Novos Rumos...Paradise Afundando ?

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
tamo de boa ajudando e recebendo ajuda da alvorada, estamos separados por isso nao brigamos e ainda vencemos as batalhas \o/
 

DeletedUser8233

Convidado
Então parceiro....É questão de tempo pra novidades... :assobiando:

Qualquer novidade que você tenha aí,nao fara voces ficarem mais fortes que estava a alvorada e nem fara a Paradise ficar mais fraca,entao boa sorte
 

DeletedUser15471

Convidado
Então parem de reclamar se estamos indo nas defesas po...
Somos uma cidade FULL BATALHAS, 50 memros 45 são batalhadores, como fica??Iremos ficar sem batalhas?? NÃO MESMO!

Eu nao estou a reclamar top cada 1 faz o que quer e vai onde quer.
 

DeletedUser8233

Convidado
Medo detected ?

ATAQUE PARADISE
Nome do forte: Maluco Beleza
Batalha no forte: Hoje às 21:12 <<<<--------

COUNTER ALVORADA
Nome do forte: MΛMUTЄ VØΛĐØR
Batalha no forte: Hoje às 21:14 <<<<--------

COUNTER NA CARA DURA, MEDO DETECTED, MAJC NOOB
 

DeletedUser7458

Convidado
ATAQUE PARADISE
Nome do forte: Maluco Beleza
Batalha no forte: Hoje às 21:12 <<<<--------

COUNTER ALVORADA
Nome do forte: MΛMUTЄ VØΛĐØR
Batalha no forte: Hoje às 21:14 <<<<--------

COUNTER NA CARA DURA, MEDO DETECTED, MAJC NOOB

Corrigindo...
Nome do forte: Maluco Beleza
Batalha no forte: Hoje às 21:13*

Você sabe muito bem que a aba "Visão de fortes", demora cerca de 1 á 2 minutos para atualizar e quando decidir atacar o forte, depois da batalha, não sabia que vc's tinha atacado.
 

DeletedUser8233

Convidado
Corrigindo...
Nome do forte: Maluco Beleza
Batalha no forte: Hoje às 21:13*

Você sabe muito bem que a aba "Visão de fortes", demora cerca de 1 á 2 minutos para atualizar e quando decidir atacar o forte, depois da batalha, não sabia que vc's tinha atacado.

Para de graça...

demora pra atualizar? mas recebemos o relatorio NA HORA
 

DeletedUser18725

Convidado
óbvio q foi sem quere nao tem motivo pra arruma discussão, alvorada defendeu os ultimos 3 ataques da paradise em fortes p, tenho certeza q nao estao com medo pois todos gostam de boas batalhas, principalmente defesas.

inclusive vi o majc falando no chat da batalha de ontem(ataque da soa) que atacaria um forte da paradise.

tshal :mariachi:
 

DeletedUser8233

Convidado
óbvio q foi sem quere nao tem motivo pra arruma discussão, alvorada defendeu os ultimos 3 ataques da paradise em fortes p, tenho certeza q nao estao com medo pois todos gostam de boas batalhas, principalmente defesas.

inclusive vi o majc falando no chat da batalha de ontem(ataque da soa) que atacaria um forte da paradise.

tshal :mariachi:

Ja que é assim,poderiamos marcar, ataques entre 12:00 ate as 14:00 depois das 20 as 22... Dois P por dia, um atacando de cada vez...um dia um ataca de manha e depois ele ataca de noite...e por ai vai,vou ver se o povo aqui tem interesse
 

DeletedUser19204

Convidado
se depender de mim , seria uma ideia vai ser colocada em pratica xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Ja que é assim,poderiamos marcar, ataques entre 12:00 ate as 14:00 depois das 20 as 22... Dois P por dia, um atacando de cada vez...um dia um ataca de manha e depois ele ataca de noite...e por ai vai,vou ver se o povo aqui tem interesse

Leo foi isso, que eu tava comentando com o lelerck.
 

DeletedUser18725

Convidado
Ja que é assim,poderiamos marcar, ataques entre 12:00 ate as 14:00 depois das 20 as 22... Dois P por dia, um atacando de cada vez...um dia um ataca de manha e depois ele ataca de noite...e por ai vai,vou ver se o povo aqui tem interesse

sim perfeito, isso ja vinha acontecendo essa semana mas sem combinaçoes acho.

esse mundo ta ja ta bom e pode fica melhor :)
 

DeletedUser5518

Convidado
aprovo a ideia do leo, muito boa.
como marechal disse, já ta bom e pode ficar melhor.
 

DeletedUser7458

Convidado
asdaudsahds,

topcrazy
A 18/06/2012 às 08:54
Se caso nós criarmos uma nova aliança, temos apoio de mais 2 cidades da Alvorada para tal acontecimento.

Lembra que ontem eu te convidei pra fazer parte da WFW??

Então..To te chamando denovo, vem dar uma força aqui parceiro xD..

dashadsudsddas, é pra rir ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo