Qual a desculpa das meninas agora?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Alessandro babaquisse

Vocês são muito ignorantes, quem ta pedindo pra vc voltar?

Eu falei no chat quando falou que ia pra USw, "Coitada da USW", o carl, daniel e o proprio black0ne não merecem uma pessoa como vc junto com eles, mas pra quem aguenta o avestruz mais um multi não faz diferença.

ALIAS O CANINHa TEM TANTA FAMA DE MULTI QUE EU FALEI EM MULTI O MARINA PENSOU QUE ESTAVA FALANDO Q vc tinha multi com o CANINHa KKKKKKKKKKK, vc me divertem muito.

Eu não faço ideia quem sejam seus multis, não tenho tempo pra isso, que denuncia vcs pra o suporte não sou eu, mas posso perguntar se tem interesse, só sei que vc esta banido marina, assim como o matheus10 ...

Você diz q não sei soletrar meu nome, e tenho 3 anos a mais que o Paulo e não sou sangue suga de pai e avô, me sustento, graças aos meus estudos e trabalhos, e veja quanta coisa errada com erros estilo tiririca vc escreveu aqui.

E caninha o off não se compara a vc e seu jogo sujo, dei cargo pra ele a pedido do CIMARRON, pois como trabalho não acompanho tanto o jogo dia de semana, o cimarron me falou que o off tava ajudando bastante, e mesmo assim ele viu como é complicado aguentar noobs como o marina e aceitou eu tirar o cargo de volta pra ele poder xingar travecos como o marina sem se incomodar.
:burrinho:
TA BOM O SEU SENHOR ESTUDIOSO QUE NAUM DEPENDE DO PAI NEM DA MAE
MAS SIM DAQUELA SUA AVO A PUT:censurado: DO BAIRRO.
SE ELES ME ACEITARAM AQUI NA USW E QUE ME AGUENTAM SE VCS ESTAO PERDENDO RESIDENTES E PQ TEM UM ALESSANDRO ALVES SEMPRE PARA SONHAR NO JOGO PENSANDO QUE E ALGUEM AFF.

AVESTRUZ E O PESSOAL DA USW QUEM TOPA FAZER UMA CAMAPANHA ASSIM OHH

ALESSANDRO ALVES GOSTA MAIS DE FOFOCA QUE MULHER
ALEM DISSO ALESSANDRO PARA DE SER TAO INFANTILIZADO E CAI NA REAL A NF TA PERDENDO E A USW ASSUMINDO GRAÇAS A VC.

OUTRA CAMPANHA PESSOAL
AGREDEÇEMOS O TIO ALESSANDRO POR NOS DEIXAR GANHAR
OBRIGADO TIO ALESSANDRO POR SUA INFANTILIDADE E RIDICULARIDADE AGRADEÇEMOS A VC.


MOMENTO DICIONARIO
NF=NUNKA FORAM
ALESSANDRO ALVES=DESCULPA PESSOAL O FORUM ACHO MUITO FEIO OQUE ELE É
MANNY MAOS A OBRAS=MADEREIRO DO TIO ALESSANDRO.

CANSEI DE ESCREVER VALEU PESSOAL
OBS FOI MAL TIO ALESSANDRO E QUE SO PUDE ENTRAR AGORA PARA LER SUA BABAQUICES NO FORUM U.U
:legal:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não falo nada nem vou expôr problemas da USW aki pq to meio nervoso ainda, então nem vou comentar, só to esperando o Hane voltar pra cidade...vou ver o rumo que eu tomo nesse jogo.
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não falo nada nem vou expôr problemas da USW aki pq to meio nervoso ainda, então nem vou comentar, só to esperando o Hane voltar pra cidade...vou ver o rumo que eu tomo nesse jogo.
:tempo:

Meus pesames pra vc Carl, avestruz e marina juntos ninguém merece.

O rei dos multis (avestruz) agora com seu papagaio (marina) analfabeto e bagaceiro.

Pior que se pelo menos escrevesse corretamente, ele podia xingar e ficava mais "bonito", de qquer forma é divertido (e triste) ver como as novas gerações estão cada vez mais vazias e sem valores.

A NF "não aguenta" ver tanto multis e denuncia, o "coitadinho" do marina que não passa 1 dia livre e é banido denovo. E ele ainda fala sério como se o erro fosse nosso.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não falo nada nem vou expôr problemas da USW aki pq to meio nervoso ainda, então nem vou comentar, só to esperando o Hane voltar pra cidade...vou ver o rumo que eu tomo nesse jogo.
:tempo:

falou e disse,ta ficando dificil assim!!!
 

DeletedUser

Convidado
credo , ta dificil acompanhar essa como vcs dizem 'novela' , dificil mesmo de verdade , bom só pra lembrar mais uma vez não sou da NF , nem da USW hj sou neutro , claro se tiver que ir em alguma batalha vou sim do lado NF ,mas não faço parte de nenhuma familia !

Dificil acompanhar pq, 1° marina não to entendo pq essa novela toda em volta dela(dele) sei la qual sexo disso, quando eu estava na NF marina sempre foi um 0 a esquerda, foi pra usw , máximo que a usw ganhou foi outra versão de 'leandro lock' , nesse caso ai dificil saber quem perdeu ou ganhou com marina ou sem marina é igual a 0 a esquerda novamente!

não podia deixar de comentar tambem sobre o off , ri sozinho aqui lendo seu poste pedindo pra marina escrever bem devagar , foi o melhor poste de todos ate agora!!
 

DeletedUser

Convidado
O marina é a maior prova que o TIRIRICA JOGA THE WEST!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Tópico

Pessoal, acho que esse tópico deveria ser fechado. Essa troca de provocações que não leva a nada, a tal "novela" e agora os textos do "marina9" que terminou com qualquer nível restante a este tópico, ninguém merece.

E só pra reforçar não existem "mocinhos" ou "vilões", não metam parentes dos seus colegas de jogo na discussão, isso aqui é apenas um jogo..
.:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, acho que esse tópico deveria ser fechado. Essa troca de provocações que não leva a nada, a tal "novela" e agora os textos do "marina9" que terminou com qualquer nível restante a este tópico, ninguém merece.

E só pra reforçar não existem "mocinhos" ou "vilões", não metam parentes dos seus colegas de jogo na discussão, isso aqui é apenas um jogo..
.:rolleyes:

Concordo plenamente, isso é o que venho tentando falar, o pessoal leva o jogo muito a sério, o jogo foi feito pra se divertir.
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho paciencia com geral, essas situações em particular não me aborrecem, outras coisas sim, mas esta tudo certo, quem vier pra ajudar será bem vindo
 

DeletedUser

Convidado
Valeu

Eu tenho paciencia com geral, essas situações em particular não me aborrecem, outras coisas sim, mas esta tudo certo, quem vier pra ajudar será bem vindo

Obrigado carl e vc sabe que eu ajudei ja doand 80 000 pontos em forte para a usw e tambem destrui a zalen e estou uma vaga na usw legendarios para ser fundador la.
Mas como sempre tem os:tempo: perdido como o alessandro nao sabe nada e fika so falando bost:censurado:
mas uma vez obrigado
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado carl e vc sabe que eu ajudei ja doand 80 000 pontos em forte para a usw e tambem destrui a zalen e estou uma vaga na usw legendarios para ser fundador la.
Mas como sempre tem os:tempo: perdido como o alessandro nao sabe nada e fika so falando bost:censurado:
mas uma vez obrigado

Como eu ja disse em outro poste sobre vc a nf nao perdeu em nada^^ e em relação a ter passado seus fortes e acabado com a zalen , eu pelo menos diria que , perder fortes sempre é ruim claro , mas vc fez foi tirar 80.000 pontos de dor de cabaeça da NF , pq a zalen mesmo nao ajudava em nada(quem ajudava sabe quem sao e sao so vcs) o que da pra contar nos dedos, entao quem sustentava os fortes eram as outras cidades nao a zalem!

lol sabe quando vc vai ser fundador da legendarios?

olha minha resposta pra vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quer apostar?
 

DeletedUser

Convidado
vamo parar com isso galera!!discussao inutil,caras ai de 20,30 40 anos brigando por jogo,e discutindo com uns idiotas q nao tem oq fazer!(USW e NF)vamo cada um jogar seu jogo e ver quem é melhor ou pior!!
 

DeletedUser13485

Convidado
Ok, repito a resposta, aceito a aposta e se eu ganhar vc dah fundador pro marina9.
 

DeletedUser

Convidado
Ok, repito a resposta, aceito a aposta e se eu ganhar vc dah fundador pro marina9.

isso é um assunto que sera resolvido na USW, nao no forum do jogo
mas te digo uma coisa:
eu fui traido por quem eu menos esperava (thiany donato) agora nao confio em mais ninguem
 

DeletedUser13485

Convidado
quando eu tomei ban de 5 dias por linguagem inapropriada, eu fui banido em todos os mundos que eu jogo. vc tb foi?

todos q jogo com essa conta, no m4 jogo como off line.

Agora vou ter q xingar mais ainda ateh me banirem por completo e eu parar de pagar o salario desses manehs:shot: suporte
 

DeletedUser

Convidado
avestruz!olha que atacou primeiro lá,vc acha q temos que deixar um ataque no dia de itens rolar normalmente sendo que a maioria de nosso membros vao pra batalha de itens???
 

DeletedUser

Convidado
avestruz!olha que atacou primeiro lá,vc acha q temos que deixar um ataque no dia de itens rolar normalmente sendo que a maioria de nosso membros vao pra batalha de itens???

entao ataca um forte da wk nao da usw
 

DeletedUser

Convidado
quando a NF atac forte da USW vcs fazem counter nos forte da NR tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo