Situação do Mundo!

  • Iniciar tópico ThiagoRFDS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19443

Convidado
kkkk
ta explicado! em todo caso parabens ae pra todos os emos da mafia (;
 

DeletedUser17657

Convidado
arma de forja na mão do capinha em 3...2...1 BUUMMMM hehehehe
 

DeletedUser12075

Convidado
Não só o colorado está morrendo, mas o the west ao todo esta.
Não sei se o 2.0 será a grande virada pra isso, ou se será a ultima gota para o copo que já está cheio...
Me arrependi de ter vindo pro colorado apos jogar até agora, porém quando olho para o mundo ao qual eu deixei, vejo que ele já não existe mais tambem...
Espero que na nova versão, venha com algum animo a mais para o tw e para o nosso Colorado ou serei mais um player a desistir de jogar...
Não sei se os players mais velhos do colorado já não estão assim tb, bom a esperança é a última que morre...
 

DeletedUser

Convidado
Colorado esta mto bom com as batalhas. Nao tem do que reclamar.

nao ta la aquelas coisas mas acho que é o melhor mundo em batles.
 

DeletedUser8233

Convidado
m9 ta um lixo,eu era battle virei duel,ta um lixo...

só panelinhas e battles fail

eu com 5500 de saude,por varias vezes fiquei de fora e entrou nego lvl 30 com 1k de vida pq eram amigos dos fundadores ou ate msm eram fundadores sem saude....fail total!
 

DeletedUser17657

Convidado
pior que e

m9 ta um lixo,eu era battle virei duel,ta um lixo...

só panelinhas e battles fail

eu com 5500 de saude,por varias vezes fiquei de fora e entrou nego lvl 30 com 1k de vida pq eram amigos dos fundadores ou ate msm eram fundadores sem saude....fail total!

mais que verdade o que o leo falou, eu aventureiro com 6400 de vida fiquei de fora não foi 1 ou 2 e sim mais de 10 vezes, e vendo nego com 700 de hp level 31 entrando nas batles... m9 ja era mano
 

DeletedUser18627

Convidado
não foi por panelinhas não deixarem vc entrar em batalhas.....mais tenho que concordar m9 não é o mesmo da época da NO x AWF ou Noobs x NWF
m9 faliu
 

DeletedUser19443

Convidado
m9 ta um lixo,eu era battle virei duel,ta um lixo...

só panelinhas e battles fail

eu com 5500 de saude,por varias vezes fiquei de fora e entrou nego lvl 30 com 1k de vida pq eram amigos dos fundadores ou ate msm eram fundadores sem saude....fail total!



Leo chorao lalalalalla! A cara eh so fazer parte da panelinha kkkk!
 

DeletedUser7302

Convidado
kkkkkkkkkkk Leo exagerado uahsuas ficou de fora qdo estava com build de duelos e em off.
As batalhas do m9 atualmente não se comparam com as do m10, m9 está bem melhor sem duvidas posso falar pq participo nos dois mundos.

Leozito panelinha? Não ha nenhuma em nossa aly desde que formamos a Farmers Só obtivemos sucesso conquistando os fortes, e defendendo de certa forma facilmente por nossa HP e cooperação de todos, estamos em grande harmonia na Farmers ja fomos aly no começo hj somos FAMILIA.

leozete :nao: abraços suado por traz :D

capadocio vc com 6k de saude sendo que sua conta é nivel 21?
Zori falindo todos os mundos estão, e o destino de m10 em breve m11 com a vinda do m12, senão fosse o leo tentando equlibrar o mundo em batalhas o m10 ja era, por varios dias ficamos em batalhas a forte pequeno um mundo com mais de 4k de jogadores uma batalha por dia em forte pequeno?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
kkkkkkkkkkk Leo exagerado uahsuas ficou de fora qdo estava com build de duelos e em off.
As batalhas do m9 atualmente não se comparam com as do m10, m9 está bem melhor sem duvidas posso falar pq participo nos dois mundos.

Leozito panelinha? Não ha nenhuma em nossa aly desde que formamos a Farmers Só obtivemos sucesso conquistando os fortes, e defendendo de certa forma facilmente por nossa HP e cooperação de todos, estamos em grande harmonia na Farmers ja fomos aly no começo hj somos FAMILIA.

leozete :nao: abraços suado por traz :D

capadocio vc com 6k de saude sendo que sua conta é nivel 21?
Zori falindo todos os mundos estão, e o destino de m10 em breve m11 com a vinda do m12, senão fosse o leo tentando equlibrar o mundo em batalhas o m10 ja era, por varios dias ficamos em batalhas a forte pequeno um mundo com mais de 4k de jogadores uma batalha por dia em forte pequeno?

Falou besteira hahaha

1- sua cidade entrou na aliança tem pouco tem,estou falando antes disso,qnd ja falavam que era top o mundo e era bem fail, sua cidade nem aliança tinha e depois entrou la do outro lado e aqui, eu perdi mais de 10 battles..tenho provas. E nao foi so eu, teve o capa entre mtooos outros

2- Capadocio era avents nivel 120, so meteu saude pq pedi,ficou de fora VARIAS, deletou a conta e fez pistol...por isso o lvl baixo dele.]

Abraço pra tu tb :legal:
 

DeletedUser7302

Convidado
Leozito :lingua:

Administração agora é outra vc sabe disso, volte as batalhas ja que os duelos são fail mesmo :boone:
 

DeletedUser5518

Convidado
Fernando, eu até diria que as batalhas no m9 estavão melhores que as do m10 anteontem...Mas pela cagada da cidade do ogro, ágis etc já nao sei se eh verdade.
 

DeletedUser18627

Convidado
sempre aquele ogro, ele quem comanda a cidade que a agis esta, ele nem percebe coitada que esta sendo influenciada, so fala besteira aquela coisa
 

DeletedUser7302

Convidado
metzel tenho q concordar com vc, e pelo visto virão novos mults ataques, então para barrar isso qdo lançarem esses mults ataques faremos questão de ir nas defesas da nwf.
O mundo esta encolhendo e me aparece esses querendo desanimar mais ainda os jogadores de ambas as alys.
 

DeletedUser

Convidado
Vo chama o moderador pra vcs toma uns pontos kkkk (zua) Ficam fugindo assunto do topico

M10 em relação aos outros (na minha Humilde opinião) ta melhor e a situação dele ta boa pra duelos ja nao sei mas pra batle ta.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo