Wr x Nom

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5518

Convidado
Fecharam o outro tópico,intao estou criando esse.
Apenas pra dialogarmos,sem chingamentos por favor.

Primeira batalha que a wr ganha no x1,meus parabens,como disse iria elogiar se tal fizesse sozinha o ataque . Sou um homem de palavra :D

Qnto a paradise,gastaram pepitas do ataque fail de vcs pra essa batalha e ficaram todos de fora kkkkkk :p
 

DeletedUser18725

Convidado
Tivemos a vantagem da torre do soldado nao ser upada mas mesmo assim a batalha foi boa, e foi só a primeira de um confronto mais justo entre nom e wr ;)

GRANDE VITÓRIA hoje da WR, foi por bandeira mas só assim daria pra ganhar, tinhamos uns 20 ons no maximo.

Não entendi porque foram só 4 tentar impedir nosso avanço, sendo que 2 deles tinham menos de 3k de hp, sei q provavelmente a def nao tinha muitos ons mas mesmo assim era só ter ido mais uns 2 com 3 ou 4k de hp que a gente não iria aguenta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6821

Convidado
GRANDE VITÓRIA hoje da WR, foi por bandeira mas só assim daria pra ganhar, tinhamos uns 20 ons no maximo.

Não entendi porque foram só 4 tentar impedir nosso avanço, sendo que 2 deles tinham menos de 3k de hp, sei q provavelmente a def nao tinha muitos ons mas mesmo assim era só ter ido mais uns 2 com 3 ou 4k de hp que a gente não iria aguenta.

Simples...

os caras que tinha 4k de hp tavam ons foi pedido pra ir bandeira
e nao foram... dai fica dificil!

so que a nossa pistol e construtor tava toda off tbm mirando nos offs do ataque , dai tbm foi complicado!
 
Infelizmente, não pude ajudar o ataque, mas pelo o que me disseram foi uma grande batalha, agora vamos ver no que vai dar no forte System Of a Down, pelos menos eu, nunca mais vi a NOM conquistando um forte ;)
 

DeletedUser8233

Convidado
Tem que ser pesado também que estamos em período de férias, ou seja, muitos estão inativos, a NOM tem 450 membros,assim como PARADISE e a WR tem 1400 membros, portanto, acho que só saberemos como estamos realmente qnd todos voltarem a ficar ativos.
 
Tem que ser pesado também que estamos em período de férias, ou seja, muitos estão inativos, a NOM tem 450 membros,assim como PARADISE e a WR tem 1400 membros, portanto, acho que só saberemos como estamos realmente qnd todos voltarem a ficar ativos.

Tem isso também, eu fiquei perplexo, quando vi a PARADISE não lotou o forte ontem :D
 

DeletedUser17133

Convidado
Em qual batalha? porque tinhamos 1 defesa e 1 ataque , eu cancelei a defesa e mandei todos para o ataque , mais a quantidade de on e obedientes é pequena.
 

DeletedUser

Convidado
Fecharam o outro tópico,intao estou criando esse.
Apenas pra dialogarmos,sem chingamentos por favor.

Primeira batalha que a wr ganha no x1,meus parabens,como disse iria elogiar se tal fizesse sozinha o ataque . Sou um homem de palavra :D

Qnto a paradise,gastaram pepitas do ataque fail de vcs pra essa batalha e ficaram todos de fora kkkkkk :p

Grande vitoria? kkkkkkkkkk batalha pessima depois do multi atk que a paradise nos deu 20 min depois em outro forte G se a paradise nao tivese dado uma de noobs e metido multi atk (NÉ MAJC?) nós teriamos ganho de vcs facil-facil
 
Grande vitoria? kkkkkkkkkk batalha pessima depois do multi atk que a paradise nos deu 20 min depois em outro forte G se a paradise nao tivese dado uma de noobs e metido multi atk (NÉ MAJC?) nós teriamos ganho de vcs facil-facil

Ou você tá muito viajado e confundiu com outra battle, ou tá dando desculpinha hein :lol:
 

DeletedUser18212

Convidado
eu bem que queria estar :censurado:
mas fui banido sabe deus o porque, sigo as regras e não aparece o motivo :bravo:

que medo velho =p
foi bloqueado no facebook pq alguem em taiwan tentou acessar... qual a chance de alguém ter pego minhas senhas e feito algo no the west lol
Your account was recently accessed from a location we're not familiar with. Please review the activity details below:

Near Taipei, TPE, TW (Today at 6:55am) from IE for Win2000
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19034

Convidado
Eu só sei que duelos a WR >>> NOM.
NOM lixo nos duelos '-'
 

DeletedUser

Convidado
eu bem que queria estar :censurado:
mas fui banido sabe deus o porque, sigo as regras e não aparece o motivo :bravo:

que medo velho =p
foi bloqueado no facebook pq alguem em taiwan tentou acessar... qual a chance de alguém ter pego minhas senhas e feito algo no the west lol
Your account was recently accessed from a location we're not familiar with. Please review the activity details below:

Near Taipei, TPE, TW (Today at 6:55am) from IE for Win2000

O cara usa IE e Windows 2000! Deve ser fake! UEhaueAUEHAUHE

A WR temsó que aproveitar o tempo que tem essa periood de ferias e upar mais, dai bate de frente com a NOM.
 

DeletedUser

Convidado
Ou você tá muito viajado e confundiu com outra battle, ou tá dando desculpinha hein :lol:

To nada eu sei q atacaram 2 fortes Gs da minha cidade com 20 min de diferença a WR nao teve culpa pois eles lançaram o primeiro ataque até ai tudo bem ai o MAJC que é noob e nao ganha forte G sem multi atks e que é caloteiro (me deve 10K desde março de 2011 no M2) vai lá e lança um multi atk, vergonhoso isso
 

DeletedUser16502

Convidado
Hoje foi vitória de bandeira em forte pequeno pela tarde da NOM :D

Veremos os próximos caps dessas batalhas.
 

DeletedUser18725

Convidado
To nada eu sei q atacaram 2 fortes Gs da minha cidade com 20 min de diferença a WR nao teve culpa pois eles lançaram o primeiro ataque até ai tudo bem ai o MAJC que é noob e nao ganha forte G sem multi atks e que é caloteiro (me deve 10K desde março de 2011 no M2) vai lá e lança um multi atk, vergonhoso isso

sim matheus entendo tua parte, mas eu falei "GRANDE VITÓRIA" em relaçao a batalha no forte p que a wr conquisto hoje pela bandeira.

Parabens a NOM q contra-atacou a altura de tarde.
 

DeletedUser16502

Convidado
Affz Tava Off Nessa Batalha So So To Podendo Batalha Dps Das 7 Causa Do Trabalho A WR Mesmo Com Poblemas Internos Ganha Facil Facil Da NOM

Agora Esses Fails Da NOM Na Madrugada PQP Em!!

Eu não concordo que seja tão fácil assim viu.

No mano mano sem mult-atake e counter dá um ótima batalha. :huh:
 

DeletedUser18212

Convidado
e quanto a wr x nom
acho que devia ter tiro cruzado nom x wr x paradise x heroes of war
sem alianças
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17657

Convidado
ta bom

Eu só sei que duelos a WR >>> NOM.
NOM lixo nos duelos '-'

eu sou NOM e os duelista da WR CORREM de mim.. intão se tem alguma ally lixo em duelos aqui, não e a NOM, pois ela e focada em FORTES...
o/ espero ter ficado bem explicado!!
 

DeletedUser17591

Convidado
meu amigo capa

nao se zangue capa, qdo vc for ficar zangado com o povo q chama a MOM de lixo, fuma unzinho q logo vc fica alegrão de novo.
falando sério, nao existem ally lixo, qdo uma ally eh focada em fortes, lógico q nos duelos vai deixar um pouco a desejar, mais longe de ser lixo, isso acontece tb com ally focada em duelos, nos fortes vai deixar a desejar, acho a palavra lixo muito forte pra expressar uma ally, ainda mais q existe muitos players, que são pessoas comuns como eu. temos que respeitar todos sem exceção.
 

DeletedUser

Convidado
perdemos esse forte ai por ratiada, acabei de ver replay, o que faltou foi comando. ir pelo chao pra bandeira é besteira, travando os setores bem direitinho nao tem erro. 1 cara escondido atras da pistoleiro travaria o setor e impossibilitaria q avançassem momentaniamente, mas, nao se preocupem

Jájá estou de volta se não for com minha velha conta será com a nova ao menos até que a Nom se reorganiza xd

Quem fez contra eu pra me banir vai pagar, mas honestamente, odeio bater em inimigos do jeito q adoram bater em mim... na covardia, sem carater algum ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo