Wr x Nom

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5518

Convidado
ei diego,baixa a bola ae mano.
nao falei com ninguem porque eu estava no comando,e uma aliança tem que confiar no seu líder . by : drack WAR ( aprendi muito com ele, e ELE SIM deveria ser o líder da nom )
No mais,sai porque virou uma bola de neve de problemas,geral me xingando e sendo contra mim.
FUi "rejeitado" .


sem mais,
passar bem .
 

DeletedUser

Convidado
o drack é uma pessoa legal pra conversar e tudo mais, mas tem principios dele que não concordo, como de exemplo aquela vez que ele ficou com a vaga do felipo, com 4k de hp. vc o defendeu erroneamente. se ponha no lugar do felipo que vc vera o quanto errou. aquela vez me rendeu uma dor de cabeça e ai, onde vc estava??

digo q vi umas frases suas: o diego é lider da nom e ultimament vejo ele mais off do q on.

100% verdade, esse epoca tem sido um turbilhao de acontecimentos pra mim, mudanças principalmente... nao poderia eu priorizar o the west a minha vida.

o q eu fiz pra mudar? sempre deixei vc e bill com vc ativa, o regnal, o guinle(dando uns tempos, voltará em breve em um novo mundo, apostem)...


no q eu queria chegar, infelizmente, é que vc cometeu um erro, (pEQUENO POR SINAL) mas o problema é q te faltou humildade em reconhece-lo e desculpar-se.

vc saiba metzel, q vc sempre ajudou muito evidentemente, recrutando, comandando enquanto estive fora, mas tem q saber q eu ja me dei muito pela ally tbm, principalmente antes de der a minha primeira confusao com banimento..

e aposto que vc apenas largou a oxi e a nom pois ja tinha isso em mente, porque ninguem largaria por esses seus motivos..
 

DeletedUser18725

Convidado
Bem isso diego, metzel nao devia ter saido e acredito q nao pensou muito e isso foi o problema, mas vai sabe se ja nao tava querendo sair mesmo...

enquanto isso vamo continua lutando e sendo chamados de noobs, nom, wr(how, twf, oL) alias somos um só :assobiando:
 

DeletedUser18725

Convidado
sei q isso é um pensamento :censurado: de vcs porque nao se lembra quando wr era aliada a paradise? vc eram uma só?


nem precisa responde só pensa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
sei q isso é um pensamento idio** de vcs porque nao se lembra quando wr era aliada a paradise? vc eram uma só?


nem precisa responde só pensa

De minha parte não, pois foi esse um dos motivos que fez a WR se aliar a NOM, pois EU LEONARDO não concordei com o billy hot e pedi acordo entre as 3 ally e ele não concordou, e ainda queria patente garantida sempre nas nossas defesas,o que tb nao concordei, se sobrasse vaga aí sim WR entrava... Pergunte a ele msm... ate q teve um dia q ele ficou de fora e veio com papo furado eu peguei e falei "se quer vaga garantida venha pra paradise,so assim.." ele vai confirmar
 

DeletedUser18725

Convidado
se puderem atacar 1 por vez seria bom tbm, os fortes não vao sair do lugar, da pra ataca um por tarde, ou se lotam 2 ataquem um médio.

to falando de boa e nao chorando :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Galerinha, por favor, sem me colocar nesse papo furado de vocês aqui. hsuahsuah'
Isso aqui é como briga de torcidas, a diferença é que tem alguns vira-folha. hehe'

Não sou, não quero, não tenho tempo, não posso ser líder de aliança alguma aqui. rs

O lance da patente é principio antigo, desde que aprendi a jogar isso aqui, (quando não envolvia tantos full hp, e capitão para estes, e que pra mim muita gente coloca o limite exigido só pelos benefícios, e sim "farma" mais que muitos outros sem hp necessário. rs) que pra uma equipe dar certo é preciso respeito entre os coleguinhas. Eu quando ganhava capitão por ter a saúde requerida não subia em cima de soldado raso online por respeitar que o companheiro chegou primeiro. Mas se mudou, tudo bem, agente tenta se adequar, apesar de que pra mim full hp que ajuda aliança é o que investe tudo, e não pra ter prioridades em setores de maior acerto. rsrsrs

O que falo pra vocês Diegoc. e Metzel, é que isso é um jogo e querendo ou não muitos jogam pra fugir da realidade, o que fazem aqui nao reflete na vida, então como muitos pensam: que se ***. hehe
Tem que respeitar sim, para ser respeitado, mas agir mais com os miolos, não só com os, digamos "sentimentos" ou "recentimentos". rsrs É o que o Leo faz, pra politico só falta nos dizer o número e o partido. :D

Não gosto muito de ser comentado, então, por favor, deixa eu só assistir. hihi'

:pistoleiro:
Obrigado!
 

DeletedUser8000

Convidado
Tu até pode saber escrever bem, por fazer direito Billy, mas só engana quem ainda tá ai. Quem já saiu consegue enchergar o ditador / manipulador que tu é. Quem trouxe a TR? Bom, vocês nos procuraram, mas coube a NÓS ACEITAR A WR, pois eramos MUITO mais fortes que a WR na época.

Tínhamos mais membros e mais organização. E se sou ditador pergunte ao pessoal da aliança. Você é um mero decepcionado por não ter me tirado da WR, seu sonho era ser líder, coisa que vc não foi. Tomar decisões sem consultar a maioria ? Claro que tomamos, não vivemos a ditadura da maioria, nem tudo que a maioria quer pode ser melhor. Se isso fosse mentira não existiria as Cláusulas Pétreas em nossa constituição. E se acha que estou enganado, cheque as eleições. A maioria já elegeu um chimpanzé de circo uma vez, já elegeu Popó e Tiririca, então não venha me chamar de Ditador pois não imponho minhas vontades e não crio leis para burlar que nem vc sugeria.

De minha parte não, pois foi esse um dos motivos que fez a WR se aliar a NOM, pois EU LEONARDO não concordei com o billy hot e pedi acordo entre as 3 ally e ele não concordou, e ainda queria patente garantida sempre nas nossas defesas,o que tb nao concordei, se sobrasse vaga aí sim WR entrava... Pergunte a ele msm... ate q teve um dia q ele ficou de fora e veio com papo furado eu peguei e falei "se quer vaga garantida venha pra paradise,so assim.." ele vai confirmar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando descaramento. Leo a gente tinha aliança com a PARADISE e até multi ataques a gente combinava para desmantelar a NOM. Não venha com churumelas agora dizendo que queria separação hahaha. Vc pegou o barco andando, esteve fora, negociei com o Raymund e isso se perdurou por um bom tempo e foi o que ergueu a PARADISE das cinzas. Mas tivemos problemas quando a SOA entrou na paradise e começou a encrencar. Agora vem com esse papinho de que se tivesse vaga a gente entreva, mentirada descarada. Quando não sabe nem fala.

Me surpreendi de mais com a NOM, eles por mais estrelas que sejam as vezes, sabem perfeitamente serem fiéis aos pactos e aos seus aliados, ao contrário dos traidores desprezíveis que vcs se mostraram ser.

É pena que aí existam pessoas ma...ra...vi...lho...sas e que tenho sinceros sentimentos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Tínhamos mais membros e mais organização. E se sou ditador pergunte ao pessoal da aliança. Você é um mero decepcionado por não ter me tirado da WR, seu sonho era ser líder, coisa que vc não foi. Tomar decisões sem consultar a maioria ? Claro que tomamos, não vivemos a ditadura da maioria, nem tudo que a maioria quer pode ser melhor. Se isso fosse mentira não existiria as Cláusulas Pétreas em nossa constituição. E se acha que estou enganado, cheque as eleições. A maioria já elegeu um chimpanzé de circo uma vez, já elegeu Popó e Tiririca, então não venha me chamar de Ditador pois não imponho minhas vontades e não crio leis para burlar que nem vc sugeria.

não concordo nem discordo, muito pelo contrário!
 

DeletedUser5518

Convidado
Drack,tenho mesma opinião que a tua tanto é que te defendi naquele problema com felipovsk...o que me acarretou um problema de divergencia de ideias com o excelentíssimo diego .

e como sempre digo ... billy hot hot exemplo de líder a ser seguido .
 

DeletedUser

Convidado
Concordância

Respeito muito drack war por ser simples e de boa com o jogo, infelizmente alguns levam o jogo mais a sério do que devia, se eu fosse assim passaria mais tempo on do que off... enfim..

todos sabemos que as torres são cruciais para tanquers, já ouvi muita gente reclamando porque tanca e depois tem que sair da torre, não acho justo. felipovsk sempre tancou quando necessário, nunca negou nada, se ele subiu em cima de você na pistoleiro foi com o único intuito de ajudar, tendo a possibilidade de troca com alguém. suponhamos que chegam 6 jogadores com 2k de hp que ajudam bastante evidentemente, e pegam a pistoleiro. Metzel (9k) drack war(4k-suponhamos que tivesse) diegoc. (4k) estivessem no block. Tancariamos e na hora de trocar com alguém da torre para onde iriamos? Pro chão? Acho que mesmo estando certos as vezes temos que ver o ponto de vista do que engloba toda a situação. Naquela, concordaram apenas metzel e drack, enquanto muitos valiam de opinião oposta...

Já me tiraram posição da torre da aventureiro de forte G por capitão, onde a batalha nem ocorre lá, fui empurrado pro chão e fiquei numa boa. PS: tenho 3,6k de hp...

Então ai vai da opinião de cada um...
 

DeletedUser18725

Convidado
sim eu odiava quando me falavam isso mas no fundo sempre achei certo, torre é pra tanker, e nao tem o dever se tanka um raso na torre com 2k de hp, tem q tanka aquele q ja blocko e fez sua parte.

metzel diz q converso muito com drack, mas se tivesse conversado com ele nao tava onde está :assobiando:

Edit: ainda chama diego de lider fail :/
 

DeletedUser

Convidado
marechal eu ja ralei muito pela ally... muito mesmo antes da wfw chegar, ou antes do metzel ajudar... quando o guinle saiu as coisas ficaram dificeis pra mim. alem de perder 1 amigo eu perdi 1 ajudante a altura... embora o metzel ajudasse bastante foi um lider muito irregular, de altos e baixos...
 

DeletedUser

Convidado
o metzel foi um bom lider

o unico problema é que é um vira-casaca dos infernos
 

DeletedUser5518

Convidado
diegao fodao volta a jogar m10 intao e assume lá ...
se fui irregular o melhor pra ally era eu sair,e foi isso que fiz .
Vamos veio,volta la....a nom está esperando o "iluminado" descer e salva-los .
 

DeletedUser18725

Convidado
tu saiu porque convido a brothers sem pergunta pra ninguem e depois nao aguento as reclamaçoes e arrego :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
metzel voce deveria sentir-se feliz pela descrição feita de ti... como disse voce teve momentos felizes, muito bons, mas teve seus maus momentos.

em nenhum momento disse que fui fod*o, tanto é que eu tambem tive meus momentos bons e ruins como todos. problema é que na felicidade ou na tristeza JAMAIS abandonei minha cidade, minha aliança, meus amigos.

vc sabe que sempre fui TOTALMENTE HONESTO CONTIGO, vc sabe disso, e ate hoje nao entendo toda essa revolução sua...

vc se lembra quando era um mero nivel 50 pedindo ajuda... quando vc era um mero cidadao oxiurus e etc...

problema é q vc cresceu muito e o sucesso subiu a cabeça. me lembro eu recrutando batalhas da ally (nao vem ao caso qual agora) metzel nivel 50 pedindo soldado, guinle nivel 23 pedindo patente, e eu mostrando total confiança oferecendo a amizade... teve mais coisas que ja fiz por vc q nao vale a pena citar aqui mas vc sabe q foi importante...

enfim... toda essa rebeldia contra mim deve ter um fundo de mentira de alguem ou uma verdade mal entendida por mim...
 

DeletedUser5518

Convidado
bom,deixa eu esclarecer pra alguns que ainda nao saibam .
Sai da nom porque convidei a cidade the x brothers sem falar com ninguem pra aliança NOM.
POXA MAS EU ERA O LÍDER E TINHA ESSE DIREITO...mas dai todos reclamaram e alguns até me xingaram .
Prefiro ficar longe de quem nao confia em mim .
pois bem,a nom perdeu um bloker de 10k de hp q bloka mt ( oi rsrs ) e mais a the x brothers q owna muito também .
Sobre eles arrumarem muita confusão,o brufen lindo tinha me falado q eles iriam se comportar,e eu confio no brufen,porque ao contrario de muitos posso ter certeza q se eu fizer merda ele vai estar do meu lado .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo