Situação do Mundo!

  • Iniciar tópico ThiagoRFDS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E sobre a situação do mundo,eu volto em uma semana por aí, vamos ver com o andar da carruagem o que vai acontecer,e se for pra equilibrar e se formos aceitos novamente na galera da PARADISE (Se necessário) voltamos.Não estamos jogando por danos, fortes etc etc...só queremos o maior tempo possivel de colorado ATIVO..E com o retorno do MAJC na Audrey e com jogadores patéticos como o Homidomato na ally daqui não sei o que os fundadores WFW vão fazer.Só digo uma coisa..Estou ao lado deles sempre..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19443

Convidado
infelizmente nesta noite a situaçao se tornou insustentavel...

Nao tinha como aturar o homidomato na ally e ontem ele insultou varios membros da wfw incluindo nossa amada nefer (;

Eu sei q eh pessimo pro mundo ja q ele estava caminhando pro equilibrio...mas como ngm entra no jogo pra levar desaforo a gente preferiu sair!

bom jogo pra galera ae!
flws
 

DeletedUser

Convidado
a NW vai ter que escolher, Imperio e WFW ou homidomato. o cara é mto chato :bravo:
 

DeletedUser8233

Convidado
hehehehhe

esse cara é um baita de um noob

a -dodge- tem varios gente boas, tiveram que sair daqui exatamente por causa do homidato,falamos pra eles, ou tira o cara,ou vcs vao sair...ai eles resolveram sair...

Eles estao prejudicando a eles msm e ao mundo,nao percebem q ninguem aguenta esse homidato,noob,chato,criança
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk

Se fosse eu Criavam uma Nova aliança e Nao Chamem a Dodge Falsa,só se eles kikarem o homidomato kkkkkkkkkkk

ja que na NewWord a dodge falsa é cidade fundadora (eu acho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
kkkkkkk

Se fosse eu Criavam uma Nova aliança e Nao Chamem a Dodge Falsa,só se eles kikarem o homidomato kkkkkkkkkkk

ja que na NewWord a dodge falsa é cidade fundadora (eu acho)

aí era mais facil kikar eles da antiga hahahaha
 

DeletedUser18725

Convidado
nao sei como pode ser fundador da cidade esse homidomato, só prejudica a mesma, tbm nao sei daonde ele tiro essa arrogancia...
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkk

Se fosse eu Criavam uma Nova aliança e Nao Chamem a Dodge Falsa,só se eles kikarem o homidomato kkkkkkkkkkk

ja que na NewWord a dodge falsa é cidade fundadora (eu acho)

Ja está sendo feito isso..Inicialmente ally de forte P..Paciencia mundo 10.
 
Estou P. da vida com isso q aconteceu...1º falaram q nossa ally estava forte d+ pegaram e tiraram uma cidade...achei ruim, mais tudo bem. 2º essa cidade q tiraram da nossa ally só podia ter ido pra onde???? Tá lá na [alliance]Bosque Encantado[/alliance] por q será né??? Acabei de ver outra cidade q era da nossa ally lá tbm .....pqp vcs não sabem o q faz...

New World

Esta aliança tinha 11 cidades eram estas

Key West
Império Alemão
-DODGE-
Belle Star
West Forts War
Divina Tragédia
Hooligans Elite
TRUE GRIT
SoA-Sons of Anarchy
Lenda Urbana
Oxiurus


GOSTARIA DE SABER O Q ACONTECEU E POR Q?


Imagina uma jogadora ferrada da vida com essas coisas sahsahsahsahsah essa ally tinha 450 membros quando cheguei nela e estava ÓTIMA...vou fazer q nem meu amigo kkk entrar em greve!!! Achei q esse mundo era o melhor, mais não é!
 

DeletedUser5518

Convidado
rima pro leo newba..


1,2,3 esse noob é freguês!
AUEHUAEHUEAHUAE

dodge e west forts war forever <3'
top e saron, tbm amo vcs.
 

DeletedUser

Convidado
Estou P. da vida com isso q aconteceu...1º falaram q nossa ally estava forte d+ pegaram e tiraram uma cidade...achei ruim, mais tudo bem. 2º essa cidade q tiraram da nossa ally só podia ter ido pra onde???? Tá lá na [alliance]Bosque Encantado[/alliance] por q será né??? Acabei de ver outra cidade q era da nossa ally lá tbm .....pqp vcs não sabem o q faz...

New World

Esta aliança tinha 11 cidades eram estas

Key West
Império Alemão
-DODGE-
Belle Star
West Forts War
Divina Tragédia
Hooligans Elite
TRUE GRIT
SoA-Sons of Anarchy
Lenda Urbana
Oxiurus


GOSTARIA DE SABER O Q ACONTECEU E POR Q?


Imagina uma jogadora ferrada da vida com essas coisas sahsahsahsahsah essa ally tinha 450 membros quando cheguei nela e estava ÓTIMA...vou fazer q nem meu amigo kkk entrar em greve!!! Achei q esse mundo era o melhor, mais não é!
Simples e unica palavra, homidomato...
Como falaram já a WFW e a Imperio saiu por conta dele, os restos eu num sei ...
 

DeletedUser18627

Convidado
wfw saiu pq o homidomato brigou com a nefertyth e a galera segurou a bronca, top encrencou no comando quis a cabeça do homi o d99 não deu a wfw saiu então, imperio saiu em seguida pq seus amigos da wfw saiu tbm, key ja estava querendo sair por um motivo que não falo para não complica meu lord...
assim o mundo segue
 

DeletedUser

Convidado
Acredito que as outras cidades logo,logo se juntem a Imperio e WFW.
 

DeletedUser

Convidado
wfw saiu pq o homidomato brigou com a nefertyth e a galera segurou a bronca, top encrencou no comando quis a cabeça do homi o d99 não deu a wfw saiu então, imperio saiu em seguida pq seus amigos da wfw saiu tbm, key ja estava querendo sair por um motivo que não falo para não complica meu lord...
assim o mundo segue

Uma, chamar a nefer de vaga..... ele não tem esse direito..Nem nós chegamos a tal ponto!Brincamos sim, mais sempre com respeito!


O comando dele é RIDICULO sim,reclamei no final da batalha e muitos apoiaram...Deu R55 porque a Fire foi "Legal" com voces e queriam danos e xp's...


E agora pouco me importo com o the west, banido em 3 mundos (todos em accs diferentes) por motivos TOTALMENTE FÚTEIS só me fez desanimar,distanciar e me deixar com mais nojo do jogo e do suporte...

Sem mais,boa noite e boa sorte pra WFW sem mim,tenho certeza que o saron,marechal,nefer,4 dedos, met vão cuidar bem!

Pra mim ja chega,e nem preciso criar topico separado como muitos "aparecidos" aí!!!!
 

DeletedUser8233

Convidado
Estou P. da vida com isso q aconteceu...1º falaram q nossa ally estava forte d+ pegaram e tiraram uma cidade...achei ruim, mais tudo bem. 2º essa cidade q tiraram da nossa ally só podia ter ido pra onde???? Tá lá na [alliance]Bosque Encantado[/alliance] por q será né??? Acabei de ver outra cidade q era da nossa ally lá tbm .....pqp vcs não sabem o q faz...

New World

Esta aliança tinha 11 cidades eram estas

Key West
Império Alemão
-DODGE-
Belle Star
West Forts War
Divina Tragédia
Hooligans Elite
TRUE GRIT
SoA-Sons of Anarchy
Lenda Urbana
Oxiurus


GOSTARIA DE SABER O Q ACONTECEU E POR Q?


Imagina uma jogadora ferrada da vida com essas coisas sahsahsahsahsah essa ally tinha 450 membros quando cheguei nela e estava ÓTIMA...vou fazer q nem meu amigo kkk entrar em greve!!! Achei q esse mundo era o melhor, mais não é!

Tudo culpa do HOMIDATO

Ele vive xingando todo mundo do jogo e sem respeito algum...se acha o melhor de todos, e o lider deles la,o tal de d99 nao faz nada,totalmente omisso.

Eles sairam da PARADISE exatamente por isso,foram pra outra ally e agora a msm acabou exatamente pelo msm motivo e o d99 nao FAZ NADA novamente,é muito omisso, ve o cara xingando todos,ofendendo e mantem o cara como fundador la ainda,que nao faz nada, simplesmente nego cansou deles e saiu da aliança...

Tenho pena do d99,é um cara gente boa,mas nao tem pulso forte com sua cidade.

Pra mim tem jeito ainda,so voltar todos e kikar o homidato da -dodge- FALSA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo