Discussão 1.27

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
Só não entrar no mundo 8, deixa pros "boys". rs...
Mas num é possivel que um ser humano em sã consiencia vai comprar 500 reais de premiun.
Mas não duvido de nd, vai dar cartão de credito de pai sumindo. rs...

Tambem nao duvido nada,já vi cada "caso" estranho,até filho roubando a conta bancaria da propria mae.
 

DeletedUser

Convidado
e tbm tem cada um com dinheiro e nao sabe com o que gastar e vai comprar premium pra jogar !!
 

DeletedUser

Convidado
Rs...
Sai pra night, garanto que é bem melhor.rs...
Comprei premium, para recomprar daqui 6 meses, não compro antes nunca.
 

DeletedUser

Convidado
Concordo que a compra de habilidades deixa o jogo injusto,mas uma coisa é fato,vcs estão reclamando de algo que não vai afetar absolutamente em nada já que so vai entrar em mundos novos,e ruim?sim,obvio,agora a reclamação esta muito grande para o efeito que isso vai tomar,se fosse em todos os mundos ai a coisa era outra.O unico fato que me fara parar de jogar esse jogo será o seguinte,mundos antigos vierem sem 1 Hora para cada trabalho e apenas para um eventual Mundo 8 ,se isso ocorrer realmente vou parar pq meu orgulho fala mais alto e eu não sou besta de jogar um jogo que os jogadores mais antigos são tão desrespeitados,daqui pra frente como vai ser?tudo que for novidade terei que começar do zero para desfruta-la? ISSO É FALTA DE ÉTICA,DESRESPEITO TOTAL!
 

DeletedUser10201

Convidado
Será que o valor não aumenta conforme vai comprando?
Se não aumentar vai ser hipertenso bater de frente com qualquer sem vida que ganhe algo like 100 reais de mesada por mês. E olha que eu tô sendo modesto!
Isso tira completamente a graça do jogo pelo simples fato de que agora o que importa é ter dinheiro e não competência pra criar um char decente.

Also, devo até jogar o próximo mundo porque vai ser legal uppar rápido e duelar contra NPC, mas não vai ser nada além de nostalgia.

No Beta comprei um atributo, faz duas semanas se não me engano, e quando fui comprar outro; o preço tinha aumentado para 108 pepitas e não baixou. Ou seja, cada habilidade/atributo que você compre aumenta o preço da próxima.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Concordo que a compra de habilidades deixa o jogo injusto,mas uma coisa é fato,vcs estão reclamando de algo que não vai afetar absolutamente em nada já que so vai entrar em mundos novos,e ruim?sim,obvio,agora a reclamação esta muito grande para o efeito que isso vai tomar,se fosse em todos os mundos ai a coisa era outra.O unico fato que me fara parar de jogar esse jogo será o seguinte,mundos antigos vierem sem 1 Hora para cada trabalho e apenas para um eventual Mundo 8 ,se isso ocorrer realmente vou parar pq meu orgulho fala mais alto e eu não sou besta de jogar um jogo que os jogadores mais antigos são tão desrespeitados,daqui pra frente como vai ser?tudo que for novidade terei que começar do zero para desfruta-la? ISSO É FALTA DE ÉTICA,DESRESPEITO TOTAL!

Pois é... fica a dúvida, eles não vão implementar a 1 hora nos mundos antigos porque tem medo de alterar o gameplay deles e desagradar alguns jogadores, ou eles não vão implementar porque estão começando uma tendência de só melhorar o gameplay dos novos mundos, nos forçando a popular um mundo para a diversão dos pouquíssimos que vão domina-lo com o poder, agora ilimitado, das pepitas?


Eu temo pelo segundo caso... qual vai ser a próxima? Comércio e calças só no mundo 9? O novo sistema de duelo só vem pro mundo 10?
 

DeletedUser

Convidado
Eu temo pelo segundo caso... qual vai ser a próxima? Comércio e calças só no mundo 9? O novo sistema de duelo só vem pro mundo 10?

Essa Frase diz tudooooo ,se não Vier 1 Hora de job para todos os Mundos essa será a tona desse jogo daqui para frente
 

DeletedUser

Convidado
Tenho uma sugestão, talvez fosse melhor mandarmos uma mensagem para os administradores do jogo, para sabermos a posição deles.
E colocaremos o que achamos melhor para o jogo.
 

DeletedUser12153

Convidado
Na boa, pra haver alguma mundança nisso, deveria ocorrer um clamor mundial, o que não é o caso, suponho. E ainda assim, seria bem complicado conseguir alguma coisa.
Mas se realmente o pessoal tem interesse em reivindicar alguma coisa, o ideal seria fazer um post formal pra passar pra biab, e rezar (nesse caso não apenas no jogo) pra ela informar os superiores dela.
Isso parece bem improvável, mas talvez pode funcionar. |:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Então devemos esperar,se realmente privarem outras coisas senão os novos premium somente para os mundos recentes aí então criamos um tópico de reclamação.
 

DeletedUser10987

Convidado
Na boa, pra haver alguma mundança nisso, deveria ocorrer um clamor mundial, o que não é o caso, suponho. E ainda assim, seria bem complicado conseguir alguma coisa.
Mas se realmente o pessoal tem interesse em reivindicar alguma coisa, o ideal seria fazer um post formal pra passar pra biab, e rezar (nesse caso não apenas no jogo) pra ela informar os superiores dela.
Isso parece bem improvável, mas talvez pode funcionar. |:

Se eles mandarem isso para a INNO mesmo,podiamos fazer campanha em outros forums tambem........
 

DeletedUser

Convidado

Se eles mandarem isso para a INNO mesmo,podiamos fazer campanha em outros forums tambem........

Não é má ideia...Poderiamos espalhar essa noticia pelos foruns de todo mundo e verem se apoiam nossa causa...A causa que todos temos em comum: a nova versão em todos os mundos e o cancelamento da compra de habilidades e atributos!
 

DeletedUser11152

Convidado
A ideia da mensagem pra Biab é exelente, so precizamos de alguem q se disponha a mandar, de preferencia alguem q ja a conheça.
ate pq a inno tbm deve, ou pelo menos devia, estar interessada em noosas opnioes, pq somos NÓS q jogamos, somos NÓS q vamus povoar os novos mendos e somos NÓS q vamos dar lucros a eles.
Alguem se dispoe aew pra mensagem?
 

DeletedUser9485

Convidado
DE BOA , SE É PARA VIR ESSAS ATUALIZAÇÕES DE RICAÇOS
PREFIRO DEIXAR O JOGO COMO TÁ.
OQUE QUE MUDOU NESSA NOVA ATUALIZAÇÃO?
APENAS O JOGO VAI FICAR + BONITINHO , E OS PARENTES DO SILVIO SANTOS VÃO MANDAR NO JOGO E SER SUPER TUDO

Aff............
 

DeletedUser11152

Convidado
Daqui a pouco, nao vao existir bons jogadores e noobs, vao existir jogadores ricos e pobres. :(
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal esses novos premiuns serão colocados de qualquer jeito já que o motivo da implantação foi do desenvolvedor do jogo,então não adianta mais reclamar e prostestar.O que nos temos que fazer agora é lutar antes que a 1.27 ocorra para que todos os mundos recebam o pacote todo(exceto os premiums que serão apenas para novos mundos),esse pacote esta incluido trabalho de 1 hora ... no servidor.de existem mundos que fora colocados o sistema de 1 hora e outros que permaneceram 2 horas! ..se for atualizado com 2 horas para todos os mundos como esta agora depois para voltar atras e ficar 1 hora será uma luta 3 vezes maior! ..temos que lutar para que todos os mundos receba o pacote todo:1 hora de Trabalhos,NPC duelistas e as outras mudanças exceto premium!
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal esses novos premiuns serão colocados de qualquer jeito já que o motivo da implantação foi do desenvolvedor do jogo,então não adianta mais reclamar e prostestar.O que nos temos que fazer agora é lutar antes que a 1.27 ocorra para que todos os mundos recebam o pacote todo(exceto os premiums que serão apenas para novos mundos),esse pacote esta incluido trabalho de 1 hora ... no servidor.de existem mundos que fora colocados o sistema de 1 hora e outros que permaneceram 2 horas! ..se for atualizado com 2 horas para todos os mundos como esta agora depois para voltar atras e ficar 1 hora será uma luta 3 vezes maior! ..temos que lutar para que todos os mundos receba o pacote todo:1 hora de Trabalhos,NPC duelistas e as outras mudanças exceto premium!

apoio td isso!
seria sacanagem colocar soh em mundos novos...
 

DeletedUser10987

Convidado
Pessoal esses novos premiuns serão colocados de qualquer jeito já que o motivo da implantação foi do desenvolvedor do jogo,então não adianta mais reclamar e prostestar.O que nos temos que fazer agora é lutar antes que a 1.27 ocorra para que todos os mundos recebam o pacote todo(exceto os premiums que serão apenas para novos mundos),esse pacote esta incluido trabalho de 1 hora ... no servidor.de existem mundos que fora colocados o sistema de 1 hora e outros que permaneceram 2 horas! ..se for atualizado com 2 horas para todos os mundos como esta agora depois para voltar atras e ficar 1 hora será uma luta 3 vezes maior! ..temos que lutar para que todos os mundos receba o pacote todo:1 hora de Trabalhos,NPC duelistas e as outras mudanças exceto premium!


Isso,mas eu estava pensando em uma coisa meio dificil de explicar mas possivel. Sabe aqueles servidores só para VIP ou seja PREMIUM,acho que eles vao fazer igual,lançar mundos paralelos PREMIUMS e NAO PREMIUMS,é bem provavel. VIAJEI LEGAL ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
la pode se coloca tres trabalhos , vc passa o mouse por cima da city mostra a imagem os pontos da city e do forte, nova imagem

Massa galera essa atualização 1.27 e muito massa gostei
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo