Wr x Nom

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
metzel já te disse que as vezes deve saber valorizar quando alguem te xinga. valorizar no sentindo quem xingou. quero q ponha aqui os nomes de quem te xingou. agora ponha aqui os nomes de quem te elogiou. problema é q vc nao consegue receber 1 xingamento q vc fica transtornado, ja levei varios puxoes de orelha fiquei p da vida e nunca fud* nada muitas vezes por voce até... aquela vez do drack e de vc (responsavel) nos perderiamos 1 cidade bob marley entao eu falei e tomei ate algumas culpas por ti(coisa q tu nao sabe)

sobre a brothers, metzel, abre o olho, a primeira vinda da brothers foi apoiado por toda aliança, eu pedi assim ainda: A BROTHERS VEM PRA FICA OU PRA VAZA? - resposta: ficaremos aqui, agora somos noM! eu fui pra praia quando voltei tavam q nem trairas na paradise.

a segunda vez que eles voltaram( q vc convido sem pedir) eu até NAO concordei mas em momento algum coloquei sua confiança na parada (vo te tirar de lider prq vc se precipitou ?? - nao é assim as coisas se resolvem) falei numa boa mas dai vc saiu (lembra do dia q eu falei com vc, nao te xinguei em moomento algum tanto que só vi q vc tinha saido momentos depois)...


entao as vezes acontecem TURBILHOES DE PROBLEMAS (esse causado pela brothers - coisa que antes de ela vir nos estavamos bem, defendendo nossos fortes e de uma hora pra outra tudo começa a mudar...perda de players, uns tirando hp..outros saindo da ally)..
mas nao porque os problemas acontecem que eu vo sair e entrar na maior rival... (coisa q tu fez = dodge ; leo farnades)
 

DeletedUser7458

Convidado
Bom galera, fechando esse lavamento de roupa suja vamos falar sobre o que acontece atualmente no M10, ok ? ok....
Enfim a tentativa de monopolizamento do M10 começa a ser feita com a união da NOM e WR as batalhas ficaram mais fortes e até melhores vamos ver agora qual vai ser a atitude da nova NOWR, hehehe. Boa Sorte a vc's !
 

DeletedUser

Convidado
mesmo não concordando dedico total sorte a nova aliança para defrontar com paradise, desejo bom jogo a todos do m10 e m9 também!!!
 

DeletedUser17366

Convidado
mesmo não concordando dedico total sorte a nova aliança para defrontar com paradise, desejo bom jogo a todos do m10 e m9 também!!!

qual a situação da sua conta vai voltar ou ja eras????

on topic: pode echar esse tópiko ou deveria esta fugindo mt do assunto e essa rincha nem existe mais e a mt tempo boraa acordar moderação
 

DeletedUser

Convidado
qual a situação da sua conta vai voltar ou ja eras????

on topic: pode echar esse tópiko ou deveria esta fugindo mt do assunto e essa rincha nem existe mais e a mt tempo boraa acordar moderação

éé sim sim vamos Fechar.
 

DeletedUser7458

Convidado
mesmo não concordando dedico total sorte a nova aliança para defrontar com paradise, desejo bom jogo a todos do m10 e m9 também!!!

Vai parar de jogar Diego ?
Hoje na hora do almoço não vimos muita diferençã não, rsrs
"O forte caiu. Todos os defensores foram derrotados!"
 

DeletedUser

Convidado
Devido aos vários desvios do assunto, o tópico será fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo