Vai Começar?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cebola e Sombra diretamente me acusaram de ser o autor do furto da conta do Destruidor, logo estão sim cometendo o ilícito descrito no artigo 138 do Código Penal, em conjunto com o 139, do mesmo texto legal.

Quero deixar claro,que não estou te privando de teus direitos,se sentiu-se ameaçado ou acusado por algo que não foi autor,deve procurar um advogado e ver seus direitos.

Mas não se esqueça,a lei é interpretativa...

Tnt,existem vários tipos de hackers...como pode ver no próprio wiki.
 

DeletedUser12985

Convidado
Mais um para eu incluir no processo? Você está ciente que está me acusando sem provas e, o que é pior, de algo que nem cometi.

se vc tivesse feito a 4° série e aprendesse INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, veria que eu disse "SE", nao "VOCÊ É", se, neste caso, é umq conjunção subortinativa condicional, que, como jah diz o nome, quer dizer que é uma condição, probabilidade de acontecer ou teria probabilidade de acontecer.
:shot:
 

DeletedUser12985

Convidado
Cebola e Sombra diretamente me acusaram de ser o autor do furto da conta do Destruidor, logo estão sim cometendo o ilícito descrito no artigo 138 do Código Penal, em conjunto com o 139, do mesmo texto legal.

/\/\/\:hmf:/\/\/\

lê pra cima, IDIOTA!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser13615

Convidado
Quero deixar claro,que não estou te privando de teus direitos,se sentiu-se ameaçado ou acusado por algo que não foi autor,deve procurar um advogado e ver seus direitos.

Mas não se esqueça,a lei é interpretativa...

Tnt,existem vários tipos de hackers...como pode ver no próprio wiki.

Sim, a lei é interpretativa e também permite o instituto da retratação, algo que quero buscar antes de ter que tomar alguma medida judicial.
 

DeletedUser12985

Convidado
WELL!!!

acho que você deveria ler o código penal, pois hack é crime:

utilizar o computador ilegalmente para privilégios dá cadeia, mas como os privilégios nao são TÃO grande assim, acho que vc perde sua conta.

se fosse você o culpado, te farmaria todos os dias :assobiando:

SE SE SE SE SE.


VESGO!!!!!!!!!


ALÉM DE NÃO SABER LER, FALA :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Acabou de perder toda a razão que tinhas.

Opiniao do cebola nao conta e noob alias de ter uma opiniao baseada nos interesses da unk e noob que manda mp pedindo pra nao atacar ele.


AIIIIIIIIIIHHHHH MAMÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE



Vcs ainda estao discutindo por causa das fantasias do sombra para ter noção o cra chora digitando que o pessoal da AR e multi e o pessoal da Merc e hacker patetico isso e coisa de quem ta muito de mimimi para pouco resultado parece ser flashback lembranças do passado para um fato que rola decadas pow denuncia e pronto.

Outra a discussão entre o Rafa e o Ace ta mais divertido que os fetiches sexuais do sombra que e ver todos os oponentes ban.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12985

Convidado
euu???? ai que pena, pena que nao faço mais isso, pena que quem tá perdendo é vocês, pena que seus argumentos, são sempre fail, pena!!!! é isso que sinto!!

me baseio nos principios da unknown sabe pq?? pq nao tem traíras, e tem fair play, diferente de vocês :assobiando:









(esse comment ficou ruim)
 

DeletedUser

Convidado
Opiniao do cebola nao conta e noob alias de ter uma opiniao baseada nos interesses da unk e noob que manda mp pedindo pra nao atacar ele.


AIIIIIIIIIIHHHHH MAMÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE



Vcs ainda estao discutindo por causa das fantasias do sombra para ter noção o cra chora digitando que o pessoal da AR e multi e o pessoal da Merc e hacker patetico isso e coisa de quem ta muito de mimimi para pouco resultado parece ser flashback lembranças do passado para um fato que rola decadas pow denuncia e pronto.

Outra a discussão entre o Rafa e o Ace ta mais divertido que os fetiches sexuais do sombra que e ver todos os oponentes ban.

Sei que tu gosta das minhas fantasias. Só que não consegue ter a mesma capacidade, por isso tá revoltado. :lol:
 

DeletedUser

Convidado

Sei que tu gosta das minhas fantasias. Só que não consegue ter a mesma capacidade, por isso tá revoltado. :lol:

Sai pra la vc ta assim pois vc tomou fora do Flanatico, Lipeexd agora do dood se for me mirar vai tomar bota sombra nem homem vc consegue namorar.

huhauehauehauehauhauhehauehaue


♫ Se embora batalhar ♪
♫ A Ar ganha forte ♫
♫ Sombra vai chorar ♫
♫ Perdeu o forte ♫
♫ O sombra vai chorar♫
 

DeletedUser

Convidado
Nao e meu forte criar musica mas ta bom pelo menos to sossegado sem ninguem falando meu nick...


huaheuaheuaheuaheuahe

Agora choraaaaaaa.



Amanha tem battle tomara que seje uma otima batalha nao e objetivo ter counter.
 

DeletedUser12985

Convidado
chorar???? lol

pq sismam com isso, perdemos um forte, se a cada forte que perdessemos deviamos chorar, metade da AR já tinha morrido, de depressão profunda.

kkkkkkkkkkkkk

Fail Joke = AR falando "Choraaa"

kkkkkkkkkkk
boa rapazes, é isso ae, fazendo mer:censurado: maiores a cada dia. joinha pro6
 

DeletedUser

Convidado
chorar???? lol

pq sismam com isso, perdemos um forte, se a cada forte que perdessemos deviamos chorar, metade da AR já tinha morrido, de depressão profunda.

kkkkkkkkkkkkk

Fail Joke = AR falando "Choraaa"

kkkkkkkkkkk
boa rapazes, é isso ae, fazendo mer:censurado: maiores a cada dia. joinha pro6


lol a gente ta nem aew para o jogo pelo menos eu sou assim e mais alguns nao sei quem mas te garanto que muitos nem ta aew so a xp msm que interessa mas ver um cra falhando para tentar banir o pessoal da Merc e mais hilario que ganhar um forte mas vamos ver o passar dos dias...
 

DeletedUser

Convidado
Sai pra la vc ta assim pois vc tomou fora do Flanatico, Lipeexd agora do dood se for me mirar vai tomar bota sombra nem homem vc consegue namorar.

huhauehauehauehauhauhehauehaue


♫ Se embora batalhar ♪
♫ A Ar ganha forte ♫
♫ Sombra vai chorar ♫
♫ Perdeu o forte ♫
♫ O sombra vai chorar♫

Nem sei quem são Flanatico e Lipeexd.
Do jeito que andam me xingando por aí, achando que sou um dos cachorros deles, está enganado.
Aliás, falam de mim, mas batem uma, pensando em mim. :assobiando:
 

DeletedUser12985

Convidado
PRA SEMPRE

ps:minha sign tá pronta??:shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
Adogooooo


e0138bee022f488a9b53b86.png

994c82f336c14f2caef0bdd.png

^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo