Wr x Nom

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
Sim Diego mesmo sabendo q a def tinha muitos offs assim como o ataque, os q tavam ons nao nos trancaram nenhuma vez, ah nao ser quando ja estavamos todos dentro do forte quase na bandeira, dai foram uns 3 ou 4 la tentar alguma coisa.
 

DeletedUser

Convidado
NOM x WR+Paradise
esse deveria ser o nome do topico kk
brinks pelo q to vendo a WR e a Paradise estão a poucos passos de se fundir e formar uma nova "NWF" espulsando os membros e cidades mais fracas, so espero que os lideres da WR lembren q a formação dela foi uma fuzão entre algumas alianças pequenas e formaram essa massa louca q domina quase todo colorado, e lembrem de suas raizes pra não cometerem o mesmo erro da NWF que foram snobs e fecharam um grupo, q no final se desfes e metade pra um lado e metade pro outro, pesso que se lembren da alcateia q foi a cidade q muito contribuiu para a formação da Western Ranch.
e queria tbm parabenizar a garra de NOM q mesmo com essas dificuldades ai com os multis ataques da WR continuou se segurando firme
 

DeletedUser18725

Convidado
NOM x WR+Paradise
esse deveria ser o nome do topico kk
brinks pelo q to vendo a WR e a Paradise estão a poucos passos de se fundir e formar uma nova "NWF" espulsando os membros e cidades mais fracas, so espero que os lideres da WR lembren q a formação dela foi uma fuzão entre algumas alianças pequenas e formaram essa massa louca q domina quase todo colorado, e lembrem de suas raizes pra não cometerem o mesmo erro da NWF que foram snobs e fecharam um grupo, q no final se desfes e metade pra um lado e metade pro outro, pesso que se lembren da alcateia q foi a cidade q muito contribuiu para a formação da Western Ranch.
e queria tbm parabenizar a garra de NOM q mesmo com essas dificuldades ai com os multis ataques da WR continuou se segurando firme


Poucos passos de se fundir????!!!?!

Não sei quem é vc e muito menos daonde tiro isso :blink:
 

DeletedUser

Convidado
Poucos passos de se fundir????!!!?!

Não sei quem é vc e muito menos daonde tiro isso :blink:
fatos!!! primeiro a WR começou a ajudar nos ataques e defesa, depois a The West For foi pra paradise, o colorado vai acabar como o mundo 5, primeiro 2 alys vão dominar, depois uma vai perdendo membros, cidades e quando for ver so teremos uma, apesar de eu amar a WR odeio a idéia de q ele pode dominar o colorado como fez no m5 dai perde a graça :rolleyes:
 

DeletedUser18725

Convidado
Cara vc nao sabe de nada, wr e paradise estão longe de se unirem, inclusive a poucos dias foi cancelado um acordo de fortes entre wr e paradise, agora são todos contra todos.
 

DeletedUser18725

Convidado
tão ?? e pq se ajudaram hoje ? :00:

Quando vamos numa batalha entre vcs temos q preferir alguem não é? Vcs dariam patente pra wr? acho q nao.

Vcs quando podem sempre estao ao lado das alianças twf e hispano contra a gente e nem por isso dizemos que vcs sao aliados ou vao se unir a eles.:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Quando vamos numa batalha entre vcs temos q preferir alguem não é? Vcs dariam patente pra wr? acho q nao.

Vcs quando podem sempre estao ao lado das alianças twf e hispano contra a gente e nem por isso dizemos que vcs sao aliados ou vao se unir a eles.:lingua:

pensem como quiser... mas, eu falei que vcs iam se unir a eles ? :00:
 

DeletedUser7458

Convidado
rsrsrs,
A WR está longe de se unir com a PARADISE mesmo pq em breve vai ser PARADISE x WR, além do mais mesmo a gente se apoiando nas batalhas temos muitas brigas e rivalidades individuais.
 

DeletedUser

Convidado
O fato é a paradise sabe q não iria derubar a NOM só, tava pau-a-pau WR x NOM
a paradise viu isso e foi se unir a WR pra tomar o 2 lugar da NOM, depois a NOM seria derubada e ficaria o mundo dividido apenas entre WR e Paradise, lutando uma contra a outra, e a NOM seria somente uma pedrinha no sapato. Isso é o q a Paradise quer.....
mais pelo jeito vai conseguir pq depois da briga pela liderança que aconteçeu a NOM vai caindo aos poucos, primeiro a MAFIA na WR e agora a briga entre o metzel e o Diegoc. pela liderança da NOM, o q na minha opinião seria bem melhor o Metzel nela

rsrsrs,
A WR está longe de se unir com a PARADISE mesmo pq em breve vai ser PARADISE x WR, além do mais mesmo a gente se apoiando nas batalhas temos muitas brigas e rivalidades individuais.

so queria saber se a paradise e a WR tem brigas individuais, qual o motivo da ida da THE WEST FOR pra paradise? mesmo o gregydg sendo um rival do Hot Hot
não teria mutivo da cidade sair da aly, sendo Q o gregydg foi um dos qu mais contribuil pra formação da WR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17366

Convidado
paa velho naum teve briga naum só uam discução sadia que foi resolvido internamente :p
em relação de a paradise tirar o nosso 2º e lugar e a NOM estar caindo isso é paia mano nós só vamos sair do top se nós quisermos naum vai ser qualquer aly que vai conseguir nos tirar dae ja enfrentamos muitas tempestades mas agora só sol e agua fresca a aly mesmo enfraquecida com a saida da MAFIA o clima dentro dela fikou mt mais saudavel e leve sem brigas discuções e afins...

"o nosso inimigo é nós mesmos" by EU ...

então sonha que alguem vai nos derrubar :D sempre estaremos lá lutando contra td e contra todos(multi atackes) :lingua:
 

DeletedUser7458

Convidado
O fato é a paradise sabe q não iria derubar a NOM só, tava pau-a-pau WR x NOM
a paradise viu isso e foi se unir a WR pra tomar o 2 lugar da NOM, depois a NOM seria derubada e ficaria o mundo dividido apenas entre WR e Paradise, lutando uma contra a outra, e a NOM seria somente uma pedrinha no sapato. Isso é o q a Paradise quer.....
mais pelo jeito vai conseguir pq depois da briga pela liderança que aconteçeu a NOM vai caindo aos poucos, primeiro a MAFIA na WR e agora a briga entre o metzel e o Diegoc. pela liderança da NOM, o q na minha opinião seria bem melhor o Metzel nela

Cara vc tem certeza que joga no M10 ? pq pelo visto vc tá muito desinformado, procura se informar antes de postar algo no forun.

paa velho naum teve briga naum só uam discução sadia que foi resolvido internamente :p
em relação de a paradise tirar o nosso 2º e lugar e a NOM estar caindo isso é paia mano nós só vamos sair do top se nós quisermos naum vai ser qualquer aly que vai conseguir nos tirar dae ja enfrentamos muitas tempestades mas agora só sol e agua fresca a aly mesmo enfraquecida com a saida da MAFIA o clima dentro dela fikou mt mais saudavel e leve sem brigas discuções e afins...

"o nosso inimigo é nós mesmos" by EU ...

então sonha que alguem vai nos derrubar :D sempre estaremos lá lutando contra td e contra todos(multi atackes) :lingua:

Quem derá que fosse assim Cerbero, creio que com o natal, ano novo e a época de ferias em Dezembro / Janeiro as batalhas estão muito fracas quero ver mesmo no mes de fervereiro, mes em que muito voltam a batalhar....Ai sim o jogo vai pegar fogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Em qual batalha? porque tinhamos 1 defesa e 1 ataque , eu cancelei a defesa e mandei todos para o ataque , mais a quantidade de on e obedientes é pequena.

as vezes isso aconteçe,hoje mesmo a NOM cancelou um ataque que fez na paradise para defender um forte que a wr atacou,pena que vinhemos de outro ataque algumas horas antes aí não deu pra ir totalmente full de hp mais valeu a tentativa rsrs amanhã teremos um grande dia.


:legal:

att:arquitetofull
 

DeletedUser

Convidado
Grande vitoria? kkkkkkkkkk batalha pessima depois do multi atk que a paradise nos deu 20 min depois em outro forte G se a paradise nao tivese dado uma de noobs e metido multi atk (NÉ MAJC?) nós teriamos ganho de vcs facil-facil

quem é vc pra falar de multi-atak

só olha as batalhas de amanhã quem ta fazendo multi-atak não é a WR,bem mais não importa vamos fazer nossa parte amanhã!
 

DeletedUser

Convidado
áá não ?? e eu sou o Presidente do EUA. :p

voltando ao assunto do topico,deixando esse comentario do lambedor de sapatos de lado.


a WR é uma grande aliança,mas devo lembralos que não é focada especificamente para fortes tem umas 4 cidades apenas com esse proposito,e as demais estão divididas entre duelistas,full jobs e trabalhadores que raramente vão em batalhas.

mais a liderança da ally tem muitos projetos dentro dos parâmentros de batalhas de forte que aos poucos está sendo implantados,mais como todo e qualquer projeto precisa de tempo e dedicação aos poucos está tudo se encaminhando como o esperado.

NOM são poucas cidades porém todas ou quase todas são exatamente para fortes por isso o equilibrio entre WR e NOM,a paradise tem muitos bons jogadores realmente e é isso o mundo está dividido em grandes 3 super potências como isso vai ficar só o futuro dirá,mais uma coisa é certa no fim só o melhor prevalecerá.



att:arquitetofull
 

DeletedUser18725

Convidado
Ta dificil joga nesse mundo.

Nome do forte: [<span class="text_bold">Mostrar forte no mapa</span>] OXI - Balada Boa
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 21:48
Distância: 02:02:38

WR ataca um forte p de vcs, nao seria uma ótima oportunidade de terem xp??

Então porque atacaram 2 p nossos??!?!!:burrinho::burrinho::burrinho:
 

DeletedUser

Convidado
é a única batalha da noite ta justo não?e não foi mult-atk não só olhar os horarios.
os mult-atk fica por conta do wallmir...
 

DeletedUser

Convidado
so queria saber se a paradise e a WR tem brigas individuais, qual o motivo da ida da THE WEST FOR pra paradise? mesmo o gregydg sendo um rival do Hot Hot
não teria mutivo da cidade sair da aly, sendo Q o gregydg foi um dos qu mais contribuil pra formação da WR

Eu justamente levei a The West For pra PARADISE para não ir para uma aliança INIMIGA da WR.

Eu sai da WR, simplesmente por causa de um unico jogador, o "Líder" Billy Hot Hot, o sr. centralizador de poder.

O que aconteceu foi que depois de trabalharmos muito (eu e davy) para ajudar a levantar e tornar a POTENCIA que hoje é a WR, o Sr. Billy aproveitou que a WR era a primeira do ranking, e estava bem de batalhas, e decidiu DOMINAR o poder todo. O que ele fez?

Começou a fingir que ELE fazia tudo. Começou a decidir TUDO sozinho. Começou a fazer como se fosse SÓ ELE o dono daquela ally.

SIM, AGORA FICA FACIL! Depois que já foi montada a base, fica MUITO MAIS FACIL né!?

Bom, ele quer a glória só pra ele, mas eu aposto que se o Davy nao tivesse junto lá, aquela aliança RUIA rapidinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo