Vai Começar?

  • Iniciar tópico DeletedUser16213
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sim, gostaria.
Eu não aprovei isso tudo, não to defendendo.

Só acho tão absurdo quanto, virem aqui ofender Mercenários e AR no geral, 300 pessoas, pelo erro de uma.

Vou dar um exemplo.

Numa sala de aula,quando 1 ou 2 pessoas fazem folia,apenas as duas são culpadas,agora quando são 3,4,5... sobra para toda a turma.

Ou seja,as vezes algumas alianças/pessoas são lembradas pelos erros.De alguns ou da maioria.Ou seja a tal "fama",tanto AR,Mercenários,Unknown tem,só que no caso de algumas alianças a "fama" é maior que os "feitos".
 

DeletedUser

Convidado
Vou dar um exemplo.

Numa sala de aula,quando 1 ou 2 pessoas fazem folia,apenas as duas são culpadas,agora quando são 3,4,5... sobra para toda a turma.

Ou seja,as vezes algumas alianças/pessoas são lembradas pelos erros.De alguns ou da maioria.Ou seja a tal "fama",tanto AR,Mercenários,Unknown tem,só que no caso de algumas alianças a "fama" é maior que os "feitos".

É, mas não são maioria, sequer alguns.

E "fama" não justifica o que foi feito, é realmente muito bem pensado sair xingando geral por sua "fama".

Mas tá, pra mim serve como desculpa, por não existir qualquer motivo razoável que possam usar.
 

DeletedUser

Convidado
Nem vale a pena expor motivo,senão vai aparecer uns 10 aqui,se auto defendendo e julgando,só falo pela Unknown,até hoje nunca hackiamos cidades,nunca hackiamos contas para pegar forte,nunca fizemos campanha contra um ou mais jogadores do jogo.

Que fique bem claro,não é indireta a ninguém,só estou falando pela Unknown,se isso aconteceu com alguém ou não,não tem nada haver.E eu citei a aliança toda sim,pq se um fundador de uma city da nossa ally oq eu acho meio improvavel mas ninguem ta livre disso,fizer isso,vai acabar manchando o nome da aliança toda,pq afinal eles vão acabar cobrando da própria liderança.

Mas isso pouco interessa,oq interessa agora é torcer que o hacker seja detectado e que o destruidor(dono) retorne a tempo.
 

DeletedUser

Convidado
Só quotando as ofensas, calúnias e difamações contidas nesse tópico para tomar as devidas providências onde for preciso.


E quanto ás ofensas contra mim, não é contra as regras, né?
Sei que vc apóia a quem faz isso contra mim e quando me defendo, vê que estou com razão, vc apela e protege eles. Claro, não tem argumentos.
E sei que tu e o resto desse povo andam me denunciando pra ver se tenta me ban.
Daí vê que não consegue me banir, fica tentando "amizade" comigo pra ver se encontra algum defeito pra achar provas pra me banir. Isso prova o quão ingrato e falso que vc é. E não preciso mentir.
Se eu tivesse multi, eu falo que teria multi.
Se eu fosse hacker, eu falo que seria hacker. Não tenho vergonha. Falo na cara.
E nem pouco me interessa de vc mais.

E vim reclamar porque tem hacker prejudicando dentro do jogo e quando banido é desbanido de novo. Isso é injusto.



O mais engraçado é ver que esse hacker passou os fortes pra Mercenários e colocou a Dark City de aliada e não querem admitir.


Multi contas full saúde = FAIL
Recuperamos os fortes.


Hacker = FAIL
Recuperamos os fortes de novo.



Que tática suja vão usar desta vez pra trapacear um jogo?

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

E quanto ás ofensas contra mim, não é contra as regras, né?
Sei que vc apóia a quem faz isso contra mim e quando me defendo, vê que estou com razão, vc apela e protege eles. Claro, não tem argumentos.
E sei que tu e o resto desse povo andam me denunciando pra ver se tenta me ban.
Daí vê que não consegue me banir, fica tentando "amizade" comigo pra ver se encontra algum defeito pra achar provas pra me banir. Isso prova o quão ingrato e falso que vc é. E não preciso mentir.
Se eu tivesse multi, eu falo que teria multi.
Se eu fosse hacker, eu falo que seria hacker. Não tenho vergonha. Falo na cara.
E nem pouco me interessa de vc mais.

E vim reclamar porque tem hacker prejudicando dentro do jogo e quando banido é desbanido de novo. Isso é injusto.



O mais engraçado é ver que esse hacker passou os fortes pra Mercenários e colocou a Dark City de aliada e não querem admitir.


Multi contas full saúde = FAIL
Recuperamos os fortes.


Hacker = FAIL
Recuperamos os fortes de novo.



Que tática suja vão usar desta vez pra trapacear um jogo?



Sombra, pessoal tem o mais o que fazer a ficar te xingando e tentando te banir, M6 não gira em torno de ti, cada novo post que tem aqui tu te faz de vítima, NINGUÉM tá falando de ti! Assunto atual = fortes "raptados" e devolvidos, ok?
 

DeletedUser12985

Convidado
Para de drama sombra, teus fortes de mer:censurado: tão lá, 1 (UMA) pessoa fez isso e já foi desfeito, a AR nem tem nada com isso.

cebola então só faltou chorar, eu também não acho certo o q foi feito.

MAS como não sabem quem fez não estão no direito de nos ofender, não somos descarados, safados, cachorros, ou qualquer coisa do tipo.

Assim como alguém disse por aqui, se espera um mínimo de decência.
Mas educação vem de berço e quem não tem, que se contente, afinal já é ignorante mesmo.

Não tenho decência com quem nunca teve, aliás, devolver, foi o mínimo de decência, por que antes disso, não havia decência, só faltou chorar mesmo, pois agora eu sei, que existem mais 100 derrotados na face da terra sem vida social(AR), parabéns, a cada tentativa de ganhar o M6, vocês se superam cada vez mais.:lingua:
 

DeletedUser12985

Convidado
É, mas não são maioria, sequer alguns.

E "fama" não justifica o que foi feito, é realmente muito bem pensado sair xingando geral por sua "fama".

Mas tá, pra mim serve como desculpa, por não existir qualquer motivo razoável que possam usar.

entao nao existe motivo para revolta??

Tá bom cara, vou acreditar em ti, todos vocês são santos, eu julguei errado e acho a atitude de TODOS vocês, sinceramente a melhor, certamente suas táticas de batalha, sempre mto bem coordenadas sempre levam a uma vitória, vejo que vocês são a ally perfeita, onde todos farma todos.

Sarcasmo Mode = On!!
:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Não tenho decência com quem nunca teve, aliás, devolver, foi o mínimo de decência, por que antes disso, não havia decência, só faltou chorar mesmo, pois agora eu sei, que existem mais 100 derrotados na face da terra sem vida social(AR), parabéns, a cada tentativa de ganhar o M6, vocês se superam cada vez mais.:lingua:


Não tens decência com quem nunca teve................. mas tu apontou pro vazio, nem sabe quem passou os fortes pra dizer que ela nunca teve decência. :p


Dizer que os outros não tem vida social é a "tática" mais velha da internet. :p²


Ahn, hoh, grande "tentativa de ganhar o M6" que foi essa, até achei que um "player" sozinho ia hackear toda a Unk, ou melhor hackear a Inno, ou quem sabe ainda dominar o mundo, Mwahahahahahahaha-Há (risada maligna). :hmf:

Cara, fato isolado, já era. Se tem hack, denunciem, ele toma ban, todo mundo fica feliz. :D
 

DeletedUser12985

Convidado
Não tens decência com quem nunca teve................. mas tu apontou pro vazio, nem sabe quem passou os fortes pra dizer que ela nunca teve decência. :p


Dizer que os outros não tem vida social é a "tática" mais velha da internet. :p²


Cara, fato isolado, já era. Se tem hack, denunciem, ele toma ban, todo mundo fica feliz. :D


eh mesmo a tatica mais velha da internet, mas eu posso fazer o que se é verdade :assobiando:

Parece que tu só está olhando para o assunto RECENTEMENTE abordado, os seus argumentos, não estão se abrangendo ao máximo na velha discussão, seu problema, é que você se acha alguém inteligente, mas é um m:censurado:


NAO TENHO DECÊNCIA MESMO, principalmente contigo.
 

DeletedUser

Convidado
eh mesmo a tatica mais velha da internet, mas eu posso fazer o que se é verdade :assobiando:

Parece que tu só está olhando para o assunto RECENTEMENTE abordado, os seus argumentos, não estão se abrangendo ao máximo na velha discussão, seu problema, é que você se acha alguém inteligente, mas é um m:censurado:


NAO TENHO DECÊNCIA MESMO, principalmente contigo.

heuaheua, okay.
Quando a pessoa não tem mais o que argumentar parte pra ofensa, é o caminho natural.

Mas, assim perde a graça, não tem pq eu ler alguém me xingando neah? seria burrice da minha parte, pois bem, se um dia quiser conversar como gente, aceitarei com gosto, até mais, que vou jogar um futebol aqui.
 

DeletedUser13615

Convidado

E quanto ás ofensas contra mim, não é contra as regras, né?
Sei que vc apóia a quem faz isso contra mim e quando me defendo, vê que estou com razão, vc apela e protege eles. Claro, não tem argumentos.
E sei que tu e o resto desse povo andam me denunciando pra ver se tenta me ban.
Daí vê que não consegue me banir, fica tentando "amizade" comigo pra ver se encontra algum defeito pra achar provas pra me banir. Isso prova o quão ingrato e falso que vc é. E não preciso mentir.
Se eu tivesse multi, eu falo que teria multi.
Se eu fosse hacker, eu falo que seria hacker. Não tenho vergonha. Falo na cara.
E nem pouco me interessa de vc mais.

E vim reclamar porque tem hacker prejudicando dentro do jogo e quando banido é desbanido de novo. Isso é injusto.



O mais engraçado é ver que esse hacker passou os fortes pra Mercenários e colocou a Dark City de aliada e não querem admitir.


Multi contas full saúde = FAIL
Recuperamos os fortes.


Hacker = FAIL
Recuperamos os fortes de novo.



Que tática suja vão usar desta vez pra trapacear um jogo?


Me mostra um ticket que abri contra tu que eu deleto minha conta na hora, sem delongas. Ahhh, mas você não tem como fazer isso, porque eu nunca fiz denuncia contra você...

Nunca te ofendi, mas você me ofendeu mais de uma vez, e está tudo registrado aqui, além das calúnias, injúrias e afins, que inclusive constituem crime.
 

DeletedUser12985

Convidado
heuaheua, okay.
Quando a pessoa não tem mais o que argumentar parte pra ofensa, é o caminho natural.

Mas, assim perde a graça, não tem pq eu ler alguém me xingando neah? seria burrice da minha parte, pois bem, se um dia quiser conversar como gente, aceitarei com gosto, até mais, que vou jogar um futebol aqui.

DEI MEUS ARGUMENTOS E DEPOIS E XINGUEI :D

ESTOU DENTRO DOS PADRÕES. :lingua:

Vai lá na sua pelada, cuidado pra não quebrar a perna, ou ficar chateado pq perdeu. :boone:
 

DeletedUser

Convidado
DEI MEUS ARGUMENTOS E DEPOIS E XINGUEI :D

ESTOU DENTRO DOS PADRÕES. :lingua:

Vai lá na sua pelada, cuidado pra não quebrar a perna, ou ficar chateado pq perdeu. :boone:

heh, já que nem deu tempo pra deslogar, e não me xingou agora o/ , nã oacha que eu deva falar do assunto que foi levantado por último?

Apanho um pouco mesmo jogando... Mas fico triste não :p
 

DeletedUser12985

Convidado
sim acho, mas se o assunto abordado por ultimo envolve uma rede de outras discussões, seria bom coloca-las em jogo, para não ficar muito no ar, para novos leitores.:D
 

DeletedUser15336

Convidado
Ta agora ficou mais claro oq vc tentou dizer.

Mas enfim,o foco não é o zak e a salems e sim a conta do destruidor,alguem ta nela e não é ele!Então alguem com a conta dele,passou os fortes para a Mercenários e ainda levou ele para lá.Não vou acusar ninguém pq eu nem sei quem está naquela conta,mas suspeitos é oq não faltam.

Estou vendo com o Zak,vamos ver oq vamos fazer quanto a isso,pq afinal não esperamos que a Mercenários devolva os fortes.

Rafa a destruidor SEMPRE foi multi, ja passou de mão em mão de trocentas pessoas, e quem fez isso com os fortes, ja foi dono dela '-'

PS:Rafa e Dood são os unicos que tão fazendo o negocio "com a cabeça" o resto é mimimi


E quanto ás ofensas contra mim, não é contra as regras, né?
Sei que vc apóia a quem faz isso contra mim e quando me defendo, vê que estou com razão, vc apela e protege eles. Claro, não tem argumentos.
E sei que tu e o resto desse povo andam me denunciando pra ver se tenta me ban.
Daí vê que não consegue me banir, fica tentando "amizade" comigo pra ver se encontra algum defeito pra achar provas pra me banir. Isso prova o quão ingrato e falso que vc é. E não preciso mentir.
Se eu tivesse multi, eu falo que teria multi.
Se eu fosse hacker, eu falo que seria hacker. Não tenho vergonha. Falo na cara.
E nem pouco me interessa de vc mais.

E vim reclamar porque tem hacker prejudicando dentro do jogo e quando banido é desbanido de novo. Isso é injusto.



O mais engraçado é ver que esse hacker passou os fortes pra Mercenários e colocou a Dark City de aliada e não querem admitir.


Multi contas full saúde = FAIL
Recuperamos os fortes.


Hacker = FAIL
Recuperamos os fortes de novo.



Que tática suja vão usar desta vez pra trapacear um jogo?


Sombra como eu disse, vai catar multi '-'
Agora me mostra um print de eu te ofedendo, vc ñ tem palavra pra falar de multi, sendo que ja usou, se fosse pra testar build, tem mais de 50 servers pra vc testar.

Bjs, sem tempo quando der hora venho aqui dnv
 

DeletedUser

Convidado
Rafa a destruidor SEMPRE foi multi, ja passou de mão em mão de trocentas pessoas, e quem fez isso com os fortes, ja foi dono dela '-'

PS:Rafa e Dood são os unicos que tão fazendo o negocio "com a cabeça" o resto é mimimi



Sombra como eu disse, vai catar multi '-'
Agora me mostra um print de eu te ofedendo, vc ñ tem palavra pra falar de multi, sendo que ja usou, se fosse pra testar build, tem mais de 50 servers pra vc testar.

Bjs, sem tempo quando der hora venho aqui dnv



Em servidores internacionais, faço multi mesmo, nem ligo. To nem aí. Já fiz várias bem antes de existir mercado e diversas possibilidades com coisas que possam se beneficiar.
E quando vejo que não vou jogar, apago.
Não preciso ficar fazendo multis pra se beneficiar em batalhas ou hackear contas pra roubar os fortes.
E no BR, cheguei a lvl 120 sem usar multi ou farm de lâmina e travesseiro ou chave de boca e Granmont. Tu consegue? Hahaha. Duvido.


PS: E no Arizona, to lvl quase 100, e sem cidade, sem multi, sem farm, sem batalhas, upando apenas em aventuras e trabalhos e sem Premium. Sem desculpas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado

Em servidores internacionais, faço multi mesmo, nem ligo. To nem aí. Já fiz várias bem antes de existir mercado e diversas coisas que possam se beneficiar.
E quando vejo que não vou jogar, apago.
Não preciso ficar fazendo multis pra se beneficiar em batalhas ou hackear contas pra roubar os fortes.
E no BR, cheguei a lvl 120 sem usar multi ou farm de lâmina e travesseiro ou chave de boca e Granmont. Tu consegue? Hahaha. Duvido.

Olha o tempo que vc joga, olha as pepta que ja gastou
Nunca fui ban no M6, nunca usei multi, sendo multi nesse server ou em outro, é multi do msm jeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo