Wr x Nom

  • Iniciar tópico DeletedUser5518
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu justamente levei a The West For pra PARADISE para não ir para uma aliança INIMIGA da WR.

Eu sai da WR, simplesmente por causa de um unico jogador, o "Líder" Billy Hot Hot, o sr. centralizador de poder.

O que aconteceu foi que depois de trabalharmos muito (eu e davy) para ajudar a levantar e tornar a POTENCIA que hoje é a WR, o Sr. Billy aproveitou que a WR era a primeira do ranking, e estava bem de batalhas, e decidiu DOMINAR o poder todo. O que ele fez?

Começou a fingir que ELE fazia tudo. Começou a decidir TUDO sozinho. Começou a fazer como se fosse SÓ ELE o dono daquela ally.

SIM, AGORA FICA FACIL! Depois que já foi montada a base, fica MUITO MAIS FACIL né!?

Bom, ele quer a glória só pra ele, mas eu aposto que se o Davy nao tivesse junto lá, aquela aliança RUIA rapidinho.


realmente o billy é centralizador isto é fato. só falta mais um pouco de humildade entre vcs dois só isso,um bom filho sempre retorna a casa rsrs ...


att:arquitetofull
 

DeletedUser

Convidado
realmente o billy é centralizador isto é fato. só falta mais um pouco de humildade entre vcs dois só isso,um bom filho sempre retorna a casa rsrs ...


att:arquitetofull[/B]


Minha casa é a TR, já conversei com o billy, e infelizmente o poder sobe a cabeça do pessoal... Não tem POSSIBILIDADE ALGUMA de que eu volte para a WR. Somente se o Billy sair do poder.
 
Nome do forte: WR - XP grátis
Pontos: 6001
Batalha no forte: Hoje às 23:42

Atacante:Wallmir Walker,Cidade:Navarone

Nome do forte: WR- Irmãos de Luta
Pontos: 7200
Batalha no forte: Hoje às 23:43

Atacante:Wallmir Walker,Cidade:Navarone

Será Wallmir Walker um Jumper? será que Wallmir Walker cortou despesas fúteis como conta de Água,Luz,Telefone e as despesas com Comida para comprar premium? Acompanhem mais um capítulo de ''Frustações de uma Aliança Muito Louca 2: Nova Ordem Mundial.'' :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Cara vc tem certeza que joga no M10 ? pq pelo visto vc tá muito desinformado, procura se informar antes de postar algo no forun.
sim e qual parte e falei mentira?

realmente o billy é centralizador isto é fato. só falta mais um pouco de humildade entre vcs dois só isso,um bom filho sempre retorna a casa rsrs ...


att:arquitetofull[/B]
realmente o q falta ao senhor hot hot e ao gregy não e humildade, como gregy eu não vi o billy na fundação de WR, a WR se transformou de "justiceira" e passou a ser uma ditadura que o ditador é o billy, que faz da WR o que quiser realmente.
não julgando o billy, numca tive nada contra mais foi nisso que ele se transformou.

Eu justamente levei a The West For pra PARADISE para não ir para uma aliança INIMIGA da WR.

Eu sai da WR, simplesmente por causa de um unico jogador, o "Líder" Billy Hot Hot, o sr. centralizador de poder.

O que aconteceu foi que depois de trabalharmos muito (eu e davy) para ajudar a levantar e tornar a POTENCIA que hoje é a WR, o Sr. Billy aproveitou que a WR era a primeira do ranking, e estava bem de batalhas, e decidiu DOMINAR o poder todo. O que ele fez?

Começou a fingir que ELE fazia tudo. Começou a decidir TUDO sozinho. Começou a fazer como se fosse SÓ ELE o dono daquela ally.

SIM, AGORA FICA FACIL! Depois que já foi montada a base, fica MUITO MAIS FACIL né!?

Bom, ele quer a glória só pra ele, mas eu aposto que se o Davy nao tivesse junto lá, aquela aliança RUIA rapidinho.

verdade, comandar um carro depois q os mecanicos consertam e facil, não sei nem lembro a epoca q o billy entrou na WR lembro me apenas de gregy, davy, arkanis e sonycshot se matando na formação da aliança

Minha casa é a TR, já conversei com o billy, e infelizmente o poder sobe a cabeça do pessoal... Não tem POSSIBILIDADE ALGUMA de que eu volte para a WR. Somente se o Billy sair do poder.
sinceramente fico na torcida para que a the west for e as outras cidades da antiga TR façam o mesmo não nescesariamente ir pra paradise mais que procurem um rumo diferente da aliança
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu justamente levei a The West For pra PARADISE para não ir para uma aliança INIMIGA da WR.

Eu sai da WR, simplesmente por causa de um unico jogador, o "Líder" Billy Hot Hot, o sr. centralizador de poder.

O que aconteceu foi que depois de trabalharmos muito (eu e davy) para ajudar a levantar e tornar a POTENCIA que hoje é a WR, o Sr. Billy aproveitou que a WR era a primeira do ranking, e estava bem de batalhas, e decidiu DOMINAR o poder todo. O que ele fez?

Começou a fingir que ELE fazia tudo. Começou a decidir TUDO sozinho. Começou a fazer como se fosse SÓ ELE o dono daquela ally.

SIM, AGORA FICA FACIL! Depois que já foi montada a base, fica MUITO MAIS FACIL né!?

Bom, ele quer a glória só pra ele, mas eu aposto que se o Davy nao tivesse junto lá, aquela aliança RUIA rapidinho.

Gregy, gregy...
Eu e você sabemos que não é bem por aí... rsrs


''Cuidado com a linha que ela é torta.''
 

DeletedUser

Convidado
Gregy, gregy...
Eu e você sabemos que não é bem por aí... rsrs


''Cuidado com a linha que ela é torta.''
axl acho q e por ai sim :x
todo mundo q esta na WR sabe q o Billy não teria voz de comando na WR, ate pq ele decidiu não comandar as batalhas por q viu q ninguém obedecia, ou era o gregy ou Davy, pq pra min quem deveria ser lider era o Davy e o gregy como viçe.
 

DeletedUser

Convidado
axl acho q e por ai sim :x
todo mundo q esta na WR sabe q o Billy não teria voz de comando na WR, ate pq ele decidiu não comandar as batalhas por q viu q ninguém obedecia, ou era o gregy ou Davy, pq pra min quem deveria ser lider era o Davy e o gregy como viçe.

riariariairairiariairairairiariair
Tá inativo a quanto tempo no jogo?

Quem está lá dentro sabe que não é assim...

Mas enfim, o gregy é meu amigo, vou manter-me parcial sobre o assunto.
 

DeletedUser12452

Convidado
Acompanhem mais um capítulo de ''Frustações de uma Aliança Muito Louca 2: Nova Ordem Mundial.''[/B] :lol:

#euri... mais não somos nós os frustados :D

Não queremos acabar com uma aliança de qualquer forma por nos acharmos inferiores e querer ascender nas costas dos outros :D

WR e Paradise caindo, brigando e afins :D... isso que dá concentrar tanto em derrubar os outros que não pensa em si... tenso =/
 

DeletedUser

Convidado
Igamura, você está banido faz um bom tempo e mesmo assim eu nunca vi isso acontecer :hmf:, pessoal viaja demais :hmf:

4 dias :x
vc sabe q aconteçe sim so não quer adimitir pra não mostra q a WR tem problemas entre comandante e comandados, a WR so começou a ganhar fortes depois q Davy tomou a frente das batalhas
 

DeletedUser

Convidado
4 dias :x
vc sabe q aconteçe sim so não quer adimitir pra não mostra q a wr tem problemas entre comandante e comandados, a wr so começou a ganhar fortes depois q davy tomou a frente das batalhas

nao soh o davy e vc ta dentro da wr pra ta falando disso? Se nem sabe uq acontece la dentro
 

DeletedUser

Convidado
lukinha nem perde tempo com esses caras.

1° a WR tem jogadores aptos sem dúvida nenhuma,não precisa provar nada pra ninguém.

2° existem outros cargos além de lider em uma aliança pelo menos para aliança que se prezi,são divididos os trabalhos por ex:


tesoureiro,ministro do comércio,general de batalhas,temos tb senador, secretários,adm de comunicação ou seja relações públicas entre outros cargos na da WR e está funcionando como todo e qualquer projeto existe sempre algum que da mais trabalhos mais aos poucos ta se encaixando.

então seus noobs não falem o que não sabem voltem pra suas pokebolas é o melhor a fazer então shiuuuuuu aeeee.

att
:arquitetofull

Ps:Eu não preciso humilhar ninguém, vocês mesmos se humilham tentando degradar a ally que faço parte com mentiras repugnantes para os invejosos?? Senta e chora porque é só o que voçês podem fazer com Difamação e Calúnia tão cavando seus próprios tumulos.

enquanto continuarem assim só digo uma coisa converssem com meu dedo:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
nao soh o davy e vc ta dentro da wr pra ta falando disso? Se nem sabe uq acontece la dentro
eu tava e não e mintira, todo mundo da WR sabe que em fortes a WR so é WR por causa do davy, E eu estava e mesmo com minha conta banida fiz outra e acompanha a WR pq mais q tudo sempre fui pela WR eu estava na WR na epoca da formação da WR

lukinha nem perde tempo com esses caras.

1° a WR tem jogadores aptos sem dúvida nenhuma,não precisa provar nada pra ninguém.

2° existem outros cargos além de lider em uma aliança pelo menos para aliança que se prezi,são divididos os trabalhos por ex:


tesoureiro,ministro do comércio,general de batalhas,temos tb senador, secretários,adm de comunicação ou seja relações públicas entre outros cargos na da WR e está funcionando como todo e qualquer projeto existe sempre algum que da mais trabalhos mais aos poucos ta se encaixando.

então seus noobs não falem o que não sabem voltem pra suas pokebolas é o melhor a fazer então shiuuuuuu aeeee.

att
:arquitetofull

Ps:Eu não preciso humilhar ninguém, vocês mesmos se humilham tentando degradar a ally que faço parte com mentiras repugnantes para os invejosos?? Senta e chora porque é só o que voçês podem fazer com Difamação e Calúnia tão cavando seus próprios tumulos.

enquanto continuarem assim só digo uma coisa converssem com meu dedo:lingua:

não entendi o mutivo da irá, e sei q a WR tem membros aptos , mas não estou falando deles nem teve mutivo pra fica iritadinho, serio não entendi rs
 

DeletedUser18627

Convidado
ja ta na hora de fechar o topico, ja mudou o rumo da conversa de WR x NOM virou apenas
WR
 

DeletedUser

Convidado
lukinha nem perde tempo com esses caras.

1° a WR tem jogadores aptos sem dúvida nenhuma,não precisa provar nada pra ninguém.

2° existem outros cargos além de lider em uma aliança pelo menos para aliança que se prezi,são divididos os trabalhos por ex:


tesoureiro,ministro do comércio,general de batalhas,temos tb senador, secretários,adm de comunicação ou seja relações públicas entre outros cargos na da WR e está funcionando como todo e qualquer projeto existe sempre algum que da mais trabalhos mais aos poucos ta se encaixando.

então seus noobs não falem o que não sabem voltem pra suas pokebolas é o melhor a fazer então shiuuuuuu aeeee.

att
:arquitetofull

Ps:Eu não preciso humilhar ninguém, vocês mesmos se humilham tentando degradar a ally que faço parte com mentiras repugnantes para os invejosos?? Senta e chora porque é só o que voçês podem fazer com Difamação e Calúnia tão cavando seus próprios tumulos.

enquanto continuarem assim só digo uma coisa converssem com meu dedo:lingua:

Eu ja vi Allys tomando um mundo com só um cargo, Lider '-'

Esse negocio de cada um com um nomezinho, só pra falar que é ñ serve pra nada '-'
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja vi Allys tomando um mundo com só um cargo, Lider '-'

Esse negocio de cada um com um nomezinho, só pra falar que é ñ serve pra nada '-'

Na verdade, descentralizar o poder é a grande diferença.
Elitizar tudo em cima de uma pessoa só não funciona.
Quem faz tudo sozinho não faz nada direito.
Ainda mais quando se trata de uma família com 1200 membros.
 

DeletedUser8000

Convidado
eu sou nom e os duelista da wr correm de mim.. Intão se tem alguma ally lixo em duelos aqui, não e a nom, pois ela e focada em fortes...
O/ espero ter ficado bem explicado!!

eeeeepppppaaaaa

como assim os duelistas corriam de vc?

Sempre que vc estava perto de mim(quando eu era duelista) eu duelava =d

vitórias e derrotas, mas pela diferença de nível eu fico contente com meu desempenho rsrs


O pessoal gosta tanto da WR *-* rsrs

Parece que foi ontem ( 4 anos ) que fundei essa família no mundo 4

Na época que não existia fortes, não existia alianças, era tudo boca a boca e funcionava muito. Pena que a vida nos complica e não pudemos ficar full como estamos agora
:D

Senhor Gregy faz tudo, me ajudou pacas, mas sempre ficou irritadinho pq davam mais moral pro davy do que pra ele. Mas o davy era mais competente, o que poderíamos fazer? (A billy ninguém me respeita como Senador, eu precisava ser outra coisa..) To mentindo ? no no no

Depois disso, começou a querer disputar para ver quem tinha mais autoridade na aliança né? Mas bem, a males que vem pelo trem
:D

E a WR continua firme e forte, apenas fazendo o que o jogo propõe: se divertir..

P.s.: Pois é, eu sou tão centralizador né, que criei vários cargo de administração dentro da família. Sempre fizemos reuniões no TS para decidir as coisas. E o senhor gregy gostava de burlar as normas que ele mesmo criou ( E o muskytoo está de prova, pois ouve discussão na saída do gregy).

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Senhor Gregy faz tudo, me ajudou pacas, mas sempre ficou irritadinho pq davam mais moral pro davy do que pra ele. Mas o davy era mais competente, o que poderíamos fazer? (A billy ninguém me respeita como Senador, eu precisava ser outra coisa..) To mentindo ? no no no

Depois disso, começou a querer disputar para ver quem tinha mais autoridade na aliança né? Mas bem, a males que vem pelo trem
:D

E a WR continua firme e forte, apenas fazendo o que o jogo propõe: se divertir..

P.s.: Pois é, eu sou tão centralizador né, que criei vários cargo de administração dentro da família. Sempre fizemos reuniões no TS para decidir as coisas. E o senhor gregy gostava de burlar as normas que ele mesmo criou ( E o muskytoo está de prova, pois ouve discussão na saída do gregy).



Não sei quem veio me dizer que o Davy não era capaz, que devia ter me dado mais atenção que me desculpe, que mimimiimmimimimimimimimimim.

POR FAVOR NÉ BILLY!

Reclamava sim, do meu cargo, pois vc passou por cima do combinado da fusão TR + WR. E a discussão que houve foi de uma regra que VOCÊ criou e VOCÊ mudou de uma hora pra outra, DO NADA!

Exemplo de Bipolaridade + Centralização de poder em 6 linhas. Assim se define Billy Hot Hot
 

DeletedUser12191

Convidado
WR xNOM
E depois das brigas, vem os beijos e juras de amor eterno
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo