Vai Começar?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13615

Convidado
Denuncie e quebre a cara.

Eu tava online porque dormi com o pc ligado, nem estou sabendo direito o que aconteceu, mas de qualquer forma já mandei devolverem os fortes.
 

DeletedUser

Convidado
Calma sombra vc errou alguns sujeitos onde vc colocou AR e Mercenarios e onde esta Unk e Salems pois e so por la que os forte foram transferidos ou roubados contanto que apesar dos fortes esta na Merc se for de forma irregular tem que haver punição e pelo menos rigida.

Unk e Salems?Pq?Se afinal os fortes nem foram pra nenhum nem outro,alem de as duas se prejudicarem?

Se não sabe,se informa!Antes de dar declarações sem lógica.

Sinceramente não estou preocupado muito com os fortes,mais com o destruidor,que ta viajando e vai acabar perdendo a conta pois o cidadão vai ficar 1 mês fora e esse hack vai conseguir os 14 dias para confirmar a mudança de email.
 

DeletedUser

Convidado
Pow quiz dizer que foi um caso isolado nao de familia onde o sombra colocou a AR simplesmente inverti Merc assim como Unk inverti Salems que foi algo entre as duas cidades que ha muitos casos sobre isso o que nao me surpreende ja que nao conseguiram banir por enquanto os culpados ate que o zak foi esperto que o risco maior que Salems tem nao e nem simplesmente um cra de fora tomar roubar a cidade e sim um de la msm sim tenho muitas duvidas de jogadores de la pelo menos o diplomata e pulso firme.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ta agora ficou mais claro oq vc tentou dizer.

Mas enfim,o foco não é o zak e a salems e sim a conta do destruidor,alguem ta nela e não é ele!Então alguem com a conta dele,passou os fortes para a Mercenários e ainda levou ele para lá.Não vou acusar ninguém pq eu nem sei quem está naquela conta,mas suspeitos é oq não faltam.

Estou vendo com o Zak,vamos ver oq vamos fazer quanto a isso,pq afinal não esperamos que a Mercenários devolva os fortes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sem duvida mas so aparecer um lider da Merc os fortes serao devolvidos de forma formal e cabe a Inno investigar pois esse tipo de caso so entre Salems e Merc ja perdi as contas de transf. de senhas,contas e e-mail que e mais anti etico que multi conta o motivo e o que aconteceu...
 

DeletedUser

Convidado
Por mais que a INNO,suporte e sei la mais quem veja isso,acho que não vai resultar em nada,pois precisa estar logado num periodo superior à 24 horas,então o cara que fez isso,como foi em pouco tempo e ele não deve ser nenhum "novato" ja deve ter tomado suas precauções.:bravo:
 

DeletedUser13615

Convidado
Estou vendo com o Zak,vamos ver oq vamos fazer quanto a isso,pq afinal não esperamos que a Mercenários devolva os fortes.

Já mandei devolver e foram devolvidos, se tivesse lido ali em cima veria que eu já estava resolvendo isso.
 

DeletedUser12985

Convidado
sinceramente, fico fora 14 horas e vocês fazem isso:nao:

vejam:


QND MEU DEUS, QND????????????????????

VOCÊS VÃO PARAR DE "TENTAR", APELANDO PRA MULTIS, PRA HACK, QUAL O PROBLEMAS DE VOCÊS NERDS CHORÕES???

QND VÃO PERCEBER, QUE SÃO RUIM PAKAS E VÃO DESISTIR, COMO BRAVOS GUERREIROS, OU VOCÊS QUEREM CONTINUAR LUTANDO MOSTRAR QUE VCS TEM FORÇA DE VONTADE, SIMM, MAS ESTÃO FAZENDO DO JEITO, JOGUEM E TENTEM DE "VERDADE" PELO MENOS UMA VEZ,
AA É LEMBREI, NÃO SÃO CAPAZES DE NADA, A ÚNICA COISA QUE VOCÊS PRESTAM É MEXER COM SCRIPTS E CRIAR CONTAS NO MSN.

pffff noobs são sempre assim, usam "truques" para tentar ganhar e sempre, a honestidade prevalece, truques sujos, mostrando que vocês se escondem atrás do PC,sejam machos de verdade NOOBS!!!

pessoas que usam esses truques, sempre são vistos, PELOS QUE SABEM JOGAR, como incapacitados, NOOBS DE SANGUE PURO, e ainda por cima, trouxas, que acham que podem vencer usando hack e nao na RAÇA.

Otários, digo mesmo, e não ligo pra Ban.:bravo:

P@* nos teus c*:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
De medo. Tarde demais, já mandei pra Inno.
Agora resta ver se o Suporte vai me demorar mais de 2 dias pra responder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12985

Convidado
Já mandei devolver e foram devolvidos, se tivesse lido ali em cima veria que eu já estava resolvendo isso.

grande merda que devolveram, pelo menos mostraram o MÍNIMO de decência.

Já sabemos a atitude horrível que cometeram e devolver não muda minha opinião, se vocês sabem fazer, fizeram, quem garante que não farão de novo.
:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Devolveram nada. Tá lá ainda.


BROTHER ALONE Cidade Mercenários (Esta cidade tem um forte)
Membros: 18 Pontos da cidade: 49800.
Cidade FÐ - Salems Lot
Membros: 44 Pontos da cidade: 49800.
Cidade Daybreaks Bell
Membros: 4 Pontos da cidade: 37730.



Bela cachorrada safadeza. Só tiraram os fortes que passaram pra Dark City e a mesma aceitou.
Tem coisa aí pra esses descarados.

Aliás, cadê os líderes da AR pra virem se manifestar em sua defesa, com suas desculpas esfarrapadas?
Ah, sim, não aparece 1 até agora, sabem que cometeram o erro e não querem admitir.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Olha direito, não tem nenhum forte com a gente.

Larga de ser mentiroso. Antes de eu postar acima, o forte ainda estava com a Mercenários.
Logo depois que viu, que retirou.
Não adianta, fii. Print resolve bem. Tá tudo anexado e enviado pra INNO. Esperar pra ver.
 

DeletedUser

Convidado
Para de drama sombra, teus fortes de mer:censurado: tão lá, 1 (UMA) pessoa fez isso e já foi desfeito, a AR nem tem nada com isso.

cebola então só faltou chorar, eu também não acho certo o q foi feito.

MAS como não sabem quem fez não estão no direito de nos ofender, não somos descarados, safados, cachorros, ou qualquer coisa do tipo.

Assim como alguém disse por aqui, se espera um mínimo de decência.
Mas educação vem de berço e quem não tem, que se contente, afinal já é ignorante mesmo.
 

DeletedUser13615

Convidado
Até agora não apareceu um santinho se pronunciar.
Deixa. Estou abrindo Ticket e denunciando esses bando de safados.
E pode declarar ataque em todos os fortes que hackearam.
Pegaremos sem problemas.


Devolveram nada. Tá lá ainda.


BROTHER ALONE Cidade Mercenários (Esta cidade tem um forte)
Membros: 18 Pontos da cidade: 49800.
Cidade FÐ - Salems Lot
Membros: 44 Pontos da cidade: 49800.
Cidade Daybreaks Bell
Membros: 4 Pontos da cidade: 37730.



Bela cachorrada safadeza. Só tiraram os fortes que passaram pra Dark City e a mesma aceitou.
Tem coisa aí pra esses descarados.

Aliás, cadê os líderes da AR pra virem se manifestar em sua defesa, com suas desculpas esfarrapadas?
Ah, sim, não aparece 1 até agora, sabem que cometeram o erro e não querem admitir.



Larga de ser mentiroso. Antes de eu postar acima, o forte ainda estava com a Mercenários.
Logo depois que viu, que retirou.
Não adianta, fii. Print resolve bem. Tá tudo anexado e enviado pra INNO. Esperar pra ver.


sinceramente, fico fora 14 horas e vocês fazem isso:nao:

vejam:


QND MEU DEUS, QND????????????????????

VOCÊS VÃO PARAR DE "TENTAR", APELANDO PRA MULTIS, PRA HACK, QUAL O PROBLEMAS DE VOCÊS NERDS CHORÕES???

QND VÃO PERCEBER, QUE SÃO RUIM PAKAS E VÃO DESISTIR, COMO BRAVOS GUERREIROS, OU VOCÊS QUEREM CONTINUAR LUTANDO MOSTRAR QUE VCS TEM FORÇA DE VONTADE, SIMM, MAS ESTÃO FAZENDO DO JEITO, JOGUEM E TENTEM DE "VERDADE" PELO MENOS UMA VEZ,
AA É LEMBREI, NÃO SÃO CAPAZES DE NADA, A ÚNICA COISA QUE VOCÊS PRESTAM É MEXER COM SCRIPTS E CRIAR CONTAS NO MSN.

pffff noobs são sempre assim, usam "truques" para tentar ganhar e sempre, a honestidade prevalece, truques sujos, mostrando que vocês se escondem atrás do PC,sejam machos de verdade NOOBS!!!

pessoas que usam esses truques, sempre são vistos, PELOS QUE SABEM JOGAR, como incapacitados, NOOBS DE SANGUE PURO, e ainda por cima, trouxas, que acham que podem vencer usando hack e nao na RAÇA.

Otários, digo mesmo, e não ligo pra Ban.:bravo:

P@* nos teus c*:censurado:


grande merda que devolveram, pelo menos mostraram o MÍNIMO de decência.

Já sabemos a atitude horrível que cometeram e devolver não muda minha opinião, se vocês sabem fazer, fizeram, quem garante que não farão de novo.
:shot:

Só quotando as ofensas, calúnias e difamações contidas nesse tópico para tomar as devidas providências onde for preciso.
 

DeletedUser

Convidado
Galera calma....

Antes de mais nada,dood sei la quem fez isso,não estou te acusando e nem acusando ninguem diretamente ou indiretamente,mas pelo menos você teve a atitude de rever os erros da sua ally e devolveu os fortes,agora se não foi vc,vc tem que resolver com quem fez,pq ao que tudo indica,foi alguem da sua aliança.

Quanto ao cebola e ao dasoda,deveriam rever seus comentários,ninguém gosta de ser enganado,ofendido,sei la mais o que,mas estavamos tendo um dialogo de nível,não precisa dessa baixaria toda,pq nem vcs sabem quem foi.
 

DeletedUser13615

Convidado
Já estou apurando isso, e o suporte vai apurar se alguém aqui infringiu alguma regra do jogo, portanto chega de ofensas.
 

DeletedUser

Convidado
Galera calma....

Antes de mais nada,dood sei la quem fez isso,não estou te acusando e nem acusando ninguem diretamente ou indiretamente,mas pelo menos você teve a atitude de rever os erros da sua ally e devolveu os fortes,agora se não foi vc,vc tem que resolver com quem fez,pq ao que tudo indica,foi alguem da sua aliança.

Quanto ao cebola e ao dasoda,deveriam rever seus comentários,ninguém gosta de ser enganado,ofendido,sei la mais o que,mas estavamos tendo um dialogo de nível,não precisa dessa baixaria toda,pq nem vcs sabem quem foi.


Bom, eu não vi nada de tão grave do meu post direcionado a alguém, só dizer q faltou chorar, isso posso retirar se incomoda.

De resto só falei uma realidade, não apontei alguém. Mas como tem gente que adora se acusar, deixa lá.

E prefiria não saber quem foi, menos incômodo.....de novo.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, eu não vi nada de tão grave do meu post direcionado a alguém, só dizer q faltou chorar, isso posso retirar se incomoda.

De resto só falei uma realidade, não apontei alguém. Mas como tem gente que adora se acusar, deixa lá.

E prefiria não saber quem foi, menos incômodo.....de novo.

Não é questão de incomodar,foi algumas palavras usada,mas enfim.

Respeito a tua opinião,mas garanto que se tua conta fosse hackiada,acho que vc queria saber quem foi né?

Mesma coisa do destruidor,só que a diferença é que ele vai ficar 1 mes fora,tempo do hack de ativar email e ficar com a conta para si.
 

DeletedUser

Convidado
Não é questão de incomodar,foi algumas palavras usada,mas enfim.

Respeito a tua opinião,mas garanto que se tua conta fosse hackiada,acho que vc queria saber quem foi né?

Mesma coisa do destruidor,só que a diferença é que ele vai ficar 1 mes fora,tempo do hack de ativar email e ficar com a conta para si.

Sim, gostaria.
Eu não aprovei isso tudo, não to defendendo.

Só acho tão absurdo quanto, virem aqui ofender Mercenários e AR no geral, 300 pessoas, pelo erro de uma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo