Situação do Mundo!

  • Iniciar tópico ThiagoRFDS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
...
Cai na real, eu já tinha te avisado sobre o mundo, VOCÊ preferiu os 120 fortes como forma de ganância e assim acabou com a diversão de muitos no mundo. Quem é tu para fazer isso? Um mero jogador igual a todos!


A paradise pegou os 120 fortes com muita luta e empenho de todos os jogadores e nao por ganacia mas porque merecemos essse mérito.
Antes de pegar os 120 fortes já tinhamos o que fazer e como nos dividir.

E sim a tua cidade foi kikada da paradise por culpa do homi sim eu estava on :)

E por ultimo o Leo é um jogador igual a todos os outros mas nao soube dezistir nas dificuldades .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19491

Convidado
A paradise pegou os 120 fortes com muita luta e empenho de todos os jogadores e nao por ganacia mas porque merecemos essse mérito.
Antes de pegar os 120 fortes já tinhamos o que fazer e como nos dividir.

E sim a tua cidade foi kikada da paradise por culpa do homi sim eu estava on :)

E por ultimo o Leo é um jogador igual a todos os outros mas nao soube dezistir nas dificuldades .

Não estou desmerecendo a conquista de vocês, foram melhores e mereceram!

Só que era uma hora muito importuna para se falar em dominar o mundo. Pois as batalhas estavam ruins e era o auge das migrações. Uma mudança era essencial para a reversão da situação!
Como expliquei, eu já tinha avisado sobre isso. Quando as pessoas tem consciência do que estão fazendo, não tem como falar o contrário agora. Vocês sabiam que manter a meta dos 120 fortes traria consequências e mesmo assim fizeram! Muita gente foi prejudicada por causa disso, pois jogadores saíram das batalhas para virar duelistas/jobs e muita gente deixou de migrar para o Colorado porquê as batalhas estavam em decadência.

Sobre minha cidade, claro que foi kickada por causa do homi. Foi o que eu falei, ninguém falou nada comigo antes e simplesmente tiraram, sendo que o cara que tirou a cidade não era nem líder da aliança e sim um membro comum nela. Só que por ela ser kickada, não muda em nada os fatos que falei. Já estávamos pensando em sair, como já foi explicado nos últimos posts. O kick só foi o "gran finale" da nossa trajetória na Paradise.

Quero deixar claro que não tenho nada contra qualquer um nesse jogo. As coisas aqui não podem passar de diversão, senão fogem do proposito do jogo!

Desejo a todos um bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
R: p/ d99

Cara, na boa, está falando besteira.

Você ta afirmando que o mundo ta ruim por minha culpa? Se eu sou um jogador qualquer como você mesmo diz, pq eu acabei com o mundo?

a sua city não foi kikada, foi convidada a se retirar se o homi continuasse e eu conversei com você sim sobre a situação, ninguém chegou e tirou sua cidade do nada, tudo você foi avisado, você quem preferiu o HOMI a nossa aliança, por mim vocês ainda estariam lá,enfim... Esse assunto nem tem o pq de vir a tona,pois o mérito da questão não é esse. Assunto encerrado.

Quanto ao fim do mundo, mais uma vez errado seu pensamento.

Quando eu decidi dominar o mundo, já era a terceira ou quarta vez que eu chegava perto e uma cidade ia para o outro lado para "equilibrar" o mundo.

Oras,qual objetivo de uma aliança voltada a fortes se não for os fortes? Sempre que estavamos para conquista-los uma cidade saía e ficavamos com menos fortes e mais fracos.

Como pode perceber, a sua aliança sempre foi se reforçando e a gente enfraquecendo,porém,SEMPRE demos a volta por cima e conseguimos nossos objetivos.

Se sua aliança fracassou em não segurar ou motivar seus players,que culpa eu tenho? Nenhuma.

Quanto aos 120 fortes ter acabado com o mundo, mais uma vez errado seu entendimento.

Quando eu coloquei isso em mente,já tinha tudo planejado para alterar o quadro do mundo. Já tava em mente que qnd conquistasse os 120 fortes,eu iria equilibrar o mundo.

Sempre falei isso,pergunte para o Metzel, topcrazy e outros que por aí estão.

A idéia era: Passar Special e Tequilas para sua aliança e o fizemos e Lelerck iria assumir a liderança (mais uma vez,que culpa tenho se ele parou?).

O mundo ficou equilibrado assim até lelerck parar e isso ai ficar largado. Me pergunto, que culpa tenho novamente ?

Resolvemos mudar mais uma vez, mandamos a WFW praí, voltamos com Special e Tequilas...a True pediu pra sair por nao estar sendo valorizada aí e por causa da bagunça.

O homi vai e desrespeita a todos da aliança e desfazem com ela pois vc nao queria tirar ele. Me pergunto novamente, que gerencia ou culpa tive eu nesse caso ?

Vocês não assumem os seus erros, jogam na minha conta,como se efetivamente eu fosse o responsavel pelo mundo.

Ademais, eu queria os 120 fortes sim, era uma questao pessoal contra majc e todos da aliança queriam os fortes.

pra mim tava de boa, ai me pergunto, por qual razao nao adiantaram a situação (ja que sabiam que iriam perder os fortes msm) e deram os fortes? ja que queriam equilibrar o jogo de novo ? Veja bem,conquistamos todos os fortes,com ambos os lados lotando os fortes...nao foi nenhuma covardia.

Outro ponto. PQ SEMPRE EU QUE TENHO QUE CEDER E DAR CIDADES E JOGADORES PRA OUTRA ALIANÇA? pq sempre eu que tenho que me preocupar com as duas alianças? Brincadeira... E isso não para, pois eu conversei com o TOP e resolvemos mandar a WFW prai,mais uma vez abrindo mao da qualidade da minha aliança. Mas nao vejo voces abrindo mao de nada,entende? so querem no colinho, aí é mole, criticar é mole, mas fazer algo,kd ?

E pra terminar, tanto deu certo que as batalhas hoje estao equilibradas,perdemos atacando,ganhamos defendendo...e por ai vai...Agora acredito que esteja mais equilibrado e a tendencia é começarmos a ir nos G futuramente....
 

DeletedUser

Convidado
Quanto mais leio posts mais fico cansado desse jogo.

Baita chatice viu!!!!

Leo, faz o seguinte ... quando vier a atualização faça o favor de não pegar nenhum forte!!!

Deixa os caras pegarem e ficarem com o ego elevado por terem sido os primeiros.

Até pq construir forte é uma saco do cão e pra quem constrói cria aquele vínculo oriundo do esforço e isso pode fazer com que eles fiquem mais aguerridos. Dediquem-se mais.

E se nem assim funcionar? Daí podemos parar de jogar TW e ir jogar batalha naval que com certeza será mais emocionante!!!!

Eita mimimi enjoado!!!

Entendam que capacidade não se confunde com qualidade. Vcs tem quantidade, qualidades individuais, mas não tem a capacidade de se unirem e se fortalecerem como grupo para termos boas batalhas.

Na Dodge, não vejo os melhores jogadores e sabemos que temos muitos farmers, mas mesmo assim temos a consciência que todos são úteis e necessários e com isso até os farmers vez ou outra botam a cara pra não ficar muito feio. Nas demais cidades da ally não sei como funciona, mas fica aí a dica de sucesso que o Leo utiliza na ADM de sua cidade e principalmente na ADM dos problemas que toda Ally tem. :pistoleiro:
 

DeletedUser14416

Convidado
tou brincando de comprar itens legais, ai me divirto aqui no forum, sempre é massa ver voces discutindo :lol:
 

DeletedUser19491

Convidado
Cara, na boa, está falando besteira.

Você ta afirmando que o mundo ta ruim por minha culpa? Se eu sou um jogador qualquer como você mesmo diz, pq eu acabei com o mundo?

a sua city não foi kikada, foi convidada a se retirar se o homi continuasse e eu conversei com você sim sobre a situação, ninguém chegou e tirou sua cidade do nada, tudo você foi avisado, você quem preferiu o HOMI a nossa aliança, por mim vocês ainda estariam lá,enfim... Esse assunto nem tem o pq de vir a tona,pois o mérito da questão não é esse. Assunto encerrado.

Quanto ao fim do mundo, mais uma vez errado seu pensamento.

Quando eu decidi dominar o mundo, já era a terceira ou quarta vez que eu chegava perto e uma cidade ia para o outro lado para "equilibrar" o mundo.

Oras,qual objetivo de uma aliança voltada a fortes se não for os fortes? Sempre que estavamos para conquista-los uma cidade saía e ficavamos com menos fortes e mais fracos.

Como pode perceber, a sua aliança sempre foi se reforçando e a gente enfraquecendo,porém,SEMPRE demos a volta por cima e conseguimos nossos objetivos.

Se sua aliança fracassou em não segurar ou motivar seus players,que culpa eu tenho? Nenhuma.

Quanto aos 120 fortes ter acabado com o mundo, mais uma vez errado seu entendimento.

Quando eu coloquei isso em mente,já tinha tudo planejado para alterar o quadro do mundo. Já tava em mente que qnd conquistasse os 120 fortes,eu iria equilibrar o mundo.

Sempre falei isso,pergunte para o Metzel, topcrazy e outros que por aí estão.

A idéia era: Passar Special e Tequilas para sua aliança e o fizemos e Lelerck iria assumir a liderança (mais uma vez,que culpa tenho se ele parou?).

O mundo ficou equilibrado assim até lelerck parar e isso ai ficar largado. Me pergunto, que culpa tenho novamente ?

Resolvemos mudar mais uma vez, mandamos a WFW praí, voltamos com Special e Tequilas...a True pediu pra sair por nao estar sendo valorizada aí e por causa da bagunça.

O homi vai e desrespeita a todos da aliança e desfazem com ela pois vc nao queria tirar ele. Me pergunto novamente, que gerencia ou culpa tive eu nesse caso ?

Vocês não assumem os seus erros, jogam na minha conta,como se efetivamente eu fosse o responsavel pelo mundo.

Ademais, eu queria os 120 fortes sim, era uma questao pessoal contra majc e todos da aliança queriam os fortes.

pra mim tava de boa, ai me pergunto, por qual razao nao adiantaram a situação (ja que sabiam que iriam perder os fortes msm) e deram os fortes? ja que queriam equilibrar o jogo de novo ? Veja bem,conquistamos todos os fortes,com ambos os lados lotando os fortes...nao foi nenhuma covardia.

Outro ponto. PQ SEMPRE EU QUE TENHO QUE CEDER E DAR CIDADES E JOGADORES PRA OUTRA ALIANÇA? pq sempre eu que tenho que me preocupar com as duas alianças? Brincadeira... E isso não para, pois eu conversei com o TOP e resolvemos mandar a WFW prai,mais uma vez abrindo mao da qualidade da minha aliança. Mas nao vejo voces abrindo mao de nada,entende? so querem no colinho, aí é mole, criticar é mole, mas fazer algo,kd ?

E pra terminar, tanto deu certo que as batalhas hoje estao equilibradas,perdemos atacando,ganhamos defendendo...e por ai vai...Agora acredito que esteja mais equilibrado e a tendencia é começarmos a ir nos G futuramente....

Leo, não estou dizendo basicamente que vc acabou com o mundo. Só estou falando que você tinha tudo em mãos para mudar na hora que o mundo mais precisava. Eu falei que precisávamos mudar porque as migrações estavam acontecendo, a hora de as batalhas se manterem boas era aquela.

Como no filme do homem aranha: "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades". kkk zueira, mas tem sentido kkk

Vc tinha a ally mais forte, os membros mais fortes ao seu lado, não tinha como esperar uma mudança rápida por parte do nosso lado, nem defender uma batalha conseguíamos, quem dera mudar a situação das batalhas do mundo do dia para noite. A minha cobrança foi pq avisei que precisava mudar e não ocorreu e com isso perdemos fortistas e migrantes por causa dos 120 fortes.
Não que objetivo de vocês fosse um absurdo, mas na situação que estávamos, foi sim!

Realmente vejo carência de líderes em ambas as alianças que fiquei nesse lado, pouca gente mete a cara para bater ali. Quando eu assumi temporariamente a parte de adm da aliança New World, já havia avisado que não tinha chances de ficar sozinho ali pois tenho minha aliança no Baltimore e não tenho tempo para adm outra ally, ainda mais sozinho. Ninguém foi ali e assumiu, mesmo assim ainda criei fóruns, arrumei agendamentos, organizei recrutamentos e tudo mais, poucos eram os que ajudavam em algo.

Bom acho que nosso papo/discussão/debate não tem o porque de continuar. Temos nossas diferenças, cada um ao seu modo. Nunca deixei de lhe faltar com respeito e não importa o que aconteceu ou vir a acontecer, vou manter a mesma postura. Agora o mundo parece estar igual, espero que ambas as allys trabalhem para mante-lo assim. Um bom jogo!
 

DeletedUser19204

Convidado
eita , cada testamento ta doido , espero que as batalhas estejam boas , pois to voltando logo logo xD
 

DeletedUser18627

Convidado
um lixo as batalhas, sempre defesa leva uma bosta pura
 

DeletedUser8233

Convidado
Por enquanto está assim...Só por enquanto ;)

454.029 (96%) : 463.220 (99%)
A gente no ataque,com mais gente e tivemos menos HP...complicado.

Ta vendo que a diferença a favor de vcs ta bem grande ne? vou trabalhar pra mudar
 

DeletedUser

Convidado
Só uma coisa...espero q vcs fação as pazes e me eleja a Miss 2013.

Beijos!!!

claro que nao miss 2013 é a deby :legal:

ontopic: parem de reclamar do mundo e vamos pras batalhas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Falem bem ou falem mau, mas falem de mim!!

Mentira tem perna curta.


Mundo patético!!


KKKK nem vou dormir de tanta mentira em um único post!

Tem gente nesse fórum que deveria se enterrar vivo de tanta vontade que passa de chamar atenção UHauhauh

:lingua::lol:

Pode falar, meu sucesso é a sua derrota estampada NOOB!

Vou nessa tenho mais oque fazer!


















































































By Homidomato.

Contagem regressiva para os metidos a mentirosinhos do server replicarem minha resposta! 1...2...3...
 

DeletedUser19443

Convidado
Cara nunca vi uma cidade q cresceu tanto como A Mafia nos ultimos dias...

parabens pra galera dai! Guhti trapaça e o resto da galera da mafia ...tao mandando mt bem!
 

DeletedUser

Convidado
oooooooo/

Cara nunca vi uma cidade q cresceu tanto como A Mafia nos ultimos dias...

parabens pra galera dai! Guhti trapaça e o resto da galera da mafia ...tao mandando mt bem!

:hmf: TREPEça, saron emo u.u

Vey a city do mais gostoso do tw(EU) , tem q ser top mesmo :lingua::lingua:


Mas vlw o/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo