[1.31] - Criação de Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado


Teria de vender, eu fiz minhas considerações na postagem do dev-blog. Não discordo do limite da mochila, até porque na minha vive até um velho bigodudo. o_O

Mas o sistema de achivments não poderia funcionar junto ao "Medal Box"

Concordo! As medalhas são conquistas diferentes de quando você acha ou compra determinado item. Ao meu ver seria interessante uma tela onde estaria todos os itens do jogo e os que você encontrasse ficariam com a cor normal, os que ainda não fossem encontrados ficariam mais apagados e haveria um link no perfil do jogador onde ele tornaria este inventário público ou não (semelhante ao dos relatórios) e ao clicar os itens não encontrados não seriam mostrados.

O problema disso é que não sei se os desenvolvedores querem que a gente saiba da existência de novos itens raros. Ao meu ver não haveria problema, pois a forma de consegui-los não seria divulgada, apenas a sua existência.
 

DeletedUser9159

Convidado
Fugindo do assunto do tópico.

rainy parece ser um novo dev sim, que pelo que parece, irá substituir o zet...

zet sumiu do beta e o rainy entrou na cidade dos devs lá.





Não sei se já foi postado isso antes, pois não acompanhei todo o tópico. Desculpe qualquer coisa.
 

DeletedUser2868

Convidado
Tradução da Tela de Profissões

1zlx3sw.jpg


ESCOLHER PROFISSÃO
RESUMO

Com um profissão você pode fazer artigos úteis que irão apoiar ou usar utilizado pelo seu personagem. Você também pode reconstituir produtos para vender à outros jogadores no mercado. Nota: A escolha de uma profissão é definitiva.​

Cozinheiro de Campo
A cozinha de campo é capaz de fazer praticamente tudo com os ingredientes que estão lá no deserto para preparar uma refeição deliciosa, que é poder para todo o dia.

Charlatão
O médico charlatão experimentou tudo à sua disposição e depois vender os produtos criados de maneira espontânea.

Ferreiro
Especializado em metais, transformando-os em objetos úteis ou melhora-los.

Seleiro
Mestre da manufatura de couro e madeira. Os produtos de seu trabalho ajudam as pessoas em sua ardorosa jornada, e faz a vida mais confortável.

Os itens padrão de cada profissão

Ferreiro
Derreter Ferro
Panela
Faca

Charlatão
Recuperar Enxofre
Produção de Resina
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Charlatão

Aqui esta a escolha do charlatão
um pouco simples... mas ainda não sei o que quer dizer esses símbolos do the west



um pouco estranho...
 

DeletedUser2868

Convidado
Ve pra mim o NOME da primeira receita padrão.

PS: Receita que vai enxofre é engraçado.

Recuperar Enxofre
Produção de Resina
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7000

Convidado
As receitas ja estão no beta, mas não deve estar 100% liberado todas as formulas.

Mas alguem sabe se lá ja tem o novo sistema de duelos?
 

DeletedUser5132

Convidado
Gun meu love, pegou 2k de mensagem, ganhou de mim, mas agora voltei mesmo mesmo *-*
Bora lá 3k? *-*

É, essa implementação vai ser boa, pode quebrar um pouco a rotina do jogo. ou não
 

DeletedUser11016

Convidado
ja veio o limite da mochila?
se sim alguem sabe quanto e?
 

DeletedUser

Convidado
onde acho essa tela ??
jogo no Alamogordo..

Sim no alamogordo! esta na tela do personagem bem no canto inferior esquerdo logo em baixo do bônus da classe



Esta escrito "beruf" que deve ser algo relacionado a profissão em alemão
 

DeletedUser

Convidado
Alguem ja viu receita de Charlatão ?
Comprei seis de comida -.-
Ainda nao vi nenhuma de Charlatão..
 

DeletedUser

Convidado
ja veio o limite da mochila?
se sim alguem sabe quanto e?

Pcd acho que vira na proxima att, estive lendo o dev.blog e acho que será na proxima mesmo.
quanto ao limite ainda não sei, mais sei que vou ficar triste agr que virei colecionador no mundo 1:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Sim no alamogordo! esta na tela do personagem bem no canto inferior esquerdo logo em baixo do bônus da classe



Esta escrito "beruf" que deve ser algo relacionado a profissão em alemão


kkkkkkkkkkkk
nem ia encontra.. escondido ai no canto...

agora tem um botao enorme abaixo da escolha das classes..
:lol:


@edit
qual a diferença de :

1) Cozinheiro de Campo
2) Charlatão


o_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ta dificil de entender essas receitas ! ainda mais em alemao !! :p

eu to todo perdido com essas profissoes lá no beta, mas ja escolhi ferreiro, sei lá pq !! :D eu sei q tem receitas lá q ta 100k e outras 5k! :00:
 

DeletedUser7000

Convidado
ta dificil de entender essas receitas ! ainda mais em alemao !! :p

eu to todo perdido com essas profissoes lá no beta, mas ja escolhi ferreiro, sei lá pq !! :D eu sei q tem receitas lá q ta 100k e outras 5k! :00:

Dificiul de entender?
Isso que da graça ao jogo, mistérios a serem desvendados.
Mas em portugues é claro:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo