Vamos largar de hipocrisia ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Vamos largar de churumela gente!

"dancem" conforme a "musica" pede e ja eras!!

Uma coisa é certa, de certo modo paradise, TWF pode atacar uns 10 fortes da wr pequeno...pq o que nao falta é gente pra encher eles hauhauhauahu.

Joguem o jogo e parem de querer fazer o forum tw, um senado, ou um lugar pra trocar farpinhas!

Vamos viver o jogo e divertir!:assobiando:
 

DeletedUser7458

Convidado
Hoje 15:37
Diegoc. Infelizmente estão fazendo para que não haja competição no jogo. Estão praticando o que eu chamo de anti-jogo. O que é ruim para todos, pois ninguém faz XP. Faz tempo também que não vejo a Paradise atacar forte Médio ou Grande. O que houve? Quero explicações sensatas.

Simples,
Já não lotavamos G quando não era há época de carnaval imagina agora, rsrs...Quanto aos atack's não estamos fazendo pq a NOWR está atacando primeiro ai optamos em defender mesmo, pq se atacarmos um forte depois que a NOWR atacar um vc's vem chorar dizendo que é counter...
 

DeletedUser

Convidado
só travei setor da bandeira com 2k de HP enquanto uns e outros q se diz lider tava na torre farmando, comprei trapos pra camapanha com o dinheiro q ganhei da pasta q vendi quando travei o setor só isso, e não vem falar não, que levei um advertençia por flod e vc fez 4 flods no chat e não vi nada acontecendo ou isso e coisa da minha cabeça?

Travou Setor.. Na Hora que faz parte da batalha vc tem a obrigação de fazer o q o comando pediu

Agora ficou bravinho por levar advertencia.
Se acha que eu tambem nunca levei?
Comigo é ainda pior pois tenho cargo na WR

Para de ser mimado se faz errado tem que ser advetido sim.

desculpa rsrs não vejo desculpas e sim motivos
ta ok então, 50 caíram, tb com multi ajudando na hora da batalha fica molin amigo, queria ver uma batalha 1x1 sem multis, e táticas baixas pra poder dizer q são foda mais enquanto isso não acontece vamos nos virar so com nosso empenho

Não Existe Multis é A Ultima Vez Que Falo Sobre O Assunto
Não Venha Inventar Desculpinha Pela Incompetência de vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Travou Setor.. Na Hora que faz parte da batalha vc tem a obrigação de fazer o q o comando pediu

Agora ficou bravinho por levar advertencia.
Se acha que eu tambem nunca levei?
Comigo é ainda pior pois tenho cargo na WR

Para de ser mimado se faz errado tem que ser advetido sim.



Não Existe Multis é A Ultima Vez Que Falo Sobre O Assunto
Não Venha Inventar Desculpinha Pela Incompetência de vcs.

Lukinha no poder? por isso ta essa porcaria a WR!

WR, quem sao hipocritas sao VOCES! Quem começou com essa historia toda? Quem começou com o jogo sujo?

Voces foram avisados pelo Léo Fernandes... QUEREM JOGAR SUJO? VAMOS JOGAR TAMBÉM!
 

DeletedUser

Convidado
Lukinha no poder? por isso ta essa porcaria a WR!

WR, quem sao hipocritas sao VOCES! Quem começou com essa historia toda? Quem começou com o jogo sujo?

Voces foram avisados pelo Léo Fernandes... QUEREM JOGAR SUJO? VAMOS JOGAR TAMBÉM!

WR porcaria :sombrero::sombrero: kkk Nem vo te responder essa.

Ué Por acauso estamos fazendo jogo sujo ? Passado é Passado,Estamos No presente.
 

DeletedUser5518

Convidado
como sempre falo,wr é uma das melhores alianças que já vi ...MUITO organizada.
boa sorte ai lukinha
 

DeletedUser16583

Convidado
A WR tem União, Enquanto a PARADISE é um querendo montar em cima do outro(Não são todos)! WR é a tipica aly clássica deste colorado e concerteza vai sair vitorioza ou ja esta saindo!

:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Lukinha no poder? por isso ta essa porcaria a WR!

WR, quem sao hipocritas sao VOCES! Quem começou com essa historia toda? Quem começou com o jogo sujo?

Voces foram avisados pelo Léo Fernandes... QUEREM JOGAR SUJO? VAMOS JOGAR TAMBÉM!

HAHA Greg Não Me Conhece

Não Sei Que Porcaria Ta a WR

Eu Falei Que Tinha Cargo. Não Tenho Todo Esse Poder Que Fala, Controlo Algumas Coisa E Organizo Outras, e o Que Eu Faço, Faço Direito

como sempre falo,wr é uma das melhores alianças que já vi ...MUITO organizada.
boa sorte ai lukinha

Vlw Ai Metzel
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como sempre falo,wr é uma das melhores alianças que já vi ...MUITO organizada.
boa sorte ai lukinha

Como o Sheldon diria: Sarcasmo?

Não Existe Multis é A Ultima Vez Que Falo Sobre O Assunto
Não Venha Inventar Desculpinha Pela Incompetência de vcs.

Bom Srtº, Ontem EU vi vc antecipando o que a Paradise ia fazer... Logo apos eles ficarem entre as torres da direita, vc no chat do comando disse que eles estavam subindo de volta.. Sendo que nao havia a menor dica disso.. exceto talvez que vc seja hm vidente.. Caso seja isso, peço desculpas pela minha ignorancia ;)
 

DeletedUser

Convidado
Como o Sheldon diria: Sarcasmo?



Bom Srtº, Ontem EU vi vc antecipando o que a Paradise ia fazer... Logo apos eles ficarem entre as torres da direita, vc no chat do comando disse que eles estavam subindo de volta.. Sendo que nao havia a menor dica disso.. exceto talvez que vc seja hm vidente.. Caso seja isso, peço desculpas pela minha ignorancia ;)

Não Queria Falar... Mais Sou Vidente
 

DeletedUser18725

Convidado
desculpa rsrs não vejo desculpas e sim motivos
ta ok então, 50 caíram, tb com multi ajudando na hora da batalha fica molin amigo, queria ver uma batalha 1x1 sem multis, e táticas baixas pra poder dizer q são foda mais enquanto isso não acontece vamos nos virar so com nosso empenho

multis e taticas baixas?

Alguem me esclarece esse post?

primeiro quem é tu pra fala algo aqui, olha quem estava na batalha, apenas tankers ons e por isso vencemos entao nao vem fala bobagem aqui se tu nao sabe de nada.

Uns falam q tinhamos spy mas sera q era tao dificil ver q vcs tavam rodeando o forte pra pegarem menos mira? acho q quem foi em umas 50 batalhas na vida inteira no tw ja sabia oq tava acontecendo
 

DeletedUser

Convidado
77 atacantes atacaram o Forte. 84 defensores defenderam.
77 atacantes cairam. 10 defensores cairam.

Pelo q vejo logo teremos uma aly controladora do mundo de tanto diserem Para,Para,PARADISE ela parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser

Convidado
77 atacantes atacaram o Forte. 84 defensores defenderam.
77 atacantes cairam. 10 defensores cairam.

Pelo q vejo logo teremos uma aly controladora do mundo de tanto diserem Para,Para,PARADISE ela parou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Caminho Sem Falar Na Grande Expectativa De Que Iam Lotar..
Mais Fazer Oq?
Saimos No Lucro Pegamos Um Forte
Mais Akele Forte Foi Mais Dado Para A Gente
 

DeletedUser

Convidado
galera da paradise parem de chororo pelo amor de deus assumam q estao dando counter e pronto.....ja até sei o que vao dizer sobre o meu post " vc nao tem moral pra falar isso etc etc" to nem ai só falo a verdade kkkkk disseram ai q a WR ta ruim imagne qndo tiver boa kkkkk coitada da paradise kkkkk
 

DeletedUser8000

Convidado
hahahahahha

Eu rio muito o/

O gregy ta ceguinho, louco pra destruir a WR mas não consegue. Ta uma porcaria ? kkkkkk

Meu deus se tá uma porcaria, o que seria de vcs atacando a gente e não matando ninguém ontem ? 50 cairam e não mataram nenhum, nenhum.

A gente pelo menos poder perder um ataque, mas matamos uma raça antes kkkkk.

E e realmente estamos mal né, não estamos lotando mais as batalhas =/
kkkkkkk

Vamos brincar amanhã no forte G o/
Promessas de uma boa batalha, vamos ver como nos saímos


E vamos manter a esportividade, ta legal jogar no colorado o/


Ideds

Então temos só quantidade ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E pq estamos vencendo no mano a mano?

Não se vence todas, mas ta equilibrado?

Que diferença faz ter mais membros se o forte tem limite de gente ?

A te enxerga né mano, quantidade é o &Y&*¨(**(*&:bravo::bravo::censurado:

E vc Idedsl disse que tinha amigos aqui que te passavam informações, isso chama-se espionagem ou é multi conta sua. Olha que eu pego sua multi '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ideds

Então temos só quantidade ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E pq estamos vencendo no mano a mano?

Não se vence todas, mas ta equilibrado?

Que diferença faz ter mais membros se o forte tem limite de gente ?

A te enxerga né mano, quantidade é o &Y&*¨(**(*&:bravo::bravo::censurado:

E vc Idedsl disse que tinha amigos aqui que te passavam informações, isso chama-se espionagem ou é multi conta sua. Olha que eu pego sua multi '-'

Bill eu amo a sua maneira de defecar pelos dedos !!!

Quando eu me refiro que tenho amigos ai,me refiro ao unico e exclusivo poti poti, espionagem? kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca precisei!!

Apenas na hora da batle o que estava claro que voces tinham spy no nosso atk eu perguntei a ele quem estava passando o comando, e ele respondeu :)
E mesmo assim voce negou usar o spy no dia!!!!! Hilário!!!

Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos....O BILLY QUEM O DIGA...
 

DeletedUser

Convidado
Como Ja foi Dito pelo Billy,Nossa Aliança não é feita só de Batalhas como tbm de Duelos jobs... é Mista,e Não tem nada have ter 1200 membros. pq Muitos não vão por ser full Duelo,Jobs,Construtor.
 

DeletedUser18725

Convidado
paradise reclamando de quantidade entao tao dizendo q ela vence qualidade?

estamos vencendo por termos muitos membros?

como o thayner falo a WR não é só batalhas, devemos ter um grupo de 200 jogadores q vao as batalhas e o resto faz outras coisas e nao vao as batalhas

(deds fala :censurado:até no forum :()
 

DeletedUser5518

Convidado
poter,nao fui sarcastisco... quando digo que a WR é muito organizada falo o que penso de verdade.
sobre essa fusao,melhorou o mundo denovo,eu ja tinha proposto ela quando eu estava na nom,porém recusaram .
no mais,o mundo volto a ser equilibrado nas batalhas .:legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo