Situação do Mundo!

  • Iniciar tópico ThiagoRFDS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Essa é pra Ex Alvorada,que não toma vergonha na cara e não se empolga suficiente ou são ruins demais para tornar o Colorado competitivo...
sempre foram a maioria em quantidade,mas como diz o ditado,qualidade é mais importante que quantidade.Em primeiro lugar arranjem um Líder descente e não fiquem de mimimi pra Ex Paradise ou pro Leonardo Fernandes que ja está ficando feio para vocês(a inveja)se vocês não tem jogadores de qualidade o suficiente para conquistar ou defender um forte pelo menos tomem vergonha na cara para tentarem melhorar,porque só vejo iniciativa do nosso lado.Não sei se ja perceberam no fato de todos que passam pela Ex Alvorada ou pararam de jogar ou estão super desanimados com o jogo,é isso que vocês querem?pois bem tratem de equilibrar essa bagaça e assim todos nós desfrutarmos desse jogo maravilhoso que acho o The West :D!Bom jogo a todos!:p

Att ThiagoRFDS:hmf:
 

DeletedUser19204

Convidado
xiu ai noobb s2' SHAUHSUAHSU' , mais agora parece que vai dar uma melhorada lá , mas eui ja desisti de forte mesmo , entao boa sorte para voces ,e bom jogo
 

DeletedUser

Convidado
xiu ai noobb s2' SHAUHSUAHSU' , mais agora parece que vai dar uma melhorada lá , mas eui ja desisti de forte mesmo , entao boa sorte para voces ,e bom jogo

Parou ? Poxa nem me deu um Tchau e um beijo :(
Top para ser lider õ/ esse é um cara sem vida :lol: (brinks *-*)
E que nao ataquem meu fortinho lindo , please s2
Ataque quando eu começar a ficar on dnovo que é daqui a 1 semana
 

DeletedUser19204

Convidado
Parou ? Poxa nem me deu um Tchau e um beijo :(
Top para ser lider õ/ esse é um cara sem vida :lol: (brinks *-*)
E que nao ataquem meu fortinho lindo , please s2
Ataque quando eu começar a ficar on dnovo que é daqui a 1 semana

Sem tempo , vou entrar so para duelar , mais eu volto seu lindo ,e quando eu voltar vou equilibrar o mundo de novo , kkkkk'
 

DeletedUser8233

Convidado
xiu ai noobb s2' SHAUHSUAHSU' , mais agora parece que vai dar uma melhorada lá

haahah melhorar? com vcs aqui nao estavamos lotando os M, imagina agora? vcs querem equilibrar o mundo, daqui a pouco deixarão so a dodge de um lado e TODO o mundo do outro aaahahahah
 

DeletedUser19204

Convidado
haahah melhorar? com vcs aqui nao estavamos lotando os M, imagina agora? vcs querem equilibrar o mundo, daqui a pouco deixarão so a dodge de um lado e TODO o mundo do outro aaahahahah

SHAUSHUAHSUHA' , Dodge e Voce são fo:censurado: ; eu atéacho que se for o mundo todo contra a Dodge , nao damos conta xD....Eu vou tentar brincar de duelista , quando voltar aos fortes vou para dodge dar uma força ok ?! serei bem vindo?
 

DeletedUser14416

Convidado
SHAUSHUAHSUHA' , Dodge e Voce são fo:censurado: ; eu atéacho que se for o mundo todo contra a Dodge , nao damos conta xD....Eu vou tentar brincar de duelista , quando voltar aos fortes vou para dodge dar uma força ok ?! serei bem vindo?

de novo? Oo
 

DeletedUser19204

Convidado

Bem vindo na dodge xD , na ally todos me amam , na verdade todo mundo me ama né kkkkk', olhas os avisos de novo né grandia , kkkk'

MAis acredito eu , que o mundo vai ficar bom xD
 

DeletedUser

Convidado
Essa é pra Ex Alvorada,que não toma vergonha na cara e não se empolga suficiente ou são ruins demais para tornar o Colorado competitivo...
sempre foram a maioria em quantidade,mas como diz o ditado,qualidade é mais importante que quantidade.Em primeiro lugar arranjem um Líder descente e não fiquem de mimimi pra Ex Paradise ou pro Leonardo Fernandes que ja está ficando feio para vocês(a inveja)se vocês não tem jogadores de qualidade o suficiente para conquistar ou defender um forte pelo menos tomem vergonha na cara para tentarem melhorar,porque só vejo iniciativa do nosso lado.Não sei se ja perceberam no fato de todos que passam pela Ex Alvorada ou pararam de jogar ou estão super desanimados com o jogo,é isso que vocês querem?pois bem tratem de equilibrar essa bagaça e assim todos nós desfrutarmos desse jogo maravilhoso que acho o The West :D!Bom jogo a todos!:p

Att ThiagoRFDS:hmf:

Vamos ver o que vai rolar de agora pra frente.

SHAUSHUAHSUHA' , Dodge e Voce são fo:censurado: ; eu atéacho que se for o mundo todo contra a Dodge , nao damos conta xD....Eu vou tentar brincar de duelista , quando voltar aos fortes vou para dodge dar uma força ok ?! serei bem vindo?

DISCORDO!

O lipo e o los tbm saiu :(:(:(:(
BUAAAAAAA :'(
Volta logo s2

O los ta com mimimi, mais volta rapidinho, o lipo ta nas quests...logo logo voltam.

clarooo,tera vaga :)

Fiu... o Mr é WFW :lingua:
 

DeletedUser15471

Convidado
SHAUSHUAHSUHA' , Dodge e Voce são fo:censurado: ; eu atéacho que se for o mundo todo contra a Dodge , nao damos conta xD....Eu vou tentar brincar de duelista , quando voltar aos fortes vou para dodge dar uma força ok ?! serei bem vindo?

Para tu teres vaga até o leo eu kiko <3 ahahahahah
 

DeletedUser5518

Convidado
Os dias passam, as semanas e os meses também.
Novas alianças são formadas, novas cidades também.
Mas uma coisa nunca muda, o metzel continua ownante como sempre
AUEHUAEHUAE

mundo ta legal denovo!
 

DeletedUser

Convidado
Thiago oq vc ta falando ?? tu nao sabe nei conta as patentes !
 

DeletedUser8233

Convidado
ta equilibrado agora?

Respondam ai,ta equilibrado agora pra vcs?

Assim que é bom ne? so qnd vcs tem os full saudes ativos e tal

ninguem fala nada q ta fail,q precisa equilibrar....tenso

so pensam em vcs msm,da nada:shot:
 

DeletedUser7458

Convidado
Respondam ai,ta equilibrado agora pra vcs?

Assim que é bom ne? so qnd vcs tem os full saudes ativos e tal

ninguem fala nada q ta fail,q precisa equilibrar....tenso

so pensam em vcs msm,da nada:shot:

Fala com o d99, pra ele mandar uma ou duas cidades pra vocês.
Afinal, estão precisando e nesse ritmo vão parar de lotar até os P's.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Fala com o d99, pra ele mandar uma ou duas cidades pra vocês.
Afinal, estão precisando e nesse ritmo vão parar de lotar até os P's.

3 ataques por dia? quer o q ?

e outra,vcs so estao fortes hjj pq DEIXAMOS hehehe nao se esqueça disso.

Não quero cidades,so parar de aliciar o q ja temos ja ta bom rsrs

so esse fds foram 3 pra imperio... td full saude

se for pra batalhar P novamente,é só avisar :) q ai pra mim ta de boa
 

DeletedUser19204

Convidado
Respondam ai,ta equilibrado agora pra vcs?

Assim que é bom ne? so qnd vcs tem os full saudes ativos e tal

ninguem fala nada q ta fail,q precisa equilibrar....tenso

so pensam em vcs msm,da nada:shot:

E mesmo ,pq agora ngm vem querer equilibrio?kkkkkk leo quando voltar a jogar vou pra dodge xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo