Vamos largar de hipocrisia ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8000

Convidado
Olá que tal o/

Incrível né? Impressionante!

Vivem falando que a WR da counter e estraga o mundo, que a WR da multi e estraga o mundo...

Você são mimadinhos de mais(PARADISE) e não sabem perder. Antes de julgarem o jogo dos outros olhem para o umbigo de vocês.

A gente ataca:

A Resistência
Pontos: 4881
Batalha no forte: Hoje às 18:54


E e vocês dão counter:

OXI - HiAgOo0
Pontos: 9315
Batalha no forte: Hoje às 20:02


Isso que desconsiderei o ataque da FC né.


A mais é uma hora de diferença...

Nem vem com essa que é counter sim.


Então :

Agente ataca mais a noite:

Dodge FORTE
Pontos: 5902
Batalha no forte: Amanhã às 00:12

E vcs:

WR-de volta pro dono
Pontos: 7701
Batalha no forte: Amanhã às 00:19




hahahahhaha

E tem a cara de pau de dizer que a gente não aguenta no mano a mano.

A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui. A palavra deriva do latim hypocrisis e do grego hupokrisis ambos significando a representação de um ator, atuação, fingimento (no sentido artístico). Essa palavra passou, mais tarde, a designar moralmente pessoas que representam, que fingem comportamentos.
Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação.(Wikipédia)

E ainda tem a cara de pau de chamar a WR de lixo...

Pelo menos somos homens para admitir o que fazemos.

 

DeletedUser

Convidado
Olá que tal o/

Incrível né? Impressionante!

Vivem falando que a WR da counter e estraga o mundo, que a WR da multi e estraga o mundo...

Você são mimadinhos de mais(PARADISE) e não sabem perder. Antes de julgarem o jogo dos outros olhem para o umbigo de vocês.

A gente ataca:

A Resistência
Pontos: 4881
Batalha no forte: Hoje às 18:54


E e vocês dão counter:

OXI - HiAgOo0
Pontos: 9315
Batalha no forte: Hoje às 20:02


Isso que desconsiderei o ataque da FC né.


A mais é uma hora de diferença...

Nem vem com essa que é counter sim.


Então :

Agente ataca mais a noite:

Dodge FORTE
Pontos: 5902
Batalha no forte: Amanhã às 00:12

E vcs:

WR-de volta pro dono
Pontos: 7701
Batalha no forte: Amanhã às 00:19


O primeiro, é 1h de diferença, não é counter. Só uma oportunidade, caso vcs percam aqui, a gente aproveita :) Mas, não é um counter.

Quanto a TWF, eles atacaram porque quiseram, a PARADISE não tem nada a ver com isto!

E o ataque a noite, realmente não foi intenção de counter, já estava marcado antes do ataque de vcs e o gboll desenterrou sem nem mesmo saber que tinha outra battle.

Conheçe aquela musica do Charlie Brown Jr., "Senhor do Tempo"?

Tem uma parte que é assim:

"O tempo passa e um dia a gente aprende, hj eu sei realmente o que faz a minha mente... Eu vi o tempo passar, vi pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada, faz mal uso da palavra, falam falam o tempo todo mas não tem nada a dizer........"

REFLITAM! ;)
 

DeletedUser

Convidado
O primeiro, é 1h de diferença, não é counter. Só uma oportunidade, caso vcs percam aqui, a gente aproveita :) Mas, não é um counter.

Conheçe aquela musica do Charlie Brown Jr., "Senhor do Tempo"?

Tem uma parte que é assim:

"O tempo passa e um dia a gente aprende, hj eu sei realmente o que faz a minha mente... Eu vi o tempo passar, vi pouca coisa mudar, então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada, faz mal uso da palavra, falam falam o tempo todo mas não tem nada a dizer........"

REFLITAM! ;)

Hahaha... apelar pra reflexão pra tentar explicar uma coisa "que ta na cara" é :censurado:. hohoho'

OXI - HiAgOo0
22 de fevereiro de 12 20:21
Oxiurus 59 x 9 Império Alemão

Se não foi counter, foi o que? Oportunidade? kkkk'

Obs: O forte "A Resistencia" é aliado do Império Alemão. hehe'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Agora o silencio plena aqui ?! Que coisa se fosse a WR que tivesse dado counter o mundo tava vindo abaixo!

hipocrisia mode on ! ¬¬'
 

DeletedUser7458

Convidado
Aff, parem de chorar......O cara vem aqui pra criar um topico inutil e ainda por cima sem saber da realidade dos fatos, ¬¬.
O forte que a Império Alemão ataco já estava agendado, lukebg ataco mais não era pra atacar pois já tinhamos uma defesa. ( tanto que o forte foi cancelado )

O outro forte de madrugada que a The West For ataco, o jogador que efetuo esse atack de madrugada não sabia que a defesa do forte que vc's tinha ataco era nossa. ( tanto que o atack foi cancelado ).

Entaum pesso antes de virem aqui falar sobre hiproquesia, etc, se informem da realidade dos fatos !
 

DeletedUser

Convidado
Se continuarem as ofensas terei que fechar o tópico.
 

DeletedUser8000

Convidado
Primeiro

Mayla querida, não estamos ofendendo ninguém

Segundo

Se meu tópico é inútil pq não falou o mesmo do tópico do Raymund pra me tirar da WR? kkkkkkkkkkkkk

Terceiro

Outro counter?

Forrozeira
Pontos: 3791
Batalha no forte: Hoje às 20:52(Ataque nosso)



WR - NOVA ERA
Pontos: 7800
Batalha no forte: Hoje às 23:03


haha engraçado que o Forrozeira é da Teresina e adivinha quem atacou o Nova Era? hahaha

1 hora de diferença é counter, todos sabem que a batalha pode(e provavelmente dure) 1 hora.

Não quero nada, só quero ver se quando a gente fizer o mesmo vão vir aqui no fórum dar showzinho e se fazer de vítimas.

Assumam que vocês tbm fazem e ta tudo em paz.



aaaaaaaaaaaaaaaa


Sem mencionar que a PARADISE é aliada da TWF kkkkkkkkk

Então o ataque na gente ontem foi combinado kkkkkkkk

E nem vem dizer que não, que até forte vcs compartilham.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
Aff, parem de chorar......O cara vem aqui pra criar um topico inutil e ainda por cima sem saber da realidade dos fatos, ¬¬.
O forte que a Império Alemão ataco já estava agendado, lukebg ataco mais não era pra atacar pois já tinhamos uma defesa. ( tanto que o forte foi cancelado )

O outro forte de madrugada que a The West For ataco, o jogador que efetuo esse atack de madrugada não sabia que a defesa do forte que vc's tinha ataco era nossa. ( tanto que o atack foi cancelado ).

Entaum pesso antes de virem aqui falar sobre hiproquesia, etc, se informem da realidade dos fatos !

cara WR sempre falo q tbm nao davam counters, e sim ataques AGENDADOS porque nunca aceitaram isso? e agora falam o mesmo viu? haha e ai paradise só o majc defende ai, cade o resto?
 

DeletedUser

Convidado
Outro counter?

Forrozeira
Pontos: 3791
Batalha no forte: Hoje às 20:52(Ataque nosso)



WR - NOVA ERA
Pontos: 7800
Batalha no forte: Hoje às 23:03


....

1 hora de diferença é counter, todos sabem que a batalha pode(e provavelmente dure) 1 hora.



Isso é BIPOLARIDADE ou falta de uso do cérebro mesmo?

DESDE QUANDO, 2H DE DIFERENÇA, É UM COUNTER???

PELAMOR NÉ!

cara WR sempre falo q tbm nao davam counters, e sim ataques AGENDADOS porque nunca aceitaram isso? e agora falam o mesmo viu? haha e ai paradise só o majc defende ai, cade o resto?

Marechal, nós até podiamos aceitar que não foi counter, se a WR não lotasse o ataque também.

Aqui, nós demos um counter sem querer, eles foram cancelados.

Isso mostra a HONRA e o FAIR PLAY que a PARADISE tem, e que certas allys, não tem nem os ensinamentos de casa.... :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5518

Convidado
falam muita besteira .
nao foi counter o ataque do raymund,dá tempo de ir nas duas .
quanto a nós ficarmos na defesa,vocês nao estão no lugar de reclamar disso.
ficaram 1 mês só defendendo .
no mais,o aluche owna muito .
 

DeletedUser

Convidado
Aff, parem de chorar......O cara vem aqui pra criar um topico inutil e ainda por cima sem saber da realidade dos fatos, ¬¬. !

voces sempre criaram tópicos com esse assunto..

Isso é BIPOLARIDADE ou falta de uso do cérebro mesmo?

DESDE QUANDO, 2H DE DIFERENÇA, É UM COUNTER???

PELAMOR NÉ!

tu é burro em.

Dodge FORTE
Pontos: 5902
Batalha no forte: Amanhã às 00:12

WR-de volta pro dono
Pontos: 7701
Batalha no forte: Amanhã às 00:19
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Citação:
Postado originalmente por Billy Hot Hot Ver Mensagens
Outro counter?

Forrozeira
Pontos: 3791
Batalha no forte: Hoje às 20:52(Ataque nosso)



WR - NOVA ERA
Pontos: 7800
Batalha no forte: Hoje às 23:03


....

1 hora de diferença é counter, todos sabem que a batalha pode(e provavelmente dure) 1 hora.

Se usa citação, realmente pras pessoas verem sobre o que se ta falando e o assunto fazer sentido. LE BEM A CITAÇÃO ANTES, E DEPOIS TU VEM CHINGAR! QUEM TA SENDO :censurado: AQUI É TU, QUE NÃO DEVE NEM ENCHERGAR UMA CITAÇÃO PRA SAIR FALANDO ESSAS :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
ta de sacanagem quer uma batalha só no dia é ou quer q somente a WR ataque a Paradise? tópico inútil.
Vem só criar polemica fazer enxame da um tempinho ai amigo pls, não suporto mais tu reclamando de alguma coisa, e outra vc e um ditador sim sai tbm da sua aliança pq não suportava mais as regras q só os membros cumpriam os lideres e os amigos deles podem fazer tudo.
Na boa esse The-West me parece q quem, e hipócrita é vc que lidera uma aliança e fica de namorico com o líder da inimiga, isso parece mais aquelas sociedades secretas que dominam o mundo fingindo q são inimigo mais q no fundo são da mesma laia
 

DeletedUser

Convidado
ta de sacanagem quer uma batalha só no dia é ou quer q somente a WR ataque a Paradise? tópico inútil.
Vem só criar polemica fazer enxame da um tempinho ai amigo pls, não suporto mais tu reclamando de alguma coisa, e outra vc e um ditador sim sai tbm da sua aliança pq não suportava mais as regras q só os membros cumpriam os lideres e os amigos deles podem fazer tudo.
Na boa esse The-West me parece q quem, e hipócrita é vc que lidera uma aliança e fica de namorico com o líder da inimiga, isso parece mais aquelas sociedades secretas que dominam o mundo fingindo q são inimigo mais q no fundo são da mesma laia

Nossa Seis Falam Muito Não Tem Nada De Ditadura, Tem Liberdade Até De Mais Tem Cargo Que Era Para Ser Decidido Internamente, Mais Ta Lá Em Votação Para A Ally Inteira. E Pera ai me fala oq vc fez pela aliança que eu saiba nada, tem gente aqui que não falo nada por sei que ja fez muito pela a aliança. mais agora vc que não fez nada. haha se saiu kara azar ou sorte sua isso veremos depois por aqui ninguem sente sua falta :lingua:
 

DeletedUser7458

Convidado
Se continuarem as ofensas terei que fechar o tópico.

Ngm tá ofedendo ngm, apenas estamos encarado a realidade dos fatos com um pouco de grosseria, rsrs

Primeiro

Mayla querida, não estamos ofendendo ninguém

Segundo

Se meu tópico é inútil pq não falou o mesmo do tópico do Raymund pra me tirar da WR? kkkkkkkkkkkkk

Terceiro

Outro counter?

Forrozeira
Pontos: 3791
Batalha no forte: Hoje às 20:52(Ataque nosso)



WR - NOVA ERA
Pontos: 7800
Batalha no forte: Hoje às 23:03


haha engraçado que o Forrozeira é da Teresina e adivinha quem atacou o Nova Era? hahaha

1 hora de diferença é counter, todos sabem que a batalha pode(e provavelmente dure) 1 hora.

Não quero nada, só quero ver se quando a gente fizer o mesmo vão vir aqui no fórum dar showzinho e se fazer de vítimas.

Assumam que vocês tbm fazem e ta tudo em paz.



aaaaaaaaaaaaaaaa


Sem mencionar que a PARADISE é aliada da TWF kkkkkkkkk

Então o ataque na gente ontem foi combinado kkkkkkkk

E nem vem dizer que não, que até forte vcs compartilham.

Os fortes eram pertos um do outro, daria para batalhar em um e ir pro outro tranquilo, mas infelizmente vc's não tiveram como lotar atack e defesa. O topico do Ray pode ter sido inutil mas não tanto como esse aqui, asduhsdahdsa

cara WR sempre falo q tbm nao davam counters, e sim ataques AGENDADOS porque nunca aceitaram isso? e agora falam o mesmo viu? haha e ai paradise só o majc defende ai, cade o resto?

Man, nunca vi a WR falar isso, mas já o proprio Bill Mcartney falar que daria counters em todos os fortes da Navarone que fosse atacados..
Nunca reclamei dos Counters que a WR dava como o proprio Billy falo isso é usado para ajudar a não perder o forte, ainda não demos nenhum counter e quando dermos eu mesmo venho aqui falar que demos counter !
Cara vc fala resto como se tivesse um bucado de vc's falando aqui, rsrs


voces sempre criaram tópicos com esse assunto..

Vc não tem moral pra postar nada aqui, ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8000

Convidado
hahahaha

Eu rio muito!

Não posso falar com a outra aliança agora Di Morleli?

Rivalidade não é sinônimo de inimizade. Me dou bem com muitos aí na PARADISE, assim com tem uns que eu não gosto.

Mas agora que o mundo ta ficando equilibrado e os dois lados estão perdendo e vencendo batalhas.

Pra mim ta ótimo, sabemos perder e sabemos honrar as vitórias. Perder faz parte e ganhar é arte.

Vamos nos divertir mais =D

Em vez de brigar, vamos DEIXAR DE SER HIPÓCRITAS como sugeri no tópico e vamos nos divertir mais. Toda estratégia é válida. Tudo em prol de cada família, cada um joga com as armas que tem e com os jogadores que tem.

E que o mundo tenha muitas batalhas boas.

(Principalmente como a de ontem haha que o Ray me falou que eramos fracos e não aguentávamos no X1 e então falei pro Deds que não ia ter ataque no Forrozeira e que iamos só defender. Resultado: O forte sobreviveu! Todos os atacantes fracassaram! 50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defenderam.
50 atacantes cairam. 0 defensores cairam. kkkkkkk É foi horrível o X1

Com 20k de HP a mais ainda)

Certamente, haverá várias e várias desculpas.
 

DeletedUser18725

Convidado
certo q vao ter desculpinhas billy eu até ja diria algumas mas to com preguiça :p
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente estão fazendo para que não haja competição no jogo. Estão praticando o que eu chamo de anti-jogo. O que é ruim para todos, pois ninguém faz XP. Faz tempo também que não vejo a Paradise atacar forte Médio ou Grande. O que houve? Quero explicações sensatas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo