Vamos largar de hipocrisia ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Esse billy é uma piada, era melhor ele começar a se preocupar em não perder os fortes dele,pq no mano a mano ficou feio,mtoo feio, foram humilhados...e agora entao que estao perdendo CITYS e PLAYERS pq nao tem organização e tal...estao fadados a falir hahaha

o mais patetico é o cara se intitular "O PRESIDENTE DA WR" .... :shot: TOMA NOOB :shot:

Verdade,
dsuhdsdsa, eu teria vergonha "O PRESIDENTE DA WR" kkkk
No 1x1 como eles pedem tanto sempre perdem, ai atacam 5 fortes levam 2 e se acham no direito de comemorar algo, fods......
Hoje mesmo a Elite da Irmandade saiu dai por causa da desorganização e putaria que tem no chat de vc's, lamentavel em ? Billy chora chora :lol::lol::lol:
 

DeletedUser12055

Convidado
Passado 1 dia de vitórias da paradise o que a wr rezolve fazer...

Nome do forte: PEARL HARBOR
Pontos: 12613
Batalha no forte: Amanhã às 00:29

Nome do forte: Império Alemão
Pontos: 11201
Batalha no forte: Amanhã às 00:26

Nome do forte: Elite Alemã
Pontos: 7401
Batalha no forte: Amanhã às 00:33

Nome do forte: Quintal Império
Pontos: 11400
Batalha no forte: Amanhã às 00:39
Distância: 04:38:29

Atacar 4 fortes grandes em menos de 10 min , cada 1 joga como pode, e recorrer a fake é pior que conter vindo de uma ally com 1200 membros.
uhum, se tem certeza que a lenda urbana e da WR ne?
 

DeletedUser

Convidado
estranho só atacar paradise se nao é wr foi a mando da wr fazem o mesmo com a soa......

esses dias fomos atacados por uma cidade de 3 membros e nem por isso dissemos que foram vcs

WR - High Prison
27 de fevereiro de 12 14:04
WR - AlcatraZ
78 2
Ω - JACKSS

ps: tinhamos batalhas um pouco mais de uma hr depois...se estao duvidando só irem la e verem vcs mesmo ta na segunda lista =p

e nem por isso dissemos que foram a mando de vcs.
revise o que vc vai falar primeiro brufen pra nao vim aki falar besteira.
'
 

DeletedUser8000

Convidado
Esse billy é uma piada, era melhor ele começar a se preocupar em não perder os fortes dele,pq no mano a mano ficou feio,mtoo feio, foram humilhados...e agora entao que estao perdendo CITYS e PLAYERS pq nao tem organização e tal...estao fadados a falir hahaha

o mais patetico é o cara se intitular "O PRESIDENTE DA WR" .... :shot: TOMA NOOB :shot:

Humilhados onde?

Quando vcs ganharem de 0 da gente em uma ataque e defesa full daí sim seremos humilhados! rsrs never


estranho só atacar paradise se nao é wr foi a mando da wr fazem o mesmo com a soa......

Brufen, vc me envergonha agindo assim.

Só de raiva ajudaremos eles agora, não tinha nada haver com a gente. Faço questão agora de falar com o Stalk.

Não tinha nada haver com a WR aqueles ataques. Eles fizeram pra zuar, se divertir. Mas já que tudo que os outros fazem é culpa nossa, ok rsrs que assim seja. Vamos ajudar eles nos ataques então.

Quem sabe assim vcs param de falar besteira.


Rsrs, WR, baixem a bola, que vocês vivem fazendo bobagem em todos os mundos :) Vem com essa não e.e

Já postei um tópico, o billy mandando tudo isso pro Huster :)
Obs: O Huster não pediu convite, vocês estragam o mundo mesmo :shot:

Me pediu convite sim e disse que tinha um monte de informações da TWF pra passar pra mim hahaha mega fail. Tentativa horrível de espionagem.


E vc disse WR noob por fazer espionagem ?

Não entendi rsrs

O líder de vcs vem aqui no fórum dizendo que metade da WR é spy dele e vc chama a gente de noob.

Conclusão: Se metade da WR é TWF e a WR é noob... hum então vcs se auto denominam noobs tbm haha

=D

A gente é noob mesmo, não temos vergonha. Noob não ofende rsrs. Sou noob mesmo =D


Billy Hot Hot para de tenta arruma desculpas para suas atitudes patéticas.
01 vc alegou que faz mult ataques pq damos caunter não colou
mesmo pq vc começou a fazer mult ataques assim que fundiu a aly com a nom :assobiando:
02 agora alegando que eu dei caunter no forte ( WR - Rock City ) ai sinto muito mais e a maior mentira que vc já falou aki.
03 meu ataque foi ao forte (WR - NOVA ERA) como vc mesmo já avia postado antes e todos podem ver , pois o mesmo se encontra na visão do forte
sendo que o mesmo nada teve a ver com caunter , pois contava com quase 3 horas de diferença da defesa do forte (Forrozeira)
se ouve ataque ao forte (WR - Rock City ) não foi feito por minha pessoa ok.
04 agora se você gosta de falar que damos caunter explica isso


QUANDO VIM AKI FALA BESTEIRA SE OLHA NO ESPELHO PRIMEIRO E LAVA OS DEDOS ANTES DE FALAR DE MIM OU DE QUALQUER UM DA PARADISE

ta doidão Ray?

Quando eu disse que a gente não da counter, não da multi ?

Quando? hahaha eu disse que nesse caso ali não foi. E vcs tem esse costume de achar que tudo que acontece com vcs tem WR no meio.

Volta lá no primeiro post. E olha o objetivo do tópico.

A WR faz multi, counter e usa spy sim. A diferença é que temos ombridade e assumimos nossos atos. Não tentamos ficar tampando sol com peneira e nem tão pouco sendo HIPÓCRITAS a ponto de dizer que tal ato é deplorável e fazer as mesmas coisas.

Então ray, vê se assume as coisas que vc e sua aliança fazem. Não vem se pagar de santo aqui no fórum. Só assumam seus atos sem hipocrisia.


Verdade,
dsuhdsdsa, eu teria vergonha "O PRESIDENTE DA WR" kkkk
No 1x1 como eles pedem tanto sempre perdem, ai atacam 5 fortes levam 2 e se acham no direito de comemorar algo, fods......
Hoje mesmo a Elite da Irmandade saiu dai por causa da desorganização e putaria que tem no chat de vc's, lamentavel em ? Billy chora chora :lol::lol::lol:

MAJC a Elite saiu pq não se adaptou, não pq é desorganizado. Um cara reclama que não ganha patente, mas não pede. Falta maturidade da parte deles, mas isso já estava premeditado. Crianças e adolescentes são muito instáveis e mudam de opinião a todo tempo.


Se eles sairam, ok. Boa sorte pra eles.

Agora quanto ao X1, bela vitória de vcs. Mais de 40k de HP owna mesmo. Parabéns. Vamos tentar sanar esse problema. A diferença do HP de vcs ta grande de mais.

Quando eu sitei X1 aqui no fórum, foi me referindo ao leonardo, chamei ele, sozinho no mano a mano, eu e ele. Não ally.

Ele me chamou de noob e o noob chamou ele pro X1.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Me pediu convite sim e disse que tinha um monte de informações da TWF pra passar pra mim hahaha mega fail. Tentativa horrível de espionagem.


E vc disse WR noob por fazer espionagem ?

Não entendi rsrs

O líder de vcs vem aqui no fórum dizendo que metade da WR é spy dele e vc chama a gente de noob.

Conclusão: Se metade da WR é TWF e a WR é noob... hum então vcs se auto denominam noobs tbm haha

=D

A gente é noob mesmo, não temos vergonha. Noob não ofende rsrs. Sou noob mesmo =D

Eu realmente nao queria mais falar neste forum.É muita infantilidade, mas infelizmente a faixa etaria de idade dos jogadores do tw ainda é muito baixa!

Faça assim, cuide da sua aliança, e de serviço para seus ministros desoculpados, que sao apenas uns "bobo da corte"!

billy de noobeza eu nao entendo muito, mas segundo voce noob é alguem que faz papel de noob, contradizendo o que os fatos constam, que noob sao novatos e principiantes!

Minha ally nao é noob ela esta ha um tempo no colorado, e tambem nao faz papel de noob que no caso é vir no forum ficar falando aslheira!:lingua:

Ah! E nao dê a honra de citar no forum o nome da aliança TWF! Pois é unica aliança que ninguem vive falando bobagem e nem muito menos rebaixando ninguem!

Cuide do seus pedaços, que voce chama de ally! Se as alianças que estao tudo aí na wr resolverem retirar seus soldados, voce fica sozinho com seus ministros, com no maximo 15 fortes.

Larga mao de fazer papel de noob. Cresça nao só no fisico,mentalmente rapaz! Em momento algum chamei a wr de noob, e o que tu disse?Chamando TWF de noob! Tenha peso no que voce fala, e fale as coisas com convicção. Se sabe fale, senao? xiu aí

E quanto ao huster, vá mentir pra outros! Ele jamais pediria convite para voce. Ele é patriota da TWF,homem de minha confiança! Voce vive aliciando TWF's pensando que eles estarão do seu lado! kkk da dó!

Uma dica? Use o dinheiro do lanche da escola que voce gasta comprando pepitas que voce ganha mais! :D

Sem Mais
Chefe da União The West Forts - TWF
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14776

Convidado
Billy, e quem não sabe, que tu falava pra galera que ia virar Full Hp, tal.. E pegava o dinheiro para você mesmo? Nossa que tristeza, não consegue o seu dinheiro e tem que roubar dos outros..
 

DeletedUser

Convidado
coisa feia menino e.e eu ralo pra mudar build e você rouba da sua própia aliança.. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Humilhados onde?

Quando vcs ganharem de 0 da gente em uma ataque e defesa full daí sim seremos humilhados! rsrs never




Brufen, vc me envergonha agindo assim.

Só de raiva ajudaremos eles agora, não tinha nada haver com a gente. Faço questão agora de falar com o Stalk.

Não tinha nada haver com a WR aqueles ataques. Eles fizeram pra zuar, se divertir. Mas já que tudo que os outros fazem é culpa nossa, ok rsrs que assim seja. Vamos ajudar eles nos ataques então.

Quem sabe assim vcs param de falar besteira.




Me pediu convite sim e disse que tinha um monte de informações da TWF pra passar pra mim hahaha mega fail. Tentativa horrível de espionagem.


E vc disse WR noob por fazer espionagem ?

Não entendi rsrs

O líder de vcs vem aqui no fórum dizendo que metade da WR é spy dele e vc chama a gente de noob.

Conclusão: Se metade da WR é TWF e a WR é noob... hum então vcs se auto denominam noobs tbm haha

=D

A gente é noob mesmo, não temos vergonha. Noob não ofende rsrs. Sou noob mesmo =D




ta doidão Ray?

Quando eu disse que a gente não da counter, não da multi ?

Quando? hahaha eu disse que nesse caso ali não foi. E vcs tem esse costume de achar que tudo que acontece com vcs tem WR no meio.

Volta lá no primeiro post. E olha o objetivo do tópico.

A WR faz multi, counter e usa spy sim. A diferença é que temos ombridade e assumimos nossos atos. Não tentamos ficar tampando sol com peneira e nem tão pouco sendo HIPÓCRITAS a ponto de dizer que tal ato é deplorável e fazer as mesmas coisas.

Então ray, vê se assume as coisas que vc e sua aliança fazem. Não vem se pagar de santo aqui no fórum. Só assumam seus atos sem hipocrisia.




MAJC a Elite saiu pq não se adaptou, não pq é desorganizado. Um cara reclama que não ganha patente, mas não pede. Falta maturidade da parte deles, mas isso já estava premeditado. Crianças e adolescentes são muito instáveis e mudam de opinião a todo tempo.


Se eles sairam, ok. Boa sorte pra eles.

Agora quanto ao X1, bela vitória de vcs. Mais de 40k de HP owna mesmo. Parabéns. Vamos tentar sanar esse problema. A diferença do HP de vcs ta grande de mais.

Quando eu sitei X1 aqui no fórum, foi me referindo ao leonardo, chamei ele, sozinho no mano a mano, eu e ele. Não ally.

Ele me chamou de noob e o noob chamou ele pro X1.

A DIFERENÇA NAO TA NO hp E SIM NO COMANDO...BASTA JOGAR NO PT Q VC VAI VER ISSO....tenho certeza q a elite irmandade ta saindo pelo mesmo motivo q muitos jogadores reclaman no chat da ally....a é esqueci vc nunca ta presente no chat da ally


Pergunta: pq sera q vc nunca ta presente no chat da ally mais basta ver no chat do forte q vc ta on??sera q é pra nao ver as reclamaçoes??
 

DeletedUser8000

Convidado
A DIFERENÇA NAO TA NO hp E SIM NO COMANDO...BASTA JOGAR NO PT Q VC VAI VER ISSO....tenho certeza q a elite irmandade ta saindo pelo mesmo motivo q muitos jogadores reclaman no chat da ally....a é esqueci vc nunca ta presente no chat da ally


Pergunta: pq sera q vc nunca ta presente no chat da ally mais basta ver no chat do forte q vc ta on??sera q é pra nao ver as reclamaçoes??

Reclamar é reclamar.

Reclamações são bem vindas, desde que venham com as possíveis mudanças e melhoras.

Muita infantilidade nas atitudes de muitos jogadores. Existe a diferença entre a crítica construtiva e a crítica destrutiva.

Muita falação e pouca ação. Quem muito gosta apenas de falar e depreciar pra mim é falso. Não quer ver melhorar, só quer ver o circo pegar fogo.


Menos papo e mais ação. Vc nem chegou direito na aliança é já ta causado soldado. Ta dando definições de mais pra quem não jogava nesse server. Muito estranho.
 

DeletedUser8000

Convidado
Billy, e quem não sabe, que tu falava pra galera que ia virar Full Hp, tal.. E pegava o dinheiro para você mesmo? Nossa que tristeza, não consegue o seu dinheiro e tem que roubar dos outros..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TA drogado ? kkkkkkkkkk

Vc não sabe mesmo o que acontece. Não devo explicações, porém todos os tankers beneficiados sabem como foram ajudados. Pra alguns até pepitas nós pagamos.

A campanha dos ultimos tempos rendeu mais de 500k, 250k foram doados por mim. Dinheiro pra mim nunca foi problema e nunca será. Eu ajudo sempre quem eu posso e é claro quem eu vejo que é confiável. Quando é migalhas, 15k, 10k nem me importo com quem seja.

Ignorante de mais vc rsrssrsr. Muito ignorante. Nada sabe, nem é da família e vem querer me chamar de ladrão. Te enxerga garoto, não sou teu amiguinho de escola não. Amadurece ae, cresce uns aninhos e depois conversamos de homem pra homem.
 

DeletedUser

Convidado
Billy fui um dos primeiros a entrar no colorado e qndo cheguei ao lvl 60 eu parei por motivos familiares...e outra depois da minha critica nada construtiva q fiz eu coloquei o que deveria mudar e fui respondido do jeito q fui.....sim mal cheguei na ally e estou criticando mais se vc reparar nao é só eu que critico só vc olha no chat a é esqueci vc nao liga pro chat da ally.

e me responde ai...pq sera q vc nunca ta presente no chat da ally mais basta ver no chat do forte q vc ta on??sera q é pra nao ver as reclamaçoes??ou é pq ta trabalhando??


ps:se for pq ta estudando ou trabalhando pq QNDO EU TE CRITIQUEI VC RESPONDEU NA HR?? to meio q em duvida
 

DeletedUser

Convidado
A DIFERENÇA NAO TA NO hp E SIM NO COMANDO...BASTA JOGAR NO PT Q VC VAI VER ISSO....tenho certeza q a elite irmandade ta saindo pelo mesmo motivo q muitos jogadores reclaman no chat da ally....a é esqueci vc nunca ta presente no chat da ally


Pergunta: pq sera q vc nunca ta presente no chat da ally mais basta ver no chat do forte q vc ta on??sera q é pra nao ver as reclamaçoes??

é este, um dos maiores motivos pelo qual a WR ira ruir em breve, e pelo qual eu sai também de lá.

A bipolaridade do billy, e o governo tipo "imagem".

As pessoas que realmente pensam e tem a mente na WR, se expõe, defendem a ally, fazem de tudo por ela, como o lukinha. Mas, quem vai lá e DÁ A ORDEM, e FALA EM PUBLICO é o billy...

Agora, ele faz algumas coisa? OU SE ESCONDE E FOGE DA ALLY INTEIRA? ISSO É UM LÍDER?

Acho que não.

é por esse egoismo / poder simplesmente por FAMA, que a WR irá cair cedo ou tarde, sem precisar de muita ajuda .... :00:
 

DeletedUser

Convidado
A parada é a seguinte:

Como vieram me falar que minha ação tinha rendido uma boa prosa aqui no fórum e que o nome da LENDA URBANA estava sendo jogado em vão na conversa, decidi vir aqui esclarecer algumas coisinhas, mas não porque devemos satisfação a alguém no COLORADO, mas porque a cidade é administrada por pessoas sérias, e que apesar de levarem o jogo bem a sério, o tratam como diversão (acima de tudo).
Pois bem... vamos aos pontos:
- Não recebemos nenhum dinheiro, incentivo, agradecimento, ou qualquer coisa do tipo pelos 4 ataques realizados à família Paradise!
- Não temos nada contra a família Paradise! Nem tampouco a favor! Assim, como dentro do nosso objetivo no jogo, que é somente duelos, não temos nada a favor/contra em relação às outras famílias do Colorado.
- Como já disse a alguns líderes do colorado, quando no calor do desespero/êxtase da ação iniciada por mim, os ataques foram feito sem pretenção nenhuma. Nossos únicos objetivos em relação às batalhas no Colorado são diversão/XP... nada além disso!
- Se procuram um motivo pela escolha da família Paradise, o motivo não existe! Mas se insistem, eu vos dou o simples fato de que algumas cidades da família estão situadas em nosso quadrante. Só por isso!
- Por fim, quero agradecer o total apoio dos demais líderes da LENDA URBANA, os quais em sua grande maioria, mantenho uma relação sólida de amizade e confiança desde o MUNDO 4 e aos desesperados, antes de se acusarem/se matarem por causa de um "simples dia" no jogo, consultem os envolvidos, não tirem suas conclusões precipitadas e mais importante, não desonrem o nome da LENDA URBANA, primeira cidade do Colorado voltada somente (e exclusivamente) para duelos e que mesmo sem forte, mantém-se no top 15 do jogo, praticamente, desde o início do mundo.

Uma boa tarde a todos! E qualquer bronca podem mandar telegrama pra mim lá! Não costumo acessar o fórum!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
A DIFERENÇA NAO TA NO hp E SIM NO COMANDO...BASTA JOGAR NO PT Q VC VAI VER ISSO....tenho certeza q a elite irmandade ta saindo pelo mesmo motivo q muitos jogadores reclaman no chat da ally....a é esqueci vc nunca ta presente no chat da ally


Pergunta: pq sera q vc nunca ta presente no chat da ally mais basta ver no chat do forte q vc ta on??sera q é pra nao ver as reclamaçoes??

Boa Tarde,
Não tinha lido o que vc falo mas concordo plenamente a diferença não está no HP nas batalhas de forte pq mesmo a NOWR tendo um pouco mais de HP que a gente o que faz diferença é o nosso comando experiente e estrategico ( não querendo se gabar ).
Uma prova disso foi nas batalhas:

http://www.westforts.com/br10/battles/battle/15443
&
http://www.westforts.com/br10/battles/battle/15423
Ambas batalhas foram praticamente as unicas do dia...


MAJC a Elite saiu pq não se adaptou, não pq é desorganizado. Um cara reclama que não ganha patente, mas não pede. Falta maturidade da parte deles, mas isso já estava premeditado. Crianças e adolescentes são muito instáveis e mudam de opinião a todo tempo.


Se eles sairam, ok. Boa sorte pra eles.

Agora quanto ao X1, bela vitória de vcs. Mais de 40k de HP owna mesmo. Parabéns. Vamos tentar sanar esse problema. A diferença do HP de vcs ta grande de mais.

Quando eu sitei X1 aqui no fórum, foi me referindo ao leonardo, chamei ele, sozinho no mano a mano, eu e ele. Não ally.

Ele me chamou de noob e o noob chamou ele pro X1.


Não,
Billy Chora Chora eles sairam por causa da desorganização que existe ai dentro da NOWR e a putaria no chat, mesmo motivo tbm afirmando pelo player L1ZARB ( soldadoeterno ) que hoje pediu convite tbm.
A questão está em que com o passar do tempo os jogadores que não conheciam seu modo de liderar a aliança, vão começando a conhercer a aos poucos se afastando + e +.
 

DeletedUser

Convidado
Cada um com sua tática..

Acho que já da pra parar com essa bobagem de que é proíbido da counter, cada um joga com sua tática, com seu modo de jogo, quer dar counter? vai lá e dá counter, quer fazer multi ataque faça tambem, por que esses "tititis" de falam que eu dou counter mas vocês dão tambem, ninguem pode dizer que não deu counter ou multi ataques...

Hoje ainda (29/02/12) um amigo que continua na WR, falou que as batalhas tomaram um rumo totalmente diferente após minha saída, simplesmente respondi que vejo elas iguais, pois quando eu estava a frente da WR (batalhas) organizava counters e multis sem medo se vão reclamar ou não, a frase "Use todos seus recursos para vencer, não importa qual seja", na minha epoca não havia tanta potência pra combater contra alianças 2x,3x mais forte que nós, usei o recurso que tinha...Agora isso não leva a lugar algum, a frescura de ficar um jogando a culpa de counter pro outro...

Ao meu ver as batalhas estão ótimas com counters ou sem counters, os 2 lados com ótimo HP, fiquei 2 semanas fora, quando voltei a WR tinha juntado com a NOM, o que foi ótimo por que ficaram os 2 lados totalmente equilibrados, resultando em boas batalhas para ambos..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
Billy fui um dos primeiros a entrar no colorado e qndo cheguei ao lvl 60 eu parei por motivos familiares...e outra depois da minha critica nada construtiva q fiz eu coloquei o que deveria mudar e fui respondido do jeito q fui.....sim mal cheguei na ally e estou criticando mais se vc reparar nao é só eu que critico só vc olha no chat a é esqueci vc nao liga pro chat da ally.

e me responde ai...pq sera q vc nunca ta presente no chat da ally mais basta ver no chat do forte q vc ta on??sera q é pra nao ver as reclamaçoes??ou é pq ta trabalhando??


ps:se for pq ta estudando ou trabalhando pq QNDO EU TE CRITIQUEI VC RESPONDEU NA HR?? to meio q em duvida

Entrei 2 meses após o início soldado.

E tu já ta ciente das paradas =D

Já Expliquei, trabalho, faculdade, estudo, trabalho, trabalho, haha sou mortal mano =/ Um depende do outro, se os caras não colaboram o sistema para.


é este, um dos maiores motivos pelo qual a WR ira ruir em breve, e pelo qual eu sai também de lá.

A bipolaridade do billy, e o governo tipo "imagem".

As pessoas que realmente pensam e tem a mente na WR, se expõe, defendem a ally, fazem de tudo por ela, como o lukinha. Mas, quem vai lá e DÁ A ORDEM, e FALA EM PUBLICO é o billy...

Agora, ele faz algumas coisa? OU SE ESCONDE E FOGE DA ALLY INTEIRA? ISSO É UM LÍDER?

Acho que não.

é por esse egoismo / poder simplesmente por FAMA, que a WR irá cair cedo ou tarde, sem precisar de muita ajuda .... :00:

Sai fora Gregy

Sempre no mesmo papinho hahaha

Vc que é centralizador do poder. Quer dizer, era né. Hoje é só um soldadinho de chumbo =D


Acho que já da pra parar com essa bobagem de que é proíbido da counter, cada um joga com sua tática, com seu modo de jogo, quer dar counter? vai lá e dá counter, quer fazer multi ataque faça tambem, por que esses "tititis" de falam que eu dou counter mas vocês dão tambem, ninguem pode dizer que não deu counter ou multi ataques...

Hoje ainda (29/02/12) um amigo que continua na WR, falou que as batalhas tomaram um rumo totalmente diferente após minha saída, simplesmente respondi que vejo elas iguais, pois quando eu estava a frente da WR (batalhas) organizava counters e multis sem medo se vão reclamar ou não, a frase "Use todos seus recursos para vencer, não importa qual seja", na minha epoca não havia tanta potência pra combater contra alianças 2x,3x mais forte que nós, usei o recurso que tinha...Agora isso não leva a lugar algum, a frescura de ficar um jogando a culpa de counter pro outro...

Ao meu ver as batalhas estão ótimas com counters ou sem counters, os 2 lados com ótimo HP, fiquei 2 semanas fora, quando voltei a WR tinha juntado com a NOM, o que foi ótimo por que ficaram os 2 lados totalmente equilibrados, resultando em boas batalhas para ambos..

Esse é o propósito do tópico!

Falou tudo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
na boa isso ta uma palhaçada
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O que eu vejo é um mundo indo pro esgoto.....


mata-a-mae-e-xinga-a-imprensa_gifs-engracados-com-br.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
neem vem billy , vc ta tentando esconder a falência da wr então nem vem falar de hipocresia nem :censurado: nehuma pq vc so ta tentando se esconder fingir que não tem culpa de nada , vc passou mo vergonha mandando spy pra ca , fazendo mults ataque que quase sempre conseguimos humilhar vcs , agora não vem falar que noiz faiz cunter , que :censurado: ne vcs dão 456456 ataques por dia e agente nao pode dar nenhum temos que adivinhar quando vcs vão atacar , pq se vcs atacarem significa que não podemos ???

então desde ja parabenizo raymund e leonardo fernades pela liderança da ally , pela organização parabens e tls , agora billy FAIL essa sua tentativa de se esconder ....



Império Alemão Owna futoro top 1 do west forts :D
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo