Wr x Nom

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Lider,
rsrs, para mim o lider tem que ser completo não existi isso de dividir o poder, o Lider é o Lider e pronto !
O que pode se fazer é dividir a liderança da aliança, como assim ?
Dá a cada jogadores certas funçoes, tipo:
Recrutador, comadante, moderador do forun, etc.

Agora esse lance de general de atack, general de defesa, governador, presidente, acho uma grande bobagem por que isso aqui é The West não Tribal Wars.
 

DeletedUser12191

Convidado
bem isso e um fato, mais tem uns que se alto titula presidente da aly .srsr
 

DeletedUser

Convidado
Lider,
rsrs, para mim o lider tem que ser completo não existi isso de dividir o poder, o Lider é o Lider e pronto !
O que pode se fazer é dividir a liderança da aliança, como assim ?
Dá a cada jogadores certas funçoes, tipo:
Recrutador, comadante, moderador do forun, etc.

Agora esse lance de general de atack, general de defesa, governador, presidente, acho uma grande bobagem por que isso aqui é The West não Tribal Wars.

Concordo de +...

Não adianta nada criar cargos inuteis...a incompetencia será a mesma:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
bem isso e um fato, mais tem uns que se alto titula presidente da aly .srsr


Já eu acho que como é uma aliança que todos convivem seja feita um tipo de eleitores vips como ocorre na nom 4 cidades que sejam '' gestoras da aliança'' e em muitas ally ocorre isso ,SD,N0 entre outras....


Mas isso depende da opinião do Líder do criador da ally como ta ocorrendo nesse mundo.
 

DeletedUser5518

Convidado
o mundo melhorou nao se pode negar.
quanto se a nom lota ou nao fortes médios,em breve veremos.
agora nom e wr estão ownando paradise ;D
 

DeletedUser8233

Convidado
o mundo melhorou nao se pode negar.
quanto se a nom lota ou nao fortes médios,em breve veremos.
agora nom e wr estão ownando paradise ;D

Ataque forte MEDIO, ganhe e DEPOIS FALE que estao ownando, antes disso, nem adianta vir falar aqui.

Lembrando que tomamos mais de 5 fortes de vcs em 2 semanas
 

DeletedUser

Convidado
Tomaram porque estava fora, houve alguns problemas em comando, mas que nada justifica. Queria uma séria explicação sobre banimento, fui banido do m10 por motivos de insulto no m9, isso é lastimante...

Posso ter meus sérios defeitos e problemas, mas eu me orgulho sempre de ter criado a NOM, tenho meu caráter bem definido e meu orgulho também... e tem coisas que não entram na minha cabeça.. que coisa séria!


*é uma palhaçada
*eu acho que delegado não deveria jogar
*na boa
*o guthl tentou me comprar
*com o forte G da mafia
 

DeletedUser7458

Convidado
Tomaram porque estava fora, houve alguns problemas em comando, mas que nada justifica. Queria uma séria explicação sobre banimento, fui banido do m10 por motivos de insulto no m9, isso é lastimante...

Posso ter meus sérios defeitos e problemas, mas eu me orgulho sempre de ter criado a NOM, tenho meu caráter bem definido e meu orgulho também... e tem coisas que não entram na minha cabeça.. que coisa séria!


*é uma palhaçada
*eu acho que delegado não deveria jogar
*na boa
*o guthl tentou me comprar
*com o forte G da mafia

Fui banido quase que pelo memos motivo, ¬¬.
 

DeletedUser5518

Convidado
diegoc. = projeção de líder,fail e sempre vai ser .
billy hot hot = exemplo de líder,levantou uma aliança que muitos sempre julgaram ser noob .
raymund = muito bom líder também ( acho que é ele o da paradise )
 

DeletedUser

Convidado
diegoc. = projeção de líder,fail e sempre vai ser .
billy hot hot = exemplo de líder,levantou uma aliança que muitos sempre julgaram ser noob .
raymund = muito bom líder também ( acho que é ele o da paradise )

é ele e o Leo.

Quanto ao billy metzel, não foi ele quem levantou a WR não.... QUEM LEVANTOU A WR FOI A TEXAS RANGERS, E VC LEMBRA QUEM ERAM OS LIDERES DE LÁ? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
é ele e o Leo.

Quanto ao billy metzel, não foi ele quem levantou a WR não.... QUEM LEVANTOU A WR FOI A TEXAS RANGERS, E VC LEMBRA QUEM ERAM OS LIDERES DE LÁ? :assobiando:

Mais Quem A Reergueo Dps De Uma Crise?
 

DeletedUser7458

Convidado
diegoc. = projeção de líder,fail e sempre vai ser .
billy hot hot = exemplo de líder,levantou uma aliança que muitos sempre julgaram ser noob .
raymund = muito bom líder também ( acho que é ele o da paradise )

Eu discordo de alguns pontos,
Raymund = Bom lider e amigo, mas ele nunca está sozinho sempre tem o apoio de varios jogadores da PARADISE para tomar as deciçoes ele só tem 1 poblema não mecha com o "EGO" dele, kkkkkk
Billy Hot Hot = A aliança em sí não mudo, ainda é noob ( sem querer ofender os membros que batalha ) mas uma aliança com 1.300 membros não consiguir ter 300 ativos em batalhas de forte é osso. Além do mais como a propria WR disse ela é dividida em várias funçoes ( ministros, diplomatas, etc )
Diegoc. = Não o conheço e nem vi ele como "lider" ainda.

Mais Quem A Reergueo Dps De Uma Crise?

Quando acontece uma "Crise" vc não reergue e sim organiza de novo, ¬¬.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
diegoc. = projeção de líder,fail e sempre vai ser .
billy hot hot = exemplo de líder,levantou uma aliança que muitos sempre julgaram ser noob .
raymund = muito bom líder também ( acho que é ele o da paradise )

hehehehehehe

todos temos nossos defeitos, alguns consideram bom outros ruins... pelo menos eu não fico mudando de time como mudo de cueca rsrs

Leo fernandes naqueles tempos que era NOM saiu porque não poderia jogar ao lado de Wallmir walker (evidentemente tinha seus motivos) hoje vi um print do guhti estão juntinhos na paradase eehehe mundo pequeno né???

metzel saiu da oxi, foi pra dodge, volto pra oxi, volto pra dodge saiu voltou saiu voltou saiu voltou

bom, acho que não temos muito o que dizer né.
Ainda melhor é ver ele julgar raymund sendo que até onde eu sei o líder da paradise é o leo fernandos... hehehe

olha que coisa

Xxxxxxx Xxxx xx Xxxxx diz:
*aff
*caiu aki
*mas como tava dissendo
*eu criei um topico aki
*no mesmo momento o metzel me sussurrou falando o que eu tinha postado

aiaiai
 

DeletedUser8000

Convidado
é ele e o Leo.

Quanto ao billy metzel, não foi ele quem levantou a WR não.... QUEM LEVANTOU A WR FOI A TEXAS RANGERS, E VC LEMBRA QUEM ERAM OS LIDERES DE LÁ? :assobiando:

Gregy senta ali e espera a próxima brincadeira rsrsrs

Você fala muito e faz pouco. A Texas Rangers sim foi um reforço, mas me diga, quem foi que trouxe vcs para cá. Vc é muito fraco de cabeça gregy. E outra não me orgulho de ter feito nada sozinho. Não sou de me gabar dizendo que faço e aconteço que nem certas pessoas. A WR é boa por que é organizada, muita gente trabalha em proll dela. E vc ficou magoadinho por que queria que te chamassem de líder, vc sempre foi egocêntrico de mais para reconhecer isso.

Eu tenho defeitos ? Muitos, mas reconheço e trabalho em cima deles. Não somos perfeitos e nem buscamos a perfeição, só queremos jogar felizes como sempre jogamos. Se te incomoda o fato de decretar uma falência que nunca aconteceu e nunca vai acontecer com a WR reconheça que o mundo não gira em torno da sua cabeça.


Metzel, obrigado pelas palavras a NOM sentirá muito com sua saída.


Pode contar comigo para qualquer coisa o/
 

DeletedUser18725

Convidado
metzel vc convido a brothers sem nem mesmo pergunta pra alguem cara, ruizz falo no condado e na hora tu convido, isso foi falta de respeito com a nom e tu acabo nao aguentando a pressão e saiu :eek:

foda hein cara, espero q pense bem e volte
 

DeletedUser

Convidado
Gregy senta ali e espera a próxima brincadeira rsrsrs

Você fala muito e faz pouco. A Texas Rangers sim foi um reforço, mas me diga, quem foi que trouxe vcs para cá. Vc é muito fraco de cabeça gregy. E outra não me orgulho de ter feito nada sozinho. Não sou de me gabar dizendo que faço e aconteço que nem certas pessoas. A WR é boa por que é organizada, muita gente trabalha em proll dela. E vc ficou magoadinho por que queria que te chamassem de líder, vc sempre foi egocêntrico de mais para reconhecer isso.

Eu tenho defeitos ? Muitos, mas reconheço e trabalho em cima deles. Não somos perfeitos e nem buscamos a perfeição, só queremos jogar felizes como sempre jogamos. Se te incomoda o fato de decretar uma falência que nunca aconteceu e nunca vai acontecer com a WR reconheça que o mundo não gira em torno da sua cabeça.


Metzel, obrigado pelas palavras a NOM sentirá muito com sua saída.


Pode contar comigo para qualquer coisa o/

Tu até pode saber escrever bem, por fazer direito Billy, mas só engana quem ainda tá ai. Quem já saiu consegue enchergar o ditador / manipulador que tu é. Quem trouxe a TR? Bom, vocês nos procuraram, mas coube a NÓS ACEITAR A WR, pois eramos MUITO mais fortes que a WR na época.
 

DeletedUser8233

Convidado
Leo fernandes naqueles tempos que era NOM saiu porque não poderia jogar ao lado de Wallmir walker (evidentemente tinha seus motivos) hoje vi um print do guhti estão juntinhos na paradase eehehe mundo pequeno né???

Sim, um dos motivos foi esse, como disse, UM DOS MOTIVOS, mas tiveram outros, como por exemplo você sempre passar a mão na cabeça do povo da OXI e deixar eles ferrar com os demais membros, também tinha o fato de sempre ter confusão por causa de vocês dentre outros que não convem comentar agora. Mas eu não falo com o Wallmir e nem ele comigo e ele estando la,nao vai mudar o fato que acho que ele não teve caratar no m4. FATO

metzel saiu da oxi, foi pra dodge, volto pra oxi, volto pra dodge saiu voltou saiu voltou saiu voltou

Quando ele saiu da DODGE, eu que falei pra ele sair,pois vi que ele queria voltar,ele foi feliz,numa boa...sem brigas e me disse que adorou a cidade,mas que voltaria pq tinha amigos la, mas sempre deixei as portas abertas pra ele,inclusive qnd ele saiu eu comentei "qnd quiser voltar,so falar"...Dito e feito,ele foi e voltou,pq os amigos que ele achou que tinha ai,acho que nao tiveram a msm amizade com ele.

bom, acho que não temos muito o que dizer né.
Ainda melhor é ver ele julgar raymund sendo que até onde eu sei o líder da paradise é o leo fernandos... hehehe

O Raymund é sim lider de lá, ele e eu somos figuras que representam a ALLY, mas tudo é decidido em conjunto com todos os lideres de todas as cidades no msn. Nada é feito em ditadura. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Na nom tambem nada é feito na ditadura. aliás, foi sim, o convite da brothers pra nom foi feito em "ditadura" pelo metzel, ele acho q devia convidar e convidou, sem falar com NINGUEM.

eu sempre fui honesto e franco com metzel expondo seus defeitos e qualidades, tem prova disso por sussurros, e pelo q disse dele pro aluche, mas como marecha disse, ele fez cagada e nao TEVE PEITO DE HOMEM PRA ASSUMIR E SE DESCULPAR, PARA VOLTAR COMO ERA ANTES.

TEVE QUE PIPOCAR FORA...


ai vao citar q eu ja fui ditador como dog sniper costumava me chamar e etc e digo q ja fiz varias burradas no m10 como aquela vez da SEM NOME q eu dei traidor a todos (mesmo tendo meus motivos). depois tentamos algumas retomadas que continuou nao dando certo nem sempre por minha culpa
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo