Qual a desculpa das meninas agora?

  • Iniciar tópico Manny Mãos à Obra
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
citem nomes!!!
ja perguntei umas trezentas vezes pro off the kidd quem comandava as batalhas, ele nunca respondeu. ja vi a nf fazer tanta besteira que sempre tive essa curiosidade
nas batalhas eu sempre mando /tell pro off the kid, ai ele fala, tinha de fazer assim, tinha de fazer assado, mas nao me ouviram. ai eu pergunto quem comanda, mas ele nunca responde

ainda é o ditador alessandro alves que comanda? no meu tempo de nf era ela, sempre vazia besteira

ainda é ela?

Claro que nao ne avestruz , ate aqui nesse jogo existe algo chamado ética ,hauahau!

Mas assim eu mesmo ja ganhei muitas batalhas que ja perdi as contas!

Mas tambem ja perdi batalhas sozinhos e muitas , por erro excusivamente meu , porem tem muita gente que da palpites de fora ,porém só erra quem ta la dentro e tem que tomar a decisão naquela hora ,tendo um monte de cara que nao obedece em nada ,um monte de cara que quer jogar sozinho , então citar nomes nao leva a nada , pois faz parte e so quem tala dentro e comanda vai errar, e erros sempre aconteçeram e vai aconteçer e nao é exclusivamente de uma familia ou outra nao as 2 familias erram muito em muitas batalhas!
 

DeletedUser

Convidado
Sei que vc é apaixonado por mim e não esqeuceu o chute que te dei da NF, e não foi por discordar de meu ponto de vista no jogo e sim por falar de assuntos pessoais e sexuais na frente de gurias como a thiany, a manafee, nufa, etc ..., elas me pediram pra te expulsar, não pelo jogo e sim pela sua falta de carater que é sua grande marca, rei dos multis/shares.

Por curiosidade quantas vezes já foi banido?

E não comando guerra nenhuma faz tempo, os horarios das guerras eu ainda estou trabalhando, sabe o que é isso?

citem nomes!!!
ja perguntei umas trezentas vezes pro off the kidd quem comandava as batalhas, ele nunca respondeu. ja vi a nf fazer tanta besteira que sempre tive essa curiosidade
nas batalhas eu sempre mando /tell pro off the kid, ai ele fala, tinha de fazer assim, tinha de fazer assado, mas nao me ouviram. ai eu pergunto quem comanda, mas ele nunca responde

ainda é o ditador alessandro alves que comanda? no meu tempo de nf era ela, sempre vazia besteira
eu discordei dela, ai fui expulso da NF :)
ainda é ela?

Engraçado que mesmo assim todas elas continuam de minhas aliadas, vc que mente vc que fala de vida pessoal e diz que é os outros.
Como diz o bom ditado o bom julgador por si julga os outros, talvez isso explique seu caso.

E sobre as 2 perguntas que te fiz não tem log tbéM?
o número de bans por multi e share?
e oq é trabalho? kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Toda guilhotina precisa de um pescoço...
Entao dê ela ao carrasco.
Falar que estava ganho ou que podia ser feito isso ou aquilo, isso ate a gente diz, lol.
Dê o nome de quem errou no ataque. Queremos agradecer e desejar muitos comandos a essa pessoa e uma vida longa e prospera dentro da NF.
Falando serio, offs eh uma joia rara que poucos sabem lapidar, ate agora soh vi funcionar somente num ataque numa batalha de pouquissimos jogadores contra um forte pequeno, e foi fundamental para conquista.
Fácil mesmo é só peidar dormindo!!!
 

DeletedUser

Convidado
Toda guilhotina precisa de um pescoço...
Entao dê ela ao carrasco.
Falar que estava ganho ou que podia ser feito isso ou aquilo, isso ate a gente diz, lol.
Dê o nome de quem errou no ataque. Queremos agradecer e desejar muitos comandos a essa pessoa e uma vida longa e prospera dentro da NF.
Falando serio, offs eh uma joia rara que poucos sabem lapidar, ate agora soh vi funcionar somente num ataque numa batalha de pouquissimos jogadores contra um forte pequeno, e foi fundamental para conquista.
Fácil mesmo é só peidar dormindo!!!

eu tambem queria agradeçer ao genio da lampada que deu a ordem pra correr pra bandeira no ultimo ataque de vcs,as vezes poderia sim funcionar , nao naquele dia naquela hora, foi muito comedia !
Verdade raramente se usam os off e eles sao os fundamentais para uma vitoria e uma derrota!
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
eu tambem queria agradeçer ao genio da lampada que deu a ordem pra correr pra bandeira no ultimo ataque de vcs,as vezes poderia sim funcionar , nao naquele dia naquela hora, foi muito comedia !
Verdade raramente se usam os off e eles sao os fundamentais para uma vitoria e uma derrota!

Nosso gênio jah concedeu os 3 desejos de vcs da NFs, nao direi quais sao pq com certeza serei punido, lol. A tática kamikase eu achei válida, pode parecer comédia, mas no tempo certo ela daria certo sim, isso contando com aqueles jogadores online, incluindo eu. Se tivesse mais gente conseguiriamos segurar a bandeira.
Unica falha que teve na tática foi precipitação no tempo. Mas foi algo arriscado e muito válido.
No começo do plano ate a chegada na bandeira demorou em torno de 3 ou 4 rodadas, seguramos a bandeira por mais duas ou tres rodadas, se nao me falha a memória. Por isso digo que podia sim e pode dah certo.

Lembrei-me de uma piada, tinha um NF e um USW caminhando, os dois trocando idéias e um dizendo que era melhor que o outro. De repente os dois tropeçam e dao de cara com uma lâmpada mágica, entao o cara da NF pega ela e esfrega. Sai um Gênio, ele olha para os dois e diz que irá conceder um desejo para cada. O NF diz: -Eu primeiro!!! Eu primeiro!!!
Gênio prontamente coloca-se em suas ordens: -Pois nao meu amo???
NF: -quero um muro bem alto, mas bem alto que nenhum USW possa entrar nele. Queremos ficar isolados dessa praga que atormenta as nossas terras.
Gênio: -Como desejar Amo. Punf (sonoplastia). Esta feito.
Cara da NF era soh sorrisos e risadas.
Entao o cara da USW vendo aquela obra gigantesca, aquele muro abismal, pergunrou para o gênio: -Gênio! O muro é bem alto?
GÊnio: -Sim meu Amo. É muito alto.
USW: -Nao tem como entrar???
Gênio: -Nao amo. Ninguém entra.
USW: -E para sair???
Gênio: -ninguém sai amo.
USW: -hummm... Então enche de água!!!
 
Última edição:

DeletedUser15674

Convidado
71 atacantes atacaram o Forte. 53 defensores defendeu.
54 atacantes cairam. 40 defensores cairam.
O forte segurou o ataque bem! Depois de uma luta difícil os atacantes recuaram.

50 atacantes atacaram o Forte. 42 defensores defendeu.
28 atacantes cairam. 38 defensores cairam.
O forte caiu. Depois de uma longa luta, os atacantes tomaram posse da bandeira e os defensores se renderam.

:shot::shot::shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Como sempre falei, forte full dos dois lados a NF nao segura
com direito a massacre
antes
vitoriaantes.jpg


e depois
vitoriadepois.jpg


Off the kid manja demais. quase ele atrapalhou nossa vitoria

quanto tempo a nf nao ganha um forte?
quando a nf ganhou um forte com os dois lados lotado?
nunca

quantidade da nf nao é suficiente pra segurar um forte pequeno, a qualidade da usw prevalece :boone:
 

DeletedUser10596

Convidado
Como diria o ditado, quem muito FALA, pouco FAZ!:lol:

Estamos fazendo, e vcs NF?:boone:

Just Beggin:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Soh pra avisar que nessa batalha dei molinho e fui de foice, mas derrubei dois ainda...Foi maneira a batalha, depois de apresentar trabalho na UFRJ chegar em casa e levar um forte...
eh isso que eu digo, a graca do m3 eh isso, se nois perdessemos ou ganhassemos sempre que graca teria?! Agora espero que a NF lote a defesa e o ataque que tem, por que ateh nois temos capacidade pra isso, mas com a acao de gracas ae fica dificil pras duas familias!!!

:D
 

DeletedUser

Convidado
kkkk quero ve a desculpa das mocinhas agora pq inativo nao atrapalha muinto na defesa menos um forte NF
 

DeletedUser

Convidado
Opa UsW fazendo counter para se defender da NR,que blz sinal q estamos botando medo nos frangolinos,Nao podem defender um forte medio sem ter fake ou counter,mais é bom mesmo ter medo,pq hj vamos tomar um forte de qualquer maneira,pois temos qualidade e quantidade de membros, de q basta ter um,pois temos os dois.

Musica da USW:

O jeito é da uma fugidinha da NF,se vc quer saber oq vai acontecer?primeiro agente foge pq eu nem quero ver!vai ser um desastre,pq a NR vai nos arrebentar...tava tudo dando certo mais eu to esperto ja botei as galinhas a voar...

C94 :boone:

Me falem oq é isso? Com todo respeito cabível esse cara ta louco? De q mundo ele ta falando?....... Fiquei alguns dias sem ver aqui e tava olhando o post da galera, mas dae me deparo com esse post kkkkkkkkkkkkk esse TW me diverte...
 

DeletedUser

Convidado
Me falem oq é isso? Com todo respeito cabível esse cara ta louco? De q mundo ele ta falando?....... Fiquei alguns dias sem ver aqui e tava olhando o post da galera, mas dae me deparo com esse post kkkkkkkkkkkkk esse TW me diverte...

Nos que fazemos counter, hane? Ontem nao marcamos nenhuma batalha e adivinha...a NF tambem nao, ae comecou a surgir o assunto no nosso forum e quem resolve marcar uma batalha na hora?? A NF...fica com spy no nosso chat e soh faz as coisas depois que nois tomamos uma atitude...lamentavel...
 

DeletedUser

Convidado
Nos que fazemos counter, hane? Ontem nao marcamos nenhuma batalha e adivinha...a NF tambem nao, ae comecou a surgir o assunto no nosso forum e quem resolve marcar uma batalha na hora?? A NF...fica com spy no nosso chat e soh faz as coisas depois que nois tomamos uma atitude...lamentavel...

Ontem foi muito engraçado msm Carl, acabamos de falar no forum USW q iamos marcar uma batalha derrepente kkkkkkkkkk eis q surge uma batalha marcada pela NF, muito estranho... será um passaro? será um avião? sera um papagaio? NÃO!!! é o spy da NF kkkkkkkkk viajei.... e olha q hoje ñ to bebado rs...
 

DeletedUser

Convidado
Engracado, agora o mundo 3 eh soh a USW?! Ninguem fala mais nada...soh por que perderam um forte com ambos os lados full?!
 

DeletedUser

Convidado
uma defesa super tranquila
um ataque pra conquistar mais um forte

desistiram de lutar? nao lotam mais forte?

quebou.jpg


depois de quebrar Dodge e Fortal, o Alessandro Alves ja faliu a NF?

ganhamos dois fortes em dois dias :D

Manny? cade vc?

Promoveram o off the kid, so pq eu queria trazer ele pra usw :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Atenção borboletas da NF!
To indo declarar num forte médio, chego em 1 hora e 15.
Vão encarar como homens, ou vão correr e declarar counter?
 

DeletedUser

Convidado
uma defesa super tranquila
um ataque pra conquistar mais um forte

desistiram de lutar? nao lotam mais forte?

quebou.jpg


depois de quebrar Dodge e Fortal, o Alessandro Alves ja faliu a NF?

ganhamos dois fortes em dois dias :D

Manny? cade vc?

Promoveram o off the kid, so pq eu queria trazer ele pra usw :(


Eu estou na minha cidade , acompanhando tudo isso de camarote e dando muitas risadas , sobre tudo que vejo,o0!:D
 

DeletedUser

Convidado
Atenção borboletas da NF!
To indo declarar num forte médio, chego em 1 hora e 15.
Vão encarar como homens, ou vão correr e declarar counter?

lamentavel mesmo umas galinhas que nao assumem oq fazem so sabem empurrar pra baixo do tapete.A familia perfeita UsW os coitados so sao indagados e injustiçados pelos canibais NF,muita comedia isso.:D:D:D:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo