Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Vamos aos últimos acontecimentos...
Como todos estão notando a PARADISE teve uma queda de rendimento muito grande, mas pq ? Pelo o que foi constado a minha pessoa:
.Brigas Internas na Aliança
.Panelinha no Recrutamento
.Muitos Jogadores Farmando
.Falta de organização (por causa da ausencia do léo)

São a estes os fatores cujo levam a PARADISE para tal queda enorme de rendimento, enquanto isso no Monte Olimpo...
A ALVORADA vai crescendo mais e mais, cada vez mais organizada e compacta, estão passando atualmente por uma reformulação interna onde novos cargos foram criados, novas funções atribuidas e etc, obviamente a ALVORADA tem diversas brigas de ego, mas temos uma coisa que suprime isso que é a inteligencia e maturidade para perceber quando estamos errados e pedir desculpas um aos outros, uma prova disso foi a briga majc x top que ainda continuam um querendo bater no outro, mas fazendo o possivel pra melhorar a aliança e não deixar que ela seja afetada por essa briguinha futil ( que nem existi mais ), enfim, basiado nisso caro Leonardo Fernades, repito a frase que disse quando sai da PARADISE:

"Enquando eu estiver jogando a PARADISE jamais terá 120 fortes." e pelo visto minha profecia vai sendo cumprida...

Hoje a PARADISE enfrenta uma crise muito complicada e infelizmente, não tem jogadores com disponibilidade e capacidade para segurar a aliança como teve na época do Raymund.

Enquanto isso, vo fazendo o possivel pela ALVORADA, dando o meu melhor as vezes comentendo erros, mas sempre fazendo o possivel para que ela tem um melhor desempenho...


Será que a PARADISE consegue da a volta por cima ?
A ALVORADA vai trucidade de vez a PARADISE ?
Novas possiblidades surgem ? Uma nova aliança ? PARADISE + TWF ?

Veremos isso no proximo episodio de: 120 fortes, a Saga Continua !


MAJC - Lider e Fundador (es)
Império Alemão x Alvorada
 

DeletedUser

Convidado
Paradise faiou

PARADISE não é mais o que era antes e vai ser dificil de voltar a ser oque era.Fato!:legal:
 

DeletedUser

Convidado
ótimo post, estou ancioso para a proxima temporada dessa série, que gerou altos conflitos, assuntos, polemicas e mamilos...
"alegria de noob dura pouco"
e outra
a saida da divina tragédia da PARADISE até que funcionou para o equilibrio né?
afinal, o mundo ficou melhor e agora estamos até superando O:

espero que a paradise de um jeito para melhorar o desempenho, não estou me "gabando" mas ganhar todas as vezes perde a graça...

tentem se organizar ai dentro, porque desejo o melhor para vocês, e para o mundo
se está tendo brigas internas, resolvam isso com um belo sorriso e um aperto de mão...
ego não leva a nada.

obrigado pela atenção e bom jogo!
 

DeletedUser

Convidado
vamo la ALVORADA

todo mundo gritando ALVORADA,:legal:ALVORADA O/ ALVORADA:legal: O/ KKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser18627

Convidado
aii perde a graça -.-
serio to triste com isso
ja ja vão fazer como no m9
Paradise so pra P e fica com os multis ataques da TWF como na Metro
e afundar o planeta colorado
 

DeletedUser

Convidado
Vamos aos últimos acontecimentos...
Como todos estão notando a PARADISE teve uma queda de rendimento muito grande, mas pq ? Pelo o que foi constado a minha pessoa:
.Brigas Internas na Aliança
.Panelinha no Recrutamento

.Muitos Jogadores Farmando
.Falta de organização (por causa da ausencia do léo)
[/U]


Sai da Paradise justamente por isso, principalmente porque tá cheio de crianças na Liderança abusando, generais põem em cima dos ons, se aproveitando que Léo, dog sniper ou outro responsável justo da aliança está momentaneamente ausente, aí as outras cidades ficam panelando as patentes, deixando vários ons 10k hp de fora pra botar offs da cidade na batalha. E o pior, ficam parados, nem pra setar em algum lugar.
Só não fazem isso tudo quando os nomes citados acima estão presentes, solicitando as ordens.

Já fui avisando, se for pra me mandar telegrama de recrutamento, só se garantir vaga, porque só batalho quando eu estou on-line.
Se for pra ficar off, nem cadastro.


Já tentei conversar com o Léo, não vou expor detalhes, mas com essa situação tá difícil.
Se resolverem reorganizar e colocarem somente líderes justos do que monte de crianças de fundador abusando, creio que vai melhorar, caso contrário, vai ficar do jeito que tá e cada vez pior, vão perdendo os membros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sombra, acredito q uma reformulação na Paradise aconteça em breve..

e


MAJC qnts anos vc tem? só cria tópico infantil.
 

DeletedUser

Convidado
ótimo post, estou ancioso para a proxima temporada dessa série, que gerou altos conflitos, assuntos, polemicas e mamilos...
"alegria de noob dura pouco"
e outra
a saida da divina tragédia da PARADISE até que funcionou para o equilibrio né?
afinal, o mundo ficou melhor e agora estamos até superando O:

espero que a paradise de um jeito para melhorar o desempenho, não estou me "gabando" mas ganhar todas as vezes perde a graça...

tentem se organizar ai dentro, porque desejo o melhor para vocês, e para o mundo
se está tendo brigas internas, resolvam isso com um belo sorriso e um aperto de mão...
ego não leva a nada.

obrigado pela atenção e bom jogo!

A saida da divina no começo não,voces iam pouco nas batalhas,porém com o tempo foram introzando,"gostando de batalhar" daí começaram a surgir oportunidades pra membros virarem fulls saude, aventureiros lindos, enfim...
Ficaram ótimos..

Sombra, acredito q uma reformulação na Paradise aconteça em breve..

e


MAJC qnts anos vc tem? só cria tópico infantil.


Acredito eu que sim,será reformulada, MAJC tem 12 anos :P.

E cabeças vão rolar dentro da paradise :assobiando:
 

DeletedUser7458

Convidado
Sombra, acredito q uma reformulação na Paradise aconteça em breve..

e


MAJC qnts anos vc tem? só cria tópico infantil.

Tenho 15...
Se infantil pq vc veio postar ? ¬¬


A saida da divina no começo não,voces iam pouco nas batalhas,porém com o tempo foram introzando,"gostando de batalhar" daí começaram a surgir oportunidades pra membros virarem fulls saude, aventureiros lindos, enfim...
Ficaram ótimos..

Sim, é o que eu disse pro billy quando ele falo "todos cidades deveriam se virar quanto ao lance dos jogadores virarem hp" algo assim.
Somos uma aliança temos que ser unidos uns ajudandos os outros, quando trouse a divina sabia que ela não era uma pontecial ainda, mas tinha uma enorme capacidade ali dentro não dispertada, só fiz dar uns empurrãozinho, mas hoje a divina está muito boa.


Acredito eu que sim,será reformulada, MAJC tem 12 anos :P.
Provavelmente vai ser sim, já me alertaram pra ficar esperto...
Top vc tem 15 / 16 a mesma idade que eu, aff.


E cabeças vão rolar dentro da paradise :assobiando:

Ai a gente pega os que rolarem, converte ao alvoradissismo (metafora) e poem nas batalhas , lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10641

Convidado
a paradise ainda tem um time muito forte ..mas sera feita uma reformulaçao mesmo, e muita gente sera cortada


a dois meses atraz eu ouvi sakura dizer, nao comando mais,,e hoje eu entendo ela. e nao comando mais batalhas tbm

só que o leo tbm nao pode mais comandar, pois ta sem net,e no momento a nato deve estar perdido em algum bar da vida e nao pode tbm comandar

esse é o principal problema




a 1 mes disse aqui que iria fundar minha cidade, minha cidade de 1 homem só

e quem sabe um dia ter um bom grupo de batalhas [OS CANGACEIROS KKKKKKKKKKKKK]

pois bem estou partindo para essa jornada

como sabem abri mao de west forts..ate virei duel nao tenho mais nada a provar a mim mesmo


agora vou tentar me divertir e montar meu bando, meu bando so de MONSTRAO



no inicio serei apenas eu uma cidade de um homem só

mas sempre ao lado da dodge e da brothers que sao minhas 2 cidades
 

DeletedUser

Convidado
no começo era uma cidade só de união top, nada muito especifico, até hoje eu deixo qualquer build entrar, desde que seja de bom carater, ta cheia dos jobs, duelos e etc, com planos de virar HP ainda, um ou dos duels nao vai influenciar na vida de vcs....
falta ainda uns 3 que querem virar full hp, e precisam de dinheiro, e alguns que querem upar antes ainda, quem sabe, aqui 1 mes ou 2, estaremos muito melhor ainda, sempre com ajuda...
quem sabe algum dia andaremos com as proprias pernas x:
 

DeletedUser

Convidado
A PARADISE vai ser reestruturada,ira acontecer um "restart" na aliança.

Boa sorte à Alvorada, diego,segura os fortes da Oxi, quero todos :D
 

DeletedUser5518

Convidado
Bom, uma vez disseram que a Alvorada é uma sem o MAJC e outra com ele.

Simples : A PARADISE é uma com o leo e outra sem.
no mais, as batalhas estão feras.
 

DeletedUser14416

Convidado
Bom, uma vez disseram que a Alvorada é uma sem o MAJC e outra com ele.

Simples : A PARADISE é uma com o leo e outra sem.
no mais, as batalhas estão feras.

acho qeu o que realmente move as duas Alianças são seus liders, liders competentes, as vezes ca e outras la, sobre altos e baixos, mas presenciei as duas Allys e vi a competencia que os dois teem, mas acho que quase todas as Alianças ou se não 95% das que existem hoje necessitam do lider presente, pode ser um lider preguiçoso, mas sabendo que ele tah ali, é outro patamar de caminhada da Aliança!
 

DeletedUser8233

Convidado
:assobiando:

Nada a comentar MAJC, você sempre se precipitando e falando besteiras antes dos fatos importantes acontecerem.

O que será que aconteceu com a toda poderosa império? top 3 ? humm... top 1 e top 2 cidades são da PARADISE e é a nossa ally que esta falindo ? será? :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
agora com a WFW ai, não mais, agora Alvorada deve estar falindo ahauhuha
 

DeletedUser

Convidado
Troquem o nome do topico,ao invez de Paradide, Alvorada :P
 

DeletedUser8000

Convidado
:assobiando:

Nada a comentar MAJC, você sempre se precipitando e falando besteiras antes dos fatos importantes acontecerem.

O que será que aconteceu com a toda poderosa império? top 3 ? humm... top 1 e top 2 cidades são da PARADISE e é a nossa ally que esta falindo ? será? :sombrero:

Top 1 é West Forts War leo, corrija seu post :p e olha que faz alguns dias já que galgamos o posto maior do quadro de cidades.

Top 1 é West Forts War leo, corrija seu post :p e olha que faz alguns dias já que galgamos o posto maior do quadro de cidades.

Eu sou uma topeira hahaha esqueci que agora estamos na PARADISE hahahha


O leo já nos considera família *-----------*

Estamos em casa santo deus '-'
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo