[1.31] - Criação de Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2868

Convidado
Mas nem ia achar, mas se você for de uma profissão não fará itens da ourta, a mecânica não está clara, mas eu ACHO e vou defender isso com os GameDesigners é:

Você é um Ferreiro e já tem 120 pontos na profissão e quer virar Seleiro, tu ZERA Ferreiro e começa TUDO DINOVO com Seleiro
 

DeletedUser

Convidado
só uma pergunta, desculpa caso eu fazer uma pergunta qeu a resposta esta na cara, mas não consegui achar e eu li tudo em

a profissão que eu escolher poderei fabricar itens só daquele tipo, um exemplo: se eu for fereiros só poderei fabricar Armas de duelo, e caso eu queira modificar a minha profissão, como sera Kudram?

eu vejo q vc podera colocar seus pontos em qualquer habilidade...

a questao de escolher a profissao,, possivelmente ganharemos bonus na profissao... como temos hoje,, ex classe construtor,, ganha bonus em construção...


ferreiro eh show
:legal:

Mas nem ia achar, mas se você for de uma profissão não fará itens da ourta, a mecânica não está clara, mas eu ACHO e vou defender isso com os GameDesigners é:

Você é um Ferreiro e já tem 120 pontos na profissão e quer virar Seleiro, tu ZERA Ferreiro e começa TUDO DINOVO com Seleiro

mais Shaman (pepitas) pra INNO :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
eu vejo q vc podera colocar seus pontos em qualquer habilidade...

Creio que não, pela concepção inicial do design do jogo, você GANHA PONTOS executando receitas que achar/comprar.

Ou seja, você pode ficar fazendo Receitas Cinzas a vida inteira e não vai ganhar nenhum ponto em Ferreiro.

E você só poderá escolher uma profissão a partir do nível 20.

Acredito que, ao nível 20 você escolha Cozinheiro de Campo, acha receitas verdes (para evoluir), usando componentes feitos com receitas cinzas, para estar apto a fazer receitas laranjas com bastante ponto.
 

DeletedUser14416

Convidado
Mas nem ia achar, mas se você for de uma profissão não fará itens da ourta, a mecânica não está clara, mas eu ACHO e vou defender isso com os GameDesigners é:

Você é um Ferreiro e já tem 120 pontos na profissão e quer virar Seleiro, tu ZERA Ferreiro e começa TUDO DINOVO com Seleiro

tou intendendo agora, obrigado Kudram pela informação e achei bem interessante essa parte de profissões!
 

DeletedUser

Convidado
Está ficando tudo muito interessante mesmo. Mas sem querer ser pessímista, até chegarem a fase final deste projeto todo acho que ainda levará uns 6 meses...

PS: Parabéns pelo tópico Kudram. ;)
 

DeletedUser2868

Convidado

Mais uma atualização.

Médico Barbeiro tambem está pronto já. Provavelmente venha com Cozinheiro de Campo no beta semana que vem já.

Engraçado que ambos tem "cheiro" de profissões que fazem itens consumíveis.

Quem vai ser meu padeiro no M3 pra fazer Cookies de Chocolate ?!?!

Brincadeira, não acredito que os itens de natal será um dos produtos feitos. Não os de natal. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado

OFF-TÓPICO
Alívio Cômico:

Troca de telegramas entre eu e um amigo que vou preservar a identidade.





sim, eu sei que foi infâme.

kkkkkkkkk essa animou meu dia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado

Mais uma atualização.

Médico Barbeiro tambem está pronto já. Provavelmente venha com Cozinheiro de Campo no beta semana que vem já.

Engraçado que ambos tem "cheiro" de profissões que fazem itens consumíveis.

Quem vai ser meu padeiro no M3 pra fazer Cookies de Chocolate ?!?!

Brincadeira, não acredito que os itens de natal será um dos produtos feitos. Não os de natal. :assobiando:

eu meio qeu intendi oq vc disse Kudram manin, num consegui intender ao certo, tera como ser feito itens conssumiveis então?
 

DeletedUser9019

Convidado
Kudram, pelo que eu entendi nós vamos poder escolher uma classe secundária
Tipo Trabalhador e Ferreiro
Ou não é assim?
Se não for assim os de mundos antigos vão toma no :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Kudram, pelo que eu entendi nós vamos poder escolher uma classe secundária
Tipo Trabalhador e Ferreiro
Ou não é assim?
Se não for assim os de mundos antigos vão toma no :p

se sua colocação estiver correta cara, eu acredito qeu o jogo ficara melhor, só mais uma pergunta Kudran, vi la no inicio da pagina sobre criar habilidades por tres cores diferentes, sera possivel criar Atributos?
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram, pelo que eu entendi nós vamos poder escolher uma classe secundária
Tipo Trabalhador e Ferreiro
Ou não é assim?
Se não for assim os de mundos antigos vão toma no :p

Classe secundária, por assim dizer, escolhida no nível 20. Mas deve ser o mesmo que você estar no 90 e decidir deixar de ser Novato. Vai servir pra todos. Até porque, vão colocar nos mundos betas existentes.

se sua colocação estiver correta cara, eu acredito qeu o jogo ficara melhor, só mais uma pergunta Kudran, vi la no inicio da pagina sobre criar habilidades por tres cores diferentes, sera possivel criar Atributos?

Não confunda, a habilidade que eu falei é DA PROFISSÃO. São as habilidades que AUMENTAM a barra de progressão que SÓ VAI do 0 ao 150.

Você não PERSONALIZA item com a habilidade que quer, até porque o The-West AINDA não trabalha com Prefixo e Sulfixo em itens.

Ou seja, simulamos o seguinte.

Grandia fez 10 Receitas Cinzas = 0 Pontos em Ferreiro
Grandia fez 10 Receitas Verdes = 4 Pontos em Ferreiro
Grandia fez 10 Receitas Laranjas = 9 Pontos em Ferreiro
 

DeletedUser9019

Convidado
Kudram, você que é bastante ligado com os DEV's etc...
Sabe quando vão implementar isso no mundo Alamagordo no BETA?

E outra, espero que o The-West não chegue ao ponto de trabalhar com Prefixo e Sulfixo, por que aí os mais bem dotados de pepitas/dinheiro vão criar ítens monstruosos do tipo:

10 - Força
10 - Mobilidade
10 - Destreza
10 - Carisma
50 - Liderança
90 - Tiro
78 - Aparência
100 - Evasão
150 - Mira
489 - Saúde
950 - Táticas
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram, você que é bastante ligado com os DEV's etc...
Sabe quando vão implementar isso no mundo Alamagordo no BETA?

E outra, espero que o The-West não chegue ao ponto de trabalhar com Prefixo e Sulfixo, por que aí os mais bem dotados de pepitas/dinheiro vão criar ítens monstruosos do tipo:

10 - Força
10 - Mobilidade
10 - Destreza
10 - Carisma
50 - Liderança
90 - Tiro
78 - Aparência
100 - Evasão
150 - Mira
489 - Saúde
950 - Táticas

Na verdade, eu acho o sistema de prefixo e sulfíxo uma das MELHORES que tem. Sem brincadeira, o sistema desenvolvido pela Bliz:censurado: para Diab:censurado: 1, ainda é referência pra esse tipo de sistema.

Mas não tem NADA A VER isso de itens monstruosos, como eu disse, a criação de itens será PRÉ DEFINIDA e não PERSONALIZAVEL.
 

DeletedUser10987

Convidado


Na verdade, eu acho o sistema de prefixo e sulfíxo uma das MELHORES que tem. Sem brincadeira, o sistema desenvolvido pela Bliz:censurado: para Diab:censurado: 1, ainda é referência pra esse tipo de sistema.

Mas não tem NADA A VER isso de itens monstruosos, como eu disse, a criação de itens será PRÉ DEFINIDA e não PERSONALIZAVEL.

Tudo bem que poder personalizar itens a medida do possivel seria muito interresante......

Eu to louco para ver o os itens exclusivos.......
 

DeletedUser9019

Convidado


Na verdade, eu acho o sistema de prefixo e sulfíxo uma das MELHORES que tem. Sem brincadeira, o sistema desenvolvido pela Bliz:censurado: para Diab:censurado: 1, ainda é referência pra esse tipo de sistema.

Mas não tem NADA A VER isso de itens monstruosos, como eu disse, a criação de itens será PRÉ DEFINIDA e não PERSONALIZAVEL.

Hmm aí sim, achei que cada um poderia fazer como quisesse os ítens, sem uma Pré Definição, etc...

#JamesW
Eu também estou louco por isso!
AShausauASHa
 

DeletedUser14416

Convidado


Classe secundária, por assim dizer, escolhida no nível 20. Mas deve ser o mesmo que você estar no 90 e decidir deixar de ser Novato. Vai servir pra todos. Até porque, vão colocar nos mundos betas existentes.



Não confunda, a habilidade que eu falei é DA PROFISSÃO. São as habilidades que AUMENTAM a barra de progressão que SÓ VAI do 0 ao 150.

Você não PERSONALIZA item com a habilidade que quer, até porque o The-West AINDA não trabalha com Prefixo e Sulfixo em itens.

Ou seja, simulamos o seguinte.

Grandia fez 10 Receitas Cinzas = 0 Pontos em Ferreiro
Grandia fez 10 Receitas Verdes = 4 Pontos em Ferreiro
Grandia fez 10 Receitas Laranjas = 9 Pontos em Ferreiro

hmmmmmm, tou intendendo enfim, tava tirando um paradigma incorreto dessa parte de Habilidades, mas mermo assim ficara muito massa cara!
 

DeletedUser

Convidado
crafting3.jpg


CRAFTING_REZEPT.jpg
 

DeletedUser2868

Convidado
Complementando as imagens postadas acima vem a tradução do tópico.

Primeiro de tudo, eu tenho de dizer que nós lançaremos a confeção de itens no Public Beta amanhã. Hoje eu trarei algumas prévias do nosso design de tela.

Para as próximas mudanças/idéias nós gostaríamos de implementar um tipo de limite de mochila que eu sei que muitos irão odiar, mas nós queremos e precisamos de mais limitações. Isso tem motivos técnicos por causa da quantidade dos itens dos jogadores para ser armazenadas na database e tem motivos de design do jogo, pois queremos uma interação maior entre todos os jogadores.

Eu tenho de dizer que ainda estamos no estágio inicial de idéias sobre o assunto, mas nós sabemos que muitas pessoas são colecionadoras. Nós planejamos introduzir algum tipo de coleções, logo, se você encontrar qualquer item, ele será salvo como "ENCONTRADO" e você poderá vender o item. Se você achar todos itens de um tipo - por exemplo gorros - você receberá uma "MEDALHA¹" por isso e TALVEZ algum tipo de bônus [Nota do Tradutor: Talvez tal qual os bônus do WestWars mas em valores proporcionais a realidade do The-West]. Eu pessoalmente espero que essa seja uma boa solução para todos mas eu preciso do seu feedback de modo que possamos discutir sobre isso.

Em adição nos planejamos dar a cada jogador um depósito² adicional ao inventário normal para guardar um puco mais de itens, talvez você pudesse extende-lo com dinheiro ou premium, mas no momento são só idéias então não me xinguem. Só dê algum retorno. Nós sabemos que muitos jogadores reclamarão disso mas precisamos encontrar uma solução boa para todos.


1 - O termo correto não é medalha, mas ele funciona nessa tradução por ser o similar que temos.
2 - No sentido de espaço físico, não dinheiro

E na imagem não está claro que item é aquele confecionado, apenas que se trata de um item da profissão "Cozinheiro de Campo"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Em resposta ao tópico do Kudram, acho que eles já acharam a "chave" para resolver o problema dos colecionadores. Eu sou colecionador no M9 - Baltimore e não me importaria de ter um limite na "mochila", se houvesse uma tela informando todos os itens que eu já encontrei. Fica até mais limpo, porque convenhamos, tem muito lixo nas mochilas dos colecionadores.

Porém uma boa pergunta a se fazer é a seguinte... Vamos supor que eles coloquem um limite de 50 itens. Quem já tem mais de 50 itens, como fica?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Em resposta ao tópico do Kudram, acho que eles já acharam a "chave" para resolver o problema dos colecionadores. Eu sou colecionador no M9 - Baltimore e não me importaria de ter um limite na "mochila", se houvesse uma tela informando todos os itens que eu já encontrei. Fica até mais limpo, porque convenhamos, tem muito lixo nas mochilas dos colecionadores.

Porém uma boa pergunta a se fazer é a seguinte... Vamos supor que eles coloquem um limite de 50 itens. Quem já tem mais de 50 itens, como fica?

Teria de vender, eu fiz minhas considerações na postagem do dev-blog. Não discordo do limite da mochila, até porque na minha vive até um velho bigodudo. o_O

Mas o sistema de achivments não poderia funcionar junto ao "Medal Box"

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo