Qual a desculpa das meninas agora?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Essa novela esta muito boa.
Tem ação.
Emoção.
Fatos "venérios" (lol).
Comédia.
Só nao ficou muito decidido quem é o vilão e o mocinho da história.
Aguardando novos capítulos.
 

DeletedUser

Convidado
Mas como os bonzinhos sempre vencem...A USW deve ser os bnzinhos e NF os vilões...
 

DeletedUser

Convidado
falou o "As" dos multis, se quer saber ele marina foi expulso exatamente por usar multi da nf, ele falou que não iria usar mais multis e no mesmo dia ele passou os fortes pra vc e teve os 3 multis já na USW banidos, multi vc aceita mais rapido que os fortes, faltou só tu comentar que se vangloriou por isso quando teve os chars banidos pra sempre.

Longa vida a sua mãe pra sustentar um desocupado maior de idade, 14h é tenso :P

deixa eu ver se eu entendi:
a marina9 foi expulsa da nf pq tinha multi
mesmo assim ela continuou na nf por mais um dia
mesmo assim ela continuou sendo fundadora de uma cidade da nf
mesmo depois dela ter sido julgada e escurraçado pelo ditador
ela so foi banida apos vir pra usw
estranho
se foi isso, assinou seu atestado de burrice

martir.jpg



a versao dela me parece mais plausivel. tadinha, agora vc vai persegui-la por causa do pe na bunda que vc tomou? ela ja foi banida denovo.... as mocinhas sao vingativas....

vai expulsar a NR da sua familia pq eles usam e abusam das multis? te recomendo fazer isso, senao vai ficar muito contraditorio seu discurso com suas atitudes

o que vc quer que eu fale sobre o caninha, a patylene e o dimmy? me vangloriei sim, eram contas tops que eu tanto me dediquei pra coloca-las entre as melhores e consegui. que graca teria eu fazer isso e so eu e a thiany sabermos disso? e a build do nativu fui eu que fiz. considero o nativu meu maior sucesso em duelos. a paty meu char mais divertido, ela fazia tudo, aventuras (todas ate entao, disponiveis concluidas) e nos meus ultimos dias, era a melhor em forte. o caninha foi a maior lenda desse jogo, o char mais completo do the west brasil. era excelente em tudo, fazia tudo. imagino como vc deve se sentir frustrado por nunca ter vencido um duelinho contra os meus chars.

o avestruz esta fadado a manter saga em frente

meu unico erro foi ter falado das minhas contas pra minha cristhiane, mas valeu a pena, ela foi a unica coisa boa que aconteceu nesse joguinho. sou o unico a ter um motivo pra lembrar desse jogo daqui uns 5, 10, 30, 50 anos S2

quando minha cris elaborou o dossie sobre mim, ela se equivocou. quem me banca é meu pai e meu avõ, e estao fazendo um excelente trabalho, nao tenho do que reclamar, so agradecer. quer meu twitter pra vc me seguir mais de perto?

vou preparar meu cafe da manha
 

DeletedUser

Convidado
A marina na verdade eh O marina, e nao fosse o erro de alguem por ele de fundador em uma cidade nao faria a menor diferença ele sair da NF, pq o cara das duas uma, ou jah era USW ou era burro pra k7, porque oq originou a saida dele foi o fato dele achar ruim estarmos na defesa de um forte ao inves de ir no ataque dele q seria 13 horas depois, e eu soh nao esculachei ele mais porque to proibido de xingar as pessoas soh pq sao burras. Enfim uma atitude infantil de quem nao sabe muito bem a diferença de certo e errado, e q nao soube valorizar a confiança q depositaram nele, mas eh um jogo cheio de crianças e adolescentes, ainda na fase de experimentar as coisas, nada q uma surra de cinta nao resolva(psicologia o kraio).

Não tente explicar educação pro mimadinho da mamãe do Paulo, que aos 28 anos é sustentado e dorme até tarde, ele acha qquer absurdo normal.

Tanto que vai se lembrar por 50 anos de uma gúria com quem conversou em um joguinho ..., além de se vangloriar por ter multis, os caras da cidade dele compraramm itens que o kudram queria numa guerra de drops que o kudram lutou pra acontecer, isso sem contar o outro da legendarios que incomodou pq tinha que mandar print mostrando q comprou a bota cinza,

Lá é assim qqer coisa diferente que se peça, tipo pra jogar limpo, pra respeitar quem ta tentando ajudar é ser "ditador" .

Aliás desculpe, não é sustentato pela mamãe é pelo papai e pelo avô.

Pelo menos tem q andar de busão, pq se derem carro pra um pessoa dessas que não sabe respeitar regras e´capaz de atropelar quem passa na faixa de segurança, pq NINGUÉM MANDA NO FILHINHO DO PAPAI.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não tente explicar educação pro mimadinho da mamãe do Paulo, que aos 28 anos é sustentado e dorme até tarde, ele acha qquer absurdo normal.

Tanto que vai se lembrar por 50 anos de uma gúria com quem conversou em um joguinho ..., além de se vangloriar por ter multis, os caras da cidade dele compraramm itens que o kudram queria numa guerra de drops que o kudram lutou pra acontecer, isso sem contar o outro da legendarios que incomodou pq tinha que mandar print mostrando q comprou a bota cinza,

Lá é assim qqer coisa diferente que se peça, tipo pra jogar limpo, pra respeitar quem ta tentando ajudar é ser "ditador" .

Aliás desculpe, não é sustentato pela mamãe é pelo papai e pelo avô.

Pelo menos tem q andar de busão, pq se derem carro pra um pessoa dessas que não sabe respeitar regras e´capaz de atropelar quem passa na faixa de segurança, pq NINGUÉM MANDA NO FILHINHO DO PAPAI.

mas vc mudou totalmente o assunto da discussao. agora é minha vida o foco principal. A-DO-RO!!!

vc poderia visitar e assinar meu blog? tenho certeza que vc vai se amarrar nele, afinal vc me curte tanto, se preocupa tanto com o meu bem-estar. fico feliz com isso. quando deus levar meu avô que ja ta velhinho, velhinho, vou continuar na mesma

um guria que eu teclei em um joguinho?!?!?!
hehehehehehe
a cris nao é meu trofeu pra eu exibir por ai, e nem vou discutir sobre ela aqui, ate pq eu to querendo pegar denovo, e se eu falar alguma besteira, so vai piorar ainda mais a situacao.

quem comprou a arma do kudram foi o mano obras, nao é da minha cidade. e eu nao respondo pelas as atitudes dos outros, nao estou nem ai com o que eles fazem ou nao. so vc que cuida dos outro eu nao

estou sim respondendo um processo, perdi minha carteira de motorista por isso. caramba, ate isso minha cris te contou? mas que eu dei uns pegas nela ela nao contou?
converse com o manny e com o fernando tupa. mostrei pra eles a historia verdadeira

hoje eu vou tomar um block :D
 

DeletedUser

Convidado
mas vc mudou totalmente o assunto da discussao. agora é minha vida o foco principal. A-DO-RO!!!

vc poderia visitar e assinar meu blog? tenho certeza que vc vai se amarrar nele, afinal vc me curte tanto, se preocupa tanto com o meu bem-estar. fico feliz com isso. quando deus levar meu avô que ja ta velhinho, velhinho, vou continuar na mesma

um guria que eu teclei em um joguinho?!?!?!
hehehehehehe
a cris nao é meu trofeu pra eu exibir por ai, e nem vou discutir sobre ela aqui, ate pq eu to querendo pegar denovo, e se eu falar alguma besteira, so vai piorar ainda mais a situacao.

quem comprou a arma do kudram foi o mano obras, nao é da minha cidade. e eu nao respondo pelas as atitudes dos outros, nao estou nem ai com o que eles fazem ou nao. so vc que cuida dos outro eu nao

estou sim respondendo um processo, perdi minha carteira de motorista por isso. caramba, ate isso minha cris te contou? mas que eu dei uns pegas nela ela nao contou?
converse com o manny e com o fernando tupa. mostrei pra eles a historia verdadeira

hoje eu vou tomar um block :D

Como vc se contradiz, não quer falar sobre os outros mais só fala dos outros, passa toda sua vida pessoal pro manny e pro tupã ... . e o "ditador" que tu quis me atingir no fim acabou xingando um que tu queria levar ai pra tua cidade que é o off, que nunca trocaria nossa cidade e é meu companheiro de tempos aqui, e aceitou meu pedido pra não ser tão agressivo contra os burros, tipo o traveco, multi, banido, marina... mas mesmo assim xingou pra ensinar o esperto q dava pra ir numa defesa e depois no ataque dele que eram 13h após. Só que ele se ofendeu, se aproveitou que o pessoal da tk é muito inativo e tinham dado fundador pra ele(marina) por ter mais tempo online, que assim como vc não tem mais oq fazer tanto q tinha 3 char e os 3 foram banidos.

Resumindo pra vc entender, o marina queria q todos fossem no ataque dele, só q tinhamos uma defesa antes, dava pra ir nos 2, o off ficou bravo e xingou ele, eu perguntei pro marina se ele tinha multi, ele disse q teve um dia mais nao tinha mais, tentei explicar tbem que dava pra ir nas 2 guerras q o ataque dele era só 13h após, ele respondeu ironicamente "vcs que sabem, é minha ultima guerra pela nf", e passou todos os fortes e multis dele rpa sua cidade. fim.
 

DeletedUser

Convidado
Não tenho mais paciencia pra ler essa discussão, depois que o topico do black foi fechado parei de ler, muita coisa e troca de acusações, mas facil criar um topico pra vocês dois ficarem se acusando e deixa esses aki só pra gente ficar zuando uns aos outras dentro do jogo!

;)
 

DeletedUser

Convidado
Como vc se contradiz, não quer falar sobre os outros mais só fala dos outros, passa toda sua vida pessoal pro manny e pro tupã ... . e o "ditador" que tu quis me atingir no fim acabou xingando um que tu queria levar ai pra tua cidade que é o off, que nunca trocaria nossa cidade e é meu companheiro de tempos aqui, e aceitou meu pedido pra não ser tão agressivo contra os burros, tipo o traveco, multi, banido, marina... mas mesmo assim xingou pra ensinar o esperto q dava pra ir numa defesa e depois no ataque dele que eram 13h após. Só que ele se ofendeu, se aproveitou que o pessoal da tk é muito inativo e tinham dado fundador pra ele(marina) por ter mais tempo online, que assim como vc não tem mais oq fazer tanto q tinha 3 char e os 3 foram banidos.

Resumindo pra vc entender, o marina queria q todos fossem no ataque dele, só q tinhamos uma defesa antes, dava pra ir nos 2, o off ficou bravo e xingou ele, eu perguntei pro marina se ele tinha multi, ele disse q teve um dia mais nao tinha mais, tentei explicar tbem que dava pra ir nas 2 guerras q o ataque dele era só 13h após, ele respondeu ironicamente "vcs que sabem, é minha ultima guerra pela nf", e passou todos os fortes e multis dele rpa sua cidade. fim.

vcs ficam inventando historinhas sobre mim, eu dou a versao verdadeira pra um ou dois (e provo) depois deixo a noticia correr. assim que eu virei o mito. nao confirmo nem "desconfirmo" nada
uma coisa que eu achei super interessante:
NUNCA, ninguem me perguntou se o avestruz era o caninha, mas todo mundo sabe. isso pq eu coloquei no meu perfil um textinho da thiany, so ela poderia saber. a historia correu

vc expor minha vida muito mais do que eu proprio. e eu nunca nem conversei com vc

o off the kid é um otimo jogador, nao fiz um convite pra ele entrar na usw, mas o queria aqui sim. depois de tantos elogios que fiz ao mesmo aqui no forum, vc o promoveu a fundador da sua cidade. ele ate me agradeceu por isso :blink:

mas é questao de tempo ate sua turma se cansar de vc.

nao precisa me explicar o que ocorreu entre vc e a marina. to nem ai, o que importa que agora ela esta do meu lado e vai nos ajudar bastante. nao me envolvo com problemas do jogo, muita dor de cabeca pra nada

vc é bipolar? ou vc ja esta pronto pra dar outro um pitti? vc muda totalmente o assunto de um post para outro. relaxa cara, é so um joguinho. sei que vc ja ta perto dos 40, cuidado pra nao ser o protagonista do "o virgem de 40 anos 2"

eu fico me pergunto:
sera que alguem tem paciencia de ler essas nossas discussoes? acho que nao ne? acho que nem o xerife bill le mais, pq antes ele apagava nossos posts. mas o mais importante é que eu me divirto
edit: eu nao tinha lido o post do carl, ri demais
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
:censurado:
Como vc se contradiz, não quer falar sobre os outros mais só fala dos outros, passa toda sua vida pessoal pro manny e pro tupã ... . e o "ditador" que tu quis me atingir no fim acabou xingando um que tu queria levar ai pra tua cidade que é o off, que nunca trocaria nossa cidade e é meu companheiro de tempos aqui, e aceitou meu pedido pra não ser tão agressivo contra os burros, tipo o traveco, multi, banido, marina... mas mesmo assim xingou pra ensinar o esperto q dava pra ir numa defesa e depois no ataque dele que eram 13h após. Só que ele se ofendeu, se aproveitou que o pessoal da tk é muito inativo e tinham dado fundador pra ele(marina) por ter mais tempo online, que assim como vc não tem mais oq fazer tanto q tinha 3 char e os 3 foram banidos.

Resumindo pra vc entender, o marina queria q todos fossem no ataque dele, só q tinhamos uma defesa antes, dava pra ir nos 2, o off ficou bravo e xingou ele, eu perguntei pro marina se ele tinha multi, ele disse q teve um dia mais nao tinha mais, tentei explicar tbem que dava pra ir nas 2 guerras q o ataque dele era só 13h após, ele respondeu ironicamente "vcs que sabem, é minha ultima guerra pela nf", e passou todos os fortes e multis dele rpa sua cidade. fim.

ola alessandro primeiro nau, sou o avestruz e para de fala bobagens vc naum sabe nem soletrar seu nome aff noobs sem destrui a zalem e dai os forte sao usw ,feliz ???
:lingua:
entao agora a certa citaçao
*NF NAUM AGUENTA INVENTA* OU DESTE QUANTO SOU MULTI DO MATHEUS 10V ???
SEJA HONRADOS E MANTENHAM O POKO QUE RESTOU DE MORAL PARA VC E PARE DE FALAR BOBAGENS SO ISSO QUE TE PEÇO AGORA VAMOS PARARA COM ESSA PU:censurado: E VAMOS NOS DIVERTIR COMO DISSE O CARL.AGORA SOU USW E ENDENDA SEI QUE ME AMA MAS VE SE APRENDE A VIVER SEM MIM KKKKKK FLW
:shot:
OBS MAIS UM POKINHO AGORA VEM EM GRUPO ME ATACAR E AINDA PERDEM DAI MEUS AMIGOS VAO NELES E OS DEITAM PAREM DE SER NOOBS AFF
BOM JOGO
 

DeletedUser

Convidado
:censurado:

ola alessandro primeiro nau, sou o avestruz e para de fala bobagens vc naum sabe nem soletrar seu nome aff noobs sem destrui a zalem e dai os forte sao usw ,feliz ???
:lingua:
entao agora a certa citaçao
*NF NAUM AGUENTA INVENTA* OU DESTE QUANTO SOU MULTI DO MATHEUS 10V ???
SEJA HONRADOS E MANTENHAM O POKO QUE RESTOU DE MORAL PARA VC E PARE DE FALAR BOBAGENS SO ISSO QUE TE PEÇO AGORA VAMOS PARARA COM ESSA PU:censurado: E VAMOS NOS DIVERTIR COMO DISSE O CARL.AGORA SOU USW E ENDENDA SEI QUE ME AMA MAS VE SE APRENDE A VIVER SEM MIM KKKKKK FLW
:shot:
OBS MAIS UM POKINHO AGORA VEM EM GRUPO ME ATACAR E AINDA PERDEM DAI MEUS AMIGOS VAO NELES E OS DEITAM PAREM DE SER NOOBS AFF
BOM JOGO

Vocês são muito ignorantes, quem ta pedindo pra vc voltar?

Eu falei no chat quando falou que ia pra USw, "Coitada da USW", o carl, daniel e o proprio black0ne não merecem uma pessoa como vc junto com eles, mas pra quem aguenta o avestruz mais um multi não faz diferença.

ALIAS O CANINHa TEM TANTA FAMA DE MULTI QUE EU FALEI EM MULTI O MARINA PENSOU QUE ESTAVA FALANDO Q vc tinha multi com o CANINHa KKKKKKKKKKK, vc me divertem muito.

Eu não faço ideia quem sejam seus multis, não tenho tempo pra isso, que denuncia vcs pra o suporte não sou eu, mas posso perguntar se tem interesse, só sei que vc esta banido marina, assim como o matheus10 ...

Você diz q não sei soletrar meu nome, e tenho 3 anos a mais que o Paulo e não sou sangue suga de pai e avô, me sustento, graças aos meus estudos e trabalhos, e veja quanta coisa errada com erros estilo tiririca vc escreveu aqui.

E caninha o off não se compara a vc e seu jogo sujo, dei cargo pra ele a pedido do CIMARRON, pois como trabalho não acompanho tanto o jogo dia de semana, o cimarron me falou que o off tava ajudando bastante, e mesmo assim ele viu como é complicado aguentar noobs como o marina e aceitou eu tirar o cargo de volta pra ele poder xingar travecos como o marina sem se incomodar.
 

DeletedUser

Convidado
queria aproveitar o espaco e pedir desculpas pra minha princesinha cristhiane que se sentiu ofendida pela baixaria provocada pelo alessandro alves nesse topico, com essa discussao ridicula e infantil que protagonizamos

minha princesinha tao doce e linda tendo de ler essa baixaria e ainda sendo envolvida nisso tudo, mesmo ela sendo a atriz principal da historia. é lamentavel

desculpe cristhiane S2
 

DeletedUser

Convidado
:shot::censurado:

eu x avestruz

Vou receber comunicado de comentario improdutivo...
kkkkkkkkkkkkkkk
jah to ateh vendo!
 

DeletedUser

Convidado
Isso aqui ta parecendo programa do ratinho kkkkkkkkkkkkkk

dou muita risada!
 

DeletedUser

Convidado
queria aproveitar o espaco e pedir desculpas pra minha princesinha cristhiane que se sentiu ofendida pela baixaria provocada pelo alessandro alves nesse topico, com essa discussao ridicula e infantil que protagonizamos

minha princesinha tao doce e linda tendo de ler essa baixaria e ainda sendo envolvida nisso tudo, mesmo ela sendo a atriz principal da historia. é lamentavel

desculpe cristhiane S2

Bem a cara do caninha, fala e comenta sobre a guria, inventa casos e mais casos, e eu que não citei e nem usei o nome nenhuma vez, e as msg estao ai de prova, que fiz baixaria usando o nome dela.
tsc tsc

Você queria me fazer de o mal da história, qdo viu que quem xingou o marina multi foi o off mudou de assunto e começou a falar da vida da thiany, que sempre só se defendeu de seus comentarios e sim falou de ti tbém que é de onde eu sei de sua vadiagem, mas ela só fez isso pra se defender, desde a vez do exame dela que vc tornou publico.

Mas isso é obvio e claro, só ver em que cidade ela está pra saber quem tem razão.
Abraço.
 

DeletedUser

Convidado
Aqui.... na moral.... Essa novela ta muito boa tomara q o TW renove o contrato kkkkkkkk pra mim o nome mais adequado é: CANAVIAIS DE PAIXÃO

dou muita risada qdo venho ler o forum, fico o dia a todo a toa, dae venho aqui e fico acompanhando cada novo capitulo do drama....

Sou msm um idiota né? ficar acompanhando isso tudo... mas fz oq eu me divirto e dou muita risada...
 

DeletedUser

Convidado
Bem a cara do caninha, fala e comenta sobre a guria, inventa casos e mais casos, e eu que não citei e nem usei o nome nenhuma vez, e as msg estao ai de prova, que fiz baixaria usando o nome dela.
tsc tsc

Você queria me fazer de o mal da história, qdo viu que quem xingou o marina multi foi o off mudou de assunto e começou a falar da vida da thiany, que sempre só se defendeu de seus comentarios e sim falou de ti tbém que é de onde eu sei de sua vadiagem, mas ela só fez isso pra se defender, desde a vez do exame dela que vc tornou publico.

Mas isso é obvio e claro, só ver em que cidade ela está pra saber quem tem razão.
Abraço.

vou te confessar uma coisa: sempre que eu discuto com vc eu meto minha cris no meio, pq ela é a causadora disso tudo. ela fez eu ser vitima de fofoca, eu faco o mesmo com ela. pelo respeito e carinho eu dou uma maneirada, so falo que a gente ficou, mas deveria contar a vida inteira dela, como ela fez comigo. mas nunca iria expor demais minha princesinha, apesar dela ter feito isso comigo. algumas semanas atras liguei pra ela, me pediu desculpas por ter feito a bobagem de fofocar com vc. o jeitiho que ela fala me derrete inteiro, entao a perdoei.gastei R$48 nessa ligacao, sorte que meu pai que vai pagar a conta. fiz ela perceber que esse joguinho é nada, so serviu pra nos aproximar e nao vai nos afastar. ainda mais um nada como vc tentando meter a colher onde nao deve. vai arrumar uma garota pra vc ou um garoto, va construir uma vida fora do tw, quem sabe assim vc para de se preocupar com a gente. deixe que a gente resolve nossos problemas momentaneos



a marina é problema seu e solucao pra mim. ela ja te chutou, supere isso. tente ganhar um forte, faz muito tempo que o seu pessoal nao consegue um. vc lembra quando foi o ultimo? eu nao

consegui banir o fratin, tava doido pra pegar ele. bani 7 da nr em dois dias. vc que se diz ser tao contrario a multis, apesar de ter multis, vai continuar jogando do lado da nr esse antro de multis? mas e o seu discurso bonitinho de ser contra multis? multi do seu lado ok, multi do meu é um crime imperdoavel. hipocrita

e ai? como foi sua noite sabado? muitas fofocas no msn?
tem uma boa receita pra curar uma ressaca?
cara, hj eu madruguei pra participar de batalha de itens no m7. acordar 11 da manha depois de ir dormir as 6h totalmente cansado e esgotado. ficou orgulhoso pq eu acordei cedo hj? vai contar pro the west inteiro?
 

DeletedUser

Convidado
Aqui.... na moral.... Essa novela ta muito boa tomara q o TW renove o contrato kkkkkkkk pra mim o nome mais adequado é: CANAVIAIS DE PAIXÃO

dou muita risada qdo venho ler o forum, fico o dia a todo a toa, dae venho aqui e fico acompanhando cada novo capitulo do drama....

Sou msm um idiota né? ficar acompanhando isso tudo... mas fz oq eu me divirto e dou muita risada...

Hehe...Concordo hane...vai ter q ter até segunda temporada...ta mais pra ENTRE TAPAS E BEIJOS....KKKKK
 

DeletedUser

Convidado
Aqui.... na moral.... Essa novela ta muito boa tomara q o TW renove o contrato kkkkkkkk pra mim o nome mais adequado é: CANAVIAIS DE PAIXÃO

dou muita risada qdo venho ler o forum, fico o dia a todo a toa, dae venho aqui e fico acompanhando cada novo capitulo do drama....

Sou msm um idiota né? ficar acompanhando isso tudo... mas fz oq eu me divirto e dou muita risada...

perfeito hana,muito bom,isso daqui ta ficando cada vez mais divertido do risada a beça,chego a perder 30min por dia lendo isso.So ainda nao consegui descobrir quem é o vilao e quem é a mocinha,ou será que sao amantes???
 

DeletedUser

Convidado
perfeito hana,muito bom,isso daqui ta ficando cada vez mais divertido do risada a beça,chego a perder 30min por dia lendo isso.So ainda nao consegui descobrir quem é o vilao e quem é a mocinha,ou será que sao amantes???

Antes de mais nada ta ficando foda esse lance de hana kkkkkk aqui na USW a galera ja fica me zuando com hana ... agora até vcs na NR tão nessa?

Num é hana é hane kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Aqui.... na moral.... Essa novela ta muito boa tomara q o TW renove o contrato kkkkkkkk pra mim o nome mais adequado é: CANAVIAIS DE PAIXÃO

dou muita risada qdo venho ler o forum, fico o dia a todo a toa, dae venho aqui e fico acompanhando cada novo capitulo do drama....

Sou msm um idiota né? ficar acompanhando isso tudo... mas fz oq eu me divirto e dou muita risada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tah querendo pegar uma ponta nesse "romance", hana?!
Fazendo gracinha aki...tive que rir!!!
Que renovem a temporada e que mais agua passe por essa ponte pra nós termos novidades e mais gente envolvida.

Gostaria de aproveitar este espaço muito visitado pra deixar um abraço pro Torbis, isso aki é só um jogo...cheio de ação...
TODOS ESPERANDO PRA SABER QUEM É O BOM E O MAL NESSA HISTORIA, VAMOS FAZER UM BOLÃO!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo