Qual a desculpa das meninas agora?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ASUHAUHSUHAUHSUHAUHSUHAUHS

só rindo mesmo por aqui :D


A USW é uma boa familia,com ótimos estrategistas e ótimos players fortes (ja achei isso).
Mas a NF tem muitos membros e muitos aliadoso que ferra tudo D:
 

DeletedUser

Convidado
many homem de duas pálavras no outro topico dis que se aposentou da NF e gora vica cantando vitoria cade o homem que dis que se aposentou da NF que ano tem mas nada haver com ela que ate saio da city ? em relasao a essa batalha uma hora e a ves do peixe outra hora a do pescador esta na sua hora ams a nossa ja esta a chegar :]
 

DeletedUser

Convidado
many homem de duas pálavras no outro topico dis que se aposentou da NF e gora vica cantando vitoria cade o homem que dis que se aposentou da NF que ano tem mas nada haver com ela que ate saio da city ? em relasao a essa batalha uma hora e a ves do peixe outra hora a do pescador esta na sua hora ams a nossa ja esta a chegar :]

espere vou colocar no google tradutor , já te respondo!

Demorou mas traduziu!

tradução=estamos apanhando assim como toda usw, mas quem sabe um dia chega nossa vez

Sim estou aposentado , mas posso ir nas batalhas não posso? ou não estar vinculado a uma família me proibe isso? e como passei bom tempo na NF , quando me cadastro escolho o lado deles , mas nao quer dizer que mando em algo lá dentro , ou algo do gênero!


OBS:Depois é NF que faz fakes , counter todos dias 2 seguidos já , dia 16 so teve uma batalha pra USW ir ,pra NF raramente isso aconteçe dia 17 nao teve jeito , 18 nao vai ter jeito, depois vem no forum e falam um monte de mentiras!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
deixa eu te falar , sempre apos todas as batalhas sendo eu ou nao postam aqui , pode olhar os outros topicos, abri um topico pq xerife fechou todos os outros!

Bom em relaçao a ter tirado capitao nao foi exclusivdade de vcs era bug do jogo nos tambem estavamos sem!

Mas vc é gente boa eu gosto!assim como gosto do black do avestruz(um pouco imaginário), do diga, carl tambem, hana gente boa , agora trouxeram outro lenadro lock pra familia de vcs? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse hana ae num é eu ñ né? pq hana é sacanagem lembra hana montana ae vou achar q vc ta me zuando mais uma vez..... e a batalha nois perdemos pq eu tava off...... kkkkkkkk pelo jeito foi uma otima batalha pena q eu naum tive como estar on gostaria de ter me divertido desmaiando algum nf kkkk agora ja sei q vai vir um caminhão de nego me xingando....
 

DeletedUser

Convidado
esse hana ae num é eu ñ né? pq hana é sacanagem lembra hana montana ae vou achar q vc ta me zuando mais uma vez..... e a batalha nois perdemos pq eu tava off...... kkkkkkkk pelo jeito foi uma otima batalha pena q eu naum tive como estar on gostaria de ter me divertido desmaiando algum nf kkkk agora ja sei q vai vir um caminhão de nego me xingando....

num é que é vc , é pq tava tentando ser carinhoso kkkkkkkkkkkkk!

que isso xingando nunca vi ninguem xingando aqui!
 

DeletedUser

Convidado
num é que é vc , é pq tava tentando ser carinhoso kkkkkkkkkkkkk!

que isso xingando nunca vi ninguem xingando aqui!

ta mudado hein.... hoje vc tava mandando bjin para o black... cuidado com esse carinho todo kkkkkkkk.... prefiro aquele lado mala seu, pq esse carinhoso eu num vou querer ñ..... sartei de banda! kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
joao-paulo akii . Agora toh de volta as batles e bons duelos desmaiar un NF's ae . Rsrs.
 

DeletedUser

Convidado
Opa UsW fazendo counter para se defender da NR,que blz sinal q estamos botando medo nos frangolinos,Nao podem defender um forte medio sem ter fake ou counter,mais é bom mesmo ter medo,pq hj vamos tomar um forte de qualquer maneira,pois temos qualidade e quantidade de membros, de q basta ter um,pois temos os dois.

Musica da USW:

O jeito é da uma fugidinha da NF,se vc quer saber oq vai acontecer?primeiro agente foge pq eu nem quero ver!vai ser um desastre,pq a NR vai nos arrebentar...tava tudo dando certo mais eu to esperto ja botei as galinhas a voar...

C94 :boone:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk deu pra percebe que tem qualidade e quantidade

26 atacantes atacaram o Forte. 39 defensores defendeu.
26 atacantes cairam. 2 defensores cairam.
 

DeletedUser

Convidado
ta desatualizado meu chapa isso foi ontem hj é diferente...quem vive de passado é museu

lololol:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk deu pra percebe que tem qualidade e quantidade

26 atacantes atacaram o Forte. 39 defensores defendeu.
26 atacantes cairam. 2 defensores cairam.

nao acredito que teve coragem de postar isso aqui quantidade?

39?

vamos la entao vamos acompanhar o dia todo todas as batalhas, do dia , te passar uma vergonha podia ter ficado sem essa!

ja vi que o portugues nao é muito bom então vou te ajudar a fazer umas continhas!

imagem17rg.png


teve 5 batalhas como vc pode ver no dia 17 !

2 defesas da USW e 3 Defesa da NF

NF USW

1°NF - Stella Artois 6 42 x 2

2°Piscinão - USW 14 x 33

3°NF - Noiada 42 x 0

4°NF TK - JeruZalem 20 x 4

5°USW Ligeirinho 26 x 39

Total= 144 x 78

lotamos 2 defesas contra 2 , e ainda tem coragem de vir aqui falar que levamos 26 num ataque ,onde um monte que foi nas defesas ficaram off por la? affffff, me recuso a responder esses topicos daqui pra frente!


Poxa onde a USW ta arrumando esses membros? Nunca pensei que ia sentir saudade do black , do avestruz do carl , hana , voltem pro forum por favor esses membros novos de vcs é uma vergonha kkkkk
 
Editado por um moderador:

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
É chover no molhado. Cada um defender a sua filial. Um dizer que o meu é melhor que do outro parece mais briga de crianças mimadas.
Sou USW e tenho bons motivos para dizer que é melhor que a NF (Noob First).
Da mesma forma os rivais.
Boas batalhas tem acontecido e isso que importa. Taticas de guerras estão surgindo para sair das mesmices.
Teriamos ganhado aquela batalha kamikase se fosse feito um pouco mais tarde o ataque. Claro, é minha opiniao. Mas achei excelente a tática. Vale apena por de novo em um futuro próximo.
O jogo é isso, cada um usa as táticas e armas que tem.
Por isso se torna motivante e prazeroso.
Provocar o inimigo é uma arma e com isso vc acaba o conhecendo.
Por isso digo, deixe a NF e seus milhares de orcs virem para cima de nós, pois com certeza digo, qualidade sempre antes que quantidade (Hummm, isso me lembra Senhor dos Anéis, o fim eu já sei lol).
Porém, nem sempre dá para ganhar tudo. Se fosse assim, onde estaria a graça de ficar tirando doce de criança sempre???
 

DeletedUser

Convidado
sim, na defesa off conta, no ataque nao(a maioria das vezes)
isso complica para os dois lados mesmo
 

DeletedUser13485

Convidado
Bom, dessa vez nao tem oq falar, muito menos dar desculpas, foi erro de comando mesmo, realmente haviam muitos offs, e nao saber jogar com offs eh uma grande falha, nem sei quem comandou pois nao estava na batalha, mas subir ao inves de ir pra direita e forçar a USW em direcao aos offs foi o verdadeiro motivo da derrota, USW pode agradecer pessoalmente a quem deu este comando, nao foi a primeira vez q vi alguem jogar uma batalha ganha fora por nao saber comandar e nao aceitar conselhos de quem sabe, mas esta foi de doer. Acho q tah mais do q na hora de parar de dar desculpas pras derrotas quando nao existe, isto soh faz com q os mesmos erros aconteçam novamente, chega de passar a mao na cabeça de quem errou, essa derrota aconteceu por culpa de erro de comando, e seja lah quem for q comandou, espero q aprenda com o erro ao inves de fingir q o problema foi outro.
 

DeletedUser

Convidado
concerteza so os off que é o maior problema sempre pro ataque!

Problema pra vcs quando atacam e pra gente tambem os off que sempre complica pro ataque!


opa!!! com o share que fizeram hoje, nao é um problema tao grande pra nf os offs. todo round um off novo comecava a se mexer.

cheguei a temer pelo forte, mais uns 5 vcs levavam

vejo o off the kid jogando, vejo o que ele escreve no forum (quando ele nao vem com xingamentos gratuitos) e tenho certeza que ele manja
talvez seja um dos poucos da nf que tenha qualidade pra jogar na USW :)
 

DeletedUser

Convidado
Bom, dessa vez nao tem oq falar, muito menos dar desculpas, foi erro de comando mesmo, realmente haviam muitos offs, e nao saber jogar com offs eh uma grande falha, nem sei quem comandou pois nao estava na batalha, mas subir ao inves de ir pra direita e forçar a USW em direcao aos offs foi o verdadeiro motivo da derrota, USW pode agradecer pessoalmente a quem deu este comando, nao foi a primeira vez q vi alguem jogar uma batalha ganha fora por nao saber comandar e nao aceitar conselhos de quem sabe, mas esta foi de doer. Acho q tah mais do q na hora de parar de dar desculpas pras derrotas quando nao existe, isto soh faz com q os mesmos erros aconteçam novamente, chega de passar a mao na cabeça de quem errou, essa derrota aconteceu por culpa de erro de comando, e seja lah quem for q comandou, espero q aprenda com o erro ao inves de fingir q o problema foi outro.

sim foi isso mesmo , cheguei atrasado pra batalha no meio dela e nao estava comandando porem , meu pedido no chat da batalha pra quem tava online viu ,foi ir pra direita pra levar usw pros off , exatamente essa frase que vc colocou aqui escrevi com caps lock ligado e em negrito por 3 vezes, mas nao quiseram !

Como eu disse nao mando em maisnada na NF^^

opa!!! com o share que fizeram hoje, nao é um problema tao grande pra nf os offs. todo round um off novo comecava a se mexer.

cheguei a temer pelo forte, mais uns 5 vcs levavam

vejo o off the kid jogando, vejo o que ele escreve no forum (quando ele nao vem com xingamentos gratuitos) e tenho certeza que ele manja
talvez seja um dos poucos da nf que tenha qualidade pra jogar na USW :)

o se eu tivesse chegado uns round mais cedo kkkkkkkkkkkkkkk!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
citem nomes!!!
ja perguntei umas trezentas vezes pro off the kidd quem comandava as batalhas, ele nunca respondeu. ja vi a nf fazer tanta besteira que sempre tive essa curiosidade
nas batalhas eu sempre mando /tell pro off the kid, ai ele fala, tinha de fazer assim, tinha de fazer assado, mas nao me ouviram. ai eu pergunto quem comanda, mas ele nunca responde

ainda é o ditador alessandro alves que comanda? no meu tempo de nf era ela, sempre vazia besteira
eu discordei dela, ai fui expulso da NF :)
ainda é ela?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo