[1.31] - Criação de Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Atualização fresquinha do Rainy (será novo dev? novo gamedesigner?).

Ola,

Estou feliz em anunciar que eu terminei a parte técnica da criação de itens. Logo oque sobrou pra fazer é alguns designes de janela e todo conteudo (receitas, itens, etc), mas nós vamos criar alguma receitas de exemplo e gráficos.
Depois disso nós iremos rapidamente lançar no servidor beta para testar e reunir suas opiniões. Algumas informações sobre criação de itens, você poderá optar em criar 2 itens ao invés de 1.

As receitas terão 3 cores diferentes para suas dificuldades e no momento são:
- Receitas Cinzas - Nenhum ponto de dificuldade (você nunca ira ganhar um ponto de habilidade fazendo elas);
- Receitas Verdes - para um grau dificuldade fácil você terá poucas chances de conseguir um ponto de habilidade
- Receitas Laranjas - são as receitas mais difíceis e você terá uma boa chance de conseguir um ponto de habilildade.

Outro implemento é a conexão com o facebook (já ativa no beta), onde você poderá por os relatórios (inclusives de criação de item) no facebook. E por ultimo mas não menos importante, haverá mais estatísticas para confecção de itens.

Bildschirmfoto-2011-03-10-um-12.08.07.png


Exemplo de Criação de Item (desculpe por estar em Alemão)

Tradução do relatório de exemplo:

Manufatura: Vaso de Barro Partido
2 Experiências
10 Minutos
Excelente Resultado Atingido
2 Vasos de Barro Partido


Frizando, essa não é uma RECEITA OFICIAL, é uma receita TESTE, para verificar o sistema.

PS: Eu traduzi, pode ter traduções melhores e não está ao pé da letra.

Eu fiz minhas propostas de brainstorm sobre como eu acho que poderia funcionar as profissões. Veremos como ficará a mecânica final.

A idéia é de acordo com o Rainy (e que ainda não está concluido) é:

- Haverá algumas profissões, quando o personagem chegar no nível 20 poderá escolher uma delas.
- Você poderá fazer alguns componentes. Para cada item ou componente feito poderá ganhar 1 ponto de habilidade (como já descrito acima).
- No momento teremos 150 pontos máximos atingíveis.
- As receitas serão encontradas em trabalho, compradas no mercador do jogador ou em cidades.



OBS: O JARRO DE BARRO É UM MODELO, É APENAS UM TESTE PARA VER SE O SISTEMA FUNCIONA, O RAINY SÓ TERMINOU A MECANICA, E AGORA CABE AOS GAMEDESIGNERS FAZEREM FORMULAS, DEFINIREM QUAIS ITENS PODERÃO SER CRIADOS, ETC



TOPIC UPDATE - 15/03

SE e somente SE a fonte estiver correta as profissões serão:

Saddler - Seleiro (de Montarias)
Blacksmith - Ferreiro
Fieldcook - Cozinheiro de Campo (de batalha)
Quack Doctor - Médico Barbeiro (seria o termo similar conhecido no Brasil)

E mais, se a informação REALMENTE for verdadeira, semana que vem teremos FieldCook para testar no Beta, com sorte ainda nessa sexta.

BONUS TRACK: Rifle Dourado sofrerá alguma alteração, ou no bônus de setor ou em sua concepção, mas a decisão dos GameDesigners ainda não foi explicitada sobre como vão resolver o problema dele, como eu já havia comentado em outro momento.

TOPIC UPDATE - 19/03

Mais uma atualização.

Médico Barbeiro tambem está pronto já. Provavelmente venha com Cozinheiro de Campo no beta semana que vem já.

Engraçado que ambos tem "cheiro" de profissões que fazem itens consumíveis.

Quem vai ser meu padeiro no M3 pra fazer Cookies de Chocolate ?!?!

Brincadeira, não acredito que os itens de natal será um dos produtos feitos. Não os de natal.

TOPIC UPDATE - 22/03

Tradução da postagem no Dev-Blog

Primeiro de tudo, eu tenho de dizer que nós lançaremos a confeção de itens no Public Beta amanhã. Hoje eu trarei algumas prévias do nosso design de tela.

Tela de Profissões
crafting3.jpg


Tela de Confecção
CRAFTING_REZEPT.jpg


Para as próximas mudanças/idéias nós gostaríamos de implementar um tipo de limite de mochila que eu sei que muitos irão odiar, mas nós queremos e precisamos de mais limitações. Isso tem motivos técnicos por causa da quantidade dos itens dos jogadores para ser armazenadas na database e tem motivos de design do jogo, pois queremos uma interação maior entre todos os jogadores.

Eu tenho de dizer que ainda estamos no estágio inicial de idéias sobre o assunto, mas nós sabemos que muitas pessoas são colecionadoras. Nós planejamos introduzir algum tipo de coleções, logo, se você encontrar qualquer item, ele será salvo como "ENCONTRADO" e você poderá vender o item. Se você achar todos itens de um tipo - por exemplo gorros - você receberá uma "MEDALHA¹" por isso e TALVEZ algum tipo de bônus [Nota do Tradutor: Talvez tal qual os bônus do WestWars mas em valores proporcionais a realidade do The-West]. Eu pessoalmente espero que essa seja uma boa solução para todos mas eu preciso do seu feedback de modo que possamos discutir sobre isso.

Em adição nos planejamos dar a cada jogador um depósito² adicional ao inventário normal para guardar um puco mais de itens, talvez você pudesse extende-lo com dinheiro ou premium, mas no momento são só idéias então não me xinguem. Só dê algum retorno. Nós sabemos que muitos jogadores reclamarão disso mas precisamos encontrar uma solução boa para todos.


1 - O termo correto não é medalha, mas ele funciona nessa tradução por ser o similar que temos.
2 - No sentido de espaço físico, não dinheiro

TOPIC UPDATE - 23/03

Tradução da Tela de Profissões

1zlx3sw.jpg


ESCOLHER PROFISSÃO
RESUMO

Com um profissão você pode fazer artigos úteis que irão apoiar ou usar utilizado pelo seu personagem. Você também pode reconstituir produtos para vender à outros jogadores no mercado. Nota: A escolha de uma profissão é definitiva.​

Cozinheiro de Campo
A cozinha de campo é capaz de fazer praticamente tudo com os ingredientes que estão lá no deserto para preparar uma refeição deliciosa, que é poder para todo o dia.

Charlatão
O médico charlatão experimentou tudo à sua disposição e depois vender os produtos criados de maneira espontânea.

Ferreiro
Especializado em metais, transformando-os em objetos úteis ou melhora-los.


***Seleiro ainda não ta concluido

Os itens padrão de cada profissão

Ferreiro
Derreter Ferro
Panela
Faca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Atualização fresquinha do Rainy (será novo dev? novo gamedesigner?).



Tradução do relatório de exemplo:




Frizando, essa não é uma RECEITA OFICIAL, é uma receita TESTE, para verificar o sistema.

PS: Eu traduzi, pode ter traduções melhores e não está ao pé da letra.

Eu fiz minhas propostas de brainstorm sobre como eu acho que poderia funcionar as profissões. Veremos como ficará a mecânica final.

A idéia é de acordo com o Rainy (e que ainda não está concluido) é:




Mto bom tio kud to ancioso pela 1.31

Ai sim heim, vai ter como cria armas tbm???:eek:

Jarro de barro partido é o que? Arma
 

DeletedUser2868

Convidado
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mto bom tio kud to ancioso pela 1.31



Jarro de barro partido é o que? Arma

Avá é memo??????????;)
mais vai saber se é só um teste e jarro é feito de barro como ja disse o nome, e minha pergunta é num todo, se ira poder fazer armas de fogo tbm..... antes de começa a tirar procure intender a pergunta :D

Não confundam.

ESSE RELATÓRIO É APENAS UM MODELO DE TESTE.

O Rainy só usou jarro partido porque tem um ID simples (TIPO Algo como Item_Id:01)

Ae o bom melhor, quis zuar e fala asneras....
tendeu kudram agr é só esperar 1.31 chegar e que seja mais rapido possivel :D
 
Editado por um moderador:
Vai ser meio esquisito criar um jarro de barro NVO PARTIDO...

To vendo que agora ful obs vai ter que ser bem pensada
 

DeletedUser2868

Convidado
Aff eu li tudo e vi que e um projeto...eu ja ia editar, não esperam...

Mais esses itens nao podem ser feitos, a nao ser que tbm exista um perigo

¬¬'

Claro que não, o lance tem de ser rápido luks.... kkkkkkkkkk...

Eu fiz um brainstorm na postagem do beta, oque poderia incluir, usando produtos atuais e tals. Mas to curioso, e espero que demore um pouco com isso, é uma atualização grande pra fazerem nas pressas.
 

DeletedUser

Convidado


¬¬'

Claro que não, o lance tem de ser rápido luks.... kkkkkkkkkk...

Eu fiz um brainstorm na postagem do beta, oque poderia incluir, usando produtos atuais e tals. Mas to curioso, e espero que demore um pouco com isso, é uma atualização grande pra fazerem nas pressas.

Mais o sistema de duelos deveria vir antes intão, e essas paradas das cidades personalizadas, criação de items tem de ser bem feito pra nao ficar com erro toda hr igual....(todo mundo sabe)
 

DeletedUser2868

Convidado
Mais o sistema de duelos deveria vir antes intão, e essas paradas das cidades personalizadas, criação de items tem de ser bem feito pra nao ficar com erro toda hr igual....(todo mundo sabe)

A questão não é erros de programação (bugs) e sim erros de gamedesign, oque é beeeeeeeeeem pior.
 
Mais o sistema de duelos deveria vir antes intão, e essas paradas das cidades personalizadas, criação de items tem de ser bem feito pra nao ficar com erro toda hr igual....(todo mundo sabe)

Esse negocio de duelo devia mudar..A tela é feia pra caramba e desde quando eu jogo eu vejo a mesma imagem...Podiam personaliZAr uma diferença entre armas de vigor e tiro^^
 

DeletedUser10987

Convidado
U.U interresante.........

AAAA tomara que com isso venha os itens consumiveis (para criar)

Bom geito de enriquecer........ (Money,money.....)

Será que todas as profissoes serao voltadas para criaçao de itens?
 

DeletedUser

Convidado
Esse negocio de duelo devia mudar..A tela é feia pra caramba e desde quando eu jogo eu vejo a mesma imagem...Podiam personaliZAr uma diferença entre armas de vigor e tiro^^

nossa. Ja venho sonhando com isso a tempos desde que começei a jogar....láaaaaaaaaaa no m5...

deveria mudar pra algo tipo "voçê bateu em *** e causou ** de dano*
o tiro continuaria o mesmo..."voçe atirou em....".

mais pelo que li do kudram, deve demorar mesmo um pouco até chegar a ATT.

pois vai mudar muitas coisas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13152

Convidado
cara a inoogames poderia criar um nova colt com a colt de prata .. :D
 

DeletedUser2868

Convidado
U.U interresante.........

AAAA tomara que com isso venha os itens consumiveis (para criar)

Bom geito de enriquecer........ (Money,money.....)

Será que todas as profissoes serao voltadas para criaçao de itens?

Eu sou a favor de nas profissões ter Cozinheiro e Adestrador.
 

DeletedUser

Convidado
A cada objeto que se ciria ganha 1 ponto de habilidade.(é isso??)-edit. acabei de ler no dev blog que vai ser habilidades para aprofissão.-

eu acho q eh a melhor parte, além de ter itens "exclusivos"
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo