Situação do Mundo!

  • Iniciar tópico ThiagoRFDS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
não foi por panelinhas não deixarem vc entrar em batalhas.....mais tenho que concordar m9 não é o mesmo da época da NO x AWF ou Noobs x NWF
m9 faliu

Quando era NO e AWF só via a awf ganhar e as vezes por meritos dos que ajudaram a NO vencia, nao era muito equilibrado na minha opinião
 
m9 ta um lixo,eu era battle virei duel,ta um lixo...

só panelinhas e battles fail

eu com 5500 de saude,por varias vezes fiquei de fora e entrou nego lvl 30 com 1k de vida pq eram amigos dos fundadores ou ate msm eram fundadores sem saude....fail total!

onde vc fica de fora com hp de cap ?? nao vejo isso no m9 nao leonardo
agora se vc nao é da aliança e o forte esta cheio nao entra mesmo , preferencia é da familia so isso.regra e leis exsitem pra isso .
um exemplo eu so duelista antes das batalhas pergunto aos amigos onde tem vaga e sempre recebo patente , raro fica de fora :D


mais que verdade o que o leo falou, eu aventureiro com 6400 de vida fiquei de fora não foi 1 ou 2 e sim mais de 10 vezes, e vendo nego com 700 de hp level 31 entrando nas batles... m9 ja era mano

mesma coisa de cima e amigo m9 ta falido nao todo dia tem batalha de medio e é tatno hp q sempre sobra membro dos 2 lados.
aonde ta ruim a batalha ?
esses dias quero batalhar no m10 so tem batalhas em pequeno!!! se ta bom la e tanta experiencia tem gente parado la né nao sem batalhar kkkkk


não foi por panelinhas não deixarem vc entrar em batalhas.....mais tenho que concordar m9 não é o mesmo da época da NO x AWF ou Noobs x NWF
m9 faliu
aquela epoca sempre foi desequilibrado a NWF sempre teve mas hp e liderança mas estavel
 

DeletedUser8233

Convidado
onde vc fica de fora com hp de cap ?? nao vejo isso no m9 nao leonardo
agora se vc nao é da aliança e o forte esta cheio nao entra mesmo , preferencia é da familia so isso.regra e leis exsitem pra isso .
um exemplo eu so duelista antes das batalhas pergunto aos amigos onde tem vaga e sempre recebo patente , raro fica de fora :D



Você só confirmou o que eu falei quando disse que " pergunto AOS AMIGOS...SEMPRE RECEBO PATENTE", ta claro,que por ser amigo sempre entra, como eu disse.

E outra, o que tu falou mais em cima,não entendi...já que sou da msm aliança que vc,tu anda meio fora de rumo,nao? Sou lider da Dodge, entao nao faz sentido falar que nao sou da familia e por isso fico de fora.

E sim,SEMPRE fiquei de fora...foram umas 6x no MIN...foram mtas msm...
 

DeletedUser19204

Convidado
Colorado !!!!!

Aqui e topico do colorado ou do m9? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'


OBS:E a Mafia ,WFW e Hooligans , vão ficar mesmo na defensiva ?
tão com medo de que?
Não mudaram tudo , para virarem os fodasticos do mundo , to esperando hahahahaha'!!!
 

DeletedUser

Convidado
Aqui e topico do colorado ou do m9? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'


OBS:E a Mafia ,WFW e Hooligans , vão ficar mesmo na defensiva ?
tão com medo de que?
Não mudaram tudo , para virarem os fodasticos do mundo , to esperando hahahahaha'!!!

kkkkkkkkkk Se deram mal :rolleyes:

pow vcs nao tem mais hp pq nao querem. ficam dando desculpa
 

DeletedUser

Convidado
vou até voltar as batles pra ficar na torre com 100+ de acerto :)
 

DeletedUser

Convidado
Aqui e topico do colorado ou do m9? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'


OBS:E a Mafia ,WFW e Hooligans , vão ficar mesmo na defensiva ?
tão com medo de que?
Não mudaram tudo , para virarem os fodasticos do mundo , to esperando hahahahaha'!!!

Quer um biscoito agora ou mais tarde??? ¬¬' voce fala muito mr.. muito.
 

DeletedUser15471

Convidado
Aqui e topico do colorado ou do m9? kkkkkkkkkkkkkkkkkk'


OBS:E a Mafia ,WFW e Hooligans , vão ficar mesmo na defensiva ?
tão com medo de que?
Não mudaram tudo , para virarem os fodasticos do mundo , to esperando hahahahaha'!!!


Defesa nao preciza comando ... eles nao sabem comandar ataques ...
 

DeletedUser

Convidado
Defesa nao preciza comando ... eles nao sabem comandar ataques ...

Precisamos da sua grande sabedoria nos comandos ó grande general brufen (:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser15471

Convidado
topcrazy despenço tudo o que tem haver contigo como despencei a quantidade de vezes que pediste para ir para a cidade no m11 ....
 

DeletedUser

Convidado
topcrazy despenço tudo o que tem haver contigo como despencei a quantidade de vezes que pediste para ir para a cidade no m11 ....

Você foi convidado uma UNICA vez,foi regeitado e não "atormentei" mais..

E o que tem haver mundo 11 com mundo 10 grande general brufen???

É falta de argumentos???
 

DeletedUser19204

Convidado
Quer um biscoito agora ou mais tarde??? ¬¬' voce fala muito mr.. muito.

Eu falo muito ? faça me rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Não sairam , para dar o "golpe de estado" cade?

Ai ai viu
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' , ai ai ai viu , Beleza , Finge que nunca me conheceu xD que é melhor :D

REALMENTE,é o que vou fazer... É pior que biscate, quer mamar todo mundo e não da conta de agradar...Pra agradar um ferra outros... Isso voce nunca vai muadar, imagino se voce é assim na vida real tmb... Fdasse os outros e faz o que te agrada... Tragico.
 

DeletedUser19204

Convidado
REALMENTE,é o que vou fazer... É pior que biscate, quer mamar todo mundo e não da conta de agradar...Pra agradar um ferra outros... Isso voce nunca vai muadar, imagino se voce é assim na vida real tmb... Fdasse os outros e faz o que te agrada... Tragico.

è isso ai xD , Mais e aí pessoal do colorado , o que ta havendo com a banditroll?
tão comendo de atacar ou so querem farmar mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo