Vamos largar de hipocrisia ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Iniciou-se uma batalha contra o forte WR - Cascacity. O jogador gbollmann de The West For desenterrou o machado!

Ataque Marcado com a PARADISE e com a WR agora, se voces tiverem a cara de pal de dar Counter, isso vai magoar, e muito
marquei pessoalmente com o
lukinha1

então façam o favor de não fazer mais cagada ainda
 

DeletedUser8000

Convidado
gboll o rei dos counters, foi ele que deu os counters.

E foi 5 sim MAJC, é só rever os tópicos aí. E que raios de NOWR é essa ?

Que aliança é essa?


Leonardo, jé te chamei pro X1 algumas vezes e nunca vi vc ser homem de aceitar.

O noob aqui, começou 2 meses depois de vc no server. E olha onde estou? No ranking de XP não te passei, mas é só uma questão de tempo.

Agora, rsrsrs, me passa no West Forts e depois vem falar comigo. A classe é a mesma, não venha com desculpas.

Sou tão noob que olho pra traz no ranking e vejo uma fila gigaaante e lá atrás, bem lá atrás ta O Mr. Experiência, sr Leonardo Fernandes kkkkkkkkk

Me supere lá, daí a gente conversa ok ?

O nobão aqui ta na sua frente, qual é a desculpa? Vai lá, conta uma historinha triste pra explicar pq o Noob ta na sua frente. Qual é a balela ?
 

DeletedUser7458

Convidado
gboll o rei dos counters, foi ele que deu os counters.

E foi 5 sim MAJC, é só rever os tópicos aí. E que raios de NOWR é essa ?

Que aliança é essa?


Leonardo, jé te chamei pro X1 algumas vezes e nunca vi vc ser homem de aceitar.

O noob aqui, começou 2 meses depois de vc no server. E olha onde estou? No ranking de XP não te passei, mas é só uma questão de tempo.

Agora, rsrsrs, me passa no West Forts e depois vem falar comigo. A classe é a mesma, não venha com desculpas.

Sou tão noob que olho pra traz no ranking e vejo uma fila gigaaante e lá atrás, bem lá atrás ta O Mr. Experiência, sr Leonardo Fernandes kkkkkkkkk

Me supere lá, daí a gente conversa ok ?

O nobão aqui ta na sua frente, qual é a desculpa? Vai lá, conta uma historinha triste pra explicar pq o Noob ta na sua frente. Qual é a balela ?

NOM + WR = NOWR
Simples,
Leonardo fico quase 1 mes parado nas batalhas de forte e vc farma mais que ele, kkkk
 

DeletedUser8000

Convidado
Oinnn tomou as dores ?

Eu só quero que ele não seja frouxo e caia no X1. Eu já chamei na xincha mas ele arreda.

E NOWR não existe MAJC, existe WR.

Se não como seria o nome da PARADISE então ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem NWF, SN, CF, WR, TR, RM, fora as que eu não mencionei.

To mentindo ?
 

DeletedUser

Convidado
Oinnn tomou as dores ?

Eu só quero que ele não seja frouxo e caia no X1. Eu já chamei na xincha mas ele arreda.

E NOWR não existe MAJC, existe WR.

Se não como seria o nome da PARADISE então ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem NWF, SN, CF, WR, TR, RM, fora as que eu não mencionei.

To mentindo ?

Até tem, mas nenhuma dessas foi uma fusão depois de existir a PARADISE. alguns vieram depois, e algumas formaram já incialmente a PARADISE.

NOWR é um otimo nome. Porque vcs juntaram a NOM e a WR.

Não saiam do assunto por favor, X1 a gente tira in game, nao no fórum.

E, PR FAVOR, COMBINAM ATAQUE E DEPOIS DAO COUNTER? POR FAVOR NÉ -.-
 

DeletedUser8000

Convidado
Não fizemos fusão, aceitamos a vinda deles para cá.

Fusão é quando se juntam 2 corpos para formação de um outro corpo, diferente dos dois corpos anteriores.

Isso não aconteceu aqui Gregy.

OUTRA

Pega o spy que vc tem gregy e olha nosso fórum de batalhas --'

El pollo diablo
Pontos: 6989
Batalha no forte: Amanhã às 12:02

Dodge FORTE
Pontos: 5902
Batalha no forte: Amanhã às 14:00

Isso não é counter, são 2 horas de diferença, não é 30 minutos nem 1 hora, é 2 horas. E é forte pequeno, não tem como durar mais de 1hora, só em caso de bug ele dura mais que uma, diferente de forte médio e grande que seus rounds são maiores.

E outra, que eu saiba o ataque combinado foi o do Cascacity.



LAMENTÁVEL HAHAHAHAHA
 

DeletedUser7458

Convidado
Oinnn tomou as dores ?

Eu só quero que ele não seja frouxo e caia no X1. Eu já chamei na xincha mas ele arreda.

E NOWR não existe MAJC, existe WR.

Se não como seria o nome da PARADISE então ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem NWF, SN, CF, WR, TR, RM, fora as que eu não mencionei.

To mentindo ?

Continuaria PARADISE pois nenhuma fusão foi feita aqui, pois mesmo nas horas mais dicicies discartamos a opção de nos fundir há vc's...
Da onde vc tiro CN ? CF ? kkk, fumo ? kkk
Vc chama pro 1x1, nos 2 fortes G que vc's atacaram da Império Alemão foram o que ? e o melhor pra onde todos vc's voltaram depois da batalha ?



Isso não é counter, são 2 horas de diferença, não é 30 minutos nem 1 hora, é 2 horas. E é forte pequeno, não tem como durar mais de 1hora, só em caso de bug ele dura mais que uma, diferente de forte médio e grande que seus rounds são maiores.

E outra, que eu saiba o ataque combinado foi o do Cascacity.


LAMENTÁVEL HAHAHAHAHA

udashudsa, fez o certo pelo menos essa vez....
É so dividir as cidades e dá xP pra todo mundo.
 

DeletedUser8000

Convidado
Sem Nome e Coffe Shop, vc não sabe pq era da Alemanha antiga NWF.

Acho que quem fumo foi vc MAJC
 

DeletedUser8233

Convidado
gboll o rei dos counters, foi ele que deu os counters.

E foi 5 sim MAJC, é só rever os tópicos aí. E que raios de NOWR é essa ?

Que aliança é essa?


Leonardo, jé te chamei pro X1 algumas vezes e nunca vi vc ser homem de aceitar.

O noob aqui, começou 2 meses depois de vc no server. E olha onde estou? No ranking de XP não te passei, mas é só uma questão de tempo.

Agora, rsrsrs, me passa no West Forts e depois vem falar comigo. A classe é a mesma, não venha com desculpas.

Sou tão noob que olho pra traz no ranking e vejo uma fila gigaaante e lá atrás, bem lá atrás ta O Mr. Experiência, sr Leonardo Fernandes kkkkkkkkk

Me supere lá, daí a gente conversa ok ?

O nobão aqui ta na sua frente, qual é a desculpa? Vai lá, conta uma historinha triste pra explicar pq o Noob ta na sua frente. Qual é a balela ?

Meus Deus,nunca vi tanta infantilidade em um só post hehehe

Você quer se comparar a mim, é isso mesmo que entendi ?

Bom, sou nivel 117 e vc nivel 109, estou em 23 no ranking e vc 41. Alega você que começou 2 meses depois, mas não sabe quando comecei, simplesmente acha que foi antes, pois não aceita eu ser melhor que você. Fato é que não comecei junto com todos e fiquei parado por mais de 1 mês e sem falar que nesse carnaval fiquei 12 dias sem entrar no jogo, mas mesmo assim você ainda está lá tras e quer tirar onda..patetico.

Vamos la...em duelos,sem duelar quase, sou ranking 170 e vc 327.

Ranking de batalhas ? Acha que ligo ? acha q batalho desde o começo do jogo ? hahahah que noob. Na media tenho 3200 pontos e vc 3700.. nao ta tao longe ne ? posso passar ja ja...e dano nao é td, tem q ver demais coisas que nao estao nas estatisticas,como desvios,vitorias e todo o resto. Alem do que, vc so farma,é sempre o ultimo a morrer,nao ajuda em nada a sua ally, entao fica de boa ai noob.
 

DeletedUser7458

Convidado
Sem Nome e Coffe Shop, vc não sabe pq era da Alemanha antiga NWF.

Acho que quem fumo foi vc MAJC

Cara eu tiver apar da união delas, mas não foi bem uma fusão, pois de um lado era as cidades que sairam da NOM e do outro as cidades que sobraram da NWF.
 

DeletedUser

Convidado
Não fizemos fusão, aceitamos a vinda deles para cá.

Fusão é quando se juntam 2 corpos para formação de um outro corpo, diferente dos dois corpos anteriores.

Isso não aconteceu aqui Gregy.

OUTRA

Pega o spy que vc tem gregy e olha nosso fórum de batalhas --'

El pollo diablo
Pontos: 6989
Batalha no forte: Amanhã às 12:02

Dodge FORTE
Pontos: 5902
Batalha no forte: Amanhã às 14:00

Isso não é counter, são 2 horas de diferença, não é 30 minutos nem 1 hora, é 2 horas. E é forte pequeno, não tem como durar mais de 1hora, só em caso de bug ele dura mais que uma, diferente de forte médio e grande que seus rounds são maiores.

E outra, que eu saiba o ataque combinado foi o do Cascacity.



LAMENTÁVEL HAHAHAHAHA

O da Cascacity também teve counter. OU CADE O CARA QUE TAVA DIZENDO SEMANA PASSADA QUE 2H PRA PEQUENO E 3H PARA MEDIO ERA COUNTER?!?!?!?!??!?!

:covarde:
 

DeletedUser8000

Convidado
Meus Deus,nunca vi tanta infantilidade em um só post hehehe

Você quer se comparar a mim, é isso mesmo que entendi ?

Bom, sou nivel 117 e vc nivel 109, estou em 23 no ranking e vc 41. Alega você que começou 2 meses depois, mas não sabe quando comecei, simplesmente acha que foi antes, pois não aceita eu ser melhor que você. Fato é que não comecei junto com todos e fiquei parado por mais de 1 mês e sem falar que nesse carnaval fiquei 12 dias sem entrar no jogo, mas mesmo assim você ainda está lá tras e quer tirar onda..patetico.

Vamos la...em duelos,sem duelar quase, sou ranking 170 e vc 327.

Ranking de batalhas ? Acha que ligo ? acha q batalho desde o começo do jogo ? hahahah que noob. Na media tenho 3200 pontos e vc 3700.. nao ta tao longe ne ? posso passar ja ja...e dano nao é td, tem q ver demais coisas que nao estao nas estatisticas,como desvios,vitorias e todo o resto. Alem do que, vc so farma,é sempre o ultimo a morrer,nao ajuda em nada a sua ally, entao fica de boa ai noob.

kkkkkkk

Quanta desculpa esfarrapada ts ts ts ts

Quem começou me chamando de noob foi vc, vc que se acha o superior. Eu farmo? haha

Então vc diz que o certo é morrer no começo da batalha então? O cara não tem que tancar e depois sobreviver o resto da batalha né? kkkkkkkk

Continuem pensando assim hahah

Isso, liguem o KAMIKASE e se matem pela família nos 10 primeiro rounds, isso realmente ajuda muito.

Farmar até onde o noob aqui sabe é se esconder a batalha toda e não se jogar na frente para tomar os tiros.

Humm, agora vai lá e olha os replays das 300 batalhas que tenho lá. E veja se eu não começo dando a cara pra bater. E desvios? Vitórias? O que te faz crer que tem mais do que eu? rsrsrsrs

O West Forts é ranking sim, e dentro do TW é só ter a calma que eu tenho que logo eu te passo tbm.

Mas depois é certo que virás aqui dizer que teve isso, aquilo e aquele outro e por isso que o Noob te passou.

Vc é ridículo, muito, demais até rsrsrs. Tão ridículo que quando era aliado da WR, em uma batalha que eu pedi capitão, vc me disse que se eu quisesse capitão teria que ir para sua cidade.
Tão cara de pau que tem que passar óleo de peroba na face haha

Paneleiro

Hummm agora o Noob aqui ainda está esperando um X1. 1 contra 1, pra ver se o senhor das experiencias é tão soberano assim. Ainda to esperando ...


O da Cascacity também teve counter. OU CADE O CARA QUE TAVA DIZENDO SEMANA PASSADA QUE 2H PRA PEQUENO E 3H PARA MEDIO ERA COUNTER?!?!?!?!??!?!

:covarde:

Olha a diferença de horários --'

Gregy, burro eu sei que vc não é né fio -.-


Que counter teve no da cascacity?

A batalha é as 8h, espero que vc não esteja se referindo ao ataque da 00h

Não é esse né? Pq se for...

Meeeeeeeeeeeuuu deus que ignorância.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Billy, me chama de rei do counter, mas tudo bem
o meu primeiro ataque, que chamaram de counter, FOI UM ERRO
vi no chat "ataca agora gboll"
e ataquei, ai fui ver as batalhas do dia, e percebi que tinha uma defesa, então cancelamos o ataque, que ninguem tinha visto da defesa ainda.

segundo, chamado "Counter" eu cheguei no forte, no horario previsto, OLHEI AS BATALHAS DO DIA ANTES e vi que tinha uma defesa já
comentei no chat
e o *deh* falou pra mim desenterrar mesmo assim, alegando que era pra "pagar a WR na mesma moeda" então eu desenterrei, e decidiram cancelar meu ataque novamente
espero que tenha ficado bem explicado isso ai, não gosto de brigas toscas por isso.
 

DeletedUser

Convidado

Terceiro

Outro counter?

Forrozeira
Pontos: 3791
Batalha no forte: Hoje às 20:52(Ataque nosso)



WR - NOVA ERA
Pontos: 7800
Batalha no forte: Hoje às 23:03


Pra vc, 2h era counter.... sendo que agora é forte médio.... 3h é counter também então UÉ
 

DeletedUser8000

Convidado
Pra vc, 2h era counter.... sendo que agora é forte médio.... 3h é counter também então UÉ

Se eu escrevi isso, foi errado

Forrozeira
20 de fevereiro de 12 19:38 (final da batalha)

WR - Rock City
20 de fevereiro de 12 19:30 (final da batalha)


Nos atacamos o forrozeira e vcs deram counter no WR - Rock City. Eu devo ter me equivocado quanto ao nome do forte que eu colei.

É só ir lá chegar nos históricos das batalhas.
 

DeletedUser12191

Convidado
Se eu escrevi isso, foi errado

Forrozeira
20 de fevereiro de 12 19:38 (final da batalha)

WR - Rock City
20 de fevereiro de 12 19:30 (final da batalha)


Nos atacamos o forrozeira e vcs deram counter no WR - Rock City. Eu devo ter me equivocado quanto ao nome do forte que eu colei.

É só ir lá chegar nos históricos das batalhas.

Billy Hot Hot para de tenta arruma desculpas para suas atitudes patéticas.
01 vc alegou que faz mult ataques pq damos caunter não colou
mesmo pq vc começou a fazer mult ataques assim que fundiu a aly com a nom :assobiando:
02 agora alegando que eu dei caunter no forte ( WR - Rock City ) ai sinto muito mais e a maior mentira que vc já falou aki.
03 meu ataque foi ao forte (WR - NOVA ERA) como vc mesmo já avia postado antes e todos podem ver , pois o mesmo se encontra na visão do forte
sendo que o mesmo nada teve a ver com caunter , pois contava com quase 3 horas de diferença da defesa do forte (Forrozeira)
se ouve ataque ao forte (WR - Rock City ) não foi feito por minha pessoa ok.
04 agora se você gosta de falar que damos caunter explica isso

Nome do forte: WR - Cascacity
Pontos: 15400
Batalha no forte: (atacado pela paradise)

Nome do forte: Renato Russo
Pontos: 3745
Batalha no forte (posso dizer que é caunter wr ?)

meio dia de hoje

Nome do forte: El pollo diablo
Pontos: 6989
Batalha no forte( atacado pela paradise )

Nome do forte: Templo Augrant
Pontos: 5902
Batalha no forte(posso dizer que e caunter da wr ?)

QUANDO VIM AKI FALA BESTEIRA SE OLHA NO ESPELHO PRIMEIRO E LAVA OS DEDOS ANTES DE FALAR DE MIM OU DE QUALQUER UM DA PARADISE
 

DeletedUser14776

Convidado
Rsrs, WR, baixem a bola, que vocês vivem fazendo bobagem em todos os mundos :) Vem com essa não e.e

Já postei um tópico, o billy mandando tudo isso pro Huster :)
Obs: O Huster não pediu convite, vocês estragam o mundo mesmo :shot:



E ae camarada!


Esses dias pediu convite para mim.

Estive analisando e vc me parece ser um bom duelista.

Posso te convidar então. Estou pensando em dar a vc um cargo aqui dentro, quero que vc cuide da FAWR!!!!


O que acha disso:
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
ISSO É REVELADOR VC TEM QUE LER ATÉ LA NO FINAL
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.

.

.
.
.

.
.
.
..

.
.
.
é BEM INTERESSANTE


...
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.

.
.
.
.

.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
RÁÁÁÁÁ

PEGADINHA DO MALANDRO!!!!


HusterCogburn, nível 51 de TWF - Boinas Verdes (24) Citação
VENHO A DIZER QUE NO ULTIMO ATAQUE APENAS 5 BOINAS FORAM AOS ATAQUE DA CIDADE CANON !!! MAS QUE VERGONHA , ESPERO QUE ISSO NAO SE REPITA ! , APENAS UMA CITACAO , EU COMO QUASE XERIFE CHEFE DA ALY E ATUALMENTE COMO XERIFE DIGO QUE POSSO ME INFILTRAR LA NA WR......
Escrito A 24/02/2012 às 15:46
.
.

.

.
.
.
.
.


hummmmmm quer se infiltrar aqui então ?
Manda outro que vc já se sujou, WR nunca pra HusterCogburn.

Amadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Billy Hot Hot para de tenta arruma desculpas para suas atitudes patéticas.
01 vc alegou que faz mult ataques pq damos caunter não colou
mesmo pq vc começou a fazer mult ataques assim que fundiu a aly com a nom :assobiando:
02 agora alegando que eu dei caunter no forte ( WR - Rock City ) ai sinto muito mais e a maior mentira que vc já falou aki.
03 meu ataque foi ao forte (WR - NOVA ERA) como vc mesmo já avia postado antes e todos podem ver , pois o mesmo se encontra na visão do forte
sendo que o mesmo nada teve a ver com caunter , pois contava com quase 3 horas de diferença da defesa do forte (Forrozeira)
se ouve ataque ao forte (WR - Rock City ) não foi feito por minha pessoa ok.
04 agora se você gosta de falar que damos caunter explica isso

Nome do forte: WR - Cascacity
Pontos: 15400
Batalha no forte: (atacado pela paradise)

Nome do forte: Renato Russo
Pontos: 3745
Batalha no forte (posso dizer que é caunter wr ?)

meio dia de hoje

Nome do forte: El pollo diablo
Pontos: 6989
Batalha no forte( atacado pela paradise )

Nome do forte: Templo Augrant
Pontos: 5902
Batalha no forte(posso dizer que e caunter da wr ?)

QUANDO VIM AKI FALA BESTEIRA SE OLHA NO ESPELHO PRIMEIRO E LAVA OS DEDOS ANTES DE FALAR DE MIM OU DE QUALQUER UM DA PARADISE

Nome do forte: WR - Cascacity
Pontos: 15400
Atacado Mais Ou Menos 20-21 Horas

Nome do forte: Renato Russo
Pontos: 3745
Atacado A Meia Noite Ou Seja Entre 3-4 Horas De Difenrença

Nome do forte: Templo Augrant
Pontos: 5902
Forte Atacado As 14:00

Nome do forte: Cabaré Paradise
Pontos: 10601
Forte Atado As 19:31 Ou Seja 5 Horas E Meia Depois
 

DeletedUser

Convidado
meio dia de hoje

Nome do forte: El pollo diablo
Pontos: 6989
Batalha no forte( atacado pela paradise )

Nome do forte: Templo Augrant
Pontos: 5902
Batalha no forte(posso dizer que e caunter da wr ?)
[/COLOR]
na boa raymund nao acho q isso seja caunter pq a diferença de uma pra outra é 1hr 58 minutos quase 2 hrs

enfim acabaram os caunter e espero q continue assim para ter-mos chances de fazer uma boa batalha

e lyon eu nao entendi nada da sua mensagem......ql o objetivo dela?explica ela ai melhor que ta meio fail essa dai


GO GO GO WR

PS: acho uma grande palhaçada essas discussoes aki no forum,tanto da parte do billy qnto da parte dos outros lideres e membros das outras alllys

Nome do forte: WR - Cascacity
Pontos: 15400
Atacado Mais Ou Menos 20-21 Horas

Nome do forte: Renato Russo
Pontos: 3745
Atacado A Meia Noite Ou Seja Entre 3-4 Horas De Difenrença

Nome do forte: Templo Augrant
Pontos: 5902
Forte Atacado As 14:00

Nome do forte: Cabaré Paradise
Pontos: 10601
Forte Atado As 19:31 Ou Seja 5 Horas E Meia Depois

billy ele disse do el pollo diablo e nao do cabaré paradise =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Esse billy é uma piada, era melhor ele começar a se preocupar em não perder os fortes dele,pq no mano a mano ficou feio,mtoo feio, foram humilhados...e agora entao que estao perdendo CITYS e PLAYERS pq nao tem organização e tal...estao fadados a falir hahaha

o mais patetico é o cara se intitular "O PRESIDENTE DA WR" .... :shot: TOMA NOOB :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo