Situação do Mundo!

  • Iniciar tópico ThiagoRFDS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tudo culpa do HOMIDATO

Ele vive xingando todo mundo do jogo e sem respeito algum...se acha o melhor de todos, e o lider deles la,o tal de d99 nao faz nada,totalmente omisso.

Eles sairam da PARADISE exatamente por isso,foram pra outra ally e agora a msm acabou exatamente pelo msm motivo e o d99 nao FAZ NADA novamente,é muito omisso, ve o cara xingando todos,ofendendo e mantem o cara como fundador la ainda,que nao faz nada, simplesmente nego cansou deles e saiu da aliança...

Tenho pena do d99,é um cara gente boa,mas nao tem pulso forte com sua cidade.

Pra mim tem jeito ainda,so voltar todos e kikar o homidato da -dodge- FALSA

eles sao fundadores da ally

como eu tinha dito eles sao fundadores,acredito,que o pessoal Forme a nova aliança e as cidades comecem a ir.
 

DeletedUser18627

Convidado
Uma, chamar a nefer de vaga..... ele não tem esse direito..Nem nós chegamos a tal ponto!Brincamos sim, mais sempre com respeito!


O comando dele é RIDICULO sim,reclamei no final da batalha e muitos apoiaram...Deu R55 porque a Fire foi "Legal" com voces e queriam danos e xp's...
me inclua fora dessa, quem manteve contato comigo sabe q não ligo para a new world a muito tempo, ja tinha pedido a saida da key a muuuito tempo da aly
por causa justamente do homiumsaco

como eu tinha dito eles sao fundadores,acredito,que o pessoal Forme a nova aliança e as cidades comecem a ir.

acho q a -Dodger- vai fazer a aly dos juntadões as cidades q estão la devem continuar :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Atacaram meu cabaré :hmf:

Espero que paguem o tempo que usarem u.u:bravo:

Não quero levar prejuízo.
 
Tudo culpa do HOMIDATO

Ele vive xingando todo mundo do jogo e sem respeito algum...se acha o melhor de todos, e o lider deles la,o tal de d99 nao faz nada,totalmente omisso.

Eles sairam da PARADISE exatamente por isso,foram pra outra ally e agora a msm acabou exatamente pelo msm motivo e o d99 nao FAZ NADA novamente,é muito omisso, ve o cara xingando todos,ofendendo e mantem o cara como fundador la ainda,que nao faz nada, simplesmente nego cansou deles e saiu da aliança...

Tenho pena do d99,é um cara gente boa,mas nao tem pulso forte com sua cidade.

Pra mim tem jeito ainda,so voltar todos e kikar o homidato da -dodge- FALSA


O negócio é um seguinte ...se o tão famoso Homi... ai é o culpado pelo q aconteceu, deveríamos ter feito uma VOTAÇÃO PARA EXPULSÃO MESMO com direito a Defesa do mesmo e não envolvido UMA ALLY INTEIRA NESSA PALHAÇADA. VCS fizeram um jogo entre panelas q envolveu 400 membros só isso mais nada...isso foi totalmente desagradável.

Com relação ao d99 eu entrei em contato com ele...achei ele um cara muito educado e comunicativo e não tem culpa das brigas q acontecem.

ESSE NEGÓCIO DE UM QUERER MANDAR NO OUTRO DA SEMPRE PROBLEMA, XINGAR ENTÃO NEM SE FALA ...BOM .....
VAMOS VIVENDO CONFORME A VIDA NOS PROPORCIONA!!!
 

DeletedUser19491

Convidado
e o lider deles la,o tal de d99 nao faz nada,totalmente omisso.

Prazer, d99.
Já que puxou o assunto e o meu nome... vamos esclarecer algumas coisas.

Posso ter sido "omisso" como se refere, mas vi muitas coisas passarem despercebidas e muitas coisa serem "abafadas" quando se referia a sua cidade. Então não venha falar de "omisso". Certamente irá pedir um exemplo... então falarei o do Thayner, atual fundador em sua cidade:

Quando eu estava na Paradise, mandei uma mensagem convidando os jogadores que já jogavam no Colorado, para jogarem também no baltimore, pois com as migrações chegando gostaria que muitos companheiros ali do Colorado também jogassem no Baltimore.
Mandei a mensagem e em seguida o Thayner ficou "flodando" o chat falando que eu não sabia de nada e que não era para ninguém ir para o baltimore. Além de ficar falando isso no chat, ele apagou o tópico no chat da aliança várias vezes e botava uma mensagem +- assim: "Não liguem para a mensagem do d99, o cara não sabe de nada". Ou seja, ele me faltou com respeito diante de toda a aliança e ainda se expressou como se eu não "entendesse nada".
Quando me avisaram o que estava ocorrendo, eu corrigi diversas vezes o tópico, botando para o pessoal ir na batalha que aconteceria no dia e pedindo para o Thayner parar com aquilo, coisa que não ocorreu.
Quando você logou, lhe comuniquei sobre o ocorrido e você nem ao menos falou nada para o Thayner e o que é pior é que ainda o apoiou falando que eu não deveria mandar uma mensagem no colorado para convidar o pessoal para o Baltimore.

Não era por isso que eu iria me estressar, mas no mesmo dia um dos membros da minha cidade me mostrou um sussurro do Thayner convidando-o para sua cidade, fui no chat da aliança tirar satisfação e o Thayner só mandou uma carinha de irônico "^^". Comuniquei a você novamente e o que fez foi escrever no chat da aliança "que não era para ninguém convidar ninguém da minha cidade".
Ou seja o cara quebrou as regras na cara dura na frente de todo mundo. Regras as quais você mesmo elaborou, e ele ainda debochou delas sem qualquer punição ao nível do que fez.

Se as punições não eram válidas para todos e as regras não eram para serem cumpridas, o motivo de tantas reclamações por parte de qualquer pessoa que envolva a ex aliança PARADISE não são válidos.


Agora pergunto, isso também é ser omisso certo?

Eles sairam da PARADISE exatamente por isso,foram pra outra ally e agora a msm acabou exatamente pelo msm motivo e o d99 nao FAZ NADA novamente,é muito omisso, ve o cara xingando todos,ofendendo e mantem o cara como fundador la ainda,que nao faz nada, simplesmente nego cansou deles e saiu da aliança...

Tenho pena do d99,é um cara gente boa,mas nao tem pulso forte com sua cidade.

Pra mim tem jeito ainda,so voltar todos e kikar o homidato da -dodge- FALSA

Leo se engana que o motivo pelo qual saímos da paradise seja exclusivamente as brigas com o Homi.

1°- Saímos porquê PARADISE queria dominar o mundo sem pensar em custos, tanto que o fez e o mundo ficou desse jeito. Estranho o "melhor mundo de batalhas BR" cair tanto assim né?
É porquê inventaram de pegar todos os fortes e detonar as batalhas durante o pico das migrações. Eu te alertei sobre essa coisa, e o pior é que depois que a PARADISE se desfez e as batalhas estavam ruins, eu fui visitar seu perfil e foi ao mínimo irônico ver que você tinha virado duelista.

2°- Nunca fomos respeitados na PARADISE, o que se confirma com as duas últimas palavras do seu post, "-dodge- FALSA".

Acho que sem mais cara...
 

DeletedUser8233

Convidado
Prazer, d99.
Já que puxou o assunto e o meu nome... vamos esclarecer algumas coisas.

Posso ter sido "omisso" como se refere, mas vi muitas coisas passarem despercebidas e muitas coisa serem "abafadas" quando se referia a sua cidade. Então não venha falar de "omisso". Certamente irá pedir um exemplo... então falarei o do Thayner, atual fundador em sua cidade:

Quando eu estava na Paradise, mandei uma mensagem convidando os jogadores que já jogavam no Colorado, para jogarem também no baltimore, pois com as migrações chegando gostaria que muitos companheiros ali do Colorado também jogassem no Baltimore.
Mandei a mensagem e em seguida o Thayner ficou "flodando" o chat falando que eu não sabia de nada e que não era para ninguém ir para o baltimore. Além de ficar falando isso no chat, ele apagou o tópico no chat da aliança várias vezes e botava uma mensagem +- assim: "Não liguem para a mensagem do d99, o cara não sabe de nada". Ou seja, ele me faltou com respeito diante de toda a aliança e ainda se expressou como se eu não "entendesse nada".
Quando me avisaram o que estava ocorrendo, eu corrigi diversas vezes o tópico, botando para o pessoal ir na batalha que aconteceria no dia e pedindo para o Thayner parar com aquilo, coisa que não ocorreu.
Quando você logou, lhe comuniquei sobre o ocorrido e você nem ao menos falou nada para o Thayner e o que é pior é que ainda o apoiou falando que eu não deveria mandar uma mensagem no colorado para convidar o pessoal para o Baltimore.

Não era por isso que eu iria me estressar, mas no mesmo dia um dos membros da minha cidade me mostrou um sussurro do Thayner convidando-o para sua cidade, fui no chat da aliança tirar satisfação e o Thayner só mandou uma carinha de irônico "^^". Comuniquei a você novamente e o que fez foi escrever no chat da aliança "que não era para ninguém convidar ninguém da minha cidade".
Ou seja o cara quebrou as regras na cara dura na frente de todo mundo. Regras as quais você mesmo elaborou, e ele ainda debochou delas sem qualquer punição ao nível do que fez.

Se as punições não eram válidas para todos e as regras não eram para serem cumpridas, o motivo de tantas reclamações por parte de qualquer pessoa que envolva a ex aliança PARADISE não são válidos.


Agora pergunto, isso também é ser omisso certo?



Leo se engana que o motivo pelo qual saímos da paradise seja exclusivamente as brigas com o Homi.

1°- Saímos porquê PARADISE queria dominar o mundo sem pensar em custos, tanto que o fez e o mundo ficou desse jeito. Estranho o "melhor mundo de batalhas BR" cair tanto assim né?
É porquê inventaram de pegar todos os fortes e detonar as batalhas durante o pico das migrações. Eu te alertei sobre essa coisa, e o pior é que depois que a PARADISE se desfez e as batalhas estavam ruins, eu fui visitar seu perfil e foi ao mínimo irônico ver que você tinha virado duelista.

2°- Nunca fomos respeitados na PARADISE, o que se confirma com as duas últimas palavras do seu post, "-dodge- FALSA".

Acho que sem mais cara...

Você falou,falou e não disse absolutamente nada.

Vamos lá:

O ponto aqui, nao é Paradise e sim a NWF.

Segunda coisa, so esclarecendo o que foi dito por você. Eu não fui omisso COMO VOCÊ vem sendo tanto no m9 quanto no m10,senão vejamos:

1- Eu conversei com vc,e achei que o thayner tinha razão, expliquei para voce as razoes e vc de imediato mandou msg pra toda aliança se corrigindo, entao pq falas q fui omisso? pelo contrario, resolvi a questao, nao da forma como vc queria,mas resolvi.

2- Thayner convidar alguem da sua cidade. Sim,ocorreu, e mandei de volta,perguntei se queria q o msm voltasse, mandei msg pro jogador e ele falou que nao tava afim de voltar,pq sua cidade tava morta. Falei com vc,mostrei o texto e falei, "se quiser tiro ele e te mando", vc falou q nao era necessario. Estou mentindo? entao como pude ser omisso mais uma vez? nao fui. So passei um sermao no Thayner e deu, nao vi necessidade de fazer mais coisas, portanto,eu como lider que ali estava,resolvi novamente da maneira que eu achei melhor, entao nao fui omisso.

3- Vocês sairam daqui sim, mas nao para equilibrar o mundo como vc tenta mostrar para os demais, tenho diversas msg aqui, ate suas, falando que nao queriam sair,mas que tb nao queriam que o homidato saisse.

O homi foi mantido na aliança,e vc falou que ele nao iria mais para as batalha sde forte p,pois nao tinha saude e q por conta disso nao teriamos mais problemas com ele e que por essa razao, nao via motivo pra tirar fundador dele. Concordei e ele se manteve ai fundador.

Não demorou mto, e o homidato voltou a aprontar e no segundo caso,diretamente comigo, mandando eu me "f..." e falou que não iria sair de cima de ninguem e peitou. Fato esse totalmente inaceitavel para um fundador.

Conversei com vc,vc me deu razao,e achou por bem sair,pois nao iria tirar o homidato,q era seu amigo.

Estou mentindo d99? nao foi isso q aconteceu?

Fala sério,em nenhum momento fui omisso com vc e com outro aqui, mas msm se fosse, jamais chegou nesse nivel,de interferir na aliança,como foi seu caso agora.

Nunca desrespeitei vc ou qualquer outro membro da sua cidade, AJUDEI sua cidade mais que vc,e vc sabe disso, ou estou mentindo tb? agora me chama de omisso? estar a brincar...

E o ponto principal, você veio ao fórum e nao disse nada sobre o caso da NWF onde MAIS UMA VEZ o HOMIDATO faz besteira e mais uma vez vc passa a mão na cabeça dele...enfim, se isso nao é ser omisso, só pode ter outro nome, e atende por "protecionismo", e um protecionismo de tal tamanho,que prefere acabar com aliança do que kikar um cara inutil que em nada ajuda,pelo contrario,so vem atrapalhando sua cidade e sua aliança.

Ta claro para todos, que ninguem gosta dele,ele é irresponsavel e imaturo,e vc o mantem por amizade no cargo de fundador, vc nao toma atitude de lider, simplesmente faz vista grossa,mas chegou a hora de vc decidir o jogo meu amigo, ou tu toma a frente,ou encosta tb e deixa pra outro...so sua cidade esta sendo prejudicada com isso, pois WFW jamais vai aceitar o homi de volta...

E nao foi a primeira,nem segunda vez q ele falta com respeito a membros do TW, e vc tem total conhecimento de TUDO, mas o que fez? Pense..

MSM que eu faça algo e desagrade alguns,pelo menos eu fiz,nao pequei pela omissao, mas errar é humano,mas erro tentando,agora, nada fazer é piada.

Com relação aos fortese a migração, acho engraçado vc falar assim, pois 90% dos players que vieram de outros mundos foram pra sua aliança, e se nao deu certo,nao tenho culpa, mais uma vez faltou pulso ai...DO MAJC que foi banido.

Bom,pelo menos ele fazia e animava o povo dai, top tentou mas foi desrespeitado, diego tentou e saiu...ninguem aguenta tantas confusoes. Aqui temos sim algumas,mas somos mto mais unidos e vc sabe,pois ja esteve aqui

Quanto ao m9, mais uma vez,escorre na sua mao a chance de fazer algo e o que tu faz? NADA MAIS UMA VEZ... nego foi prai,com a al qaeda,aliciou e deixaram vcs de fora da "nova aliança" que pretendem formar,mas mais uma vez tu nao faz nada e ta vendo o mundo totalmente desiquilibrado.

Olha como é contraditorio, no m10,vc disse que saiu pra equilibrar o mundo (q nao é verdade), mas no m9, onde vc pode e deve fazer isso,pois ta mtooo pior q o 10,nada fez ou faz...como pode? Contraditorio....
 

DeletedUser19491

Convidado
Você falou,falou e não disse absolutamente nada.

Vamos lá:

O ponto aqui, nao é Paradise e sim a NWF.

Segunda coisa, so esclarecendo o que foi dito por você. Eu não fui omisso COMO VOCÊ vem sendo tanto no m9 quanto no m10,senão vejamos:

1- Eu conversei com vc,e achei que o thayner tinha razão, expliquei para voce as razoes e vc de imediato mandou msg pra toda aliança se corrigindo, entao pq falas q fui omisso? pelo contrario, resolvi a questao, nao da forma como vc queria,mas resolvi.

2- Thayner convidar alguem da sua cidade. Sim,ocorreu, e mandei de volta,perguntei se queria q o msm voltasse, mandei msg pro jogador e ele falou que nao tava afim de voltar,pq sua cidade tava morta. Falei com vc,mostrei o texto e falei, "se quiser tiro ele e te mando", vc falou q nao era necessario. Estou mentindo? entao como pude ser omisso mais uma vez? nao fui. So passei um sermao no Thayner e deu, nao vi necessidade de fazer mais coisas, portanto,eu como lider que ali estava,resolvi novamente da maneira que eu achei melhor, entao nao fui omisso.

3- Vocês sairam daqui sim, mas nao para equilibrar o mundo como vc tenta mostrar para os demais, tenho diversas msg aqui, ate suas, falando que nao queriam sair,mas que tb nao queriam que o homidato saisse.

O homi foi mantido na aliança,e vc falou que ele nao iria mais para as batalha sde forte p,pois nao tinha saude e q por conta disso nao teriamos mais problemas com ele e que por essa razao, nao via motivo pra tirar fundador dele. Concordei e ele se manteve ai fundador.

Não demorou mto, e o homidato voltou a aprontar e no segundo caso,diretamente comigo, mandando eu me "f..." e falou que não iria sair de cima de ninguem e peitou. Fato esse totalmente inaceitavel para um fundador.

Conversei com vc,vc me deu razao,e achou por bem sair,pois nao iria tirar o homidato,q era seu amigo.

Estou mentindo d99? nao foi isso q aconteceu?

Primeira coisa, corrigindo, não é NWF e sim NW. Só para o pessoal não confundir o assunto.

A parte que você fala que o Thayner tinha razão que me deixa intrigado... o cara fez o que fez no chat, faltando com respeito comigo na frente de todos e ainda atrapalhando a aliança, porquê ele apagou o tópico do chat da aliança que era um dos meios de chamar o pessoal para as batalhas para me desrespeitar e ficou por isso... isso é resolver?
E a segunda mensagem a que se refere, eu mandei para não haver brigas pois o pessoal como você e o Thayner ao invés de entender o foco da mensagem, se preocuparam em não perder membros do colorado, coisa que nunca aconteceria pois as fusões nunca que ocorreriam entre os mundos novos do jogo.

Sobre o convite que falou sobre o Thayner, está errado. Não é o convite ao jogador Ramussen* que foi para a sua cidade a dias atrás e sim o convite que ele fez um pouco depois dessa confusão dos tópicos, um convite ao RUNDMC. No qual ainda te expliquei e ficou por isso novamente. Não sei o teu conceito de resolver, mas na minha opinião isso não chega nem perto!
Porém pelo jeito você mesmo se entrega agora ao falar "2- Thayner convidar alguem da sua cidade. Sim,ocorreu". Ao errar o convite que falei, acaba de admitir que o Ramussen* foi aliciado para sua cidade, como tinha me dito que não havia ocorrido. Um dia sempre os fatos vem a tona.

Vamos aos fatos, 2 aliciamentos do Thayner, sendo que 1 membro saiu e ainda o caso dele ficar falando mal de mim e boicotando minha mensagem na frente de todos.... o que foi feito? NADA. Então eu digo novamente, isso é ser OMISSO?

Sobre nossa saída, em primeiro momento, já estávamos pensando sim em sair, pois jogadores como o Thayner e principalmente de sua cidade, seguidamente estavam a provocar a cidade com argumentos de que eramos Noobs e chamando a cidade de DODGE FALSA como você mesmo já começou falando aqui no fórum. Mesmo a gente pedindo respeito, coisa que nem precisaria acontecer, as coisas continuaram e eu não vi você fazer nada sobre o caso, mesmo a gente já tendo conversado sobre aquilo.
Para quem não sabe, as brigas entre o Homi e Thayner e Guhti começou porque eles ficaram chamando a cidade de DODGE FALSA e provocando, ai o homi pediu mais respeito e peitou os caras... foi assim que se teve início as "brigas".

Na nossa saída, você mesmo mandou mensagem e convite novamente pedindo para a cidade voltar, eu não pedi convite em nenhum momento após terem nos expulsados(sendo que foi um membro normal e não nenhum líder da aliança) sem ao menos terem falado comigo!
E outra, quando você me mandou mensagem para voltarmos e falando que para você "sempre fomos PARADISE", você mandou outra mensagem aos demais membros da minha cidade, na mesma hora, já convidando-os para a sua cidade. Não entendi essa tua atitude, queria que a gente voltasse mas já estava, como dizem, "aliciando" os membros da minha cidade?


Fala sério,em nenhum momento fui omisso com vc e com outro aqui, mas msm se fosse, jamais chegou nesse nivel,de interferir na aliança,como foi seu caso agora.

Nunca desrespeitei vc ou qualquer outro membro da sua cidade, AJUDEI sua cidade mais que vc,e vc sabe disso, ou estou mentindo tb? agora me chama de omisso? estar a brincar...

E o ponto principal, você veio ao fórum e nao disse nada sobre o caso da NWF onde MAIS UMA VEZ o HOMIDATO faz besteira e mais uma vez vc passa a mão na cabeça dele...enfim, se isso nao é ser omisso, só pode ter outro nome, e atende por "protecionismo", e um protecionismo de tal tamanho,que prefere acabar com aliança do que kikar um cara inutil que em nada ajuda,pelo contrario,so vem atrapalhando sua cidade e sua aliança.

Ta claro para todos, que ninguem gosta dele,ele é irresponsavel e imaturo,e vc o mantem por amizade no cargo de fundador, vc nao toma atitude de lider, simplesmente faz vista grossa,mas chegou a hora de vc decidir o jogo meu amigo, ou tu toma a frente,ou encosta tb e deixa pra outro...so sua cidade esta sendo prejudicada com isso, pois WFW jamais vai aceitar o homi de volta...

E nao foi a primeira,nem segunda vez q ele falta com respeito a membros do TW, e vc tem total conhecimento de TUDO, mas o que fez? Pense..

MSM que eu faça algo e desagrade alguns,pelo menos eu fiz,nao pequei pela omissao, mas errar é humano,mas erro tentando,agora, nada fazer é piada.

Você que puxou a palavra OMISSO contra minha pessoa, eu posso facilmente mostrar argumentos e fatos, como estou fazendo, aonde você como líder da aliança foi OMISSO muitas vezes.

"AJUDEI sua cidade mais que vc" <<< Não tenha a ousadia de falar isso, você ajudou meia duzia de cara a virar HP, eu agradeci e muito a ajuda, várias vezes. Agora dizer que ajudou mais minha cidade do que eu? Por favor, investi horas e dias na cidade para ela chegar aonde chegou. Pega uma cidade sem nenhum top, tudo com jogadores novos, primeiro mundo de muitos e faz essa equipe ficar unida e chegar junto aonde estamos.

E já é a segunda vez que você fala isso aqui no fórum, se queria ajudar porque fica agora falando que "eu ajudei" ou "eu que banquei sua cidade"? No que eu saiba ajuda é espontânea, é um ato bom e não um compromisso de servidão a um cara que zomba até com o nome da cidade!

Sobre o caso do Homi, eu já havia falado com ele. E sim atitudes foram e serão tomadas. Não sou OMISSO como diz, nem perto, você não me conhece em nada. Talvez eu seja fraco por ter pena, valorizar os amigos e defende-los, esses são meus erros já que queres saber. Porém nunca tive um defeito como o ego inflado e a ganância que são coisas bem piores!

Com relação aos fortese a migração, acho engraçado vc falar assim, pois 90% dos players que vieram de outros mundos foram pra sua aliança, e se nao deu certo,nao tenho culpa, mais uma vez faltou pulso ai...DO MAJC que foi banido.

Bom,pelo menos ele fazia e animava o povo dai, top tentou mas foi desrespeitado, diego tentou e saiu...ninguem aguenta tantas confusoes. Aqui temos sim algumas,mas somos mto mais unidos e vc sabe,pois ja esteve aqui

Quanto ao m9, mais uma vez,escorre na sua mao a chance de fazer algo e o que tu faz? NADA MAIS UMA VEZ... nego foi prai,com a al qaeda,aliciou e deixaram vcs de fora da "nova aliança" que pretendem formar,mas mais uma vez tu nao faz nada e ta vendo o mundo totalmente desiquilibrado.

Olha como é contraditorio, no m10,vc disse que saiu pra equilibrar o mundo (q nao é verdade), mas no m9, onde vc pode e deve fazer isso,pois ta mtooo pior q o 10,nada fez ou faz...como pode? Contraditorio....

Cara você era o líder da maior aliança do COLORADO, aonde tinha mais da metade do pessoal ativo de fortes. Você era um dos únicos caras que poderiam mudar o mundo a pouco prazo.
No pico das migrações as batalhas começaram a ficar ruins, o mundo desigual, qualquer cara percebia que teria que haver mudanças, mas você decidiu que iriam pegar os 120 fortes a todo custo!
O mais hilário era sua condição para haver as mudanças no mundo:
"É só vocês darem os fortes para a gente que ai vamos equilibrar o mundo".

Quem é tu para forçar as pessoas a fazerem suas vontades? Falando basicamente que ia continuar a detonar ao mundo se a gente não desse os fortes!

Cai na real, eu já tinha te avisado sobre o mundo, VOCÊ preferiu os 120 fortes como forma de ganância e assim acabou com a diversão de muitos no mundo. Quem é tu para fazer isso? Um mero jogador igual a todos!
 

DeletedUser19491

Convidado
Sobre o m9:

Vamos começar falando sobre a extinção da Noobs...

A Noobs era nossa principal adversária no m9, era NWF x Noobs.
A Noobs tinha 5 cidades, um dia deu briga e 2 dessas cidades vieram pedir convite na minha aliança. Depois de conversar com o pessoal, decidimos aceitá-los. Ai a noobs se dividiu, pelo que fiquei sabendo AL QAEDA e OXIURUS estavam brigando bastante.
Ai Oxiurus e Warcrafts foram para a atual PPC, no qual virou nosso atual adversário. E a Al Qaeda ficou sem aliança brigando contra a Metro.

Ai saiu a Neverland da PPC, alegando que tiveram brigas lá, aliás com você também. Ela veio para a nossa aliança.

Depois a AL QAEDA entrou na aliança de vocês, na qual a cidade ficou 2 dias e saiu por motivos de brigas, agora envolvendo o TOP(Vinão).

Ai a Al qaeda veio para a nossa aliança, faz 2 dias isso. Ontem fiquei sabendo sim sobre a Al qaeda e WFW estavam planejando uma nova aliança... já debatemos sobre o assunto.

Não se preocupe que eu não vou manter a NWF durante mais de 1 mês detonando a outra aliança como você fez com a PARADISE x Alvorada. Já estamos conversando sobre alternativas, nas quais o pessoal se nega a adotar por causa de meia duzia de jogadores de sua aliança, dentre eles, um é VOCÊ! Se tem dúvida sobre isso, pergunta a qualquer um lá na NWF! Você fala tanto do Homi, mas lá você é um caso a parte também!

Vamos lendo, eu me baseio na verdade aqui, quero ver no que vai se basear o tal jogador Leonardo Fernandes!

Um bom jogo! (Motivo de 2 post: The text that you have entered is too long (11085 characters). Please shorten it to 10000 characters long.)
 

DeletedUser

Convidado
Belas Palavras Leo :)


d99 kkkkk...

Voce não tem nem como discutir ;P UHSUAHSUAHSU


Para quem não sabe, as brigas entre o Homi e Thayner e Guhti começou porque eles ficaram chamando a cidade de DODGE FALSA e provocando, ai o homi pediu mais respeito e peitou os caras... foi assim que se teve início as "brigas".

Não entendo então o porque desse "desafeto" comigo e com a nefer principalmente, uma moça dócil (não é criança mais,ja bem de idade) e com os membros da wfw?

Sobre o m9:



Depois a AL QAEDA entrou na aliança de vocês, na qual a cidade ficou 2 dias e saiu por motivos de brigas, agora envolvendo o TOP(Vinão).

Polemicas,polêmicas,sairam por mimimi porque o Seth quase morreu na torre porque eu não troquei com o Hunter,pelo simples fato dele ter me denunciado e me banido no colorado.Não sou obrigado a trocar, troco com quem eu quiser,tanto que depois que conssegui o que queria (ele morrer) eu cumpri meu papel e fiz bonito,5 rounds na ponta (pra um low lvl sem gg e full saude é muito), 90 desvios,e tirei onda, mais o Seth ficou de mimimi,menosprezando sem ao menos conhecer.Não tem jogador em qualquer mundo que vem "pagar banca" encima de mim,não sou "tirado" ou metido,tenho orgulho próprio e sei muito bem o que eu faço dentro do jogo,vir querer crescer pra cima de mim é dar com os burros na agua,ele disse Al Qaeda ou vinão, a grande maioria disse os dois, ou o vinão, ou então comentários como "atitude de lider juvenil, que prefere por um jogador por troca de um mundo", aconteceu o mesmo no colorado, não nego, mais de proporções totalmente diferentes,ouve desrespeito por parte do homidomato,palavras de baixo calão
 

DeletedUser18627

Convidado
homidomato é muito ignorante e sem educação, a -Dodger- so vai perder enquanto ele estiver como fundador dela, ja perderam um jogador que por falar uma coisa q não agradou ele o homi kiko o ele, perderam um full hp, depois teve um problema comigo pq disse que não ia pro block, quando a -dodger- pegou a frente da aly avacalhou as batalhas da key que alguns aqui falaram q o d99 tbm tava no meio, depois chingou a nefer, brigou com o luciano farinon no chat da aly, depois discutiu comigo pq a key não tava mandando gente pros ataques da cidade dele, dai ele ficou com raivinha pq falei q foi ordem que dei por mp pq estavam avacalhando o os dias da key desenterrar...
d99 sabia de boa parte do q estava acontecendo e nada fez
 

DeletedUser19491

Convidado
homidomato é muito ignorante e sem educação, a -Dodger- so vai perder enquanto ele estiver como fundador dela, ja perderam um jogador que por falar uma coisa q não agradou ele o homi kiko o ele, perderam um full hp, depois teve um problema comigo pq disse que não ia pro block, quando a -dodger- pegou a frente da aly avacalhou as batalhas da key que alguns aqui falaram q o d99 tbm tava no meio, depois chingou a nefer, brigou com o luciano farinon no chat da aly, depois discutiu comigo pq a key não tava mandando gente pros ataques da cidade dele, dai ele ficou com raivinha pq falei q foi ordem que dei por mp pq estavam avacalhando o os dias da key desenterrar...
d99 sabia de boa parte do q estava acontecendo e nada fez

Zori então foi por isso que me tirou de amigos?
Até hoje eu não estava entendendo o motivo mano...

Cara de longe que eu iria boicotar batalhas da Key, sempre me dei bem contigo, Lord, Mahari... se o Homi avacalhou em batalhas de vocês, era só ter me avisado, juro que ninguém me falou nada sobre isso.
Outra mano, a Key não tinha requisitos para desenterrar por isso não estava atacando. Nunca que eu faria isso para boicote mano, estipulamos uma regra de merecimento, que é a seguinte:

"Manter uma média de 10 membros em batalhas de fortes Médios ou Grandes. (Este será atualizado de 14 em 14 dias);
Ter um mínimo de 30 membros na cidade;
Manter Generais Onlines para dar as patentes;
Atacar nos dias e horários certos;
A cidade terá 2 ataques por dia, 1 P de tarde, horário entre 13 hrs e 15 hrs e um ataque a M de noite com horários entre 20 hrs e 22 hrs."


Não visei o favorecimento de nenhuma cidade e nem mesmo boicotar alguma cidade mano. Você me conhece desde baltimore, sabe como eu sou!
Se tivesse alguma injustiça eu era o primeiro a levar ao chat da aliança para debater!
 

DeletedUser18627

Convidado
Zori então foi por isso que me tirou de amigos?
Até hoje eu não estava entendendo o motivo mano...

Cara de longe que eu iria boicotar batalhas da Key, sempre me dei bem contigo, Lord, Mahari... se o Homi avacalhou em batalhas de vocês, era só ter me avisado, juro que ninguém me falou nada sobre isso.
Outra mano, a Key não tinha requisitos para desenterrar por isso não estava atacando. Nunca que eu faria isso para boicote mano, estipulamos uma regra de merecimento, que é a seguinte:

"Manter uma média de 10 membros em batalhas de fortes Médios ou Grandes. (Este será atualizado de 14 em 14 dias);
Ter um mínimo de 30 membros na cidade;
Manter Generais Onlines para dar as patentes;
Atacar nos dias e horários certos;
A cidade terá 2 ataques por dia, 1 P de tarde, horário entre 13 hrs e 15 hrs e um ataque a M de noite com horários entre 20 hrs e 22 hrs."


Não visei o favorecimento de nenhuma cidade e nem mesmo boicotar alguma cidade mano. Você me conhece desde baltimore, sabe como eu sou!
Se tivesse alguma injustiça eu era o primeiro a levar ao chat da aliança para debater!

a key sempre teve requisitos para desenterar, vou colocar 10 jogadores que eram ativos ate aparecer essa conversa de boicote:
Lordchampz,Mahari,sazuke2009,alguem1,guri-torres,weba666,cavyupa,Haplo,nenerd,gugabe
nem me coloquei e fora os que não são full hp
então quanto a isso não pode falar
 

DeletedUser19491

Convidado
a key sempre teve requisitos para desenterar, vou colocar 10 jogadores que eram ativos ate aparecer essa conversa de boicote:
Lordchampz,Mahari,sazuke2009,alguem1,guri-torres,weba666,cavyupa,Haplo,nenerd,gugabe
nem me coloquei e fora os que não são full hp
então quanto a isso não pode falar

Mano, você não entendeu a parte ali de manter a média de 10 por batalha. Não é ter 10 membros focados para batalha e sim ter 10 membros participando das batalhas.

http://www.westforts.com/br10/town/battles/9748

Olha a média da Key, vcs não estavam botando 10 membros nas batalhas de forte Médio ou Grande.

Entendeu mano? Não era boicote ou algo do tipo, fizemos uma regra para ser justo com todos.

Um bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo