Qual a desculpa das meninas agora?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu axo q uma coisa a USW nao pode negar!

A NF sempre foi mais injustiçada no fator fortes,com traidores.Primeiro com o leo e agora por outro idiota!!Axo q inves de tentarem destruir a familia inimiga, porque nao ganhar dele na superioridade??Nao aceito isso gente!!vamos tentar fazer um mundo melhor,sem fakes da NF e da USW,sem esses multis e traidores que sao colocados nas inimigas,Pq axo que todo mundo que ta no jogo quer chegar ao 99 e as batalhas sao fontes infinitas de XP,eu particularmente espero nao ter de sais da familia que estou para poder chegar a esse objetivo e assim como eu tem varios pensando nisso!!Entao vamos fazer um mundo melhor!!!:(

OBRIGADO!! :legal:

Ass:C94:p
 

DeletedUser

Convidado
Qual a desculpa da menina das mil faces agora?

sou o martir do mundo 3, reconheco. eu fiz a historia do m3, mundo esse que morreu apos eu ser banido e que ressucitou apos minha volta

desmenti as mentiras da nf, mostrei sua verdadeira face. o melhor de tudo é quando alguem da NF me procura e eu mostro a verdade, é sempre bom conhecer as duas versao antes de julgar. nao acreditar em historias fantasiosas

o melhor que eu nao preciso fazer nada, ou quase nada, os insatisfeitos me procuram. ainda mais pessoas que ja jogaram comigo, e que querem voltar a jogar pra se divertir, nao ser um peao na mao de um ditador

martir.jpg


so pra aproveitar: sempre recebo varios /tell de alguns NFs durante as batalhas (quando eu to perdendo) infelizmente nao da pra responder todos

Caninha e suas mentiras, ih não agora é Avestruz, o mártir mais sujo do que pau de galinheiro que eu já vi, mártir das milhões de multis em todos os lugares, mártir que está sempre jogando sujo passando informações e fortes dos inimigos e se dizendo o salvador, mártir da loucura que suas multifaces criam, você está esquecendo de tomar seu remédio "martir"? ahuahuahuahuahu
 

DeletedUser

Convidado
Fortes USW

Pode admitir que mais da metade dos fortes que vocês têm foram ganhos por multis suas que nos traíram
 

DeletedUser

Convidado
Caninha e suas mentiras, ih não agora é Avestruz, o mártir mais sujo do que pau de galinheiro que eu já vi, mártir das milhões de multis em todos os lugares, mártir que está sempre jogando sujo passando informações e fortes dos inimigos e se dizendo o salvador, mártir da loucura que suas multifaces criam, você está esquecendo de tomar seu remédio "martir"? ahuahuahuahuahu

me diga minhas multis
me diga minhas mentiras e minhas sujeiras
so assim vamos poder discutir

nao tenho culpa se estao insatisfeitos na nf e me procuram
muito bom as barraquinhas novas que nos ganhamos

pq isso so acontece na nf?
pq as pessoas abandonam a nf e vem pra usw?
pq nao é o contrario?

pq na usw ta todo mundo feliz e alegre jogando e se divertindo sem obrigacoes ou cobrancas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2904

Convidado
Pode admitir que mais da metade dos fortes que vocês têm foram ganhos por multis suas que nos traíram

Isso mostra a incapacidade de vocês escolherem fundadores, se for como você diz que foram multis nossas que trairam vocês tenho que falar que isso é uma completa incopetência, então acho melhor você ficar com a idéia de os fundadores acham a USW melhor.
 

DeletedUser

Convidado
"me diga minhas mentiras e minhas sujeiras"

me diga minhas multis
me diga minhas mentiras e minhas sujeiras
so assim vamos poder discutir

nao tenho culpa se estao insatisfeitos na nf e me procuram
muito bom as barraquinhas novas que nos ganhamos

Pergunta errada Caninha, mas vamos lá, só das que eu soube(do meu pouco tempo reservado ao tw):

Caninha, Nativu, DimmyXD, Patylene, Avestruz q te Seduz, Avestruz q te induz, D-I-E-G-O, lord diego, Carl Nietsk, Bidugc, Jacobrás, Galinha Xóka, FamiliaFT e agora marina9. Isso dos poucos que eu soube, Você deveria ganhar o prêmio de recorde de multis e de soberba do the west. Claro que você tem culpa se suas multis estão insatisfeitas com a NF oras. Faça um favor para o mundo 3, mantenha sua escória fora da cidade dos outros.
 

DeletedUser

Convidado
lol
tamo rindo demais no chat

metal, denuncie todas essas contas pro support. se eu for banido com alguma dessas contas, posta aqui no forum. vou tomar um owned tao grande que nem vou ter mais coragem de postar aqui

fica ai o desafio
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkk até eu fui acusado de mult...
sou obrigado a rir, denuncia la :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Gente que isso , não adianta chorar pelo leite derramado, usw nao tem culpa se resolveram passar fortes , pra eles, eles são quem menos tem culpa nisso, problema é da NF como mesmo ja vi dizendo alguem por ai , os fundadores são da NF, fundadores despreparados(nem todos)!

Exemplo?na usw carl e falcao13 brigaram a um tempo atraz, e brigaram mesmo , se fosse na NF falcao teria dado os fortes deles pra usw ,mas não , falcao , saiu da cidade e fundou sua propria cidade e ainda com nome da usw!

Mostra maturidade , ele brigou com carl , nao com usw inteira , diferente da NF , prejudicam a família inteira!

Mas NF ainda é forte sim se nao fosse essas coisas da vida ,(culpa da propria NF), NF ainda seria lider disparado, porem não é mais lider é correr atraz do prejuízo!
 

DeletedUser

Convidado
Manny...tu as vezes é chato...mas até q tu pelo menos tem noção das coisas...

Sem sacanagem...Parabéns...

Espero te ver em Batalhas...Flwz
 

DeletedUser

Convidado
tirando o ultimo paragrafo do post do manny...
eu concordo com o resto
 

DeletedUser

Convidado
lol
tamo rindo demais no chat

metal, denuncie todas essas contas pro support. se eu for banido com alguma dessas contas, posta aqui no forum. vou tomar um owned tao grande que nem vou ter mais coragem de postar aqui

fica ai o desafio
Shared não dá pra banir pra sempre, que pena.... Agora me diz o que houve com o Bidugc pra ele ficar banido pra sempre, foi pra ele virar o Van Hallen?
 

DeletedUser

Convidado
tirando o ultimo paragrafo do post do manny...
eu concordo com o resto


Que isso lord tem que ser realista da mesma forma que eu fiz!

Não falei aquilo tudo pra agradar vcs e vcs me elogiarem nao faço isso , mas sim é a verdade, e o ultimo parágrafo tem que ser realista e aceitar tb que isso é verdade!

Se tirar todos os fortes que usw ganhou das cidades(knoas dodge west com dsada passando, vaul com leo passando , rancho com caninha passando , e agora marina ), amigo to sendo sincero é muito forte mais que imagina eu sei quantos sao!

Entao tem que aceitar que tambem isso é verdade NF seria disparado lider!

Porem repito isso tudo é culpa da própria NF(inclusive minha), não de vcs!
 

DeletedUser2904

Convidado
HEAUEUEHAUEUHUHUEHAUEHUEUAHUEAUEAHUEHUEAHHEAUE

Você deve estar muito abalado, vou te perdoar ok? Aprenda a dar fundadores corretamente e depois venha falar comigo, você nunca será nem metade do que eu fui para esse jogo, você é extremamente insignificante foi fail como fundador, fail como duelista, fail em fortes. Parabéns
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Black/barack/dsada/....

HEAUEUEHAUEUHUHUEHAUEHUEUAHUEAUEAHUEHUEAHHEAUE

Você deve estar muito abalado, vou te perdoar ok? Aprenda a dar fundadores corretamente e depois venha falar comigo, você nunca será nem metade do que eu fui para esse jogo, você é extremamente insignificante foi fail como fundador, fail como duelista, fail em fortes. Parabéns

Olha temos um rato querendo se vestir e lobo e dar as ordens, parabéns por transferir todas os fortes da Dodge pra usw e manter por um tempo Dsada, barack e black0ne como multis sua, aprenda a não roubar e venha postar com alguma dignidade neste fórum. Deveria dizer que levei minha cidade das ruínas a sexta no ranking sem ter milhares de shared? Deveria dizer os poucos que duelei e desmaiei na USW? Ah, não posso ser perfeito, não sou bom em fortes, quase sempre estou off já que não compartilho minha conta com ninguém....

Não vale a pena continuar argumentando com quem não sabe discutir, aceitem suas próprias verdades, eu ficarei com a realidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bidugc

E ninguém ainda me respondeu porque ele só pôde voltar como E van hallen:lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu axo q uma coisa a USW nao pode negar!

A NF sempre foi mais injustiçada no fator fortes,com traidores.Primeiro com o leo e agora por outro idiota!!Axo q inves de tentarem destruir a familia inimiga, porque nao ganhar dele na superioridade??Nao aceito isso gente!!vamos tentar fazer um mundo melhor,sem fakes da NF e da USW,sem esses multis e traidores que sao colocados nas inimigas,Pq axo que todo mundo que ta no jogo quer chegar ao 99 e as batalhas sao fontes infinitas de XP,eu particularmente espero nao ter de sais da familia que estou para poder chegar a esse objetivo e assim como eu tem varios pensando nisso!!Entao vamos fazer um mundo melhor!!!:(

OBRIGADO!! :legal:

Ass:C94:p

Te dei um sacode bunito hoje heim, botei nenem na cama...
kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas sem brincadeira, concordo, esse negocio de ter multi na familia rival é uma grande :censurado: e o mesmo digo de batalhas fakes!
 

DeletedUser

Convidado
É quando esse tipo de coisa acontece que eu me pergunto: Será que vale a pena levar um jogo não só como diversão mas também como uma responsabilidade, uma parte ou extensão da sua vida onde você encontra amigos, inimigos, obstáculos mas recompensados e, as vezes, injustiças.

Um dia, uma cidade destruída, uma aliança com mais de 2 anos de história levada às ruínas, espólios de algumas centenas de horas acumuladas ao longo de uma ano de trajetória cedidos de graça e...uma falsa amizade.

É Avestruz, você é o mártir do mundo 3, aquele que dita a própria justiça e mascara a verdade. Possessor de riquezas virtuais ou melhor dizendo...utópicas.

Aproveite a liderança momentânea do alto da sua Torre Negra pois, aquilo que perdemos vamos reconquistar com novo espírito e vontade, nem que sejemos os últimos Pistoleiros do mundo 3.:shot:

Doidera, belas palavras...pra quem não sabe utopia é um mundo de fantasia...
;)
 

DeletedUser

Convidado
Pergunta errada Caninha, mas vamos lá, só das que eu soube(do meu pouco tempo reservado ao tw):

Caninha, Nativu, DimmyXD, Patylene, Avestruz q te Seduz, Avestruz q te induz, D-I-E-G-O, lord diego, Carl Nietsk, Bidugc, Jacobrás, Galinha Xóka, FamiliaFT e agora marina9. Isso dos poucos que eu soube, Você deveria ganhar o prêmio de recorde de multis e de soberba do the west. Claro que você tem culpa se suas multis estão insatisfeitas com a NF oras. Faça um favor para o mundo 3, mantenha sua escória fora da cidade dos outros.

Que isso cara, esta loko?! Da onde você tirou que minha conta é multi dele?! Já fui banido por multi mas a conta é minha

Que isso lord tem que ser realista da mesma forma que eu fiz!

Não falei aquilo tudo pra agradar vcs e vcs me elogiarem nao faço isso , mas sim é a verdade, e o ultimo parágrafo tem que ser realista e aceitar tb que isso é verdade!

Se tirar todos os fortes que usw ganhou das cidades(knoas dodge west com dsada passando, vaul com leo passando , rancho com caninha passando , e agora marina ), amigo to sendo sincero é muito forte mais que imagina eu sei quantos sao!

Entao tem que aceitar que tambem isso é verdade NF seria disparado lider!

Porem repito isso tudo é culpa da própria NF(inclusive minha), não de vcs!


Minha cidade é top 3 sem repassar nenhum forte, mas isso de repassar fortes a NF fez entre si, quando estava despencando do ranking

Gente que isso , não adianta chorar pelo leite derramado, usw nao tem culpa se resolveram passar fortes , pra eles, eles são quem menos tem culpa nisso, problema é da NF como mesmo ja vi dizendo alguem por ai , os fundadores são da NF, fundadores despreparados(nem todos)!

Exemplo?na usw carl e falcao13 brigaram a um tempo atraz, e brigaram mesmo , se fosse na NF falcao teria dado os fortes deles pra usw ,mas não , falcao , saiu da cidade e fundou sua propria cidade e ainda com nome da usw!

Mostra maturidade , ele brigou com carl , nao com usw inteira , diferente da NF , prejudicam a família inteira!

Mas NF ainda é forte sim se nao fosse essas coisas da vida ,(culpa da propria NF), NF ainda seria lider disparado, porem não é mais lider é correr atraz do prejuízo!

Só pra fechar minha participação aqui, como você sabe disso? Para com as multis, cara, isso é feio demais!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo