[1.31] - Criação de Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
pergunta

essa receita vai ser aplicada somente no beta o no br tbm
 

DeletedUser

Convidado
Agora sim hein !!!!
alem de melhorar muito o quesito "Ter Dinheiro", ainda melhora muito o desafio que o jogo apresenta.


Espero que chegue logo.
 

DeletedUser17047

Convidado
Acredito que demore pois faz pouco tempo que chegou no BETA se não me falhe a memoria chegou faz dois meses muitos ainda estão indecisos em que profissão escolher, devido não ter mais o direito de troca-la caso não tenham gostado.

Por isso acho que uma atualização como essa no servidor Br demoraria muito tempo talves não seje nem implementado, por estar no BETA não significa que vai ser implementado de certeza, Beta é um servidor de testes do THE WEST e nem tudu que chega no BETA é sinônimo de que chegará no servidor BR.

Na minha opinião o THE WEST quer dar "Funções" para alguns itens como: Feno, Batata, Documento etc.

São itens que não são usados nas aventuras e terão novas funções no The west.



 

DeletedUser9019

Convidado
To entre Ferreiro e Charlatão...
Qual vcs acham o melhor?
 

DeletedUser11565

Convidado
so pra dar um up no topico no site the west db ja estão sendo postados alguns bonus e efeitos dos produtos criados nas profissões ( a maioria da profisão charlatão):sombrero:
 

DeletedUser17113

Convidado
Bom tutorial gostei, tomara que a atualização venha logo euehuh
 

DeletedUser

Convidado
mas o que muda de um cara que tem 10 ponto e um de 150? aumenta a chanse de sair mais itens.. aumenta a quantidade de xp?
 

DeletedUser

Convidado
Ei, mas será que o ferreiro poderá fazer armas como Florete do Athos, Colt Buntline do Wyatt Earp e outras raras?:assobiando:
No Alamogordo sou nv.7 ainda tenho 13 niveis pra pensar...agora se o ferreiro fizer armas assim...
:boone::boone::boone::boone::boone::shot::shot::shot::shot::shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo