Vai Começar?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16213

Convidado
Amanha tres batalhas de 22:12 ate as 22:29 sera q esses ataques Fakes vão começar?:00:
 

DeletedUser15336

Convidado
1º 10K
2º 20K
3º 40K

Vcs num pode falar nada ja gastaram 20K pra fake '-'
 

DeletedUser16213

Convidado
Não é contra as regras (antes que venham um e fale ) mas é muito sem graça M6 ta ficando morto, mas relaxa podem atacar os 120 que agente defende os 120, e se pegarem um passando 3 semanas agente ja sabe o Resultado :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Não é contra as regras (antes que venham um e fale ) mas é muito sem graça M6 ta ficando morto, mas relaxa podem atacar os 120 que agente defende os 120, e se pegarem um passando 3 semanas agente ja sabe o Resultado :nao:

Bem teoria de Newton: 2 corpos nao pode ocupar o msm espaço.
Teoria de pick: 1 corpo nao pode ocupar 2 espaços ou seja verdadeira a teoria em relação a hoje.
 

DeletedUser14840

Convidado
Bem teoria de Newton: 2 corpos nao pode ocupar o msm espaço.
Teoria de pick: 1 corpo nao pode ocupar 2 espaços ou seja verdadeira a teoria em relação a hoje.

kkkkk

Bem que podia estudar sua teoria, tem mais logica do que a dessa tal "Newton"

:assobiando:
 

DeletedUser18118

Convidado
Levaram um, parabens.
Upem esse forte muito bem e rápido.
quero ele full em 3 dias pra nois ir la e :shot:.
 

DeletedUser

Convidado
Gastar 70k com 3 fortes,quebrar um acordo,não avisar qual forte atacar,escolher o único que não era full,da pena...

Mas relaxem,estamos feliz,pq agora vai ter batalha que de graça.:D
 

DeletedUser15336

Convidado
Fui saber que tinha fanho o forte agora
anyway fiquem felizes sombra, rafa e outros
Agora tem caixas denovo !

Ps:tem gente que ñ consegue ver o lado bom '-'
 

DeletedUser15336

Convidado
To falando das caixas dos seus atks '-'

Sombra se vc ñ viu é chance de completar sua coleçao pq pekeno num sai aço(se sai é muito dificil) a AR num consegue atacar grande, logo as caixas vão vir dos atks unk '-'

E acho muito mais facil ele morrer com unk 120 doq morrer com a AR catando forte em fake
 

DeletedUser

Convidado
To falando das caixas dos seus atks '-'

Sombra se vc ñ viu é chance de completar sua coleçao pq pekeno num sai aço(se sai é muito dificil) a AR num consegue atacar grande, logo as caixas vão vir dos atks unk '-'

E acho muito mais facil ele morrer com unk 120 doq morrer com a AR catando forte em fake

Trinitotolueno atirou no Português e ele desmaiou!

Tentei ler duas,três vezes a ultima frase,mas não consegui achar sentido nenhum,se puder esclarecer.

Espero que a AR vá para defender o forte,pq se tiver 50/60 vai ser tenso.Já perdi as contas de quantos pedidos de convite para cidade,recusei depois de tomarmos o mundo.

PS: Eu também "atiro" no Português,mas você acabou de desmaia-lo.
 

DeletedUser

Convidado

Alegria de noob lixo dura pouco. hahaha.
Não aguentam no x1, apelam pra multi ataques.
Depois reclamam da xp fail. Deixa eles.
É igual o Corinthians na 3° divisão, quando vêem que ganharam apenas uma partida, acham que a coisa foi inédita, como se estivesse conquistado uma Libertadores ou um Mundial.
Pelo menos vamos ter ataque. ;) E isso no x1.


A esquizofrenia ta froid em vc ta faltando tratamento quimico primeiro o Coringão so foi a segunda msm coisa com o Gremio e uma coisa tem nd haver com a outra lembrando que historia tem o Gremio levando em conta os vices.

Sombra cuida da sua vida parece vc a cada dia querer cuidar dos chars da AR do que do seu proprio :censurado: olha isso e mais grave que sua doença monguice vem do berço.
 

DeletedUser15336

Convidado
Trinitotolueno atirou no Português e ele desmaiou!

Tentei ler duas,três vezes a ultima frase,mas não consegui achar sentido nenhum,se puder esclarecer.

Espero que a AR vá para defender o forte,pq se tiver 50/60 vai ser tenso.Já perdi as contas de quantos pedidos de convite para cidade,recusei depois de tomarmos o mundo.

PS: Eu também "atiro" no Português,mas você acabou de desmaia-lo.

Rafa era uma da manhã facilita ae

Matei o Portugues quero uma caxinha

Eu disse que achava mais facil o mundo morrer com a AR tentado pegar forte da Unk do jeito "certo", do que fazer um fake e pegar um forte que levaria a caixas Xp (emaisdesviospramim)
 

DeletedUser15336

Convidado
A esquizofrenia ta froid em vc ta faltando tratamento quimico primeiro o Coringão so foi a segunda msm coisa com o Gremio e uma coisa tem nd haver com a outra lembrando que historia tem o Gremio levando em conta os vices.

Sombra cuida da sua vida parece vc a cada dia querer cuidar dos chars da AR do que do seu proprio :censurado: olha isso e mais grave que sua doença monguice vem do berço.

E o Gremio se num me engano(minhamemoriaéfraca) só subiu no ultimo jogo
 

DeletedUser

Convidado
A esquizofrenia ta froid em vc ta faltando tratamento quimico primeiro o Coringão so foi a segunda msm coisa com o Gremio e uma coisa tem nd haver com a outra lembrando que historia tem o Gremio levando em conta os vices.

Sombra cuida da sua vida parece vc a cada dia querer cuidar dos chars da AR do que do seu proprio :censurado: olha isso e mais grave que sua doença monguice vem do berço.

Tirando os vices tem 2 libertadores,1 mundial,4 copas do brasil...

E o corinthians?:00:
 

DeletedUser15336

Convidado
Eu vcs ñ poe zuar

Cruzeiro nunca foi pra segunda '-'
 

DeletedUser

Convidado
Tirando os vices tem 2 libertadores,1 mundial,4 copas do brasil...

E o corinthians?:00:


Corinthians tem 1 mundial, 3 copas do Brasil,26 paulistoes, 4 campeonatos brasileiros alguns Rio São Paulo (nao lembro quantos) o Gremio fazer o que nem torcida pra lotar o Olimpico tem.Mas como de sempre nas partidas do Coringao todos torcem nao importa se contra ou a favor mas todos torcem.


50/60 jogadores temos obvio mas sem querer arrumar desculpa depois que 1 aliança tem 120 fortes quem vai querer ir para outra aliança ontem fazendo a matematica simples sabia que vcs iam so defender o HQ pois vcs pensava que o atk ia ser la mas o AL estava mais fraco sua defesa lembrando que os 3 atk e def somando os jogadores participantes a Unk levou vantagem de 15 a 20 ai vcs pensam como a AR vai tirar um forte num atk só ironia ou nao pensam mais nos jogadores da AR do que em si msm.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo