Vai Começar?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15336

Convidado

Mesmo já concluído no outro caso, ainda continuam acusando a Unk inteira por causa de farm de 1 pessoa com outra.
Se ela não quer admitir que fez tal coisa, deixa continuar mentindo. Só não vejo a necessidade apelar, pra jogar na cara de uma aliança inteira (na qual, maioria não tem a ver com isso) e sim, seria da mesma forma que foi concluído em devolver fortes, mas não querem admitir o hack de contas.







E esse teu post prova que, além de vc ser maria-vai-com-as-outras e falso, também não tem criatividade (ou nunca teve) pois também copiou a música (idêntica) e o poder subiu a sua cabeça, só pra mostrar que é superior (acha que é).
O dia que em que a casa cair, vamos ver pra onde vc vai, quando precisar.
Isso aí, continue com essa sua falsidade (nem sei o que tu ganha com isso, talvez seja pra se manisfestar que é ingrato).

f02690.png
 

DeletedUser

Convidado
Mesmo que a Mercenários fosse suspeita eu estou falando da atitude de vir tumultuar o fórum com um assunto que poderia ser resolvido de outra forma. Tô tentando explicar uma última vez porque parece que você tem uma certa dificuldade de entender as coisas.

Não preciso mentir pra eles, né. Acho que isso já me faz bem diferente de você.
No mais, não tô com saco pra discutir e nem ouvir sermões de digninidade de um cara que, entre outras coisas, já foi banido por falsificação de tickets.

Ler você falar de dignidade é o mesmo que ouvir o Bin Laden pregar a paz.

Você tem dificuldade de entender,mas não vou desenhar para você.
Enfim deviam ter pensado antes de aceitar os fortes e convidar a Dark City,afinal se não tivessem feito isso,não teria acontecido discussão alguma.
O assunto já foi resolvido.

MIMIMI,o choro é livre,acho melhor vc mudar o filme,pq essa tentativa de tentar me criticar ou me "derrubar" não tem efeito nenhum,se vc teve moral ou caráter algum dia,vc já perdeu ou nasceu sem.

TNT se tu queria mostrar que o sombra ta chorando,não precisa postar 5x ou fazer esse spam todo,apenas um post ja estava bom...Agora se isso é uma tentativa de tentar silenciar a opinião dele,será bem falha.
 

DeletedUser15336

Convidado
TNT se tu queria mostrar que o sombra ta chorando,não precisa postar 5x ou fazer esse spam todo,apenas um post ja estava bom...Agora se isso é uma tentativa de tentar silenciar a opinião dele,será bem falha.

Manda ele parar de repetir a msm coisa tbm '-'
 

DeletedUser12985

Convidado
:nao:ganharam dois fortes!!

PARABÉNS!!!!! Tiro meu chapéu pra AR, que depois de fazer counter, ganharam.

Depois de nos acusaram de Counter DUAS VEZES nessa fórum, vocês fazem igual (TRES VEZES), mas pelo menos fazem bonito.

VCS ATACAM: 26 de agosto de 11 23:47

nos atacamos depois, e como combinado entre nós, nao tinha a intenção de ser Counter, portanto... nao era, apenas ao acaso, mas daí.......

Iniciou-se uma batalha contra o forte UNKNOWN WORLD. O jogador Darth.LE de Dark City desenterrou o machado!
:rolleyes::assobiando:

Counter na cara dura, parabéns pelo forte, que mais uma vez, foi ganhado sem honra.

Falar não adianta os noobs sempre tentam.
 

DeletedUser12985

Convidado
He o Ace falou, acho que em um dois posts sobre os puxa-sacos do Rafa.
:nao:

Existem sim os inúmeros puxa-sacos, mas algo que vc nao percebe é que maior parte dele gosta do Rafa em pessoa, principalmente eu, erros do jogo, não mudam minha opinião sobre ele.

Se você acha que ficar falando coisas que ele fez te DARÁ um bom contra argumento você está errado, e só mostra que os seus argumentos do presente não tem vez. :rolleyes:


[Converso com o rafa e acho que ele é um bom amigo], mas ele não dá espaço para aumentar essa amizade pois acha que sou um pedófilo
 

DeletedUser15336

Convidado
:nao:ganharam dois fortes!!

PARABÉNS!!!!! Tiro meu chapéu pra AR, que depois de fazer counter, ganharam.

Depois de nos acusaram de Counter DUAS VEZES nessa fórum, vocês fazem igual (TRES VEZES), mas pelo menos fazem bonito.

VCS ATACAM: 26 de agosto de 11 23:47

nos atacamos depois, e como combinado entre nós, nao tinha a intenção de ser Counter, portanto... nao era, apenas ao acaso, mas daí.......

Iniciou-se uma batalha contra o forte UNKNOWN WORLD. O jogador Darth.LE de Dark City desenterrou o machado!
:rolleyes::assobiando:

Counter na cara dura, parabéns pelo forte, que mais uma vez, foi ganhado sem honra.

Falar não adianta os noobs sempre tentam.

Dood quanto pagou na bola de cristal ?
 

DeletedUser12985

Convidado
Disputa pela razão, mesmo a Unknown já estando com a razão, os AR ainda tentam, com argumentos falhos, leva-la.
:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Copiei de onde? Do artista? Sim, mas tive a criatividade de adaptar ao caso.

Poder? Que poder? Nunca tive poder algum.

Que caia a casa, eu sei que não devo nada, portanto não tenho medo de nada.

E você? Que tal parar um pouco de falar sobre os outros e olhar para si mesmo? Tua atitude é típica de pessoas com transtornos de personalidade narcisista, e isto não é um ofensa, e sim algo sério que deve ser tratado.


Claro que não deve nada, mas mostra a sua personalidade que hoje é.
Antes, quando tu era lvl mais baixo e tinha quase nada, era se fazendo de amiguinhos pra conseguir o que quer para o poder subir na sua cabeça.
Agora hoje... Olha só pra vc, virou falso e traíra doido querendo me banir, me denunciando, não serve pra nada.
De certo que vc não quer enxergar a verdade, largou a quem te ajudou muito no jogo, sendo que mudou completamente e acha que não precisa de ninguém ou nunca precisou de ninguém e vira hacker pra prejudicar o jogo.
 

DeletedUser13615

Convidado
Claro que não deve nada, mas mostra a sua personalidade que hoje é.
Antes, quando tu era lvl mais baixo e tinha quase nada, era se fazendo de amiguinhos pra conseguir o que quer para o poder subir na sua cabeça.
Agora hoje... Olha só pra vc, virou falso e traíra doido querendo me banir, me denunciando, não serve pra nada.
De certo que vc não quer enxergar a verdade, largou a quem te ajudou muito no jogo, sendo que mudou completamente e acha que não precisa de ninguém ou nunca precisou de ninguém e vira hacker pra prejudicar o jogo.

Exijo retratação ou ai sim vou querer te ver banido, e inclusive te denunciar penalmente pelos crimes contra a honra que está cometendo.
 

DeletedUser

Convidado
Exijo retratação ou ai sim vou querer te ver banido, e inclusive te denunciar penalmente pelos crimes contra a honra que está cometendo.

Vc sempre quis me ver banido. Sempre tem me denunciado pra tentar me derrubar. Não sei porque. E como não encontrou nada de errado comigo, apela pras falsidades pra ver se consegue ser superior.
Deve ser inveja sua, por causa da minha capacidade em jogos.
E desde quando isso é crime? Hahaha. Larga de ser invejoso. Nunca precisei hackear contas pra conseguir o que quero. rsrs.


Crime é isto, ó ó ó:




mercehackeando.jpg




mercehackers.jpg



mercehackers2.jpg
 

DeletedUser13615

Convidado

Vc sempre quis me ver banido. Sempre tem me denunciado pra tentar me derrubar. Não sei porque. E como não encontrou nada de errado comigo, apela pras falsidades pra ver se consegue ser superior.
Deve ser inveja sua, por causa da minha capacidade em jogos.
E desde quando isso é crime? Hahaha. Larga de ser invejoso. Nunca precisei hackear contas pra conseguir o que quero. rsrs.


Crime é isto, ó ó ó:




mercehackeando.jpg




mercehackers.jpg



mercehackers2.jpg

Você precisa estudar, leia o código penal e aprenda o que é crime.

Se esta é sua última resposta se prepare para as consequências.
 

DeletedUser

Convidado
Você precisa estudar, leia o código penal e aprenda o que é crime.

Se esta é sua última resposta se prepare para as consequências.


Que medo de ameaças. Sua cidade que anda hackeando, não assumem e quer justificar pra tentar me ban? hauhau.
 

DeletedUser12985

Convidado
Você precisa estudar, leia o código penal e aprenda o que é crime.

Se esta é sua última resposta se prepare para as consequências.

WELL!!!

acho que você deveria ler o código penal, pois hack é crime:

utilizar o computador ilegalmente para privilégios dá cadeia, mas como os privilégios nao são TÃO grande assim, acho que vc perde sua conta.

se fosse você o culpado, te farmaria todos os dias :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Mais um para eu incluir no processo? Você está ciente que está me acusando sem provas e, o que é pior, de algo que nem cometi.

Julgar é uma coisa,acusar é outra.

Tem muitos equívocos,quanto ao código penal,não vejo nenhuma infração de forma grave aqui,de acordo com o código penal,não houve nada de forma direta.

Mas enfim,acho estão exagerando,afinal quem tinha que dar explicações aqui foi o cidadão que hackiou a conta.E este sim,deveria ser punido e de forma severa.
 

DeletedUser15336

Convidado
Julgar é uma coisa,acusar é outra.

Tem muitos equívocos,quanto ao código penal,não vejo nenhuma infração de forma grave aqui,de acordo com o código penal,não houve nada de forma direta.

Mas enfim,acho estão exagerando,afinal quem tinha que dar explicações aqui foi o cidadão que hackiou a conta.E este sim,deveria ser punido e de forma severa.

Rafa o cara que "hackeou" a acc nem joga mais ¬¬"

E vo dizer dnv, ELE Ñ HACKEOU, TINHA A SENHA !
 

DeletedUser

Convidado
Rafa o cara que "hackeou" a acc nem joga mais ¬¬"

E vo dizer dnv, ELE Ñ HACKEOU, TINHA A SENHA !

Não interessa se a pessoa tem a senha,se a conta não for dela,é hack sim!

Vou dar um exemplo prático:

Vc tem um orkut/msn/twitter/face,fala pro teu amigo a senha,ele entra na tua conta,muda a senha.
Isso é hackear,o conhecimento da senha,não interessa,afinal para vc mudar a senha tem que ter conhecimento dela,não precisa invadir um usuário para hackear,se vc ja tem o login de uma pessoa,mudar a senha,sem o conhecimento do proprietário é hack.
 

DeletedUser13615

Convidado
Julgar é uma coisa,acusar é outra.

Tem muitos equívocos,quanto ao código penal,não vejo nenhuma infração de forma grave aqui,de acordo com o código penal,não houve nada de forma direta.

Mas enfim,acho estão exagerando,afinal quem tinha que dar explicações aqui foi o cidadão que hackiou a conta.E este sim,deveria ser punido e de forma severa.

Sombra diretamente me acusou de ser o autor do furto da conta do Destruidor, logo está sim cometendo o ilícito descrito no artigo 138 do Código Penal, em conjunto com o 139, do mesmo texto legal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
Não interessa se a pessoa tem a senha,se a conta não for dela,é hack sim!

Vou dar um exemplo prático:

Vc tem um orkut/msn/twitter/face,fala pro teu amigo a senha,ele entra na tua conta,muda a senha.
Isso é hackear,o conhecimento da senha,não interessa,afinal para vc mudar a senha tem que ter conhecimento dela,não precisa invadir um usuário para hackear,se vc ja tem o login de uma pessoa,mudar a senha,sem o conhecimento do proprietário é hack.

Originalmente, e para certos programadores, são hackers (singular: hacker) indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.


Se informem '-'

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hacker
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo