Vamos largar de hipocrisia ?

  • Iniciar tópico DeletedUser8000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
Ontem fui criticado por falar dos 4 ataques fail por serem "encomendados da WR".



Clique na cidade para ver seus membros.
Número total de cidades: 1

Cidade WR - CAPITAL (Esta cidade tem um forte)
Membros: 46 Pontos da cidade: 68504


Depois da batalha a lenda urbana passa o forte para a WR ... hipocrisia do DarkDemonBR que me criticou passado 5 min ou do billy que se sentiu ofendido com a minha maneira de ver?

Em todo o caso nao estava errado ,os ataques foram da WR :)


Nás és tu Drack desculpa a confusao.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
O que eu vejo é um mundo indo pro esgoto.....

Descordo essa mundo ainda tem muito que dá, ainda vai rolar muitas coisas ainda.

Ontem fui criticado por falar dos 4 ataques fail por serem "encomendados da WR".



Clique na cidade para ver seus membros.
Número total de cidades: 1

Cidade WR - CAPITAL (Esta cidade tem um forte)
Membros: 46 Pontos da cidade: 68504


Depois da batalha a lenda urbana passa o forte para a WR ... hipocrisia do drack que me criticou passado 5 min ou do billy que se sentiu ofendido com a minha maneira de ver?

Em todo o caso nao estava errado ,os ataques foram da WR :)

Na boa,
Querem um mundo sujo, desonesto, covarde e monopolizado pois 90% das atitudes da WR são assim mult atack's, syp's nas batalhas de forte, spy's para verem nosso recrutamento nos mult's atack deles, etc, etc.
Se vc's querem um mundo assim vão ter um mundo assim, pois to cansado de ver as coisas acontecendo de maneira errado e a gente aqui tetando combater com meus limpos e não sujos. Mas pelo visto a WR não toma geito.....
 

DeletedUser

Convidado
Na boa,
Querem um mundo sujo, desonesto, covarde e monopolizado pois 90% das atitudes da WR são assim mult atack's, syp's nas batalhas de forte, spy's para verem nosso recrutamento nos mult's atack deles, etc, etc.
Se vc's querem um mundo assim vão ter um mundo assim, pois to cansado de ver as coisas acontecendo de maneira errado e a gente aqui tetando combater com meus limpos e não sujos. Mas pelo visto a WR não toma geito.....

MAJC A Paradise Não Tem Spy?
 

DeletedUser7458

Convidado
MAJC A Paradise Não Tem Spy?

Não,
E garanto a vc que jamais usamos ou precisaremos usar para enviar nosso MP de recrutamento ou pra comandar nas batalhas de forte.
Se alguem tiver "spy" é individual do próprio membro.
 

DeletedUser

Convidado
Não,
E garanto a vc que jamais usamos ou precisaremos usar para enviar nosso MP de recrutamento ou pra comandar nas batalhas de forte.
Se alguem tiver "spy" é individual do próprio membro.

MAJC NA BOA NAO SEJAMOS HIPOCRITAS TODAS AS ALLYS TEM SPY'S


ps: to neutro nao sou nem da WR e nem da PARADISE
STATUS: SEM CIDADE
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: Django
Pontos: 6709
Batalha no forte: Hoje às 19:31
Distância: 01:52:33

Nome do forte: Billy the Kid
Pontos: 3529
Batalha no forte: Hoje às 20:00
Distância: 02:36:28

Nome do forte: WR - Rock City
Pontos: 10202
Batalha no forte: Hoje às 20:16
Distância: 03:44:05

que :bravo: é essa?
não dá mais gosto jogar nesse mundo.
 

DeletedUser12075

Convidado
ué eu achei bom, assim testa a defesa da WR... o mundo não é so de uns, é de todos!
 

DeletedUser

Convidado
Não,
E garanto a vc que jamais usamos ou precisaremos usar para enviar nosso MP de recrutamento ou pra comandar nas batalhas de forte.
Se alguem tiver "spy" é individual do próprio membro.

E Pq o greg umas semanas atras entregou estrategia que eu havia feito
 

DeletedUser

Convidado
WR , NÃO TENTE ESCONDER , VCS TÃO ERRADO , VCS SÃO BAIXOS NÃO JOGA COMO A GALERA GOSTO , SO JOGA COM MULTS ATAQUES COM SPY ISSO MOSTRA O TANTO QUE VCS SÃO NOOB , PLAYER RUIM NÃO TEM ORGANIZAÇÃO MT MENOS COPETENCIA DE ASSUMIR OS ERROS .

ENTÃO BILLY HOT HOT O PRESIDENTA DA WR , QUERO QUE FALE AQ NO FORUM PRA TODO MUNDO VER SE NÃO E VERDADE QUE VCS FAZEM MULTS ATAQUE E TEM SPY FALE AI QUERO VER SE VC E MACHO MESMO
:bravo::bravo:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Muita besteira nesse tópico... A WR NÃO joga baixo, ela simplesmente joga. A PARADISE NÃO joga baixo, ela simplesmente joga.

Não concordo com multi ataque e nem counter. Isso é uma porcaria. Mas de jeito nenhum é jogar baixo. Jogar baixo é outra coisa e prefiro nem comentar...
 

DeletedUser

Convidado
muita besteira nesse tópico... A wr não joga baixo, ela simplesmente joga. A paradise não joga baixo, ela simplesmente joga.

Não concordo com multi ataque e nem counter. Isso é uma porcaria. Mas de jeito nenhum é jogar baixo. Jogar baixo é outra coisa e prefiro nem comentar...
sakura quando disse jogar baixoo , quiz dizer que joga sujo , wr não joga sobrevive isso sim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
WR , NÃO TENTE ESCONDER , VCS TÃO ERRADO , VCS SÃO BAIXOS NÃO JOGA COMO A GALERA GOSTO , SO JOGA COM MULTS ATAQUES COM SPY ISSO MOSTRA O TANTO QUE VCS SÃO NOOB , PLAYER RUIM NÃO TEM ORGANIZAÇÃO MT MENOS COPETENCIA DE ASSUMIR OS ERROS .

ENTÃO BILLY HOT HOT O PRESIDENTA DA WR , QUERO QUE FALE AQ NO FORUM PRA TODO MUNDO VER SE NÃO E VERDADE QUE VCS FAZEM MULTS ATAQUE E TEM SPY FALE AI QUERO VER SE VC E MACHO MESMO
:bravo::bravo:

isso que da pegar o bonde andando
nao sou a favor do billy mais mano le as coisas primeiro antes de comentar o billy nunca escondeu q nao faz caunter ou multi ou se tem Spy's e muito pelo contrario ele sempre disse na cara mais limpa

JONATAN ANTES DE FALAR QUALQUER COISA VE SE NAO FALA BESTEIRA :lol:

PS:COM TODO RESPEITO BILLY CONTINUO TE ODIANDO :lol:
PS²:só ele entende kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vo bem gastar meu tempo lendo mais de 14 paginas mesmo , e vei ele ta tentando esconder a falecia vei vem dizer qe agente e o mesmo sangue ruin nem vem que não tem
 

DeletedUser

Convidado
vo bem gastar meu tempo lendo mais de 14 paginas mesmo , e vei ele ta tentando esconder a falecia vei vem dizer qe agente e o mesmo sangue ruin nem vem que não tem

jonatan se nao quer ler nao comenta pq se nao fika falando besteira ai nego vai nem te dar bola......E SIM NISSO EU CONCORDO CONTIGO A WR TA INDO A FALENCIA O BILLY TENTA ESCONDER MAIS TA NA CARA Q NADA TA DANDO CERTO....mais discordo qndo falam q a WR ta fazendo jogando baixo pq todas as allys estao dando multys,caunters e todas tem spy's mesmo q individuais de uma cidade mais tem,mais como disseram ai isso nao é jogo baixo sao apenas taticas e nao tem regras qnto a elas.
 

DeletedUser

Convidado
aah meu Deus!
para de choro em ambos os lados.. não aguento mais esse mimimi de um acusando o outro de ficar com spy, counter, multi ataque.. AAAAAAAAAAAH!

boom.. todo mundo sabe que eu não sou mto de ir em battles e daqui umas 2 semanas não vou poder mesmo devido ao fato que vou estudar de manhã em a noite..

maas enfim... quero fazer uma proposta, que eu não sei se é uma boa ideia, mas pelo menos estou tentando parar com essa disputa de qual ally é pior doq a outra..
a WR tem não sei quantas vezes mais membros que a PARADISE... mas nem todos são ativos em batalhas.. e eu por exemplo faço parte da 'ralé'..
mas deixa eu falar!!! rsrs


a WR e a Paradise são as principais allys do Colorado né? claro(obvio)
eentão.. eu proponho que tenha 3 batalhas por dia..
3 ataques...
1 a forte P
1 a forte M
1 a forte G
e que a cada dia uma aliança ataca e a outra defende e no dia seguinte, vice-versa!
pq realmente está estragando o mundo os counters, multi e etc...
aii com essas 3 batalhas(LIMPAS) oq q tiver mais HP, melhor tática e melhor comando ganha a batalha e o forte, e principalmente XP...
aconselho que essas batalhas sigam a ordem de tamanho de forte pq mais a noite é que tem mais gente...

é isso pessoal.. quem concorda e quem discorda com minha 'simples' ideia fala aii e está aberto a sugestões!

CAMPANHA PARA UM MUNDO MELHOR!
 

DeletedUser

Convidado
sim, eu acho uma ótima ideia, quando os ataques são organizados todos saem lucrando
como foi o meu ataque agendado com as 2 allys, assim não tem choro e etc...
Se todos concordarem e se entenderem seria ótimo, mas as vezes isso fica só no sonho mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo