Vai Começar?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Olha o tempo que vc joga, olha as pepta que ja gastou
Nunca fui ban no M6, nunca usei multi, sendo multi nesse server ou em outro, é multi do msm jeito.

Tu nunca usou multi? hahaha. Mentir é feio. Sei que não quer admitir.
Sendo multi em um servidor não é ser multi em outro servidor. Não confunda as coisas nem se faça.
Se não entendeu como expliquei em outro tópico sobre multi, entenda como quiser.
 

DeletedUser15336

Convidado

Tu nunca usou multi? hahaha. Mentir é feio. Sei que não quer admitir.
Sendo multi em um servidor não é ser multi em outro servidor. Não confunda as coisas nem se faça.
Se não entendeu como expliquei em outro tópico sobre multi, entenda como quiser.

mostra e comprova uma multi minha ¬¬"

Se mostrar eu deleto a conta '-'
 

DeletedUser

Convidado
mostra e comprova uma multi minha ¬¬"

Se mostrar eu deleto a conta '-'



Rafa a destruidor SEMPRE foi multi, ja passou de mão em mão de trocentas pessoas, e quem fez isso com os fortes, ja foi dono dela '-'


Como você sabe que esta conta sempre foi multi e foi passada de mão em mão de trocentas pessoas?
Me conta? :assobiando:






Sumiu, né? Sei que não vai responder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Denuncia lá então, senhor multi.

Não estou de acusando de multi.
Mas se a carapuça serviu, posso fazer nada.


Só quero saber quem são os que usaram a conta do destruidor.
Você mesmo disse que foi para várias pessoas, então pode citar exemplos? Ou não tem coragem de admitir?


Eu multi? hahaha. Denuncia eu então. Sou eu que faço multis full hp, sou hacker e farmo todos com armas baixas.
 

DeletedUser15336

Convidado

Não estou de acusando de multi.
Mas se a carapuça serviu, posso fazer nada.


Só quero saber quem são os que usaram a conta do destruidor.
Você mesmo disse que foi para várias pessoas, então pode citar exemplos? Ou não tem coragem de admitir?


Eu multi? hahaha. Denuncia eu então. Sou eu que faço multis full hp, sou hacker e farmo todos com armas baixas.

Eu num vo denunciar meus amigos, já que muitos ja pararam, mas pode ter certeza, uma das multis joga até hj na unk.(oujogava)
 

DeletedUser

Convidado
Eu num vo denunciar meus amigos, já que muitos ja pararam, mas pode ter certeza, uma das multis joga até hj na unk.(oujogava)


Claro, não tem coragem de falar quem são esses infratores, já que apóia eles e é a favor de hackers.

Só por causa que na Unk farmaram com lâmina e travesseiro, a pessoa foi expulsa da ally e outra pessoa foi banida, pagando pelo seu castigo, as maria-vai-com-as-outras se revoltaram tanto, que se julgam anti-unks e saíram porque quiseram.
Agora, partilhar conta com vários pra hackear o jogo é honesto, né? :lol:
 

DeletedUser15336

Convidado

Claro, não tem coragem de falar quem são esses infratores, já que apóia eles e é a favor de hackers.

Só por causa que na Unk farmaram com lâmina e travesseiro, a pessoa foi expulsa da ally e outra pessoa foi banida, pagando pelo seu castigo, as maria-vai-com-as-outras se revoltaram tanto, que se julgam anti-unks e saíram porque quiseram.
Agora, partilhar conta com vários pra hackear o jogo é honesto, né? :lol:

Ponêis voam e vacas falam tbm !
 

DeletedUser

Convidado
Caramba por isso msm ate to evitando ao maximo de ser ignorante tanto que hj de manha editei o post que fiz contra o Rafa.

Independente disto os forte foram devolvidos Salems nao tem mais forte com outra familia agora pendente; no entanto quando ocorre um fato ja leva para o pessoal mas desde ja fico feliz pelo fair play do dood mandar formalmente devolver os fortes ja que se fosse cebolaairlines da vida arrumaria desculpa para ficar com os fortes e que seja investigado isso.
 

DeletedUser

Convidado
Rafa a destruidor SEMPRE foi multi, ja passou de mão em mão de trocentas pessoas, e quem fez isso com os fortes, ja foi dono dela '-'

PS:Rafa e Dood são os unicos que tão fazendo o negocio "com a cabeça" o resto é mimimi


Quanto a conta do destruidor não tenho conhecimento que SEMPRE foi multi,como vc sabe disso?já foi sua conta?

Agora se sabe que foi um dos dono dela,pq não fala o nome?vai dizer que ta defendendo um hacker?

Se for verdade tudo isso que você disse,queria ver se acontecesse com vc.
 

DeletedUser15336

Convidado
Quanto a conta do destruidor não tenho conhecimento que SEMPRE foi multi,como vc sabe disso?já foi sua conta?

Agora se sabe que foi um dos dono dela,pq não fala o nome?vai dizer que ta defendendo um hacker?

Se for verdade tudo isso que você disse,queria ver se acontecesse com vc.

A pessoa ñ hack ela tinha a senha. Nunca foi minha como ja disse denuncia lá
Agora se o dono dela dava a senha que nem prostituta da o :censurado:, o problema ñ é meu
 

DeletedUser12985

Convidado
DAVA SENHA IGUAL PROSTITUTA DA O :censurado:

kkkkk eu ri!

Essas discussões são legais, dá pra rir bastante, principalmente qnd o pick começou a falar de FAIR PLAY, se a AR faz FAIR PLAY, a unknown faz hacker e multi full saúde.
:assobiando:

Sem Mais.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D
 

DeletedUser12153

Convidado

Só por causa que na Unk farmaram com lâmina e travesseiro, a pessoa foi expulsa da ally e outra pessoa foi banida, pagando pelo seu castigo, as maria-vai-com-as-outras se revoltaram tanto, que se julgam anti-unks e saíram porque quiseram.
E o que isso tem a ver com a discussão mesmo?

Anyways da mesma maneira que teve jogadores que preferiram sair tiveram jogadores que preferiram permanecer, então acho que maria tem em ambos os lados. Pelo menos os que sairam, sairam porque chegaram a conclusão certa, diferente de jogadores que também chegaram a conclusão certa e preferiram permanecer pela falta de caráter.
Mas repetindo, isso não tem nada com a discussão central.

Falando sobre o tópico, vou ter que concordar com Farmático (que com frequencia fala bobagens): Ficar aqui fazendo spam sem ter prova de nada é uma atitude um tanto quanto idiota, mas já que denunciaram é bom que quem fez algo errado pague mesmo.

Sem mais para o momento.
 

DeletedUser

Convidado
E o que isso tem a ver com a discussão mesmo?

Anyways da mesma maneira que teve jogadores que preferiram sair tiveram jogadores que preferiram permanecer, então acho que maria tem em ambos os lados. Pelo menos os que sairam, sairam porque chegaram a conclusão certa, diferente de jogadores que também chegaram a conclusão certa e preferiram permanecer pela falta de caráter.
Mas repetindo, isso não tem nada com a discussão central.

Falando sobre o tópico, vou ter que concordar com Farmático (que com frequencia fala bobagens): Ficar aqui fazendo spam sem ter prova de nada é uma atitude um tanto quanto idiota, mas já que denunciaram é bom que quem fez algo errado pague mesmo.

Sem mais para o momento.



Eu também pergunto, o que aqueles seres tem a ver com a discussão pra sair da Unk e se auto-definirem anti?
Não quer dizer que a aliança inteira é culpada pelos erros pessoais, pois na outra família usam multis e são banidas e na outra família, que ajuda a família de multis, usam hackers.
Nem por isso saíram delas pela atitude de outros, apesar que existem uns que apóiam a esses tipos de infrações, pois cada um fazendo seu jogo, mesmo estando numa aliança, independentemente dela.
 

DeletedUser

Convidado

Eu também pergunto, o que aqueles seres tem a ver com a discussão pra sair da Unk e se auto-definirem anti?
Não quer dizer que a aliança inteira é culpada pelos erros pessoais, pois na outra família usam multis e são banidas e na outra família, que ajuda a família de multis, usam hackers.
Nem por isso saíram delas pela atitude de outros, apesar que existem uns que apóiam a esses tipos de infrações, pois cada um fazendo seu jogo, mesmo estando numa aliança, independentemente dela.



Sombra o choro e livre vc no fundo sente falta do pessoal da Mercenarios pois fala tanto deles lol :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Sombra o choro e livre vc no fundo sente falta do pessoal da Mercenarios pois fala tanto deles lol :lol:

Antes, eu pensava que eram amigos, mas me enganei.
Agora que vi, só tem bando de hackers lá. O pior, é o poder, que subiu a cabeça. To fora.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado

Eu também pergunto, o que aqueles seres tem a ver com a discussão pra sair da Unk e se auto-definirem anti?
É exatamente isso que estou falando que não tem nada a ver com a discussão. Se tem pessoas que se auto-intitulam anti unknown ou anti-whatever não tem a menor ligação com o fato de fortes terem sido passados pra outra cidade. É isso que estou falando.


Não quer dizer que a aliança inteira é culpada pelos erros pessoais, pois na outra família usam multis e são banidas e na outra família, que ajuda a família de multis, usam hackers.
Nem por isso saíram delas pela atitude de outros, apesar que existem uns que apóiam a esses tipos de infrações, pois cada um fazendo seu jogo, mesmo estando numa aliança, independentemente dela.
Exatamente. Não significa que alguém de uma determinada família errou que o restante da família é um bandinub, sem vida social e que não tem mais o que fazer a não ser hackiar fortes. Pessoas erradas existem em toda parte, e não é sensato generalizar as acusações.

Antes, eu pensava que eram amigos, mas me enganei.
Agora que vi, só tem bando de hackers lá. O pior, é o poder, que subiu a cabeça. To fora.
Poder? Que poder?
Also, mesmo que todos aqui não sejam seus amigos isso não te dá o direito de dizer o que pensa. Ou melhor, você pode até dizer o que pensa, mas isso nos dará o direito de responder o que você não quer ler também. Não que você se importe com isso, mas continuar com essas acusações não resolverá nada da questão.
Acho que ninguém está interessado em confusão, então seria bom medirmos as palavras pra tornar o tópico mais agradável e manter a discussão na esportiva.
 

DeletedUser15336

Convidado
Sombra ta pior que criança quando aprende uma palavra nova ^^
 

DeletedUser10596

Convidado
vcs choram muito hahahahahahahahaha

e o sombra continua sendo um chorão sem vida
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo