[1.31] - Criação de Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Concerteza,a dinamica que essas profissoes traria para o jogo seriam gigantescas *-*

Eu imagino assim

Cozinheiro:
Usar produtos existentes para novos itens consumíveis (mas menos apelões que os de natal até porque se for igual a innogame nem coloca por ser apelão).
Alimentos que dê bonus temporários em habilidades.

Adestrador:
Melhorar montarias existentes com 3 níveis - Normal - Elite - Lendário
Criar novas "raças" de montarias
E se vier oque imagino:

Caçar Animais para Venda (como funcionou no WestWars acredito que compania animal virá ainda nesse ano - apesar que Caça é Crime e uma dó, hehehe), Armadilha + Milho = 2% Corvo

Mas como disse, na postagem do Blog, é só um brainstorm isso. Tudo tem de ser MUITO balanceado, porque a ultima coisa que precisamos é mais uma apelação.
 

DeletedUser7000

Convidado
Isso vai ser mt bom.
Se pá, ainda podem ser criadas novas armas, roupas,animais e itens secretos que só seriam obtidos atraves da criação de itens.

Mas tem uma coisa que não entendi direito, vamos ganhar pontos de habilidade se uma receita der certo?
 

DeletedUser10987

Convidado


Eu imagino assim

Cozinheiro:
Usar produtos existentes para novos itens consumíveis (mas menos apelões que os de natal até porque se for igual a innogame nem coloca por ser apelão).
Alimentos que dê bonus temporários em habilidades.

Adestrador:
Melhorar montarias existentes com 3 níveis - Normal - Elite - Lendário
Criar novas "raças" de montarias
E se vier oque imagino:

Caçar Animais para Venda (como funcionou no WestWars acredito que compania animal virá ainda nesse ano - apesar que Caça é Crime e uma dó, hehehe), Armadilha + Milho = 2% Corvo

Mas como disse, na postagem do Blog, é só um brainstorm isso. Tudo tem de ser MUITO balanceado, porque a ultima coisa que precisamos é mais uma apelação.

Eles tem que avaliar essa ideia

(Adestrador massa demias) tem meu total apoio ..

Isso vai ser mt bom.
Se pá, ainda podem ser criadas novas armas, roupas,animais e itens secretos que só seriam obtidos atraves da criação de itens.

Mas tem uma coisa que não entendi direito, vamos ganhar pontos de habilidade se uma receita der certo?

Tipo se baseando em outros jogos seria assim,voce ganha pontos na profisao,quanto mais pontos menos chances de dar erro na criaçao....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Isso vai ser mt bom.
Se pá, ainda podem ser criadas novas armas, roupas,animais e itens secretos que só seriam obtidos atraves da criação de itens.

Mas tem uma coisa que não entendi direito, vamos ganhar pontos de habilidade se uma receita der certo?

Tem umas roupas new, tem uma sandalia e um roupa de indio preto (vi no roadmap... e new té ingles to falano kk)

e vai ficar tipo "runescape" as habs tipo de "cuzinhero" e "artesanato"(se tiver negocio de roupas mesmo)
 

DeletedUser

Convidado
Exato,ficará um Runescape...
Mas tudo bem, eu apoio inteiramente a ideia, apesar de nunca ter imaginado isto...
 

DeletedUser

Convidado
Tendi tudo kkkkkkkkkkkkkkk

OSAPOKKSPOAKPO
foi mal fui tipo carpeggiani dando entrevista ontem
KOPSAKPOSA


voltando o assunto,
runescape é um jogo tbm, tem certas habilidades nele que vc aprimora,
quanto maior o lvl de culinaria menos a chance de queimar algo(no caso do tw errar a receita),
artesanato serve pra faser roupas, etc... ( que especularam ai ),
comclusão se realmente tiver acho que sera algo do tipo.

agr fico mais de boa pra intender? ~~:p
 

DeletedUser7000

Convidado
OSAPOKKSPOAKPO
foi mal fui tipo carpeggiani dando entrevista ontem
KOPSAKPOSA


voltando o assunto,
runescape é um jogo tbm, tem certas habilidades nele que vc aprimora,
quanto maior o lvl de culinaria menos a chance de queimar algo(no caso do tw errar a receita),
artesanato serve pra faser roupas, etc... ( que especularam ai ),
comclusão se realmente tiver acho que sera algo do tipo.

agr fico mais de boa pra intender? ~~:p

Tendeu :)
 

DeletedUser

Convidado
Essa atualização está ficando cada vez melhor, acho q melhor até do que a 1.30
 

DeletedUser12262

Convidado
nossa tw ta ficando muito louco

vai ter uma infinidade de coisas pra fazer
 

DeletedUser

Convidado
São profissões, no plural, eu sugeriria (e sugeri no devblog http://devblog.the-west.net/?p=612&lang=en#comments) as seguintes:

Alfaiate
Cozinheiro
Ferreiro
Armeiro
Ouríves/Joalheiro/Funileiro
Treinador (de Animais)
Olá Kudram, antes de muito obrigado por trazer as novidades para o Fórum do The West Brasil.

As outras profissões eu entendi, mas tens alguma idéia de como funcionaria a profissão de Ouríves/Joalheiro/Funileiro? (fiquei curioso). Estou perguntando, porque hoje existem Colar, Cruz, Talismã (apesar de não dar bônus) para serem usados como itens de pescoço, mas ao mesmo tempo podemos utilizar Lenço, Laço, Fita, etc.

Os Ouríves/Joalheiros/Funileiros seriam os responsáveis por todos os itens do pescoço, ou só alguns? Porque se for só alguns não vejo vantagens, alguma idéia de como funcionaria?
 

DeletedUser6913

Convidado
Puts, essa atualização vai ficar muito show... dá até vontade de voltar a levar o jogo mais a sério. Já estou até vendo o pessoal procurando o melhor alfaiate, ferreiro do jogo para fazer algum item. Seria legal se tivesse essa dinâmica, como em qualquer mmo mesmo.
 

DeletedUser2868

Convidado
Olá Kudram, antes de muito obrigado por trazer as novidades para o Fórum do The West Brasil.

As outras profissões eu entendi, mas tens alguma idéia de como funcionaria a profissão de Ouríves/Joalheiro/Funileiro? (fiquei curioso). Estou perguntando, porque hoje existem Colar, Cruz, Talismã (apesar de não dar bônus) para serem usados como itens de pescoço, mas ao mesmo tempo podemos utilizar Lenço, Laço, Fita, etc.

Os Ouríves/Joalheiros/Funileiros seriam os responsáveis por todos os itens do pescoço, ou só alguns? Porque se for só alguns não vejo vantagens, alguma idéia de como funcionaria?

Lothor, não confunda, essas profissões são as que eu elenquei como algumas bacanas de haver, e ao mesmo tempo, como postei no dev-blog, acho que a profissão de armeiro não poderia ser a mesma pra fazer arma de fogo e arma de forte. Deveria ser separado.

Funileiro/Ouríves/Joalheiros - na minha concepção - seriam os responsaveis por fazer Produtos Equipaveis (como Bengala/Rojão/Etc) e acessórios de pescoço.

Mas isso tudo é dentro da lógica onde EU SERIA O GAME DESIGNER e não o Ashock.

Puts, essa atualização vai ficar muito show... dá até vontade de voltar a levar o jogo mais a sério. Já estou até vendo o pessoal procurando o melhor alfaiate, ferreiro do jogo para fazer algum item. Seria legal se tivesse essa dinâmica, como em qualquer mmo mesmo.

Angela, eu torço MUITO pra essa dinâmica ocorrer, você ser o único do mundo com a "receita laranja" de uma super roupa e o trabalho certo aberto para conseguir os produtos necessários para confecciona-la.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado


Lothor, não confunda, essas profissões são as que eu elenquei como algumas bacanas de haver, e ao mesmo tempo, como postei no dev-blog, acho que a profissão de armeiro não poderia ser a mesma pra fazer arma de fogo e arma de forte. Deveria ser separado.

Funileiro/Ouríves/Joalheiros - na minha concepção - seriam os responsaveis por fazer Produtos Equipaveis (como Bengala/Rojão/Etc) e acessórios de pescoço.

Mas isso tudo é dentro da lógica onde EU SERIA O GAME DESIGNER e não o Ashock.

De forma alguma! Eu não confundi... Apenas queria saber em SUA concepção a função de cada profissão. Sei que foi apenas uma idéia que você deu para a Innogames e que não necessariamente seria assim.

Sobre o Armeiro, poderia ser uma profissão subdividida eem 2 especializações. Assim como o Alfaiate poderia ser subdivido...
 

DeletedUser13535

Convidado
Penso eu que isso é uma coisa que estava pra vim há muito tempo...
pq temos de exemplo aquela parte da quest dos soldaods, onde vc ganhar
um uniforme queimado, pega tecido e faz um uniforme melhor influenciando nas habilidades...
mas isso pq é quest e ñ gastamos nada mas se isso for implantado no jogo ñ vai ser nada barato confeccionar itens e criar produtos...
 

DeletedUser7000

Convidado


Sobre o Armeiro, poderia ser uma profissão subdividida eem 2 especializações. Assim como o Alfaiate poderia ser subdivido...

Sobre armeiro vc quis dizer, dividido em 2 especificações, uma para armas de combate e outra para armas de fogo?

Se foi isso iria ficar bem legal.
 

DeletedUser2868

Convidado
Sobre armeiro vc quis dizer, dividido em 2 especificações, uma para armas de combate e outra para armas de fogo?

Se foi isso iria ficar bem legal.

Não eu penso em

Ferreiro (BlackSmith) - Arma de Vigor
Armeiro (Gunsmith) - Arma de Tiro

mas faltaria alguem pra arma de forte, tendo em vista que ficariam profissões desbalanceadas se quem faz arma de tiro tambem fizer de fortes.

Ai precisaria de algo como - (Riflesmith) - Arma de Forte
 

DeletedUser13535

Convidado
Mas me respondam...
pra gente confeccionar o item vamos ter controle nas habilidades?
ex:eu quero um item com 20 esconder... ai pra eu ter um item só com em esconder ou vou ter que confeccionar um item só em esconder ? ou vai ser aleatorio tipo, eu pego um item com tolerancia e outro com pericia em um só item vai ter a mesma habilidade? ou a habilidade desse item confeccionado será aleatorio?
 

DeletedUser7000

Convidado
Acho que seria aleatório, pois se pudessemos escolher as habilidades, teria que ser uma valor bem, mas bem alto para isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo