Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
bastou uma forcinha da WFW com a alvorada e defenderam o forte :D...

comando do top tbm fica facil *-*

Para de falar que a WFW é isso,WFW é aquilo, vamos jogar nosso jogo independentes e mostrar que alem de força temos união pra vencer novos desafios e dificuldades...

Soldados do colorando Ownando esse mês haha'


OWNANDO MUUUITO viu...

Olha o Davy Canabarro, 11k de dano :s...
Mita muito esses soldados,e mais,estão atacando pela esquerda, beneficia muito voces...Loucos são quem atacam e peitam soldados na torre própria...
 

DeletedUser

Convidado
Filhão, a batalha tava ganha,mas o comandante aqui mandou recuar quando era pra ir pra cima da pistol, nao foi o top q comandou bem,foi a gente que errou feio.

Chat tava bugado, eu flodei os generais... xD...

Não tinha chat...Só dei minha opinião ao mr..Porque mesmo a Zaza não merecendo, eu gosto dela.
 

DeletedUser8233

Convidado
Chat tava bugado, eu flodei os generais... xD...

Não tinha chat...Só dei minha opinião ao mr..Porque mesmo a Zaza não merecendo, eu gosto dela.

ja tinhamos 1 torre,aventureiro,e todos em cima,com mira na pistol ja, o lelerck mandou recuar pra esquerda...sendo q era certo soldado full saude segurar a torre
 

DeletedUser

Convidado
ja tinhamos 1 torre,aventureiro,e todos em cima,com mira na pistol ja, o lelerck mandou recuar pra esquerda...sendo q era certo soldado full saude segurar a torre

Na realidade estava torre vs torre.

Porque voces não iriam pegar a soldado NUNCA na vida e não pegaram...

O chão estava blocando os tiros da pistol, estava work vs aventureiro,e na ocasião que estavamos, dava mais work, sabe porque?? Eram 9 pistols dando tiro no chão, o hp de voces estavam minando no chão,era um full saude por round!
Ja na work tinham 3 pistols, 3 works e outras demais classes, fora o muro que estava cheio.

Voces não iriam suportar leo...Na boa.. :D
 

DeletedUser

Convidado
discupinha de comando fail kkkkk joga a culpa td no lele dexa disso kra se ele tava errado deviam alertar ele e ñ ficarfalando agora perdemos pq o lele comandou mal :(
 

DeletedUser8233

Convidado
Na realidade estava torre vs torre.

Porque voces não iriam pegar a soldado NUNCA na vida e não pegaram...

O chão estava blocando os tiros da pistol, estava work vs aventureiro,e na ocasião que estavamos, dava mais work, sabe porque?? Eram 9 pistols dando tiro no chão, o hp de voces estavam minando no chão,era um full saude por round!
Ja na work tinham 3 pistols, 3 works e outras demais classes, fora o muro que estava cheio.

Voces não iriam suportar leo...Na boa.. :D

aham,ta dizendo ne ? entao vou acreditar

Vou acreditar que 9 na torre pistol ia matar 30 no chao + torre avents atirando neles :)

Mas vc ta certo :D
 

DeletedUser8233

Convidado
discupinha de comando fail kkkkk joga a culpa td no lele dexa disso kra se ele tava errado deviam alertar ele e ñ ficarfalando agora perdemos pq o lele comandou mal :(

Ele nao comandou mal,comandou mto bem,so teve 1 erro, so isso.

mas o top teve todos os meritos,vcs sao mto bons
 

DeletedUser8000

Convidado
A gente miTa de mais não adianta hahahaha


:D

Vocês perderam pq a gente tava na defesa :P

22 dodges

11 WFW e fizemos mais danos :P


EU amo defesas *---*

Ainda mais quando fico na pistol :D

"Se eu pudesse matava mil" (Geremias)





Mais ta massa as batalhas nos P =D

Fica equilibrado e dá uma boa briga =]
 

DeletedUser

Convidado
aham,ta dizendo ne ? entao vou acreditar

Vou acreditar que 9 na torre pistol ia matar 30 no chao + torre avents atirando neles :)

Mas vc ta certo :D

Engraçado que da pistol não caiu um..

O chaos mesmo ficou off e não morreu...

Estavam atirando nos caras do chão..

Quando ia começar a apertar recuaram, mais nem sei se ia ter muito aperto....
 

DeletedUser19443

Convidado
Vcs sao malucos!

Logico q teve erro de comando no atk...

qnd entregamos a aventura (antes do 15 round) eu ja tinha desistido do forte...

Era so o atk forçar em cima da pistol ... a pistol caindo o forte caia....

Nao sei pq voltaram entre as torres...

Forte P o hp da Paradise ta muito monstro, eles so perdem se acontecer algum erro, e hj foi assim (;

É uma pena q nao tem mais fortes medios..ai sim seria uma briga boa!
 

DeletedUser8233

Convidado
Vcs sao malucos!

Logico q teve erro de comando no atk...

qnd entregamos a aventura (antes do 15 round) eu ja tinha desistido do forte...

Era so o atk forçar em cima da pistol ... a pistol caindo o forte caia....

Nao sei pq voltaram entre as torres...

Forte P o hp da Paradise ta muito monstro, eles so perdem se acontecer algum erro, e hj foi assim (;

É uma pena q nao tem mais fortes medios..ai sim seria uma briga boa!

Ahhhhh até que enfim alguem com uma visão verdadeira, imparcial !

Mas claro,além de termos dado mole, tb teve mérito da defesa de travar soldado.

Concordo com o billy, as battles P estao mtoo boas, pena nao termos mais nos M, que ali sim,as estrategias,sao ate mais complexas que nos P, nao é qualquer um que consegue comandar :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Nao sei se continua assim mas antigamente pra pegar um forte P o comando era assim:"Conquistem o a torre Pistol " a troca era individual :x

A AWF conseguia os fortes só conseguindo a torre da pistol

Mas é como disse nao sei se continua assim u.u
 

DeletedUser7458

Convidado
Concordo com o billy, as battles P estao mtoo boas, pena nao termos mais nos M, que ali sim,as estrategias,sao ate mais complexas que nos P, nao é qualquer um que consegue comandar :assobiando:

É...
As alianças no colorado estão muito divididas e isso impede diretamente de lotarmos fortes M's e G's, momentaniamente.
Mas é melhor assim, mantem o mundo mais vivo.
 

DeletedUser8233

Convidado
É...
As alianças no colorado estão muito divididas e isso impede diretamente de lotarmos fortes M's e G's, momentaniamente.
Mas é melhor assim, mantem o mundo mais vivo.

Não acho que esteja divido não, pelo contrário,acho que continua a mesma coisa pra PARADISE.

pois a WFW e a alvorada estao SEMPRE juntos,seja ataque ou defesa,entao continua na msm coisa, td junto e misturado
 

DeletedUser7458

Convidado
Não acho que esteja divido não, pelo contrário,acho que continua a mesma coisa pra PARADISE.

pois a WFW e a alvorada estao SEMPRE juntos,seja ataque ou defesa,entao continua na msm coisa, td junto e misturado

Vc não me compreendeu...
Eu acho que está dividido pq temos 4 alianças (Amigos x TWF x Alvorada x Paradise) no Colorado. O que gera um equilibrio de membros, não é igual aos outros mundo ontem tem somente 2 ou no máximo 3.
 

DeletedUser

Convidado
Não acho que esteja divido não, pelo contrário,acho que continua a mesma coisa pra PARADISE.

pois a WFW e a alvorada estao SEMPRE juntos,seja ataque ou defesa,entao continua na msm coisa, td junto e misturado

Se vamos ao ataque ganhamos traidor, aí te pergunto...

Valhe a pena??? Isso agora ta virando choro!
 

DeletedUser

Convidado
Ninguem está a chorar top o leo foi o 1º a dizer que vos dava tridor...

Então parem de reclamar se estamos indo nas defesas po...
Somos uma cidade FULL BATALHAS, 50 memros 45 são batalhadores, como fica??Iremos ficar sem batalhas?? NÃO MESMO!
 

DeletedUser8233

Convidado
Se vamos ao ataque ganhamos traidor, aí te pergunto...

Valhe a pena??? Isso agora ta virando choro!

Eu em nenhum momento chorei, só falei que nao ta divido como falaram anteriormente.

E sim,vai ganhar traidor, so entra se sobrar vagas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo