Qual a desculpa das meninas agora?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
1° um tal de carl desafio a NF vamos lembrar?

imagem13f.png


Dia 16 de novmebro , quantas batalhas tinha?

Resposta=1

Qual tamanho do forte?

Resposta=médio

USW lotou

Resposta=eles ja lotaram alguma vez?


O pior de tudo nao foi isso foi a tática foram pra um lado , pro outro, e levando tiro , quando viram que a QUALIDADE , nesse jogo não faz diferença correram pra bandeira deem uma olhada que coisa mais feia:

imagem14.png


que aconteçeu ? nem vo falar kkkkkkk!

Mas como manny diz nao fizemos mais que nossa obrigação , defender é obrigação da defesa mesmo!

imagem13f.png


Porem mais uma vez provado que qualidade nao ganha aqui, as vezes sim pode fazer diferença , mas aqui nao vem fazendo , né carl ta satisfeito?


A avestruz vc que gosta de números cade a qualidade?

Cade algum top da usw nao to vendo me mostra?

imagem15w.png


Quantos vcs desmairam da NF mesmo?
 

DeletedUser10596

Convidado
Manny, abaixa a bola, que vcs não estão com nada.:nao:
Faz o seu ai direitinho que a gente faz o nosso.:)
Fica a dica.:shot:
 

DeletedUser

Convidado
alem dos melhores jogadores, demos um show de estrategia
sabiamos que era suicidio, mas era a unica forma de ganhar o forte. tinha poucos on line

mesmo a nf com os bonus da defesa equilibramos a batalha no chao. tava 40 x 40 antes da bandeira

por um round nao ganhamos o forte

USW, qualidade + coragem + os melhores estrategistas
 

DeletedUser

Convidado
Manny, abaixa a bola, que vcs não estão com nada.:nao:
Faz o seu ai direitinho que a gente faz o nosso.:)
Fica a dica.:shot:

nao estamos com nada?imagine se tivessemos heim de uma olhada

imagem16r.png


ta chegando agora fica quetinho e aprende , pede pro black te ensinar um pouco ele é um oponente!
haahauhauahau

a desculpa esta cada vez pior , se for esperar vcs levarem 100 vixi vai demorar !

Ta mas vamos la quem desafiou foi vc que eu tenho com isso que nao leavram 100membros podia ter me falado 35 ficaram de fora daqui passava pra vcs , aceita que nao deram conta desce do salto alto , vc faz o desafio leva uma surra e ainda chora!

Chorão! vai chorar pra mamãe!

Mas o problema é de vcs se tem 20 a menos que quer que eu faça?

Proxima batalha , vou mandar telegramas pros membros assim!

Por favor membros da NF não levem mais membros que a USW , quando tivermos 50 membros no forte , começem a se cadastrar do lado da USW , assim ajuda?

Não tem como eu falar pra vc que em ataque com 20 a mais vcs levam uma surra vcs nunca levam 20 a mais!

Sim to aposentado sim , nao sou lider da NF , nao faço parte da NF , so que gosto de me divertir com vcs!

Ta brava? falei pra descer do salto nao pra por um mais alto !kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
2 Carl Nietsk 405 567949


Num faz media nao que tem muita batalha fake daquela familia que ninguem aki faz parte e alguns counters que fizemos pra segurar a outra familia tambem... mas acho que o top 2 deve ter algum motivo....
Se tem salto alto deve ter algum motivo...me ajuda a descobrir qual eh?
 

DeletedUser

Convidado
2 Carl Nietsk 405 567949


Num faz media nao que tem muita batalha fake daquela familia que ninguem aki faz parte e alguns counters que fizemos pra segurar a outra familia tambem... mas acho que o top 2 deve ter algum motivo....
Se tem salto alto deve ter algum motivo...me ajuda a descobrir qual eh?

xiiiiii ja ta falando nada com nada , vai dormir um pouquinho ta de cabeça quente , amanha vc acorda melhor !
 

DeletedUser

Convidado
xiiiiii ja ta falando nada com nada , vai dormir um pouquinho ta de cabeça quente , amanha vc acorda melhor !

Num sabe ver o rank de batalhadores nao neh?

Rank Jogador Batalhas Pontos

2 Carl Nietsk 405 567949

Se nem assim vc entender, blza, jah me acalmei jah, sua lerdeza me acalma, me faz repensar que eh soh isso que vc qr mesmo e nao tem argumento pra nada....
 

DeletedUser

Convidado
Num sabe ver o rank de batalhadores nao neh?

Rank Jogador Batalhas Pontos

2 Carl Nietsk 405 567949

Se nem assim vc entender, blza, jah me acalmei jah, sua lerdeza me acalma, me faz repensar que eh soh isso que vc qr mesmo e nao tem argumento pra nada....

Isso é falta de argumo ou o que? lerdeza é nao saber responder o topico o que isso tem com o tópico?

Ainda nao vi sua resposta sobre o desafio que fez a NF e PERDEU , devia era ta aqui falando , realmente eu desafiei a NF e nao conseguimos vencer, vcs estao de parabens!

OU SO TEM PAPO NA HORA DE DESAFIAR? PAPUDO TOMO!

xerife bill olhe ai os membros nao ajudam , nao tem nada com o topico isso ae!

Vai dormir ta de cabeça quente falando nada com nada!
 

DeletedUser10596

Convidado
nao estamos com nada?imagine se tivessemos heim de uma olhada

imagem16r.png


ta chegando agora fica quetinho e aprende , pede pro black te ensinar um pouco ele é um oponente!
haahauhauahau

Aaaa sim, aprender?
Pelo visto vc não me conhece;
Mas devia procurar saber, pra um dia quem sabe, ter qualidade e famílias boas iguais as que eu tenho/tive.
Claro que não tive nada sozinho, afinal, TW é coletivo.
Porém vejo que a NF fala demais, pelo seu porta voz, manny maos de tesoura.

Vamos ver o resultado de amanha :)
 

DeletedUser

Convidado
many battles nao existem desculpa nem nada é a vida tudo de + enjoa nao sei se vc escutou falar nisso já.... tem q haver um equilibrio senão fica desproporcional... entao não motivo para topicos por cada battle que a NF ganha pq acaba mudando de assunto falando da sua multi face..


se isso serve de consolo para vc ,já que esta procurando um motivo,eu fiquei off dps que limpamos o muro de tras ,alem de termos tirado sem quere a voz dos capitoes... entoa menos...
 

DeletedUser

Convidado
Voce pulou esse topic, num sei se sabe ler mas eu jah disse que fiz um desafio e perdi, e dai...voce veio questionar o meu "salto alto"...ser top 2 do mundo deve ser suficiente pra eu me achar melhor que voce...
To de cabeca quente nao, mas se voce acha que vai fazer um topic aki debochando dos outros e todo mundo vai responder..."oh, pucha vida minha familia tem qualidade mas nao ganha da sua imenca quantidade" voce esta enganado, tentamos uma tatica pelo numero grande de off e perdemos, mas nem ganhar voc sabe, jah que fica tentando humilhar os adversarios....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
many battles nao existem desculpa nem nada é a vida tudo de + enjoa nao sei se vc escutou falar nisso já.... tem q haver um equilibrio senão fica desproporcional... entao não motivo para topicos por cada battle que a NF ganha pq acaba mudando de assunto falando da sua multi face..


se isso serve de consolo para vc ,já que esta procurando um motivo,eu fiquei off dps que limpamos o muro de tras ,alem de termos tirado sem quere a voz dos capitoes... entoa menos...

deixa eu te falar , sempre apos todas as batalhas sendo eu ou nao postam aqui , pode olhar os outros topicos, abri um topico pq xerife fechou todos os outros!

Bom em relaçao a ter tirado capitao nao foi exclusivdade de vcs era bug do jogo nos tambem estavamos sem!

Mas vc é gente boa eu gosto!assim como gosto do black do avestruz(um pouco imaginário), do diga, carl tambem, hana gente boa , agora trouxeram outro lenadro lock pra familia de vcs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
deixa eu te falar , sempre apos todas as batalhas sendo eu ou nao postam aqui , pode olhar os outros topicos, abri um topico pq xerife fechou todos os outros!

Bom em relaçao a ter tirado capitao nao foi exclusivdade de vcs era bug do jogo nos tambem estavamos sem!

Mas vc é gente boa eu gosto!assim como gosto do black do avestruz(um pouco imaginário), do diga, carl tambem, hana gente boa , agora trouxeram outro lenadro lock pra familia de vcs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao o leandro saiu da minha cidade, queria cargo de fundador e nao demos pra ele... Vai entender neh, tem gente que soh fica satisfeito com poder!
Num tenho nada contra voce pessoalmente, soh o personagem que voce faz em algumas postagens se fazendo de dissimulado e querendo provocar a galera, mas acho que temos o direito de nos defender, jah que o topico nos chama de "meninas" voce devia estar querendo confrontar alguem...
 

DeletedUser

Convidado
Nao o leandro saiu da minha cidade, queria cargo de fundador e nao demos pra ele... Vai entender neh, tem gente que soh fica satisfeito com poder!
Num tenho nada contra voce pessoalmente, soh o personagem que voce faz em algumas postagens se fazendo de dissimulado e querendo provocar a galera, mas acho que temos o direito de nos defender, jah que o topico nos chama de "meninas" voce devia estar querendo confrontar alguem...



kkkkkkkk, nao esse leandro ate na union eu ja tinha posto ele kkkkk!

To falando do novo lider de vcs kkkkk ,ele se pareçe com leandro nao pareçe? to falando serio é a mesma coisa de ver o leandro lock falando!kkkkkk

olha os fakes!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
o fato mais importante passou em branco no topico:
hoje vimos que a nf pode se defender, entao nao tem pq a nf ficar fazendo varios fakes

tivemos uma batalha muito bacana, espero que sempre seja assim, para o bem de todo o mundo 3

fazia tempo que nao tinha uma batalha tao boa
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk, nao esse leandro ate na union eu ja tinha posto ele kkkkk!

To falando do novo lider de vcs kkkkk ,ele se pareçe com leandro nao pareçe? to falando serio é a mesma coisa de ver o leandro lock falando!kkkkkk

olha os fakes!!!!!

Os fakes nao sao nossos, pode perguntar pro seu spy, esse cara marca ataque sem nos comunicar nem avisar... Igual o D-I-E-G-O fez...
MAs se der pra ajudarmos num tem problema, afinal inimigo do meu inimigo eh meu amigo...
 

DeletedUser

Convidado
o fato mais importante passou em branco no topico:
hoje vimos que a nf pode se defender, entao nao tem pq a nf ficar fazendo varios fakes

tivemos uma batalha muito bacana, espero que sempre seja assim, para o bem de todo o mundo 3

fazia tempo que nao tinha uma batalha tao boa

quem ta fazendo fakes? olha visão do forte!

Mas como o carl ja respondeu , é isso ae!
 

DeletedUser2904

Convidado
Mas vc é gente boa eu gosto!assim como gosto do black do avestruz(um pouco imaginário), do diga, carl tambem, hana gente boa , agora trouxeram outro lenadro lock pra familia de vcs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vou fazer um quadro com esse texto. Quanto a batalha de hoje, foram vários erros que desencaderam o ápice que foi a derrota.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo