Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eita, deixa eu advinhar...
Aliciando cidades ?

noob não estamos convidando a dodge pra aliança obveo q a intenção era flodar pq nos deram traidor na batalha ai eu msmo fiquei enviando e cancelando convite o metzel e brufen pode confirmar q ñ passava de uma brincadeira pq flodaram a WFW ñ comenta oq vc ñ sabe pode queimar a LINGUA :lingua:
 

DeletedUser8233

Convidado
noob não estamos convidando a dodge pra aliança obveo q a intenção era flodar pq nos deram traidor na batalha ai eu msmo fiquei enviando e cancelando convite o metzel e brufen pode confirmar q ñ passava de uma brincadeira pq flodaram a WFW ñ comenta oq vc ñ sabe pode queimar a LINGUA :lingua:

De qualquer forma,isso será denunciado por mim, pois é palhaçada, se nada for feito, ok....É só eu ter um tempinho que faremos isso,acho que todos que receberam poderiam denunciar,para ganhar mais força,para evitar novamente essa palhaçada,que de brincadeira não tem nada.

Quer dizer que se deixarmos de fora (pq nao tem vaga pra vcs msm) vão ficar fazendo isso? Brincadeira....
 

DeletedUser

Convidado
na boa kra denuncia ai ñ esta nas regras isso e q vc esta falando ñ fui eu qm começei,loguei no jogo tinha 30 paginas de relatorios do xsi,brufen e metzel ai fiz o msmo depois q mi explicaram q o billy começou eu parei.

Agora ta pra nascer kra q fale + besteira q o majc dizendo q qremos trazer a DODGE pra Bandi Troll.
 

DeletedUser5518

Convidado
90% do que vcs falam tem algo errado ou é mentira.

O problema do spam de relatórios...billy hot hot iniciou tal "BRINCADEIRA" e eu e brufen que somos chatos mesmo revidamos.
Quando a wfw ficar sem patente já aviso...isso já gerou alguns desacordos de opiniões e NÃO daremos patente pra wfw, portanto não percam o tempo de vcs se cadastrando do nosso lado.

Quanto a alvorada coitada, precisa e PRECISA MUITO da wfw....tanto a wfw que também PRECISA MUITO da alvorada pois tá perdendo xp fora das batles...

sem mais, brufen lindo s2
 

DeletedUser19204

Convidado
Só sei que nada , sei kkkkk', eu recebi 3 paginas de convites para ally , sabe o que eu fiz , apaguei xD
 

DeletedUser7458

Convidado
na boa kra denuncia ai ñ esta nas regras isso e q vc esta falando ñ fui eu qm começei,loguei no jogo tinha 30 paginas de relatorios do xsi,brufen e metzel ai fiz o msmo depois q mi explicaram q o billy começou eu parei.

Agora ta pra nascer kra q fale + besteira q o majc dizendo q qremos trazer a DODGE pra Bandi Troll.

Quando eu disse isso ?
 

DeletedUser15471

Convidado
90% do que vcs falam tem algo errado ou é mentira.

O problema do spam de relatórios...billy hot hot iniciou tal "BRINCADEIRA" e eu e brufen que somos chatos mesmo revidamos.
Quando a wfw ficar sem patente já aviso...isso já gerou alguns desacordos de opiniões e NÃO daremos patente pra wfw, portanto não percam o tempo de vcs se cadastrando do nosso lado.

Quanto a alvorada coitada, precisa e PRECISA MUITO da wfw....tanto a wfw que também PRECISA MUITO da alvorada pois tá perdendo xp fora das batles...

sem mais, brufen lindo s2

Tu é que és lindo <3
 

DeletedUser8233

Convidado
O que se passa com AlvoradA?

Acho que agora ficou provado que a ALVORADA DEPENDE MTOOOOO DA WFW para sobreviver....Vamos aos fatos:

A wfw teve batalha contra Twf e por isso,claro, foram no seu ataque, normal.

E os ataques da Alvorada? hahaha

Não conseguiram lotar nenhum dos dois...aff. Nem de tarde que a WFW nao tinha battle, o negocio ta feio msm....

26 de junho de 12 15:02
A Mafia
42 [Atacante derrotados] 47
Cascacity


26 de junho de 12 21:42
A Mafia
42 44
Cascacity

Outro dia nao lotamos tb,mas foi no segundo ataque do dia e era 1h da manha... Se a Paridise nao lotar as batalhas P,é sinal que o mundo ta tenso hahahaha mas por enquanto, so posso aproveitar e zoar os noobs hahahahaha ALVORADA FALINDO? mudem o topico please hahahaa
 

DeletedUser19204

Convidado
"SE FALAM DEMAIS , VAO OUVIR DEMIAS " agora engulam kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
fato MR kd o MAJC com a "profecia" dele:"enquanto eu jogar a PARADISE não tera os 120 fortes" se continuar no ritmo...
 

DeletedUser19204

Convidado

DeletedUser

Convidado
Ta meio revoltado , mais e isso ai mesmo desistir de lutar jamais , a vitoria e boa , mais a derrota , nos ensina muito , pelo menos a mim xD

a derrota te enssinou a ficar revoltadinho e virar redutor uhaushaushaushaushaus >.<
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo