Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Guhti,
Eu tenho dó, ops pena de vc...
Fica inventado mentiras ai para atingir outros jogadores e para segurar os membros da propria cidade e aliança, infelizmente isso não funciona.

Como me arrependo de ter defendido vc, quando o mu falo as coisas que vc tinha feito com ele, cara pra mim vc foi a maior DECEPÇÃO do TW.

Pode parar de jogar que ninguem vai sentir sua falta.

1º não preciso da sua dó, vc está longe de chegar aos meus pés.
2º se estão inventando eu não sei, mas só passo o que me falam, gente da sua cidade e da WFW me confirmaram a historia.
3º não preciso de ser defendido, ainda mais do muskito, se ele falou que eu fiz alguma coisa com ele, passe saber melhor sobre a historia.
4º não paro, eu gosto de jogar, jogo pela minha cidade e uns colegas, estou bem do meu jeito, só sinto falta das batalhas anoite, pois estou em um estagio e na minha faculdade não abre, mas pode chamar toda a Alvorada ae que eu bato do duelo.
:shot:
 

DeletedUser14416

Convidado
Nossa senhora... Parece que eu to assistindo a propaganda política... O nível do fórum tá caindo...

mas eu dou gargalhada no horario eleitoral reservada, cada coisa qeu dizem que serio, somente o povo Brasileiro pra cair mesmo sahsuahsuahshas
mas aqui sei la pq tah caindo de produção no seu ver, eu tou achando aqui legalzin pakaramba, eis que eu dizia, cada um faz a sua diversão, depende do humor, do estado emocional e do sentimento que voce chega com a intuição de sentir, ;D
 

DeletedUser14416

Convidado
majc vc podeira postar sua foto aqui para eu poder compartilhar ?


me disseram sobre sua foto e eu estou curioso , dizem que vc é mais feio que eu kkkkkkkkkkkkk



po to curioso quero ver kkkkkkkkkkkk




vc tem futuro pra vereador...

pow coitado do MAJC, a galera do forum pegou no pé do rapaiz cara, só pq eles falaram que o Bixo é feio, mas não vejo o pq do aglomero daqueles!
mas enfim neh xD
 

DeletedUser7458

Convidado
majc vc podeira postar sua foto aqui para eu poder compartilhar ?


me disseram sobre sua foto e eu estou curioso , dizem que vc é mais feio que eu kkkkkkkkkkkkk



po to curioso quero ver kkkkkkkkkkkk




vc tem futuro pra vereador...


No forum aqui não sei postar...
A galera da minha escola fala para eu me formar em Psicologia, mas irei me formar em Ciencias da Computação
 

DeletedUser8233

Convidado
No forum aqui não sei postar...
A galera da minha escola fala para eu me formar em Psicologia, mas irei me formar em Ciencias da Computação

Acho sinceramente que primeiro você deveria se preocupar em aprender a escrever o português corretamente, pois ta feio demais para você.
 

DeletedUser18627

Convidado
exatamente, para a WFW voltar ele teve que passar a aliança para ela (desespero). e ainda a wfw tem preferencia nas vagas, kkkkkkkk.


é só ver o post do guhti hahaha

o majc entregou a liderança,falou que a WFW podia fazer o que quisesse na liderança se voltasse pra aliança,ai eles sairam da paradise e foram pra alvorada,simples assim

o majc IMPLOROU pra wfw voltar,sem falar nos diversos telegramas pra outras cidades, CHORAO DO CACETE

serio? ( sem ironia ), por isso que não fazem mais encrenca com ninguém no chat, e falaram q vinharam em paz
rsrs
que lindo
 

DeletedUser14416

Convidado
serio? ( sem ironia ), por isso que não fazem mais encrenca com ninguém no chat, e falaram q vinharam em paz
rsrs
que lindo

opaa, algo ai que eu não sabia :p
mas bom manter-se atualizado neh?!
algo mais pra mim poder anotar aqui no meu caderninho?
:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Só pra comprovar que tinhamos vindo em paz, como o zori disse nem no forum estavamos mais indo..

Porem do nada MAJC começou a xiar no chat

"O top mecheu nas patentes"

Me prova muleque,porque se provar eu mesmo deleto minha acc!

Dia wfw, a império ataca..Eaí???Atacamos atraz, e não estamos nem aí MESMO...

Nós respeitamos vocês e queremos respeito de volta.
Adivinha qual ataque dos 2 da madrugada deu mais gente??
Isso prova que você MAJC,não tem pulso forte, é só uma criança digna de dó que fica se gabando aqui,mesmo tendo certeza de que batalhas que voce comanda são ridiculas,ordens que você dá são ridicularizadas..

Vive nas costas de quem,principalmente quando fali o comando e fala que a mamae ta chamando e volta com o forte na mao???? :assobiando:
 

DeletedUser15471

Convidado
Só pra comprovar que tinhamos vindo em paz, como o zori disse nem no forum estavamos mais indo..

Porem do nada MAJC começou a xiar no chat

"O top mecheu nas patentes"

Me prova muleque,porque se provar eu mesmo deleto minha acc!

Dia wfw, a império ataca..Eaí???Atacamos atraz, e não estamos nem aí MESMO...

Nós respeitamos vocês e queremos respeito de volta.
Adivinha qual ataque dos 2 da madrugada deu mais gente??
Isso prova que você MAJC,não tem pulso forte, é só uma criança digna de dó que fica se gabando aqui,mesmo tendo certeza de que batalhas que voce comanda são ridiculas,ordens que você dá são ridicularizadas..

Vive nas costas de quem,principalmente quando fali o comando e fala que a mamae ta chamando e volta com o forte na mao???? :assobiando:


Vir aqui no forum falar de problemas que só vos diz respeito nao vale a pena até pk ninguem tem pena de voces ...
 

DeletedUser8233

Convidado
Não compreendo

antes ridicularizaram a gente, falando que "Voltaram pra aliança que era a familia"

1 semana depois,ja estao se xingando hahaahh ai ai

Agora vou assistir o circo pegar fogo
 

DeletedUser5518

Convidado
Majc, num de seus posts tu disse que a Wes Forts War é a melhor cidade em batalhas..
Correção: é a dodge.
 

DeletedUser

Convidado
Majc, num de seus posts tu disse que a Wes Forts War é a melhor cidade em batalhas..
Correção: é a dodge.

De 10 batalhas em fortes wfw na defesa...


Mostramos quem bota o terror xD..

Até porque defender é mole pro gato..

Mes passado fizemos 5kk batalhando no atk e foi "pau a pau" o ouro..

Esse mes voces se juntaram com a brothers, e ainda querem falar algo??

Help-me now please??? -.-
 

DeletedUser10641

Convidado
eu na minha humilde opiniao a dodge é fraca.

unica cidade que é fera e se destaca das demais é a OXI

apesar de nao me dar muito bem com membros da oxi.. alguns funder sao ai sao de boa

a unica cidade com regularidade é a oxi

a dodge nao visa danos, apenas ter uma cidade ativa

a wfw e imperio nao chegam aos pés da OXI

pois a oxi é uma cidade regular

a wfw é apenas modinha

e toda moda passa

di go modinha pelo momento dela..o djow fez um belo trabalho reunindo um time fera e fazem muitos danos

mas disse moda pelo momento...foi montada esse time a pouco tempo enquanto a OXI vem de uma regularidade absurda

reforçando.. a dodge nao visa e nem visara danos....visamos sim uma cidade com o maximo de atividade [ e estamos precisando rss]

quanto a defender ser moleza..concordo com vc quando se tem um time MUITO forte

no nosso caso ta dificil de defender..temos que suar a camisa pra defender

geralmente nao lota nem os 42 e quando da os 42 temos uns 25 on entao no nosso caso nao esta tao mole assim nao.....mas é mais legal ter que suar para tentar defender do que defender sem fazer esforço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
geralmente nao lota nem os 42 e quando da os 42 temos uns 25 on entao no nosso caso nao esta tao mole assim nao.....mas é mais legal ter que suar para tentar defender do que defender sem fazer esforço[/B]

Por isso o Colorado tá divertido =D
 

DeletedUser19204

Convidado
eu na minha humilde opiniao a dodge é fraca.

unica cidade que é fera e se destaca das demais é a OXI

apesar de nao me dar muito bem com membros da oxi.. alguns funder sao ai sao de boa

a unica cidade com regularidade é a oxi

a dodge nao visa danos, apenas ter uma cidade ativa

a wfw e imperio nao chegam aos pés da OXI

pois a oxi é uma cidade regular

a wfw é apenas modinha

e toda moda passa

di go modinha pelo momento dela..o djow fez um belo trabalho reunindo um time fera e fazem muitos danos

mas disse moda pelo momento...foi montada esse time a pouco tempo enquanto a OXI vem de uma regularidade absurda

reforçando.. a dodge nao visa e nem visara danos....visamos sim uma cidade com o maximo de atividade [ e estamos precisando rss]

quanto a defender ser moleza..concordo com vc quando se tem um time MUITO forte

no nosso caso ta dificil de defender..temos que suar a camisa pra defender

geralmente nao lota nem os 42 e quando da os 42 temos uns 25 on entao no nosso caso nao esta tao mole assim nao.....mas é mais legal ter que suar para tentar defender do que defender sem fazer esforço

Dog, eu sou um dos founder da oxi que tu se da bem ? HSUSHAUHSUAHS'
 

DeletedUser

Convidado
Só pra comprovar que tinhamos vindo em paz, como o zori disse nem no forum estavamos mais indo..

Porem do nada MAJC começou a xiar no chat

"O top mecheu nas patentes"

Me prova muleque,porque se provar eu mesmo deleto minha acc!

Dia wfw, a império ataca..Eaí???Atacamos atraz, e não estamos nem aí MESMO...

Nós respeitamos vocês e queremos respeito de volta.
Adivinha qual ataque dos 2 da madrugada deu mais gente??
Isso prova que você MAJC,não tem pulso forte, é só uma criança digna de dó que fica se gabando aqui,mesmo tendo certeza de que batalhas que voce comanda são ridiculas,ordens que você dá são ridicularizadas..

Vive nas costas de quem,principalmente quando fali o comando e fala que a mamae ta chamando e volta com o forte na mao???? :assobiando:

Não fale assim do MAJC, como ele mesmo diz é um jogador completo (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). ele tem a melhor cidade em fortes do BR10 (KKKKKKKKKKK). Ele pago todas as suas dividas e não usa de grana ou pepitas para levar jogadores para sua cidade (KKKKKKKK).
:assobiando:

De 10 batalhas em fortes wfw na defesa...

Esse mes voces se juntaram com a brothers, e ainda querem falar algo??

Help-me now please??? -.-

Vcs se juntaram com a cidade do Billy hot dog, era capital alguma coisa, sei lá, mas era a fundadora da WR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19204

Convidado
Não fale assim do MAJC, como ele mesmo diz é um jogador completo (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK). ele tem a melhor cidade em fortes do BR10 (KKKKKKKKKKK). Ele pago todas as suas dividas e não usa de grana ou pepitas para levar jogadores para sua cidade (KKKKKKKK).
:assobiando:

Desse jeito até um cego ler HSUAHUSHUAHSUHASU'
 

DeletedUser14416

Convidado
Colorado tah cada vez mais sem sentido, sem logica e sem irmandade indo apenas na base dos negocios, traições, Birra de crianças; interessante, fica até interessante, não vi mundo pior ainda, M7 é totalmente o oposto!
mas quem sou eu pra falar sobre isso neh!?
:(
 

DeletedUser8233

Convidado
Colorado tah cada vez mais sem sentido, sem logica e sem irmandade indo apenas na base dos negocios, traições, Birra de crianças; interessante, fica até interessante, não vi mundo pior ainda, M7 é totalmente o oposto!
mas quem sou eu pra falar sobre isso neh!?
:(

sim,nao é ninguem :shot:

pois foi um dos que cometeram as traições
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo