[1.31] - Criação de Itens

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
é vamos esperar os testes. mas tenho certeza q vai ser legal
 

DeletedUser

Convidado
é vai ficar show, com isso...
o que eu gostava no rune era isso, de poder cirar suas armaduras,etc...
mais parei de jogar por que direferente do the west eu era o unico "velho" la ;)
 

DeletedUser13535

Convidado
Acho que seria aleatório, pois se pudessemos escolher as habilidades, teria que ser uma valor bem, mas bem alto para isso.

Ou com pepitas...
mas o ideal mesmo seria a gente escolher a habilidade que quer,
pois vc esta precisando um tanto de pontos para liberar um certo trabalho ai vc vai gasta seu dinheiro pra confeccionar o item e sai uma habilidade totalmente opostado que vc queria... ou seja vc ia gastar dinheiro atoae ñ ia ter o trabalho liberado.
 

DeletedUser2868

Convidado
Mas me respondam...
pra gente confeccionar o item vamos ter controle nas habilidades?
ex:eu quero um item com 20 esconder... ai pra eu ter um item só com em esconder ou vou ter que confeccionar um item só em esconder ? ou vai ser aleatorio tipo, eu pego um item com tolerancia e outro com pericia em um só item vai ter a mesma habilidade? ou a habilidade desse item confeccionado será aleatorio?

Acho que seria aleatório, pois se pudessemos escolher as habilidades, teria que ser uma valor bem, mas bem alto para isso.

Ou com pepitas...
mas o ideal mesmo seria a gente escolher a habilidade que quer,
pois vc esta precisando um tanto de pontos para liberar um certo trabalho ai vc vai gasta seu dinheiro pra confeccionar o item e sai uma habilidade totalmente opostado que vc queria... ou seja vc ia gastar dinheiro atoae ñ ia ter o trabalho liberado.

Não... Conforme explicado no primeiro Post serão RECEITAS/ESQUEMAS/DESENHOS/PROJETOS, você consegue eles e aprende a fazer alguma coisa...

Você acha por exemplo uma receita VERDE - Construir Gatilhos ou LARANJA - Construir Rifle Dourado Falsificado.

Algo assim.

Só não sei aonde entra os 150 pontos de habilidade, se significa que ganha +xp trabalhando ou oque.

São items pré-definidos, em 1 semana estará no beta a versão "SEM RECEITA" para testes. Em 3 semanas os GameDesigns já devem ter desenvolvido as receitas.

 

DeletedUser

Convidado






Não... Conforme explicado no primeiro Post serão RECEITAS/ESQUEMAS/DESENHOS/PROJETOS, você consegue eles e aprende a fazer alguma coisa...

Você acha por exemplo uma receita VERDE - Construir Gatilhos ou LARANJA - Construir Rifle Dourado Falsificado.

Algo assim.

Só não sei aonde entra os 150 pontos de habilidade, se significa que ganha +xp trabalhando ou oque.

São items pré-definidos, em 1 semana estará no beta a versão "SEM RECEITA" para testes. Em 3 semanas os GameDesigns já devem ter desenvolvido as receitas.


AAAAAAAAAAAh sim
agr intendi perfeitamente, tipo que vc dropa a receita pra poder fazer a parada né, tera que ter a receita pra se fazer...é isso mesmo ne?
 

DeletedUser

Convidado

...
Só não sei aonde entra os 150 pontos de habilidade, se significa que ganha +xp trabalhando ou oque.
...
Eu entendi como pontos naquela profissão, como jah disseram, mais pontos na profissão menos chance da receita sair errada, ou sair mais rápida, etc...
 

DeletedUser7000

Convidado






Não... Conforme explicado no primeiro Post serão RECEITAS/ESQUEMAS/DESENHOS/PROJETOS, você consegue eles e aprende a fazer alguma coisa...

Você acha por exemplo uma receita VERDE - Construir Gatilhos ou LARANJA - Construir Rifle Dourado Falsificado.

Algo assim.

Só não sei aonde entra os 150 pontos de habilidade, se significa que ganha +xp trabalhando ou oque.

São items pré-definidos, em 1 semana estará no beta a versão "SEM RECEITA" para testes. Em 3 semanas os GameDesigns já devem ter desenvolvido as receitas.


To comessando a entender como vai funcionar.
Mas pra entender melhor, é só na pratica.
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu entendi como pontos naquela profissão, como jah disseram, mais pontos na profissão menos chance da receita sair errada, ou sair mais rápida, etc...

Então essa é minha dúvida, porque chega até 150 e no sistema até o momento

RECEITAS PODE GERAR PONTO = PONTOS
RECEITA CINZA = NÃO DA PONTO

Ou seja, não há requerimento de habilidades prévias pra fazer alguma receita.

Teria sentido se a receita cinza desse pontos, e a as receitas verdes tivessem como requisito ter X pontos de habilildade e o melhor item de cada profissão precisar de ter 150 pontos.

Mas tp, a questão ainda está em debate, e o RAINY é PROGRAMADOR não DESIGNER.

Ou seja, as coisas ainda podem evoluir, e eu acho que habilidade no trabalho deveria ser tanto requisito para taxa de sucesso quanto para liberar componentes e itens melhores
 

DeletedUser9818

Convidado


Então essa é minha dúvida, porque chega até 150 e no sistema até o momento

RECEITAS PODE GERAR PONTO = PONTOS
RECEITA CINZA = NÃO DA PONTO

Ou seja, não há requerimento de habilidades prévias pra fazer alguma receita.

Teria sentido se a receita cinza desse pontos, e a as receitas verdes tivessem como requisito ter X pontos de habilildade e o melhor item de cada profissão precisar de ter 150 pontos.

Mas tp, a questão ainda está em debate, e o RAINY é PROGRAMADOR não DESIGNER.

Ou seja, as coisas ainda podem evoluir, e eu acho que habilidade no trabalho deveria ser tanto requisito para taxa de sucesso quanto para liberar componentes e itens melhores

O que provavelmente vai ser é que as receitas mais avançadas terão requisito de pontos de habilidade.


Exemplo:

Lâmina de barbear requer 0 pontos em armeiro.
Catana requer 30 pontos em armeiro.
Sabre de cavalaria requer 80 pontos em armeiro.
Hiper-espada devoradora de almas requer 150 pontos em armeiro.


Ou... apesar de não requerir pontos de habilidade para se aprender, o resultado depende da quantidade de pontos de habilidade.

Exemplo:


Lâmina de barbear tem 25% de chance de sair afiada com 0 pontos, 100% com 60 pontos.
Catana requer tem 0% de chance de sair afiada com 0 pontos, 100% com 85 pontos.
Sabre de cavalaria tem 100% de chance de sair enferrujado até 90 pontos.
Hiper-espada devoradora de almas requer 100 pontos para ter meros 20% de chance de sucesso, 150 para ter 60%.


E pelo que tudo indica, as receitas não fazem sempre 1 item, então a quantidade de pontos pode aumentar a quantidade de itens também...
Além disso, a "cor" da receita deve mudar de acordo com os pontos que se tem, ou seja, lâmina de barbear é laranja nos 15 primeiros pontos, depois fica verde e dai fica cinza pra quem já tem 50.


Eu creio que vai ser algo bem simples, nada diferente do que se vê em jogos por ai, TW sempre foi muito simples, beirando o banal, não acho que eles vão mudar isso agora, então o sistema deve ser algo bem familiar para os gamers experientes, e fácil de entender para os novatos.

Mas no final, são tantas possibilidades que só esperando pra ver mesmo...
 

DeletedUser7000

Convidado
Nossa koyal, não exagerou não com essa espada ai?Hiper-espada devoradora de almas, nem ta parecendo velho oeste mais ashuashasuas
 

DeletedUser10987

Convidado
Tambem acho que vai ser na segunda opçao do koyal ou esses pontos influenciem na chance de erro da criaçao

Jarro com 0 pontos tem 30% de chance de nao sair na receita
Jarro com 40 pontos tem 15% de chance de nao sair na receita
 

DeletedUser2904

Convidado
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI, mãe você colocou mais feijão no prato dele do que no meu MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI


Anyway, seria igual itens? teria um valor de compra para se dropar? ._.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Já tem gente reclamando do Drop Rate das receitas laranjas antes de existirem ¬¬'
Povo pedindo pro drop não ser igual o URSO oque eu discordo, pra mim coisas bacanas tinham de ter drops ABSURDOS de difíceis e não simples igual da Chave 3.

OFFTOPIC


Ta... Então tu acha que eu não recebo aviso !?

Privado 22.12.10
9:48 Expirado 0 Linguagem inapropriada Xerife Bill

Se um moderador não reparou, e passou batido, um termo que está em um contexto diferente representando um superlativo, diferente de um PQ:censurado: que é uma sigla fácil de ver, não adianta ficar revoltado comigo, eu não tenho culpa disso, pelo contrário eu levei aviso e seguido de ban por usar um termo mais leve que o seu. Ok ?!

Ta revoltado com o uso da regra "Linguagem Inapropriada" abra um ticket, eu fiz isso meses atrás na outra gestão, falando de como é subjetivo a aplicação dessa regra, e isso dava margem a moderadores aplicarem de maneira diferente. Ou seja, ta bravo com o sistema, reclame com o sistema.

PS: Obrigado por me avisar, deu tempo de editar. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Uhullll The-West evolui para TibiaWest.
Gogogo criarem os "itemmakers", o retorno dos multicontas.
Rsrsrsr brincandeiras à parte.:lol:

Gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muiiiiiiiiiiiiiiiito da idéia, acho que isso causará uma revolução no TW, e junto com o poker, estão querendo deixar esse jogo mais viciante ainda hehehhee. É agora que serei demitido.

Acho que está na hora do TW mostrar o verdadeiro valor dos produtos, creio que não foi atoa que colocaram itens difíceis de se dropar com valor($) muito baixo como a certidão de casamento($2), a rosa do Buffalo Bill ($10), sentença de morte ($2) e tudo mais rsrrsrs. Esses itens com certeza serão de grande importância com essa novidade.

Pra que estava criticando por causa do valor baixo desses produtos, chupem essa manga agora. :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
SE e somente SE a fonte estiver correta as profissões serão:

Saddler - Seleiro (de Montarias)
Blacksmith - Ferreiro
Fieldcook - Cozinheiro de Campo (de batalha)
Quack Doctor - Médico Barbeiro (seria o termo similar conhecido no Brasil)

E mais, se a informação REALMENTE for verdadeira, semana que vem teremos FieldCook para testar no Beta, com sorte ainda nessa sexta.

BONUS TRACK: Rifle Dourado sofrerá alguma alteração, ou no bônus de setor ou em sua concepção, mas a decisão dos GameDesigners ainda não foi explicitada sobre como vão resolver o problema dele, como eu já havia comentado em outro momento.
 

DeletedUser10987

Convidado
Esperar para ver U.U
Mas nao falaram nada sobre o que cada profisao faz?

Fieldcook a maioria vai ligar a batalhas...... (Quem sabe nao seja uma classe (profissao [costume de L2 quando se refere a personagem que "cura"]) de Healer para batalhas)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2868

Convidado
Esperar para ver U.U
Mas nao falaram nada sobre o que cada profisao faz?

Fieldcook a maioria vai ligar a batalhas...... (Quem sabe nao seja uma classe de Healer para batalhas)

Não... É profissão, é pra fazer itens... Aposto que 2 dessas o foco seriam itens consumíveis....

Mas é aguardar pra confirmar a veracidade das informações...
 

DeletedUser10987

Convidado


Não... É profissão, é pra fazer itens... Aposto que 2 dessas o foco seriam itens consumíveis....

Mas é aguardar pra confirmar a veracidade das informações...

Es vero

(usei classe sem querer,costume de L2 --')


Particularmente eu estava esperando coisas alem de criaçoes apenas

Como voce mesmo citou sobre mudar velocidade de montarias com determinda profisao etc.....
 

DeletedUser2868

Convidado
A príori acredito somente em confecções de itens, duvido que haveria bonus juntos as profissões, mas estou curioso em saber oque "apenas" 4 profissões serão capazes de fazer.

OFF-TÓPICO
Alívio Cômico:

Troca de telegramas entre eu e um amigo que vou preservar a identidade.

XXXXXX
Hoje às 23:44
Qual profissão você vai querer? Tou pensando em ser ferreiro pra ferrar com os outros. kkkkk

Kudram
Hoje às 23:47
kkkkkkkkk

E eu seleiro porque sempre quis trabalhar nos correios... ¬¬

sim, eu sei que foi infâme.
 

DeletedUser14416

Convidado
só uma pergunta, desculpa caso eu fazer uma pergunta qeu a resposta esta na cara, mas não consegui achar e eu li tudo em

a profissão que eu escolher poderei fabricar itens só daquele tipo, um exemplo: se eu for fereiros só poderei fabricar Armas de duelo, e caso eu queira modificar a minha profissão, como sera Kudram?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo