Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Isso Mesmo mandando convite de aliança.

hahaha cada dia mostram que estão + desesperados.

dasdsahduasdas, tão como podemos dizer ?
Descendo o nivel hein...
Também estão fazendo menos xp e dano que antes, e não podem bater de frente com a paradise e a alvorada, tem que apelar mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
dasdsahduasdas, tão como podemos dizer ?
Descendo o nivel hein...
Também estão fazendo menos xp e dano que antes, e não podem bater de frente com a paradise e a alvorada, tem que apelar mesmo.

hahahaha a coisa ta ficando feia pro lado deles,eles vão ter que começar a TENTAR ganhar xp com a twf !
 

DeletedUser7458

Convidado
hahahaha a coisa ta ficando feia pro lado deles,eles vão ter que começar a TENTAR ganhar xp com a twf !

dashudasdsa, e o pior que quando acabar os forte da twf, vão ficar sem batalhas oficias ? Vixi...
A coisa vai feder.
 

DeletedUser13703

Convidado
Ai nem pode, amigos é aliada da Alvorada, atacar ela é nos atacar, entuam vão ter que ficar pedindo patente nas batalhas mesmo, sauhdsdsa

HAHA no dia que eu prescisar de pedir patente pra vc, o mundo acabou!!! :p
 

DeletedUser

Convidado
dasdsahduasdas, tão como podemos dizer ?
Descendo o nivel hein...
Também estão fazendo menos xp e dano que antes, e não podem bater de frente com a paradise e a alvorada, tem que apelar mesmo.

Com a PARADISE eu posso afirmar que não podemos bater de frente.
Mais com a Alvorada eu ja discorto, afinal voces DEPENDEM da WFW ainda pra suportar atks da paradise :assobiando:

Ai nem pode, amigos é aliada da Alvorada, atacar ela é nos atacar, entuam vão ter que ficar pedindo patente nas batalhas mesmo, sauhdsdsa

Das proximas vezes irei printar o povo até da sua cidade pedindo para que comparecemos nas batalhas alvorada,e principalmente pedindo comando... :p

Desce do salto e vai limpar a fralda parceiro xD
 

DeletedUser19443

Convidado
dasdsahduasdas, tão como podemos dizer ?
Descendo o nivel hein...
Também estão fazendo menos xp e dano que antes, e não podem bater de frente com a paradise e a alvorada, tem que apelar mesmo.


"tão como podemos dizer ?" se vcs nao viram o nome da ally eh Bandi Troll... e o flood foi uma piada ¬¬

E eu achava q o MAJC era maduro pra idade dele...
"Também estão fazendo menos xp e dano que antes" olha la qnt a Imperio fez e qnt a WFW fez de dano esse mes primeiro antes de falar qlqr coisa!

Aqui ngm fica implorando patente nao!

Vai ver q foram por atitudes como essas q vc perdeu a WFW !
 

DeletedUser19204

Convidado
saron meu caro amigo , nao se importe com o que dizem , se importe com sua cidade e com o que vocês podem fazer e lembre-se o que vou te falar ...
O que vem de baixo nao te atinge HSUHAUSHAUHS' , Conta comigo haha'
 

DeletedUser18725

Convidado
na boa nao acredito q o majc seja tao :burrinho: q realmente tenha acreditado q os floods do billy tenham sido pra chama as cidades pra aliança.

ele floodo pra zua mesmo, e a alvorada precisa mais da wfw do q a gente de vcs.

para de fala tanta bobagem majc
 

DeletedUser15471

Convidado
na boa nao acredito q o majc seja tao :burrinho: q realmente tenha acreditado q os floods do billy tenham sido pra chama as cidades pra aliança.

ele floodo pra zua mesmo, e a alvorada precisa mais da wfw do q a gente de vcs.

para de fala tanta bobagem majc


Podemos brincar com isso tb se quizerem :) combinamos durante as batalhas

E a respeito do tópico pk nao "alvorada afundou" ?
 

DeletedUser18627

Convidado
pq a alvorada a paradise agora tem um alvo em comum, a WFW...
acho q por isso não debatem mais a questão de quem ta pior que quem.. eu acho :/
 

DeletedUser15471

Convidado
pq a alvorada a paradise agora tem um alvo em comum, a WFW...
acho q por isso não debatem mais a questão de quem ta pior que quem.. eu acho :/


Desculpa mas estás errado a paradise está bem nao precizamos de ninguem ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
vc não entendeu, falei alvo em comum tipo inimigo em comum, um ser em que eles muito tem raiva e querem o fim
 

DeletedUser

Convidado
vc não entendeu, falei alvo em comum tipo inimigo em comum, um ser em que eles muito tem raiva e querem o fim

Inimigo ? Nao Temos Inimigo,Temos Adverarios de Jogo,á Gente nao tem Raiva da wfw. :00:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo