DeletedUser
Convidado
é vamos esperar os testes. mas tenho certeza q vai ser legal
Acho que seria aleatório, pois se pudessemos escolher as habilidades, teria que ser uma valor bem, mas bem alto para isso.
Mas me respondam...
pra gente confeccionar o item vamos ter controle nas habilidades?
ex:eu quero um item com 20 esconder... ai pra eu ter um item só com em esconder ou vou ter que confeccionar um item só em esconder ? ou vai ser aleatorio tipo, eu pego um item com tolerancia e outro com pericia em um só item vai ter a mesma habilidade? ou a habilidade desse item confeccionado será aleatorio?
Acho que seria aleatório, pois se pudessemos escolher as habilidades, teria que ser uma valor bem, mas bem alto para isso.
Ou com pepitas...
mas o ideal mesmo seria a gente escolher a habilidade que quer,
pois vc esta precisando um tanto de pontos para liberar um certo trabalho ai vc vai gasta seu dinheiro pra confeccionar o item e sai uma habilidade totalmente opostado que vc queria... ou seja vc ia gastar dinheiro atoae ñ ia ter o trabalho liberado.
Não... Conforme explicado no primeiro Post serão RECEITAS/ESQUEMAS/DESENHOS/PROJETOS, você consegue eles e aprende a fazer alguma coisa...
Você acha por exemplo uma receita VERDE - Construir Gatilhos ou LARANJA - Construir Rifle Dourado Falsificado.
Algo assim.
Só não sei aonde entra os 150 pontos de habilidade, se significa que ganha +xp trabalhando ou oque.
São items pré-definidos, em 1 semana estará no beta a versão "SEM RECEITA" para testes. Em 3 semanas os GameDesigns já devem ter desenvolvido as receitas.
Eu entendi como pontos naquela profissão, como jah disseram, mais pontos na profissão menos chance da receita sair errada, ou sair mais rápida, etc...
...
Só não sei aonde entra os 150 pontos de habilidade, se significa que ganha +xp trabalhando ou oque.
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Não... Conforme explicado no primeiro Post serão RECEITAS/ESQUEMAS/DESENHOS/PROJETOS, você consegue eles e aprende a fazer alguma coisa...
Você acha por exemplo uma receita VERDE - Construir Gatilhos ou LARANJA - Construir Rifle Dourado Falsificado.
Algo assim.
Só não sei aonde entra os 150 pontos de habilidade, se significa que ganha +xp trabalhando ou oque.
São items pré-definidos, em 1 semana estará no beta a versão "SEM RECEITA" para testes. Em 3 semanas os GameDesigns já devem ter desenvolvido as receitas.
Eu entendi como pontos naquela profissão, como jah disseram, mais pontos na profissão menos chance da receita sair errada, ou sair mais rápida, etc...
Então essa é minha dúvida, porque chega até 150 e no sistema até o momento
RECEITAS PODE GERAR PONTO = PONTOS
RECEITA CINZA = NÃO DA PONTO
Ou seja, não há requerimento de habilidades prévias pra fazer alguma receita.
Teria sentido se a receita cinza desse pontos, e a as receitas verdes tivessem como requisito ter X pontos de habilildade e o melhor item de cada profissão precisar de ter 150 pontos.
Mas tp, a questão ainda está em debate, e o RAINY é PROGRAMADOR não DESIGNER.
Ou seja, as coisas ainda podem evoluir, e eu acho que habilidade no trabalho deveria ser tanto requisito para taxa de sucesso quanto para liberar componentes e itens melhores
Privado 22.12.10
9:48 Expirado 0 Linguagem inapropriada Xerife Bill
Esperar para ver U.U
Mas nao falaram nada sobre o que cada profisao faz?
Fieldcook a maioria vai ligar a batalhas...... (Quem sabe nao seja uma classe de Healer para batalhas)
Não... É profissão, é pra fazer itens... Aposto que 2 dessas o foco seriam itens consumíveis....
Mas é aguardar pra confirmar a veracidade das informações...
XXXXXX
Hoje às 23:44
Qual profissão você vai querer? Tou pensando em ser ferreiro pra ferrar com os outros. kkkkk
Kudram
Hoje às 23:47
kkkkkkkkk
E eu seleiro porque sempre quis trabalhar nos correios... ¬¬