Vamos largar de hipocrisia ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quer arrumar isto? SIMPLES! Digam em qual forte vcs virão, e tenhamos uma boa battle :D
 

DeletedUser8000

Convidado
Não precisa trancar, o tópico está cumprindo com sua sugestão. =D

E gregy a gente vai no forte...
 

DeletedUser

Convidado
Agora toda maldita vez que eu for atacar um maldito forte
vou marcar com a Paradise e com a WR assim, nenhum vem de MIMIMI pro meu lado
¬¬
 

DeletedUser

Convidado
só digo isso a cada mult atake , 10 pessoas desiste do colorado , WR arruinando o m10 u.u
 

DeletedUser8000

Convidado
haahhahahahaa

To falando, até agora ninguém vinha nesse tópico. A paradise dando counter a revilia, e ninguém vinha falar nada hahahaa

É só a gente aloprar que vem uns 30 reclamar. Bando de newba hahahha


:nao::nao:
 

DeletedUser15471

Convidado
Nome do forte: WR - High Prison
Pontos: 10101
Batalha no forte: Hoje às 13:58

Distância: 04:10:02Nome do forte: Charlie Brown Jr
Pontos: 5617
Batalha no forte: Hoje às 15:07

Distância: 00:00:00Nome do forte: Dinho Ouro Preto
Pontos: 4720
Batalha no forte: Hoje às 16:25

Distância: 02:38:37Nome do forte: Catwoman
Pontos: 7955
Batalha no forte: Hoje às 16:26

Distância: 02:11:51Nome do forte: Aki é Curinthians
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 16:28

Distância: 03:58:55Nome do forte: Deutschland
Pontos: 6737
Batalha no forte: Hoje às 21:13

Distância: 05:53:21Nome do forte: A Resistência
Pontos: 4901
Batalha no forte: Hoje às 21:32


6 ataques para conceguirem ganhar fortes parabens ally de 1000 +++ membros.

:huh:
 

DeletedUser8000

Convidado
Distância: 03:58:55Nome do forte: Deutschland
Pontos: 6737
Batalha no forte: Hoje às 21:13

Tem nada haver com a gente



Engraçado, ta chovendo manifestação agora kkkkkkkkkkkkkkkk

Pq que não vieram quando a aliança de vcs tava dando counter em todos ataques nossos?
 

DeletedUser

Convidado
bom vcs viram que nós avisamos se nao parasse com os counter q iamos aloprar agora aguenta
 

DeletedUser15471

Convidado
Distância: 03:58:55Nome do forte: Deutschland
Pontos: 6737
Batalha no forte: Hoje às 21:13

Tem nada haver com a gente



Engraçado, ta chovendo manifestação agora kkkkkkkkkkkkkkkk

Pq que não vieram quando a aliança de vcs tava dando counter em todos ataques nossos?


Eu acho piada dizeres isso é só irmos ver as datas das batalhas isso do conter foi 1 dia.

http://www.westforts.com/ link para provar o/
 

DeletedUser15471

Convidado
2 dias

E deram counter em 5 ataques nossos.


2 ou 1 a diferença nao é muita né, mas nao me intressa billy cada 1 joga como sabe nem quero descutir contigo.

E mais uma coisa 1 desses forte era da brothers forte desupado e atacado pela WR Capital (defesa cancelada) logo isso nao faz o ataque ser um conter e sim jogamos por estratégia e entregamos forte desupado.

Cada 1 tem uma opiniao diferente de jogo billy, mas nao ofendo ninguem e muito menos a ti quando falas da paradise tens de te esprimir melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
2 ou 1 a diferença nao é muita né, mas nao me intressa billy cada 1 joga como sabe nem quero descutir contigo.

E mais uma coisa 1 desses forte era da brothers forte desupado e atacado pela WR Capital (defesa cancelada) logo isso nao faz o ataque ser um conter e sim jogamos por estratégia e entregamos forte desupado.

Cada 1 tem uma opiniao diferente de jogo billy, mas nao ofendo ninguem e muito menos a ti quando falas da paradise tens de te esprimir melhor.

Vc ta viajando legal brufen, leia o tópico desde o começo fazendo favor.

Não to criticando estilo de jogo não, cada um age como bem tem vontade. Eu só estou propondo que o pessoal deixe de ser hipócrita e assumam as coisas que andam fazendo.

É essa a crítica, mas se vc pega a conversa pelo final e me da um comentário desse...
 

DeletedUser15471

Convidado
Eu hoje andei a dar uma volta no forum o meu comentário em geral é para os tópicos todos...

Todos eles falam do mesmo WR e PARADISE apenas com nomes diferentes.
 

DeletedUser5518

Convidado
quem criou esse tópico reclamando de counters e multi atks é no minimo hipocrita.

Nome do forte: Aki é Curinthians
Pontos: 7400
Batalha no forte: Hoje às 16:28

Nome do forte: Charlie Brown Jr
Pontos: 6001
Batalha no forte: Hoje às 15:07

Nome do forte: Dinho Ouro Preto
Pontos: 4720
Batalha no forte: Hoje às 16:25

Nome do forte: Catwoman
Pontos: 7955
Batalha no forte: Hoje às 16:26
 

DeletedUser

Convidado
uma coisa que a WR nunca vai perder é no minimo nos multis atks.
imagina 30 cidades aproximadamente na WR lançando um 1 atk?
eehauheauhe
 

DeletedUser8000

Convidado
quem criou esse tópico reclamando de counters e multi atks é no minimo hipocrita.

Metzel vc sabe o significado da palavra hipócrita?

Alguma vez eu neguei que a WR dava counters e multi ataques ? Alguma vez eu neguei e disse que isso era jogo sujo, blá blá blá, que estragava o mundo, etc?

NUNCA DISSE ISSO, pelo contrário, sempre fui apedrejado por vcs por fazer isso.

E quando vcs fazem isso, se pagam de sumidinhos? (não vc) Somem? Ninguém fala nada? 5 ataques nossos e 5 counters de vcs ...

Isso se chama hipocrisia querido amigo metzel. Reveja seus conceitos por favor, para eu não achar que vc já ta mudado de mais pra continuar sendo meu amigo.

A gente dança conforme a música. O mundo está BIPOLAR, o que vcs fazem, reflete na gente. Jogamos de acordo com o jogo de vcs. É simples.
 

DeletedUser8233

Convidado
Voltei ao jogo depois de um belo carnaval hehehe

vamos ao jogo e mostrar pros noobs que tb sabemos atacar da msm forma, simples :)

Billy, vc é noob :legal:
 

DeletedUser7458

Convidado

Metzel vc sabe o significado da palavra hipócrita?

Alguma vez eu neguei que a WR dava counters e multi ataques ? Alguma vez eu neguei e disse que isso era jogo sujo, blá blá blá, que estragava o mundo, etc?

NUNCA DISSE ISSO, pelo contrário, sempre fui apedrejado por vcs por fazer isso.

E quando vcs fazem isso, se pagam de sumidinhos? (não vc) Somem? Ninguém fala nada? 5 ataques nossos e 5 counters de vcs ...

Isso se chama hipocrisia querido amigo metzel. Reveja seus conceitos por favor, para eu não achar que vc já ta mudado de mais pra continuar sendo meu amigo.

A gente dança conforme a música. O mundo está BIPOLAR, o que vcs fazem, reflete na gente. Jogamos de acordo com o jogo de vcs. É simples.

Quando a gente deu 5 counter's ?
Vc's começaram com o jogo sujo, sempre jogaram sujo e quando nos resolvemos da 1 counter vc's vem com esse chororo...
Aff, vc's são fora de serie..
 

DeletedUser7458

Convidado
Voltei ao jogo depois de um belo carnaval hehehe

vamos ao jogo e mostrar pros noobs que tb sabemos atacar da msm forma, simples :)

Billy, vc é noob :legal:

Eles precisam atacar 5 fortes pra levar 2, sendo que eles tem mais de 1k de membros, NOWR se supera cada dia mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo