[1.31] - Criação de Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10953

Convidado
Charlatão, pra mim, é o melhor... (beta) :rolleyes:


Poxa, é uma mudança grande, tanto pros progs quanto pros designers. A idéia dos prefixos e sufixos dada lá atrás, certamente, não iria incorporar esse projeto de atualização. Acredito em tal, pois se estão projetando reduzir mochilas, com intuito de que cada jogador ocupe menos dados no DB do Server, imaginem o que traria de entradas a mais no DB a personalização de dezenas de ítens!!!

Tenho acompanhado os assuntos junto ao dev-blog, e no beta server, ainda torcendo para que algumas das idéias do Kudram sejam validadas. A idéia do treinador de animais eu considerei perfeita, pois já se falou em incluir animais diferentes no jogo (sei a idéia deles: compre um lobo por 150 pepitas e ganhe "tal" bônus).

O dev-zet voltou com uma outra nova: um sistema para criação de avatares personalizados, do tipo "faça você mesmo", em que personalizamos os rostos de nosso char. O desenvolver da idéia inclui mudanças automáticas, do tipo "meu personagem está ferido, logo a imagem de meu avatar aparece com cortes". :legal:

Bom, alguns meses a mais (quem sabe Natal/2011?) talvez tenhamos GRANDES mudanças.
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Lothor disse:
Sobre a atualização, espero que não demore TANTO! Chegando até o meio do ano está ótimo.

A idéia das construções ficarem em locais diferentes vai dar mais dinamicidade ao jogo, além de deixar as cidades mais autenticas, pois cada uma vai construir de acordo com suas prioridades.
Grand James disse:
Realmente, o meio do ano é uma expectativa muito negativa...
Acredito que até Março já tenhamos a Atualização, levando em conta que, o intervalo de tempo entre as Atualizações são geralmente de um mês e meio ou dois meses... (Com excessão da 1.30, que nos ansou de esperar...)
Lothor disse:
Mas quem garante que esta atualização especifica das cidades virá na próxima atualização?

Foi anunciada agora, não é algo TÃO simples, vai exigir melhorias e fazer com que as atuais cidades se adaptem as novas, ninguém garante que já saia na próxima atualização. Por enquanto são só rumores.
Grand James disse:
Na verdade não são rumores amigo, a única incerteza até agora, segundo o Zet, é se as Quests-Cidades virão nesta atualização, as demais novidades, considero confirmadas...
E também, acho que eles demoraram até demais para anunciarem esta Atualização, pois logo ao lançamento de uma Atualização, geralmente já se sabe a próxima...
Lothor disse:
Onde o Zet anunciou que sairá na próxima?

Não estou dizendo que não sairá, apenas dizendo que não foi confirmado ainda. E na minha opinião não sai em 1 mês em meio, talvez em 2 e meio, 3 meses (se for para vir com essa novidade).
Grand James disse:
Ele citou nos comentários, e ele não ia postar algo para a 1.32 sem ao menos sabermos nada sobre a 1.31, é questão de lógica...
E acredito que saia logo sim, não é muito provável que demore 2 meses ou mais...
Lothor disse:
Bom, é esperar para ver. :p
Acho que já esperamos o bastante!

Quem estava certo na época? :lol:

O pessoal acha que é fácil balancear essas coisas... Dá para saber quando algo é mais ou menos complexo.


:lol:
 

DeletedUser14416

Convidado
Charlatão, pra mim, é o melhor... (beta) :rolleyes:


Poxa, é uma mudança grande, tanto pros progs quanto pros designers. A idéia dos prefixos e sufixos dada lá atrás, certamente, não iria incorporar esse projeto de atualização. Acredito em tal, pois se estão projetando reduzir mochilas, com intuito de que cada jogador ocupe menos dados no DB do Server, imaginem o que traria de entradas a mais no DB a personalização de dezenas de ítens!!!

Tenho acompanhado os assuntos junto ao dev-blog, e no beta server, ainda torcendo para que algumas das idéias do Kudram sejam validadas. A idéia do treinador de animais eu considerei perfeita, pois já se falou em incluir animais diferentes no jogo (sei a idéia deles: compre um lobo por 150 pepitas e ganhe "tal" bônus).

O dev-zet voltou com uma outra nova: um sistema para criação de avatares personalizados, do tipo "faça você mesmo", em que personalizamos os rostos de nosso char. O desenvolver da idéia inclui mudanças automáticas, do tipo "meu personagem está ferido, logo a imagem de meu avatar aparece com cortes". :legal:

Bom, alguns meses a mais (quem sabe Natal/2011?) talvez tenhamos GRANDES mudanças.
:tempo:

caraca.. que interessante... ja que é o melhor a maioria escolhera Charlatão!
ia escolher o mesmo que muuitos mas como eu gosto de ser diferente vou ver um outro Legal ahuahuaha
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
alguem tem ideia de quando essas atualizações estaram disponiveis?
 

DeletedUser

Convidado
alguem tem ideia de quando essas atualizações estaram disponiveis?

Dev-Blog disse:
After successful release of the patch 1.31 on some german worlds we started to work with 1.32 (of course we also doing bug fixes in 1.31 ;) ). With 1.32 we want to convert as many screens as possible to the new screen layout and window manager, some of them will just converted others will be completely reworked in order of that i have two screenshots for you.

For your information about the updates we started to translate 1.31 for all languages. We will finish the updates on german worlds this week. After that we will update other markets when their translations done.

Dev-Blog by Google disse:
Após o lançamento com sucesso do patch 1,31 em alguns mundos alemão começamos a trabalhar com 1,32 (claro que também está fazendo correções em 1,31;)). Com 1,32 queremos converter tantas telas quanto possível para o novo layout de tela e gerenciador de janelas, alguns deles apenas converteu outros serão totalmente reformulados, a fim de que eu tenho duas telas para você.

Para sua informação sobre as atualizações começamos a traduzir 1,31 para todos os idiomas. Vamos terminar as atualizações em mundos alemão esta semana. Depois disso, vamos atualizar outros mercados, quando as respectivas traduções feitas.

esta proximo a atualização..

o/
 

DeletedUser10474

Convidado
É acho que vai demorar menos que 2 meses, o gringo já tem, enquanto isso vou testar todos, só testei ferreiro ainda....
 

DeletedUser16980

Convidado
Af... daria mais trabalho... ja temos muitos, seria bom por aventuras em lugares distantes e nelas o premio seria algumas armas bem raras, no meio do caminho ter a probabilidade de nos machucarmos...
 

DeletedUser6701

Convidado
Só pra saber...

Estou por fora ou ainda não se tem nem previsão de quando saira essa atualização?

No ".de" já saiu a um tempo eu acho e aki ainda nem sinal...tudo bem que lá sempre sai primeiro, mais geralmente quando sai lá ja temos uma previsão de quando ira sair aki...
 

DeletedUser14077

Convidado
Só pra saber...

Estou por fora ou ainda não se tem nem previsão de quando saira essa atualização?

No ".de" já saiu a um tempo eu acho e aki ainda nem sinal...tudo bem que lá sempre sai primeiro, mais geralmente quando sai lá ja temos uma previsão de quando ira sair aki...
Como diz o lothor, de acordo com falsos pofretas, a 1.31 irá vir daqui a uns 2 meses...


Sim, escrevi pofretas de propozito '-'
 

DeletedUser

Convidado
Não sei se alguém jah falou isso antes, mas tou sem paciencia pra lêr tudo (desculpem o flood se alguem falow)

Alguns dos conjuntos terão a adição dos cintos e(ou) calças em suas formações, por exemplo o set de charlatão terá como itens o CINTO DE CARTUCHEIRA PRETO e o BERMUDÃO PRETO

Bonus com 8 itens
+18 Mira
+18 Aparência
+12 Dextreza
+18 Evasão
+20 Tolerância
+18 Reflexo
+18 Tiro
+50% Velocidade
+18 Táticas
+18 Resistência
+20 Comércio
+120 LP Charlatão
+100 LP Golpe do baú


outros sets também contarão com cinto e calça

Espero ter feito algo útil uma vez na vida :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo