Premiuns não dominam o mundo!:D:):):)
 

DeletedUser

Convidado
e isso que eu falei, as mudanças premiun e de 1 hora sendo o maximo de trabalho só vieram no mundo 11 (arizona)
 

DeletedUser11152

Convidado
Cada um fala uma coisa, to cada vez mais tenso e temeroso por causa dessas atualizaçoes.
Uma coisa é fato, essa palhaçada de premiuns vier para os mundos antigos e eu e mais uma orda de players vao deixar o jogo...:(:(
 

DeletedUser

Convidado
Aff!Acabamos de dizer, a premium de comprar habilidades so vai vir nos novos!Os velhos, vão ser mudados parcialmente!
 

DeletedUser12153

Convidado
Começar a chorar não ! Vou ficar muito feliz se for mesmo só nos novos mundos !
Isso significa que não vão estragar o jogo por completo. ;)
Não é questão de gostar, é questão de justiça.
Eles não tinham o direito de prejudicar os old players. Queria ver se fosse uma atualização do tipo "calças" se você iria falar que tá muito feliz.
A Inno falhou, in my opinion.

Cada um fala uma coisa, to cada vez mais tenso e temeroso por causa dessas atualizaçoes.
Uma coisa é fato, essa palhaçada de premiuns vier para os mundos antigos e eu e mais uma orda de players vao deixar o jogo...:(:(
Leia meu último post. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Participei de uma batalha la(fui testa e entrei numa city) , tem poucas coisas de novo so ve uns caras com 3 novas armas que nunca ve , muito massa atualização!!


Obs:Depois posto as imagens de tudo de la inclusive duelos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ai as fotos


Olha a imagem de 3 ordens eu passei o mouse sobre a city aparece a imagem

1=
semttuloca.png







2=Olha os duelos mostra com que e do meu lvl pra eu duelar ate no lvl2, agora alguem pode me dizer se este jogadores são reais


semttulojw.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo